Source: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores.. Unidade: FE
Subjects: ORALIDADE, LEITURA, ESCRITA, PRÁTICA DE ENSINO, SALA DE AULA
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2006. . . Acesso em: 18 jul. 2024.APA
Semeghini-Siqueira, I. (2006). Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. In Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores.. São Paulo: Escrituras.NLM
Semeghini-Siqueira I. Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Escrituras; 2006. [citado 2024 jul. 18 ]Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Escrituras; 2006. [citado 2024 jul. 18 ]