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  • Source: Pedagogia Social. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BATTAINI, Vivian e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, v. 36, p. 49-61, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Battaini, V., & Sorrentino, M. (2020). Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, 36, 49-61. doi:10.7179/PSRI_2020.36.03
    • NLM

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03
    • Vancouver

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      MORIMOTO, Isis Akemi e SORRENTINO, Marcos. Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Morimoto, I. A., & Sorrentino, M. (2018). Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Morimoto IA, Sorrentino M. Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Morimoto IA, Sorrentino M. Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INCLUSÃO SOCIAL

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    • ABNT

      BIASOLI, Semíramis e SORRENTINO, Marcos. Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics. Ambiente & Sociedade, v. 21, p. 1-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Biasoli, S., & Sorrentino, M. (2018). Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics. Ambiente & Sociedade, 21, 1-18. doi:10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao
    • NLM

      Biasoli S, Sorrentino M. Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2018 ; 21 1-18.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao
    • Vancouver

      Biasoli S, Sorrentino M. Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2018 ; 21 1-18.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao
  • Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. . Curitiba: Appris. Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. (2018). Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos et al. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação]. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M., Guntzel-Rissato, C., Andrade, D. F., Alves, D. M. G., Morimoto, I. A., Castellano, M., et al. (2018). Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação]. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Sorrentino M, Guntzel-Rissato C, Andrade DF, Alves DMG, Morimoto IA, Castellano M, Portugal S, Brianezi T, Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação] [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Sorrentino M, Guntzel-Rissato C, Andrade DF, Alves DMG, Morimoto IA, Castellano M, Portugal S, Brianezi T, Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação] [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidades: ESALQ, PROCAM

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2018). Aproximando educadores ambientais de políticas públicas. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Andrade DF de, Sorrentino M. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Andrade DF de, Sorrentino M. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, IMAGINÁRIO, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      FERRARO JÚNIOR, Luiz Antonio e SORRENTINO, Marcos. Imaginário político e colonialidade: desafios à avaliação qualitativa das políticas públicas de educação ambiental. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Ferraro Júnior, L. A., & Sorrentino, M. (2018). Imaginário político e colonialidade: desafios à avaliação qualitativa das políticas públicas de educação ambiental. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Ferraro Júnior LA, Sorrentino M. Imaginário político e colonialidade: desafios à avaliação qualitativa das políticas públicas de educação ambiental [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Ferraro Júnior LA, Sorrentino M. Imaginário político e colonialidade: desafios à avaliação qualitativa das políticas públicas de educação ambiental [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Source: REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS

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    • ABNT

      BATTAINI, Vivian e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 35, n. 2, p. 292-314, 2018Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Battaini, V., & Sorrentino, M. (2018). Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 35( 2), 292-314. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
    • NLM

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
    • Vancouver

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
  • Source: Ambientalmente Sustentable. Unidade: ESALQ

    Subjects: AVALIAÇÃO DE PROJETOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MONITORAMENTO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade et al. Indicadores de monitoramento e avaliação de projetos e políticas públicas de Educação Ambiental no Brasil. Ambientalmente Sustentable, v. 1, n. 23/24, p. 25-39, 2017Tradução . . Disponível em: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=6482975. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Raymundo, M. H. A., Branco, E. A., Biasoli, S., Sorrentino, M., & Maranhão, R. (2017). Indicadores de monitoramento e avaliação de projetos e políticas públicas de Educação Ambiental no Brasil. Ambientalmente Sustentable, 1( 23/24), 25-39. Recuperado de https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=6482975
    • NLM

      Raymundo MHA, Branco EA, Biasoli S, Sorrentino M, Maranhão R. Indicadores de monitoramento e avaliação de projetos e políticas públicas de Educação Ambiental no Brasil [Internet]. Ambientalmente Sustentable. 2017 ; 1( 23/24): 25-39.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=6482975
    • Vancouver

      Raymundo MHA, Branco EA, Biasoli S, Sorrentino M, Maranhão R. Indicadores de monitoramento e avaliação de projetos e políticas públicas de Educação Ambiental no Brasil [Internet]. Ambientalmente Sustentable. 2017 ; 1( 23/24): 25-39.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=6482975
  • Source: Revista Educação Pública. Unidade: ESALQ

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

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    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. O lugar e o difícil papel do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental. Revista Educação Pública, v. 25, n. 58, p. 139-160, 2016Tradução . . Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/2705. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2016). O lugar e o difícil papel do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental. Revista Educação Pública, 25( 58), 139-160. Recuperado de https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/2705
    • NLM

      Andrade DF de, Sorrentino M. O lugar e o difícil papel do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. Revista Educação Pública. 2016 ; 25( 58): 139-160.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/2705
    • Vancouver

      Andrade DF de, Sorrentino M. O lugar e o difícil papel do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. Revista Educação Pública. 2016 ; 25( 58): 139-160.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/2705
  • Source: REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BIASOLI, Semiramis Albuquerque e BRIANEZI, Thaís e SORRENTINO, Marcos marcos. Dos documentos e aparatos institucionais às mudanças culturais: qual institucionalização das políticas públicas de educação ambiental se quer?. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 32, n. 1, p. 309-328, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/remea.v32i1.5076. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Biasoli, S. A., Brianezi, T., & Sorrentino, M. marcos. (2015). Dos documentos e aparatos institucionais às mudanças culturais: qual institucionalização das políticas públicas de educação ambiental se quer? REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 32( 1), 309-328. doi:10.14295/remea.v32i1.5076
    • NLM

      Biasoli SA, Brianezi T, Sorrentino M marcos. Dos documentos e aparatos institucionais às mudanças culturais: qual institucionalização das políticas públicas de educação ambiental se quer? [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2015 ; 32( 1): 309-328.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14295/remea.v32i1.5076
    • Vancouver

      Biasoli SA, Brianezi T, Sorrentino M marcos. Dos documentos e aparatos institucionais às mudanças culturais: qual institucionalização das políticas públicas de educação ambiental se quer? [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2015 ; 32( 1): 309-328.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.14295/remea.v32i1.5076
  • Source: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis?. Unidade: ESALQ

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

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    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos e RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade. Subsídios para a formulação e execução de políticas públicas de educação ambiental. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? Tradução . São Carlos, SP: Diagrama, 2015. . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M., & Raymundo, M. H. A. (2015). Subsídios para a formulação e execução de políticas públicas de educação ambiental. In Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis?. São Carlos, SP: Diagrama.
    • NLM

      Sorrentino M, Raymundo MHA. Subsídios para a formulação e execução de políticas públicas de educação ambiental. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M, Raymundo MHA. Subsídios para a formulação e execução de políticas públicas de educação ambiental. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Comunicações. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MACHADO, Júlia Texeira et al. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas. Comunicações, v. 22, n. 2 Nesp, p. 217-240, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Machado, J. T., Trovarelli, R. A., Battaini, V., Brianezi, T., Alves, D. M. G., Biasoli, S. A., et al. (2015). Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas. Comunicações, 22( 2 Nesp), 217-240. doi:10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
    • NLM

      Machado JT, Trovarelli RA, Battaini V, Brianezi T, Alves DMG, Biasoli SA, Silva LF da, Sim EFC do, Sorrentino M. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas [Internet]. Comunicações. 2015 ; 22( 2 Nesp): 217-240.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
    • Vancouver

      Machado JT, Trovarelli RA, Battaini V, Brianezi T, Alves DMG, Biasoli SA, Silva LF da, Sim EFC do, Sorrentino M. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas [Internet]. Comunicações. 2015 ; 22( 2 Nesp): 217-240.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [apresentação]. Tradução . São Carlos, SP: Diagrama, 2015. . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M. (2015). Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [apresentação]. In . São Carlos, SP: Diagrama.
    • NLM

      Sorrentino M. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [apresentação]. São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [apresentação]. São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI, Semíramis Albuquerque e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e municípios: Políticas públicas para sociedades sustentáveis. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. Tradução . São Carlos, SP: Diagrama, 2015. . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Biasoli, S. A., & Sorrentino, M. (2015). Educação ambiental e municípios: Políticas públicas para sociedades sustentáveis. In Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. São Carlos, SP: Diagrama.
    • NLM

      Biasoli SA, Sorrentino M. Educação ambiental e municípios: Políticas públicas para sociedades sustentáveis. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Biasoli SA, Sorrentino M. Educação ambiental e municípios: Políticas públicas para sociedades sustentáveis. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [recurso eletrônico]. São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: ambientalMENTEsustentable. Unidades: ESALQ, PROCAM

    Subjects: CIDADANIA, DIREITO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIMOTO, Isis Akemi e SORRENTINO, Marcos. Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios. ambientalMENTEsustentable, v. 1, n. 19, p. 7-57, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/ams.2015.1.19.1580. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Morimoto, I. A., & Sorrentino, M. (2015). Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios. ambientalMENTEsustentable, 1( 19), 7-57. doi:10.17979/ams.2015.1.19.1580
    • NLM

      Morimoto IA, Sorrentino M. Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 1( 19): 7-57.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.1.19.1580
    • Vancouver

      Morimoto IA, Sorrentino M. Construindo uma política pública estruturante voltada à prevenção de danos e ilícitos ambientais através de pro- cessos educadores emancipatórios [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 1( 19): 7-57.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.1.19.1580
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
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    • ABNT

      Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis?. . São Carlos, SP: Diagrama. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? (2015). Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama.
    • NLM

      Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? 2015 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de et al. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil. Ciência & Educação, v. 20, n. 4, p. 817-832, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, Luca, A. Q. de, Castellano, M., Rissato, C. G., & Sorrentino, M. (2014). Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil. Ciência & Educação, 20( 4), 817-832. doi:10.1590/1516-73132014000400004
    • NLM

      Andrade DF de, Luca AQ de, Castellano M, Rissato CG, Sorrentino M. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 4): 817-832.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004
    • Vancouver

      Andrade DF de, Luca AQ de, Castellano M, Rissato CG, Sorrentino M. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 4): 817-832.[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIMOTO, Isis Akemi e SORRENTINO, Marcos. Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2013. . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Morimoto, I. A., & Sorrentino, M. (2013). Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular. In Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Morimoto IA, Sorrentino M. Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular. In: Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2013. [citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Morimoto IA, Sorrentino M. Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular. In: Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2013. [citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2013. . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2013). Aproximando educadores ambientais de políticas públicas. In Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Andrade DF de, Sorrentino M. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas. In: Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2013. [citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Andrade DF de, Sorrentino M. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas. In: Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2013. [citado 2024 jul. 13 ]

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