Filtros : "POLÍTICA EDUCACIONAL" Removidos: "Gatti, Bernardete" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DEMOCRACIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Paula. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. P. (2024). Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/
    • NLM

      Guimarães AP. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/
    • Vancouver

      Guimarães AP. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe Sanches. Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lopez, F. S. (2024). Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/
    • NLM

      Lopez FS. Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/
    • Vancouver

      Lopez FS. Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/
  • Source: TV Pai Eterno. Ponto 3. Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Sérgio José. Ações Afirmativas na sociedade. [Entrevista a Wilker Oliveira]. TV Pai Eterno. Ponto 3. São Paulo: TV Pai Eterno. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Bckybc_m-Mw. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Custódio, S. J. (2023). Ações Afirmativas na sociedade. [Entrevista a Wilker Oliveira]. TV Pai Eterno. Ponto 3. São Paulo: TV Pai Eterno. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Bckybc_m-Mw
    • NLM

      Custódio SJ. Ações Afirmativas na sociedade. [Entrevista a Wilker Oliveira] [Internet]. TV Pai Eterno. Ponto 3. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Bckybc_m-Mw
    • Vancouver

      Custódio SJ. Ações Afirmativas na sociedade. [Entrevista a Wilker Oliveira] [Internet]. TV Pai Eterno. Ponto 3. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Bckybc_m-Mw
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. Desigualdade e educação: Sistema escolar está excluindo do futuro enormes contingentes de jovens. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/04/desigualdade-e-educacao.shtml. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Helene, O. (2023). Desigualdade e educação: Sistema escolar está excluindo do futuro enormes contingentes de jovens. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/04/desigualdade-e-educacao.shtml
    • NLM

      Helene O. Desigualdade e educação: Sistema escolar está excluindo do futuro enormes contingentes de jovens [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/04/desigualdade-e-educacao.shtml
    • Vancouver

      Helene O. Desigualdade e educação: Sistema escolar está excluindo do futuro enormes contingentes de jovens [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/04/desigualdade-e-educacao.shtml
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine e SOBRAL, Fernanda e ARTAXO, Paulo. Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Ribeiro, R. J., Sobral, F., & Artaxo, P. (2023). Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
    • NLM

      Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
    • Vancouver

      Ribeiro RJ, Sobral F, Artaxo P. Ciência, democracia e o futuro do Brasil no maior encontro científico do país [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/07/ciencia-democracia-e-o-futuro-do-brasil-no-maior-encontro-cientifico-do-pais.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IF

    Subjects: CIÊNCIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. Educação pública subfinanciada. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/02/educacao-publica-subfinanciada.shtml. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Helene, O. (2023). Educação pública subfinanciada. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/02/educacao-publica-subfinanciada.shtml
    • NLM

      Helene O. Educação pública subfinanciada [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/02/educacao-publica-subfinanciada.shtml
    • Vancouver

      Helene O. Educação pública subfinanciada [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2023/02/educacao-publica-subfinanciada.shtml
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, PANDEMIAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, NATUREZA, ISOLAMENTO SOCIAL, ESCOLA RURAL, EDUCAÇÃO INDÍGENA, QUILOMBOLAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida. . São Paulo: IPUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596365. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida. (2023). Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida. São Paulo: IPUSP. doi:10.11606/9786587596365
    • NLM

      Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596365
    • Vancouver

      Educação, infâncias e natureza: o que nos ensina a história, a escola e a vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596365
  • Source: Jornal da Band. Unidade: FEA

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. FIES e bancos privados: financiamento estudantil em alta. [Depoimento]. Jornal da Band. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=uab7mZJxZDE. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Feldmann, P. R. (2023). FIES e bancos privados: financiamento estudantil em alta. [Depoimento]. Jornal da Band. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=uab7mZJxZDE
    • NLM

      Feldmann PR. FIES e bancos privados: financiamento estudantil em alta. [Depoimento] [Internet]. Jornal da Band. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=uab7mZJxZDE
    • Vancouver

      Feldmann PR. FIES e bancos privados: financiamento estudantil em alta. [Depoimento] [Internet]. Jornal da Band. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=uab7mZJxZDE
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, BOLSA DE ESTUDOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CONGRESSO NACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Sérgio José. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Custódio, S. J. (2023). Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/
    • NLM

      Custódio SJ. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/
    • Vancouver

      Custódio SJ. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/aprovacao-da-lei-de-cotas-foi-marcada-por-discursos-racistas-e-defesa-de-hierarquia-social/
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FFLCH

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Karoline de e SEGATTO, Catarina Ianni. A regulamentação do Sistema Nacional de Educação (SNE) no Brasil: um longo debate. Práxis Educativa, v. 18, p. [ 1-14], 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Segatto_CI_3174289_ARegulamentacaoDoSistemaNacionalDeEducacaoSNENoBrasilUmLongoDebate.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. de, & Segatto, C. I. (2023). A regulamentação do Sistema Nacional de Educação (SNE) no Brasil: um longo debate. Práxis Educativa, 18, [ 1-14]. doi:10.5212/PraxEduc.v.18.21495.044
    • NLM

      Oliveira K de, Segatto CI. A regulamentação do Sistema Nacional de Educação (SNE) no Brasil: um longo debate [Internet]. Práxis Educativa. 2023 ; 18 [ 1-14].[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Segatto_CI_3174289_ARegulamentacaoDoSistemaNacionalDeEducacaoSNENoBrasilUmLongoDebate.pdf
    • Vancouver

      Oliveira K de, Segatto CI. A regulamentação do Sistema Nacional de Educação (SNE) no Brasil: um longo debate [Internet]. Práxis Educativa. 2023 ; 18 [ 1-14].[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Segatto_CI_3174289_ARegulamentacaoDoSistemaNacionalDeEducacaoSNENoBrasilUmLongoDebate.pdf
  • Source: Communications in Computer and Information Science - CCIS. Conference titles: International Conference on Artificial Intelligence in Education - AIED. Unidade: ICMC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISOTANI, Seiji e PINTO, Ig Ibert Bittencourt Santana e WALKER, Erin. Artificial intelligence and educational policy: bridging research and practice. Communications in Computer and Information Science - CCIS. Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-36336-8_9. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Isotani, S., Pinto, I. I. B. S., & Walker, E. (2023). Artificial intelligence and educational policy: bridging research and practice. Communications in Computer and Information Science - CCIS. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-031-36336-8_9
    • NLM

      Isotani S, Pinto IIBS, Walker E. Artificial intelligence and educational policy: bridging research and practice [Internet]. Communications in Computer and Information Science - CCIS. 2023 ; 1831 63-68.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-36336-8_9
    • Vancouver

      Isotani S, Pinto IIBS, Walker E. Artificial intelligence and educational policy: bridging research and practice [Internet]. Communications in Computer and Information Science - CCIS. 2023 ; 1831 63-68.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-36336-8_9
  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: ENSINO MÉDIO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. USP envia contribuições sobre o Novo Ensino Médio para consulta pública do MEC [Depoimento a Adriana Cruz]: documento propõe que se ofereça aos jovens, independentemente da classe social, “uma formação que lhes permita partilhar os bens culturais universais e acessar a educação superior e o mercado de trabalho”. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/usp-envia-contribuicoes-sobre-o-novo-ensino-medio-para-consulta-publica-do-mec/. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Neira, M. G. (2023). USP envia contribuições sobre o Novo Ensino Médio para consulta pública do MEC [Depoimento a Adriana Cruz]: documento propõe que se ofereça aos jovens, independentemente da classe social, “uma formação que lhes permita partilhar os bens culturais universais e acessar a educação superior e o mercado de trabalho”. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/usp-envia-contribuicoes-sobre-o-novo-ensino-medio-para-consulta-publica-do-mec/
    • NLM

      Neira MG. USP envia contribuições sobre o Novo Ensino Médio para consulta pública do MEC [Depoimento a Adriana Cruz]: documento propõe que se ofereça aos jovens, independentemente da classe social, “uma formação que lhes permita partilhar os bens culturais universais e acessar a educação superior e o mercado de trabalho” [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/usp-envia-contribuicoes-sobre-o-novo-ensino-medio-para-consulta-publica-do-mec/
    • Vancouver

      Neira MG. USP envia contribuições sobre o Novo Ensino Médio para consulta pública do MEC [Depoimento a Adriana Cruz]: documento propõe que se ofereça aos jovens, independentemente da classe social, “uma formação que lhes permita partilhar os bens culturais universais e acessar a educação superior e o mercado de trabalho” [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/usp-envia-contribuicoes-sobre-o-novo-ensino-medio-para-consulta-publica-do-mec/
  • Source: Boletim de Políticas Públicas. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, GOVERNO FEDERAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Izabella Andrade. A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR. Boletim de Políticas Públicas, n. 38, p. 5-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, I. A. (2023). A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR. Boletim de Políticas Públicas, ( 38), 5-11. Recuperado de https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf
    • NLM

      Silva IA. A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2023 ;( 38): 5-11.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf
    • Vancouver

      Silva IA. A governança multinível no campo da complementação da União do Novo VAAR [Internet]. Boletim de Políticas Públicas. 2023 ;( 38): 5-11.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://sites.usp.br/boletimoipp/wp-content/uploads/sites/823/2023/11/Silva_setembro_2023.pdf
  • Source: Cadernos Gestão Pública e Cidadania. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUI, Lizandro et al. Capacidades estatais e políticas municipais de Educação durante a pandemia de Covid-19. Cadernos Gestão Pública e Cidadania, v. 28, p. [ 1-20], 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Segatto_CI_3174382_CapacidadesEstataisEPoliticasMunicipaisDeEducacaoDuranteAPandemiaDeCovid19.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lui, L., Segatto, C. I., Albert, C., & Rodrigo Marques,. (2023). Capacidades estatais e políticas municipais de Educação durante a pandemia de Covid-19. Cadernos Gestão Pública e Cidadania, 28, [ 1-20]. doi:10.12660/cgpc.v28.86049
    • NLM

      Lui L, Segatto CI, Albert C, Rodrigo Marques. Capacidades estatais e políticas municipais de Educação durante a pandemia de Covid-19 [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. 2023 ; 28 [ 1-20].[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Segatto_CI_3174382_CapacidadesEstataisEPoliticasMunicipaisDeEducacaoDuranteAPandemiaDeCovid19.pdf
    • Vancouver

      Lui L, Segatto CI, Albert C, Rodrigo Marques. Capacidades estatais e políticas municipais de Educação durante a pandemia de Covid-19 [Internet]. Cadernos Gestão Pública e Cidadania. 2023 ; 28 [ 1-20].[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Segatto_CI_3174382_CapacidadesEstataisEPoliticasMunicipaisDeEducacaoDuranteAPandemiaDeCovid19.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA COGNITIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO PÚBLICO, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHERMACK, Lúcia Veiga. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Schermack, L. V. (2023). Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • NLM

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
    • Vancouver

      Schermack LV. Criação e Implementação de uma Política Nacional de Alfabetização (PNA): uma análise pela Perspectiva Bioecológico-Sistêmica e Teoria da Atuação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01092023-172634/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, BOLSA DE ESTUDOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CONGRESSO NACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Sérgio José. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento a Lívia Lemos]. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.fflch.usp.br/112183. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Custódio, S. J. (2023). Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento a Lívia Lemos]. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.fflch.usp.br/112183
    • NLM

      Custódio SJ. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento a Lívia Lemos] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.fflch.usp.br/112183
    • Vancouver

      Custódio SJ. Aprovação da Lei de Cotas foi marcada por discursos racistas e defesa de hierarquia social. [Depoimento a Lívia Lemos] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.fflch.usp.br/112183
  • Unidade: EACH

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO POLÍTICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Vinicius Ferreira de. Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. F. de. (2023). Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/
    • NLM

      Carvalho VF de. Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/
    • Vancouver

      Carvalho VF de. Democracia na escola: limites e possibilidades a partir do estudo de caso na Escola do Camarão - Ilhabela/SP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-25042023-212418/
  • Source: Direito, políticas públicas e educação profissional. Unidade: FD

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O livro Direito, políticas públicas profissional, de Mathesu Silveira de Souza, traz pelo menos duas contribuições .. [Prefácio]. Direito, políticas públicas e educação profissional. Belo Horizonte: Fórum. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2023
    • APA

      O livro Direito, políticas públicas profissional, de Mathesu Silveira de Souza, traz pelo menos duas contribuições .. [Prefácio]. (2023). O livro Direito, políticas públicas profissional, de Mathesu Silveira de Souza, traz pelo menos duas contribuições .. [Prefácio]. Direito, políticas públicas e educação profissional. Belo Horizonte: Fórum.
    • NLM

      O livro Direito, políticas públicas profissional, de Mathesu Silveira de Souza, traz pelo menos duas contribuições .. [Prefácio]. Direito, políticas públicas e educação profissional. 2023 ;192 ; grafs.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      O livro Direito, políticas públicas profissional, de Mathesu Silveira de Souza, traz pelo menos duas contribuições .. [Prefácio]. Direito, políticas públicas e educação profissional. 2023 ;192 ; grafs.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, BOLSA DE ESTUDOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, CONGRESSO NACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Sergio José. Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Custódio, S. J. (2022). Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/
    • NLM

      Custódio SJ. Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/
    • Vancouver

      Custódio SJ. Lei de Cotas: mudança estrutural em política pública e vitória suprapartidária da coalizão dos pés descalços no parlamento do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-22092022-152626/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA POLÍTICA, TRABALHO, TRABALHO, CIENTIFICISMO, POLÍTICA EDUCACIONAL, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Mutações do cativeiro: escritos de psicologia e política. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596327. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). Mutações do cativeiro: escritos de psicologia e política. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596327
    • NLM

      Patto MHS. Mutações do cativeiro: escritos de psicologia e política [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596327
    • Vancouver

      Patto MHS. Mutações do cativeiro: escritos de psicologia e política [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596327

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024