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SILVA NETA, Orgides Maria da. A construção identitária de profissionais da supervisão escolar paulistana. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-135000/. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Silva Neta, O. M. da. (2024). A construção identitária de profissionais da supervisão escolar paulistana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-135000/
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Silva Neta OM da. A construção identitária de profissionais da supervisão escolar paulistana [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-135000/
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Silva Neta OM da. A construção identitária de profissionais da supervisão escolar paulistana [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-20052024-135000/
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BENDINELLI, Rosanna Claudia. Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/. Acesso em: 02 nov. 2024.
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Bendinelli, R. C. (2024). Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/
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Bendinelli RC. Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/
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Bendinelli RC. Residências Inclusivas: interfaces entre educação e assistência social [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-09102024-082803/
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OLIVEIRA, Janaina Tunussi de. A educação bilíngue de surdos na rede municipal de ensino de Campinas/SP de 1989 a 2022: uma perspectiva histórica das políticas públicas construídas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15052024-163011/. Acesso em: 02 nov. 2024.
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Oliveira, J. T. de. (2024). A educação bilíngue de surdos na rede municipal de ensino de Campinas/SP de 1989 a 2022: uma perspectiva histórica das políticas públicas construídas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15052024-163011/
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Oliveira JT de. A educação bilíngue de surdos na rede municipal de ensino de Campinas/SP de 1989 a 2022: uma perspectiva histórica das políticas públicas construídas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15052024-163011/
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Oliveira JT de. A educação bilíngue de surdos na rede municipal de ensino de Campinas/SP de 1989 a 2022: uma perspectiva histórica das políticas públicas construídas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15052024-163011/
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GLUZ, Micaela da Rosa Passerino. Disputas entre atores no financiamento da educação: o caso do Fundeb permanente e sua regulamentação (2015-2021). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26082024-092922/. Acesso em: 02 nov. 2024.
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Gluz, M. da R. P. (2024). Disputas entre atores no financiamento da educação: o caso do Fundeb permanente e sua regulamentação (2015-2021) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26082024-092922/
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Gluz M da RP. Disputas entre atores no financiamento da educação: o caso do Fundeb permanente e sua regulamentação (2015-2021) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26082024-092922/
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Gluz M da RP. Disputas entre atores no financiamento da educação: o caso do Fundeb permanente e sua regulamentação (2015-2021) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26082024-092922/
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SILVA, Maria de Jesus Marques. Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/. Acesso em: 02 nov. 2024.
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Silva, M. de J. M. (2024). Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/
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Silva M de JM. Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/
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Silva M de JM. Um estudo sobre o Proinfância no Piauí: contribuições para o cumprimento do Direito à Educação Infantil (2008-2018) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03092024-144132/
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RIVA, Thalita Soto. Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/. Acesso em: 02 nov. 2024.
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Riva, T. S. (2024). Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/
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Riva TS. Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/
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Riva TS. Ecos do silêncio quebrado: um estudo sobre os efeitos da aplicação da Lei 10.639/03 em uma Escola Municipal de Educação Infantil de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17092024-142119/
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MELO, Katielly Mesquita. Gênero, políticas públicas e educação pelo trabalho: uma análise do Projeto Educação Inclusão (Osasco - SP). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-131031/. Acesso em: 02 nov. 2024.
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Melo, K. M. (2024). Gênero, políticas públicas e educação pelo trabalho: uma análise do Projeto Educação Inclusão (Osasco - SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-131031/
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Melo KM. Gênero, políticas públicas e educação pelo trabalho: uma análise do Projeto Educação Inclusão (Osasco - SP) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-131031/
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Melo KM. Gênero, políticas públicas e educação pelo trabalho: uma análise do Projeto Educação Inclusão (Osasco - SP) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-131031/
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LISBOA, Camila Santo. Olhares cruzados para as políticas públicas sobre gênero na educação infantil municipal: os documentos para as infâncias produzidos pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo sob a ótica das professoras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042024-110415/. Acesso em: 02 nov. 2024.
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Lisboa, C. S. (2024). Olhares cruzados para as políticas públicas sobre gênero na educação infantil municipal: os documentos para as infâncias produzidos pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo sob a ótica das professoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042024-110415/
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Lisboa CS. Olhares cruzados para as políticas públicas sobre gênero na educação infantil municipal: os documentos para as infâncias produzidos pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo sob a ótica das professoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042024-110415/
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Lisboa CS. Olhares cruzados para as políticas públicas sobre gênero na educação infantil municipal: os documentos para as infâncias produzidos pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo sob a ótica das professoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11042024-110415/
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COUTO, André Augusto dos Anjos. Acesso à creche nos municípios brasileiros. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/. Acesso em: 02 nov. 2024.
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Couto, A. A. dos A. (2023). Acesso à creche nos municípios brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/
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Couto AA dos A. Acesso à creche nos municípios brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/
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Couto AA dos A. Acesso à creche nos municípios brasileiros [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-25052023-110308/
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ALENCAR, Felipe Willian Ferreira de. Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/. Acesso em: 02 nov. 2024.
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Alencar, F. W. F. de. (2023). Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/
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Alencar FWF de. Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/
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Alencar FWF de. Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/
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TEIXEIRA, Hannah Feitosa. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/. Acesso em: 02 nov. 2024.
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Teixeira, H. F. (2023). Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
NLM
Teixeira HF. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
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Teixeira HF. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
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NASCIMENTO, Iracema Santos do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
APA
Nascimento, I. S. do. (2023). Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
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Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
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Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
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IKUTA, Camila Yuri Santana. A agenda de políticas da educação superior nos governos de Michel Temer e Jair Bolsonaro (2016-2022): análise do Programa Universidade para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112023-152236/. Acesso em: 02 nov. 2024.
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Ikuta, C. Y. S. (2023). A agenda de políticas da educação superior nos governos de Michel Temer e Jair Bolsonaro (2016-2022): análise do Programa Universidade para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112023-152236/
NLM
Ikuta CYS. A agenda de políticas da educação superior nos governos de Michel Temer e Jair Bolsonaro (2016-2022): análise do Programa Universidade para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112023-152236/
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Ikuta CYS. A agenda de políticas da educação superior nos governos de Michel Temer e Jair Bolsonaro (2016-2022): análise do Programa Universidade para Todos (ProUni) e do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-21112023-152236/
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ABNT
CHAPPAZ, Raíssa de Oliveira. Política de avaliação educacional, seus contornos e suas características: problematizações e contribuições no contexto da Educação Básica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-09102023-085345/. Acesso em: 02 nov. 2024.
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Chappaz, R. de O. (2023). Política de avaliação educacional, seus contornos e suas características: problematizações e contribuições no contexto da Educação Básica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-09102023-085345/
NLM
Chappaz R de O. Política de avaliação educacional, seus contornos e suas características: problematizações e contribuições no contexto da Educação Básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-09102023-085345/
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Chappaz R de O. Política de avaliação educacional, seus contornos e suas características: problematizações e contribuições no contexto da Educação Básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-09102023-085345/
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BATISTA, Douglas Emiliano. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
APA
Batista, D. E. (2023). Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
NLM
Batista DE. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
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Batista DE. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
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DI PIERRO, Maria Clara. Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
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Di Pierro, M. C. (2023). Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/
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Di Pierro MC. Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/
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Di Pierro MC. Retomada de políticas públicas da Educação de Jovens e Adultos é tema de encontro na USP [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/retomada-de-politicas-publicas-da-educacao-de-jovens-e-adultos-e-tema-de-encontro-na-usp/
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KRUPPA, Sonia Maria Portella. Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas. Jornal da USP - Atualidades. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2023
APA
Kruppa, S. M. P. (2023). Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas. Jornal da USP - Atualidades. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/
NLM
Kruppa SMP. Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas [Internet]. Jornal da USP - Atualidades. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/
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Kruppa SMP. Analfabetismo no Brasil é maior na população que vive no nordeste e reflete desigualdades estruturais [Entrevista]: Sonia Maria Portella Kruppa comenta que as porcentagens de baixa escolaridade na região nordeste e entre a população preta e parda é a ausência de políticas públicas [Internet]. Jornal da USP - Atualidades. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/analfabetismo-no-brasil-e-maior-na-populacao-que-vive-no-nordeste-e-reflete-desigualdades-estruturais/
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VENANCIO, Tatiana Martins. Interfaces entre divulgação científica e inclusão social: uma perspectiva histórico-cultural e interseccional. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16062023-143933/. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Venancio, T. M. (2023). Interfaces entre divulgação científica e inclusão social: uma perspectiva histórico-cultural e interseccional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16062023-143933/
NLM
Venancio TM. Interfaces entre divulgação científica e inclusão social: uma perspectiva histórico-cultural e interseccional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16062023-143933/
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Venancio TM. Interfaces entre divulgação científica e inclusão social: uma perspectiva histórico-cultural e interseccional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-16062023-143933/
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PEREIRA, Marcelo Dante. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Pereira, M. D. (2023). A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
NLM
Pereira MD. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
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Pereira MD. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
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VIANA, Vanusa Ruas Freire. O Sistema PDDE Interativo e suas ações agregadas: efeitos da participação de atores escolares na gestão e execução de programas em escolas municipais de Belo Campo - BA. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091626/. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Viana, V. R. F. (2023). O Sistema PDDE Interativo e suas ações agregadas: efeitos da participação de atores escolares na gestão e execução de programas em escolas municipais de Belo Campo - BA (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091626/
NLM
Viana VRF. O Sistema PDDE Interativo e suas ações agregadas: efeitos da participação de atores escolares na gestão e execução de programas em escolas municipais de Belo Campo - BA [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091626/
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Viana VRF. O Sistema PDDE Interativo e suas ações agregadas: efeitos da participação de atores escolares na gestão e execução de programas em escolas municipais de Belo Campo - BA [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091626/