Filtros : "PESQUISA EDUCACIONAL" "FE" Removidos: "Indexado no: Medline" "Universidad de Buenos Aires (UBA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2023. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2023). Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. In Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Aquino JG. Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. In: Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. In: Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABBANI, Darian Soheil Rahnamaye. A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Rabbani, D. S. R. (2023). A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/
    • NLM

      Rabbani DSR. A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/
    • Vancouver

      Rabbani DSR. A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, COVID-19, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2023). A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Emerson de. Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Pietri, E. de. (2023). Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/
    • NLM

      Pietri E de. Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. 2023 ;( 05 ju 2023):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/
    • Vancouver

      Pietri E de. Resultados da pesquisa Alfabetiza Brasil [Depoimento]: a pesquisa Alfabetiza Brasil levantou dados sobre a alfabetização de crianças do segundo ano fundamental e contou com a ajuda de profissionais de todas as regiões do País. A pesquisa pode melhorar as políticas públicas voltadas à alfabetização [Internet]. Jornal da USP no Ar - Boletim USP e Educação #3. 2023 ;( 05 ju 2023):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/boletim-usp-e-educacao-03-resultados-da-pesquisa-alfabetiza-brasil/
  • Source: (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. Unidade: FE

    Subjects: COMPORTAMENTO, DISCIPLINA NA SALA DE AULA, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. São Paulo: Porto de Idéias. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2022
    • APA

      (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. (2022). (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. São Paulo: Porto de Idéias.
    • NLM

      (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2022). Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Moraes CSV. Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, REPRESENTAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anna Carolina Ferreira Lima e RIBEIRO, Cintya Regina. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa. Educação & Realidade, v. 47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. F. L., & Ribeiro, C. R. (2022). Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa. Educação & Realidade, 47. doi:10.1590/2175-6236112061vs01
    • NLM

      Lima ACFL, Ribeiro CR. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01
    • Vancouver

      Lima ACFL, Ribeiro CR. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e RIBEIRO, Cintya Regina. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir. Revista de Educação Pública, v. 31, n. ja/dez. 2022, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Ribeiro, C. R. (2022). Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir. Revista de Educação Pública, 31( ja/dez. 2022), 1-16. doi:10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
    • NLM

      Ribeiro CR, Ribeiro CR. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir [Internet]. Revista de Educação Pública. 2022 ; 31( ja/dez. 2022): 1-16.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Ribeiro CR. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir [Internet]. Revista de Educação Pública. 2022 ; 31( ja/dez. 2022): 1-16.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e RIBEIRO, Cintya Regina. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, v. 36, n. 78, p. 1553-1601, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Ribeiro, C. R. (2022). O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, 36( 78), 1553-1601. doi:10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • NLM

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • Vancouver

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
  • Source: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães e RIBEIRO, Cintya Regina. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, v. 35, n. 1, p. 189-207, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.21065. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2022). Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, 35( 1), 189-207. doi:10.21814/rpe.21065
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL, CULTURA ESCOLAR, INTELECTUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e LIMA, Ana Laura Godinho e CATANI, Denice Bárbara. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 255-270, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Lima, A. L. G., & Catani, D. B. (2022). "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, 36( 105), 255-270. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • NLM

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • Vancouver

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência. Práxis Educativa, v. 17, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2022). Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência. Práxis Educativa, 17, 1-16. doi:10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
    • NLM

      Ribeiro CR. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-16.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-16.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
  • Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMINI, Márcia Aparecida. Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. . São Paulo: Alameda. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Jacomini, M. A. (2022). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Jacomini MA. Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Jacomini MA. Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A orientação acadêmica como espaço de mais-vida. Educação & Realidade, v. 47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236124424vs01. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2022). A orientação acadêmica como espaço de mais-vida. Educação & Realidade, 47. doi:10.1590/2175-6236124424vs01
    • NLM

      Aquino JG. A orientação acadêmica como espaço de mais-vida [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236124424vs01
    • Vancouver

      Aquino JG. A orientação acadêmica como espaço de mais-vida [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236124424vs01
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PESQUISA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTOHUMANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL RIO, Pablo et al. Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea. Práxis Educativa, v. 17, p. 1-24, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Del Rio, P., Braga, E. dos S., Rego, T. C., & Smolka, A. L. B. (2022). Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea. Práxis Educativa, 17, 1-24. doi:10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015
    • NLM

      Del Rio P, Braga E dos S, Rego TC, Smolka ALB. Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-24.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015
    • Vancouver

      Del Rio P, Braga E dos S, Rego TC, Smolka ALB. Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-24.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015
  • Source: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. (2021). Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e BRAGA, Elizabeth dos Santos e MENEZES, Roni Cleber Dias de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15167. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., Braga, E. dos S., & Menezes, R. C. D. de. (2021). Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-11. doi:10.20888/ridpher.v7i00.15167
    • NLM

      Moraes CSV, Braga E dos S, Menezes RCD de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-11.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15167
    • Vancouver

      Moraes CSV, Braga E dos S, Menezes RCD de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-11.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15167
  • Source: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e SOUZA NETO, João Clemente de e GRACIANI, Maria Stela Santos. A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2021. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. da, Souza Neto, J. C. de, & Graciani, M. S. S. (2021). A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Silva R da, Souza Neto JC de, Graciani MSS. A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte; 2021. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Silva R da, Souza Neto JC de, Graciani MSS. A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte; 2021. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PESQUISA EDUCACIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele e MARANDINO, Martha. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, v. 5, n. 1, p. 69-82, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71255. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Scalfi, G., & Marandino, M. (2021). Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia. Sociedad e Infancias, 5( 1), 69-82. doi:10.5209/soci.71255
    • NLM

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
    • Vancouver

      Scalfi G, Marandino M. Una propuesta de metodología con la participación de los niños en visitas familiares a museos de ciencia [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ; 5( 1): 69-82.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71255
  • Source: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2021. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. (2021). Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. In Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte; 2021. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte; 2021. [citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024