Filtros : "PEDAGOGIA" Removido: "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Brazilian Journal of Medical and Biological Research. Unidade: ICB

    Assuntos: FARMACOLOGIA, SUPLEMENTOS DIETÉTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOËL, François et al. Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, v. 57, p. 7 , 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1414-431X2023e13258. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Noël, F., Xexéo, G. B., Martins, M. A., Silva, E. J. R., Pupo, A. S., Magalhães, P. J. C., et al. (2024). Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, 57, 7 . doi:10.1590/1414-431X2023e13258
    • NLM

      Noël F, Xexéo GB, Martins MA, Silva EJR, Pupo AS, Magalhães PJC, Lima-Júnior RCP, Gadelha KKL, Silva KL, Raimundo. Juliana Montani, Ghedini PC, Crespo-López ME, Arrifano G de PF, Ferreira J, Prediger RD, Militão GCG, Oliveira RB, Hollais AW, Rodrigues LCM, Carvalho DT, Martins DT de O, Costa SKP. Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2024 ; 57 7 .[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2023e13258
    • Vancouver

      Noël F, Xexéo GB, Martins MA, Silva EJR, Pupo AS, Magalhães PJC, Lima-Júnior RCP, Gadelha KKL, Silva KL, Raimundo. Juliana Montani, Ghedini PC, Crespo-López ME, Arrifano G de PF, Ferreira J, Prediger RD, Militão GCG, Oliveira RB, Hollais AW, Rodrigues LCM, Carvalho DT, Martins DT de O, Costa SKP. Assessing the reaction to and efficacy of the Screener drug discovery and development board game as a pedagogical tool in postgraduate courses [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2024 ; 57 7 .[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431X2023e13258
  • Fonte: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Assuntos: EQUILÍBRIO QUÍMICO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECCHIA, Maria Bernardete Braga Dalla e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Vecchia, M. B. B. D., Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Vecchia MBBD, Goes LF de, Fernandez C. Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Vecchia MBBD, Goes LF de, Fernandez C. Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Fonte: Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Massabni, V. G. (2024). Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3
    • NLM

      Massabni VG. Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral [Internet]. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. 2024 ; 8( 1): 1-3.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3
    • Vancouver

      Massabni VG. Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral [Internet]. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. 2024 ; 8( 1): 1-3.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele e OLIVEIRA, Jorge Alberto de e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 19-51, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2024). Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 19-51. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
    • NLM

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Silveira SR. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 19-51.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Silveira SR. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 19-51.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
  • Unidade: FE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura digital e educação. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Cultura digital e educação. (2023). Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Cultura digital e educação. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Cultura digital e educação. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Fonte: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. (2023). Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Fonte: Sem aspas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Júlia Loffreda e NETTO, Waldemar Ferreira. Educação libertadora segundo Antonio Gramsci e Célestin Freinet. Sem aspas, 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/FerreiraNetto_W_3156081_EducacaoLibertadoraSegundoAntonioGramsciECelestinFreinet.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Costa, J. L., & Netto, W. F. (2023). Educação libertadora segundo Antonio Gramsci e Célestin Freinet. Sem aspas. doi:10.29373/sas.v12i00.18040
    • NLM

      Costa JL, Netto WF. Educação libertadora segundo Antonio Gramsci e Célestin Freinet [Internet]. Sem aspas. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/FerreiraNetto_W_3156081_EducacaoLibertadoraSegundoAntonioGramsciECelestinFreinet.pdf
    • Vancouver

      Costa JL, Netto WF. Educação libertadora segundo Antonio Gramsci e Célestin Freinet [Internet]. Sem aspas. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/FerreiraNetto_W_3156081_EducacaoLibertadoraSegundoAntonioGramsciECelestinFreinet.pdf
  • Fonte: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, MÉTODO PAULO FREIRE, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Rosana Aparecida Ferreira e PIMENTA, Selma Garrido. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Tradução . Curitiba: CRV, 2023. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pontes, R. A. F., & Pimenta, S. G. (2023). O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pontes RAF, Pimenta SG. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Pontes RAF, Pimenta SG. O inédito viável na práxis didática universitária: tensões e possibilidades para o curso de pedagogia. In: Novos atores na educação superior brasileira: dilemas e possibilidades. Curitiba: CRV; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3. (2023). Escrevivências da educação física cultural: v. 3. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Escrevivências da educação física cultural: v. 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Fonte: Arcos Design. Unidade: EACH

    Assunto: PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Victor Brito dos Santos e KANAMARU, Antonio Takao. A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College. Arcos Design, v. 16, n. 2, p. 114-134, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. V. B. dos S., & Kanamaru, A. T. (2023). A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College. Arcos Design, 16( 2), 114-134. doi:10.12957/arcosdesign.2023.73257
    • NLM

      Carvalho JVB dos S, Kanamaru AT. A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College [Internet]. Arcos Design. 2023 ; 16( 2): 114-134.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257
    • Vancouver

      Carvalho JVB dos S, Kanamaru AT. A construção da práxis pedagógica de Anni Albers no ensino de arte e design: da Bauhaus ao Black Mountain College [Internet]. Arcos Design. 2023 ; 16( 2): 114-134.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2023.73257
  • Fonte: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidade: IQ

    Assuntos: PEDAGOGIA, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen. De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. (2023). De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Fernandez C. De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Fernandez C. De licenciando a professor de química: o programa residência pedagógica como espaço de desenvolvimento do conhecimento pedagógico de conteúdo no subprojeto química USP-capital. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: DIDÁTICA, PEDAGOGIA, ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. . Jundiaí, SP: Paco Editorial. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2023). Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. Jundiaí, SP: Paco Editorial.
    • NLM

      Almeida MI de. Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de. Pedagogia, didática e escola pública: itinerâncias da vida de Selma Garrido Pimenta. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Fonte: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Neira, M. G. (2023). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 4 290 .[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 4] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2023 ; 4 290 .[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Fonte: Linhas Críticas. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Larissa Conceição dos e SILVA, André Luís. Encontros entre culpa e educação. Linhas Críticas, v. 29, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/48792/38372. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Santos, L. C. dos, & Silva, A. L. (2023). Encontros entre culpa e educação. Linhas Críticas, 29, 1-21. doi:10.26512/lc29202348792
    • NLM

      Santos LC dos, Silva AL. Encontros entre culpa e educação [Internet]. Linhas Críticas. 2023 ; 29 1-21.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/48792/38372
    • Vancouver

      Santos LC dos, Silva AL. Encontros entre culpa e educação [Internet]. Linhas Críticas. 2023 ; 29 1-21.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/48792/38372
  • Fonte: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de et al. A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, Loureiro, P. A. C., Arnaud, A. A., & Fernandez, C. (2023). A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Goes LF de, Loureiro PAC, Arnaud AA, Fernandez C. A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Goes LF de, Loureiro PAC, Arnaud AA, Fernandez C. A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Paulo Freire e educação matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Paulo Freire e educação matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. (2023). Paulo Freire e educação matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Paulo Freire e educação matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Paulo Freire e educação matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Fonte: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CRISES, COVID-19

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALLARES-BURKE, Maria Lúcia Garcia. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pallares-Burke, M. L. G. (2023). Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Pallares-Burke MLG. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Pallares-Burke MLG. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Fonte: Revista Contexto & Educação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PEDAGOGIA, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Perez da e MARQUES, Rosebelly Nunes. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, v. 38, n. 120, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. P. da, & Marques, R. N. (2023). À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, 38( 120), 1-12. doi:10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • NLM

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • Vancouver

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
  • Fonte: Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ESTÉTICA (ARTE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e ARAÚJO, Alberto Filipe de. Educação estética e pedagogia da escolha. Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Tradução . Joinville, SC: Univille, 2023. p. 2023. 496 . Disponível em: https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de, & Araújo, A. F. de. (2023). Educação estética e pedagogia da escolha. In Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades (p. 2023. 496 ). Joinville, SC: Univille. Recuperado de https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf
    • NLM

      Almeida R de, Araújo AF de. Educação estética e pedagogia da escolha [Internet]. In: Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Joinville, SC: Univille; 2023. p. 2023. 496 .[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf
    • Vancouver

      Almeida R de, Araújo AF de. Educação estética e pedagogia da escolha [Internet]. In: Educação estética: a pesquisa/experiência nos territórios das sensibilidades. Joinville, SC: Univille; 2023. p. 2023. 496 .[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.univille.edu.br/community/novoportal/VirtualDisk.html/downloadDirect/3358983/Educacao_Estetica_-_Volume_1_FINAL.pdf
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, CINEMA, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida. Educação e Pesquisa, v. 49, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2023). Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida. Educação e Pesquisa, 49, 1-20. doi:10.1590/S1678-4634202349254031
    • NLM

      Almeida R de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-20.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031
    • Vancouver

      Almeida R de. Filosofia trágica e pedagogia da escolha: imaginários cinematográficos sobre a afirmação da vida [Internet]. Educação e Pesquisa. 2023 ; 49 1-20.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202349254031

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024