Filtros : "PROFESSORES" Removidos: "Almeida, Maria Isabel de" "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FMRP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAUZINO, Rodrigo Humberto. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Flauzino, R. H. (2023). Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • NLM

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
    • Vancouver

      Flauzino RH. Percepções de participantes de atividades de desenvolvimento docente, centradas na avaliação do estudante de graduação das profissões da saúde, sobre os efeitos na sua atuação docente e em práticas institucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-05062023-140618/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: INTERAÇÃO VERBAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, João Pedro Santos Coutinho e PEREIRA, Terezinha Iolanda Ayres e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Interações verbais entre um professor e seus alunos em uma sequência de ensino elaborada numa perspectiva CTSA. 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Duarte, J. P. S. C., Pereira, T. I. A., & Marcondes, M. E. R. (2023). Interações verbais entre um professor e seus alunos em uma sequência de ensino elaborada numa perspectiva CTSA. In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • NLM

      Duarte JPSC, Pereira TIA, Marcondes MER. Interações verbais entre um professor e seus alunos em uma sequência de ensino elaborada numa perspectiva CTSA [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • Vancouver

      Duarte JPSC, Pereira TIA, Marcondes MER. Interações verbais entre um professor e seus alunos em uma sequência de ensino elaborada numa perspectiva CTSA [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: PROFESSORES, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Isadora Mota e FERNANDES, Caroline Gomes e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. M., Fernandes, C. G., & Marcondes, M. E. R. (2023). O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • NLM

      Oliveira IM, Fernandes CG, Marcondes MER. O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • Vancouver

      Oliveira IM, Fernandes CG, Marcondes MER. O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
  • Unidade: FM

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PAIS, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERCADANTE, Mariana Pacifico. Análise comparativa da aplicação de instrumentos de avaliação socioemocional na primeira infância. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24082023-152648/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Mercadante, M. P. (2023). Análise comparativa da aplicação de instrumentos de avaliação socioemocional na primeira infância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24082023-152648/
    • NLM

      Mercadante MP. Análise comparativa da aplicação de instrumentos de avaliação socioemocional na primeira infância [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24082023-152648/
    • Vancouver

      Mercadante MP. Análise comparativa da aplicação de instrumentos de avaliação socioemocional na primeira infância [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-24082023-152648/
  • Fonte: IBRADIM. Unidade: FD

    Assuntos: ENTREVISTA JORNALÍSTICA, PROFESSORES, DIREITO ADMINISTRATIVO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIETRO, Maria Sylvia Zanella. A nossa entrevistada, professora Maria Sylvia Zanella de Pietro. IBRADIM. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2023
    • APA

      Di Pietro, M. S. Z. (2023). A nossa entrevistada, professora Maria Sylvia Zanella de Pietro. IBRADIM. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Di Pietro MSZ. A nossa entrevistada, professora Maria Sylvia Zanella de Pietro. IBRADIM. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Di Pietro MSZ. A nossa entrevistada, professora Maria Sylvia Zanella de Pietro. IBRADIM. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRATA, Manuela Ferraz. A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Hirata, M. F. (2023). A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/
    • NLM

      Hirata MF. A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/
    • Vancouver

      Hirata MF. A importância da coerência educacional na aprendizagem: um estudo com professores do ensino fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17012024-154344/
  • Fonte: Journal of Early Childhood Education Research. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, PROFESSORES, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDONI, Carla e SOINI, Anne e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses. Journal of Early Childhood Education Research, v. 12, n. 1, p. 32-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://journal.fi/jecer/article/view/116997. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Vidoni, C., Soini, A., & Ferraz, O. L. (2023). Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses. Journal of Early Childhood Education Research, 12( 1), 32-53. Recuperado de https://journal.fi/jecer/article/view/116997
    • NLM

      Vidoni C, Soini A, Ferraz OL. Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses [Internet]. Journal of Early Childhood Education Research. 2023 ; 12( 1): 32-53.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://journal.fi/jecer/article/view/116997
    • Vancouver

      Vidoni C, Soini A, Ferraz OL. Perceptions of physical education in early childhood teacher education courses [Internet]. Journal of Early Childhood Education Research. 2023 ; 12( 1): 32-53.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://journal.fi/jecer/article/view/116997
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, TERRITÓRIO, PSICOLOGIA AMBIENTAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Caio César. Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. C. (2023). Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/
    • NLM

      Carvalho CC. Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/
    • Vancouver

      Carvalho CC. Educação territorializada: vivências de professoras de Geografia do ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-24052023-110110/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, PROFESSORES, EDUCAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristiane Souza de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Lacerda, C. S. de. (2023). Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • NLM

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
    • Vancouver

      Lacerda CS de. Necessidades de aprendizagem daqueles que ensinam: construção de uma escala de competências socioemocionais docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10112023-153052/
  • Unidade: FD

    Assuntos: DIREITO, ENSINO JURÍDICO, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE LUCCA, Newton. Uma pequena e pálida homenagem a um grande professor da São Francisco. Tradução . São Paulo: Quartier Latin, 2022. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      De Lucca, N. (2022). Uma pequena e pálida homenagem a um grande professor da São Francisco. In . São Paulo: Quartier Latin.
    • NLM

      De Lucca N. Uma pequena e pálida homenagem a um grande professor da São Francisco. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      De Lucca N. Uma pequena e pálida homenagem a um grande professor da São Francisco. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FD

    Assuntos: DIREITO, ENSINO JURÍDICO, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ JÚNIOR, Tércio Sampaio. O processo Eichmann: justiça ou vingança?: uma homenagem a Celso Lafer nos seus 80 anos. Tradução . São Paulo: Quartier Latin, 2022. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Ferraz Júnior, T. S. (2022). O processo Eichmann: justiça ou vingança?: uma homenagem a Celso Lafer nos seus 80 anos. In . São Paulo: Quartier Latin.
    • NLM

      Ferraz Júnior TS. O processo Eichmann: justiça ou vingança?: uma homenagem a Celso Lafer nos seus 80 anos. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Ferraz Júnior TS. O processo Eichmann: justiça ou vingança?: uma homenagem a Celso Lafer nos seus 80 anos. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: PROFESSORES, DISTÚRBIOS DA VOZ, VOZ, QUALIDADE DA VOZ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Aline Ferreira de Brito. Análise comparativa do efeito do tempo de exposição ao uso da voz em professoras e mulheres não profissionais da voz. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-08082022-092417/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Mota, A. F. de B. (2022). Análise comparativa do efeito do tempo de exposição ao uso da voz em professoras e mulheres não profissionais da voz (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-08082022-092417/
    • NLM

      Mota AF de B. Análise comparativa do efeito do tempo de exposição ao uso da voz em professoras e mulheres não profissionais da voz [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-08082022-092417/
    • Vancouver

      Mota AF de B. Análise comparativa do efeito do tempo de exposição ao uso da voz em professoras e mulheres não profissionais da voz [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17151/tde-08082022-092417/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CARREIRA PROFISSIONAL, SUCESSO PROFISSIONAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Nágila Giovanna Silva. Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Vilela, N. G. S. (2022). Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/
    • NLM

      Vilela NGS. Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/
    • Vancouver

      Vilela NGS. Tipos psicológicos e sucesso subjetivo na carreira docente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19102022-205829/
  • Fonte: Jornal da Unesp. Unidade: FD

    Assunto: PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAFER, Celso. Celso Lafer receberá título de Doutor Honoris Causa pela Unesp em novembro [entrevista a Pablo Nogueira]. Jornal da Unesp. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.unesp.br/2022/11/14/celso-lafer-recebera-titulo-de-doutor-honoris-causa-pela-unesp-em-novembro/. Acesso em: 07 set. 2024. , 2022
    • APA

      Lafer, C. (2022). Celso Lafer receberá título de Doutor Honoris Causa pela Unesp em novembro [entrevista a Pablo Nogueira]. Jornal da Unesp. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.unesp.br/2022/11/14/celso-lafer-recebera-titulo-de-doutor-honoris-causa-pela-unesp-em-novembro/
    • NLM

      Lafer C. Celso Lafer receberá título de Doutor Honoris Causa pela Unesp em novembro [entrevista a Pablo Nogueira] [Internet]. Jornal da Unesp. 2022 ;14 no 2022[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://jornal.unesp.br/2022/11/14/celso-lafer-recebera-titulo-de-doutor-honoris-causa-pela-unesp-em-novembro/
    • Vancouver

      Lafer C. Celso Lafer receberá título de Doutor Honoris Causa pela Unesp em novembro [entrevista a Pablo Nogueira] [Internet]. Jornal da Unesp. 2022 ;14 no 2022[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://jornal.unesp.br/2022/11/14/celso-lafer-recebera-titulo-de-doutor-honoris-causa-pela-unesp-em-novembro/
  • Fonte: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Assuntos: AMBIENTE ESCOLAR, VALORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 6, p. 15-30, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2022). Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 6, 15-30. doi:10.30937/2526-6314.v6.id146
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Valores Olímpicos e o Propósito da Educação Física Escolar: Perspectivas de Professores de Educação Física [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 15-30.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id146
  • Fonte: Caderno de Literatura e Cultura Russa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDITORIAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDINI, Aurora Fornoni. A Homero Freitas de Andrade. [Apresentação]. Caderno de Literatura e Cultura Russa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-4765.rus.2020.170848. Acesso em: 07 set. 2024. , 2022
    • APA

      Bernardini, A. F. (2022). A Homero Freitas de Andrade. [Apresentação]. Caderno de Literatura e Cultura Russa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2317-4765.rus.2020.170848
    • NLM

      Bernardini AF. A Homero Freitas de Andrade. [Apresentação] [Internet]. Caderno de Literatura e Cultura Russa. 2022 ; 11( 15): 281.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-4765.rus.2020.170848
    • Vancouver

      Bernardini AF. A Homero Freitas de Andrade. [Apresentação] [Internet]. Caderno de Literatura e Cultura Russa. 2022 ; 11( 15): 281.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-4765.rus.2020.170848
  • Unidade: FD

    Assuntos: DIREITO, ENSINO JURÍDICO, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Dias Menezes de. Homenagem e agradecimento a Celso Lafer. Tradução . São Paulo: Quartier Latin, 2022. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Almeida, F. D. M. de. (2022). Homenagem e agradecimento a Celso Lafer. In . São Paulo: Quartier Latin.
    • NLM

      Almeida FDM de. Homenagem e agradecimento a Celso Lafer. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Almeida FDM de. Homenagem e agradecimento a Celso Lafer. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FD

    Assuntos: FILOSOFIA DO DIREITO, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOITEUX, Elza Antonia Pereira Cunha. Celso Lafer e a filosofia de direito. Tradução . São Paulo: Quartier Latin, 2022. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Boiteux, E. A. P. C. (2022). Celso Lafer e a filosofia de direito. In . São Paulo: Quartier Latin.
    • NLM

      Boiteux EAPC. Celso Lafer e a filosofia de direito. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Boiteux EAPC. Celso Lafer e a filosofia de direito. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FD

    Assuntos: FILOSOFIA DO DIREITO, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BÔAS FILHO, Orlando Villas. O "ouriço" e a "raposa":: Celso Lafer e a filosofia do Direito. Tradução . São Paulo: Quartier Latin, 2022. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Bôas Filho, O. V. (2022). O "ouriço" e a "raposa":: Celso Lafer e a filosofia do Direito. In . São Paulo: Quartier Latin.
    • NLM

      Bôas Filho OV. O "ouriço" e a "raposa":: Celso Lafer e a filosofia do Direito. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Bôas Filho OV. O "ouriço" e a "raposa":: Celso Lafer e a filosofia do Direito. São Paulo: Quartier Latin; 2022. [citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: PROFESSORES, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Katyeudo Karlos de Sousa et al. Avaliação dos habilitadores da educação 4.0: transformação digital da educação multidisciplinar em mudanças climáticas. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218386. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. K. de S., Fioravanti, M. L., Barbosa, E. F., & Souza, R. A. C. (2021). Avaliação dos habilitadores da educação 4.0: transformação digital da educação multidisciplinar em mudanças climáticas. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2021.218386
    • NLM

      Oliveira KK de S, Fioravanti ML, Barbosa EF, Souza RAC. Avaliação dos habilitadores da educação 4.0: transformação digital da educação multidisciplinar em mudanças climáticas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218386
    • Vancouver

      Oliveira KK de S, Fioravanti ML, Barbosa EF, Souza RAC. Avaliação dos habilitadores da educação 4.0: transformação digital da educação multidisciplinar em mudanças climáticas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218386

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024