Filtros : "PROFESSORES" "2013" Removidos: "Brasil" "Almeida, Maria Isabel de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FOB

    Assuntos: PROFESSORES, ESTIMULAÇÃO, LINGUAGEM ORAL, LINGUAGEM ESCRITA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Aline Roberta Aceituno da e MARIANO, Thais Cristina Barbosa. O preparo do educador para estimulaçâo da linguagem oral e escrita via contação de histórias. 2013, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. R. A. da, & Mariano, T. C. B. (2013). O preparo do educador para estimulaçâo da linguagem oral e escrita via contação de histórias. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa ARA da, Mariano TCB. O preparo do educador para estimulaçâo da linguagem oral e escrita via contação de histórias. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Costa ARA da, Mariano TCB. O preparo do educador para estimulaçâo da linguagem oral e escrita via contação de histórias. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FOB

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PROFESSORES, EXPRESSÃO VOCAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Lídia Cristina da Silva e LOMBARDI, Camile e MARTINS, Francielle Ferreira. Avaliação do curso a distância para professores: “conhecendo os segredos da voz e da expressividade”. 2013, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Teles, L. C. da S., Lombardi, C., & Martins, F. F. (2013). Avaliação do curso a distância para professores: “conhecendo os segredos da voz e da expressividade”. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teles LC da S, Lombardi C, Martins FF. Avaliação do curso a distância para professores: “conhecendo os segredos da voz e da expressividade”. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Teles LC da S, Lombardi C, Martins FF. Avaliação do curso a distância para professores: “conhecendo os segredos da voz e da expressividade”. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: FOB, HRAC

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, TUTOR, PROFESSORES, AUDIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Kátia de Freitas et al. Cybertutor: uma ferramenta de tele-educação interativa para a capacitação de professores em saúde auditiva. 2013, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Alvarenga, K. de F., Teixeira, A. F., Jacob-Corteletti, L. C. B., & Araújo, E. S. (2013). Cybertutor: uma ferramenta de tele-educação interativa para a capacitação de professores em saúde auditiva. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alvarenga K de F, Teixeira AF, Jacob-Corteletti LCB, Araújo ES. Cybertutor: uma ferramenta de tele-educação interativa para a capacitação de professores em saúde auditiva. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Alvarenga K de F, Teixeira AF, Jacob-Corteletti LCB, Araújo ES. Cybertutor: uma ferramenta de tele-educação interativa para a capacitação de professores em saúde auditiva. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES, FREQUÊNCIA ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Falta de professor custa R$ 67 mi. [Depoimento a Davi Lira]. O Estado de São Paulo. São Paulo,SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Falta de professor custa R$ 67 mi. [Depoimento a Davi Lira]. O Estado de São Paulo. São Paulo,SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Falta de professor custa R$ 67 mi. [Depoimento a Davi Lira]. O Estado de São Paulo. 2013 ;05 abr. 2013. 1 .[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Falta de professor custa R$ 67 mi. [Depoimento a Davi Lira]. O Estado de São Paulo. 2013 ;05 abr. 2013. 1 .[citado 2024 out. 10 ]
  • Fonte: Veja. Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO, LICENÇA MÉDICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. SP: professor da rede estadual falta 27 dias por ano. [Depoimento]. Veja. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/sp-professor-da-rede-estadual-falta-27-dias-por-ano. Acesso em: 10 out. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). SP: professor da rede estadual falta 27 dias por ano. [Depoimento]. Veja. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/sp-professor-da-rede-estadual-falta-27-dias-por-ano
    • NLM

      Alavarse OM. SP: professor da rede estadual falta 27 dias por ano. [Depoimento] [Internet]. Veja. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/sp-professor-da-rede-estadual-falta-27-dias-por-ano
    • Vancouver

      Alavarse OM. SP: professor da rede estadual falta 27 dias por ano. [Depoimento] [Internet]. Veja. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/sp-professor-da-rede-estadual-falta-27-dias-por-ano
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: REFORMA DO ENSINO, ENSINO PÚBLICO, ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Jorge Baptista. Educadores apontam riscos da reforma paulista. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2013
    • APA

      Louzano, P. J. B. (2013). Educadores apontam riscos da reforma paulista. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Louzano PJB. Educadores apontam riscos da reforma paulista. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. A 18.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Louzano PJB. Educadores apontam riscos da reforma paulista. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. A 18.[citado 2024 out. 10 ]
  • Fonte: FCFnotícias. Unidade: FCF

    Assuntos: PROFESSORES, GRADUAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORELLI, Primavera e RANGEL-YAGUI, Carlota de Oliveira e TAVARES, Leoberto Costa. Excelência em Docência de graduação. Tradução . FCFnotícias, São Paulo, 2013. , n. 28, p. 3. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Borelli, P., Rangel-Yagui, C. de O., & Tavares, L. C. (2013). Excelência em Docência de graduação. FCFnotícias, p. 3. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Borelli P, Rangel-Yagui C de O, Tavares LC. Excelência em Docência de graduação. FCFnotícias. 2013 ;( 28): 3.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Borelli P, Rangel-Yagui C de O, Tavares LC. Excelência em Docência de graduação. FCFnotícias. 2013 ;( 28): 3.[citado 2024 out. 10 ]
  • Fonte: BBC Brasil. Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Como valorizar a carreira de professor no Brasil ? [Depoimento a Paula Abramo Idoeta]. BBC Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/10/131015_valorizacao_professores_pai.shtml. Acesso em: 10 out. 2024. , 2013
    • APA

      Louzano, P. B. J. (2013). Como valorizar a carreira de professor no Brasil ? [Depoimento a Paula Abramo Idoeta]. BBC Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/10/131015_valorizacao_professores_pai.shtml
    • NLM

      Louzano PBJ. Como valorizar a carreira de professor no Brasil ? [Depoimento a Paula Abramo Idoeta] [Internet]. BBC Brasil. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/10/131015_valorizacao_professores_pai.shtml
    • Vancouver

      Louzano PBJ. Como valorizar a carreira de professor no Brasil ? [Depoimento a Paula Abramo Idoeta] [Internet]. BBC Brasil. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/10/131015_valorizacao_professores_pai.shtml
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FOB

    Assuntos: PROFESSORES, LINGUAGEM ORAL, LINGUAGEM ESCRITA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Aline Roberta Aceituno da et al. Oficina para professores sobre estimulação da linguagem oral e escrita via contação de histórias. 2013, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. R. A. da, Nascimento, N. R. C. do, Martins, B. V., & Ferreira, F. M. (2013). Oficina para professores sobre estimulação da linguagem oral e escrita via contação de histórias. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa ARA da, Nascimento NRC do, Martins BV, Ferreira FM. Oficina para professores sobre estimulação da linguagem oral e escrita via contação de histórias. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Costa ARA da, Nascimento NRC do, Martins BV, Ferreira FM. Oficina para professores sobre estimulação da linguagem oral e escrita via contação de histórias. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Assuntos: MATERIAL DIDÁTICO, PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBO, Janaína Borba et al. Development and evaluation of interactive educational material on the orientation of elementary school teachers about learning disorders. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2013. . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Garbo, J. B., Gonçalves, T. dos S., Conde, J. B., & Crenitte, P. A. P. (2013). Development and evaluation of interactive educational material on the orientation of elementary school teachers about learning disorders. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.
    • NLM

      Garbo JB, Gonçalves T dos S, Conde JB, Crenitte PAP. Development and evaluation of interactive educational material on the orientation of elementary school teachers about learning disorders. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Garbo JB, Gonçalves T dos S, Conde JB, Crenitte PAP. Development and evaluation of interactive educational material on the orientation of elementary school teachers about learning disorders. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. SP: docente fará curso de 3 anos, já em sala. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,sp-docente-fara-curso-de-3-anos-ja-em-sala,1020486,0.htm. Acesso em: 10 out. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). SP: docente fará curso de 3 anos, já em sala. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/geral,sp-docente-fara-curso-de-3-anos-ja-em-sala,1020486,0.htm
    • NLM

      Alavarse OM. SP: docente fará curso de 3 anos, já em sala. [Depoimento a Paula Saldaña] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,sp-docente-fara-curso-de-3-anos-ja-em-sala,1020486,0.htm
    • Vancouver

      Alavarse OM. SP: docente fará curso de 3 anos, já em sala. [Depoimento a Paula Saldaña] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,sp-docente-fara-curso-de-3-anos-ja-em-sala,1020486,0.htm
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Luiz Portela de. Falta de interesse pela carreira de professor é comum em todo o País. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, R. L. P. de. (2013). Falta de interesse pela carreira de professor é comum em todo o País. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RLP de. Falta de interesse pela carreira de professor é comum em todo o País. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Oliveira RLP de. Falta de interesse pela carreira de professor é comum em todo o País. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARNOCCHI, Nathalia Galo. Programa de apoio pedagógico: a política do segundo professor na visão dos profissionais. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25102013-180640/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Farnocchi, N. G. (2013). Programa de apoio pedagógico: a política do segundo professor na visão dos profissionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25102013-180640/
    • NLM

      Farnocchi NG. Programa de apoio pedagógico: a política do segundo professor na visão dos profissionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25102013-180640/
    • Vancouver

      Farnocchi NG. Programa de apoio pedagógico: a política do segundo professor na visão dos profissionais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25102013-180640/
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DEBATE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Opinião do professor é nula no debate sobre educação. [ Depoimento a Paula Saldaña ]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,opiniao-do-professor-e-nula-no-debate-sobre-educacao-,1023590,0.htm. Acesso em: 10 out. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Opinião do professor é nula no debate sobre educação. [ Depoimento a Paula Saldaña ]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,opiniao-do-professor-e-nula-no-debate-sobre-educacao-,1023590,0.htm
    • NLM

      Alavarse OM. Opinião do professor é nula no debate sobre educação. [ Depoimento a Paula Saldaña ] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,opiniao-do-professor-e-nula-no-debate-sobre-educacao-,1023590,0.htm
    • Vancouver

      Alavarse OM. Opinião do professor é nula no debate sobre educação. [ Depoimento a Paula Saldaña ] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,opiniao-do-professor-e-nula-no-debate-sobre-educacao-,1023590,0.htm
  • Fonte: FátimaNews. Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Professores temporários são maioria em contratos de 7 redes estaduais. [Depoimento]. FátimaNews. Fátima do Sul: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.fatimanews.com.br/noticia/detalhe/professores-temporarios-sao-maioria-em-contratos-de-7-redes-estaduais/146969. Acesso em: 10 out. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Professores temporários são maioria em contratos de 7 redes estaduais. [Depoimento]. FátimaNews. Fátima do Sul: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fatimanews.com.br/noticia/detalhe/professores-temporarios-sao-maioria-em-contratos-de-7-redes-estaduais/146969
    • NLM

      Alavarse OM. Professores temporários são maioria em contratos de 7 redes estaduais. [Depoimento] [Internet]. FátimaNews. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.fatimanews.com.br/noticia/detalhe/professores-temporarios-sao-maioria-em-contratos-de-7-redes-estaduais/146969
    • Vancouver

      Alavarse OM. Professores temporários são maioria em contratos de 7 redes estaduais. [Depoimento] [Internet]. FátimaNews. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.fatimanews.com.br/noticia/detalhe/professores-temporarios-sao-maioria-em-contratos-de-7-redes-estaduais/146969
  • Unidade: FE

    Assuntos: BIOGRAFIAS, PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Fotobiografia: Ceará, arte, cultura. . Fortaleza: Laços. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2013
    • APA

      Fotobiografia: Ceará, arte, cultura. (2013). Fotobiografia: Ceará, arte, cultura. Fortaleza: Laços.
    • NLM

      Fotobiografia: Ceará, arte, cultura. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Fotobiografia: Ceará, arte, cultura. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, ENSINO, EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de. Percepção dos docentes de graduação em enfermagem sobre seu comportamento comunicativo não verbal em sala de aula. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09012014-114008/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Amorim, R. K. de F. C. C. de. (2013). Percepção dos docentes de graduação em enfermagem sobre seu comportamento comunicativo não verbal em sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09012014-114008/
    • NLM

      Amorim RK de FCC de. Percepção dos docentes de graduação em enfermagem sobre seu comportamento comunicativo não verbal em sala de aula [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09012014-114008/
    • Vancouver

      Amorim RK de FCC de. Percepção dos docentes de graduação em enfermagem sobre seu comportamento comunicativo não verbal em sala de aula [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09012014-114008/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024