A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAURO, L. M et al. Avaliação do nível de conhecimento de alunos de Odontopediatria sobre Suporte Básico de Vida e RCP em crianças e bebês. Brazilian Oral Resarch. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
APA
Mauro, L. M., Bittencourt, M. C. L., Imparato, J. C. P., Bergamaschi, C. C., Ramacciato, J. C., & Motta, R. H. L. (2015). Avaliação do nível de conhecimento de alunos de Odontopediatria sobre Suporte Básico de Vida e RCP em crianças e bebês. Brazilian Oral Resarch. São Paulo: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Mauro LM, Bittencourt MCL, Imparato JCP, Bergamaschi CC, Ramacciato JC, Motta RHL. Avaliação do nível de conhecimento de alunos de Odontopediatria sobre Suporte Básico de Vida e RCP em crianças e bebês. Brazilian Oral Resarch. 2015 ;29 127.[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Mauro LM, Bittencourt MCL, Imparato JCP, Bergamaschi CC, Ramacciato JC, Motta RHL. Avaliação do nível de conhecimento de alunos de Odontopediatria sobre Suporte Básico de Vida e RCP em crianças e bebês. Brazilian Oral Resarch. 2015 ;29 127.[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e SANTOS, Ariovaldo dos e SOARES, Sandro Vieira. ?Estrangeiros? na Universidade de São Paulo. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19686. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Casa Nova, S. P. de C., Santos, A. dos, & Soares, S. V. (2015). ?Estrangeiros? na Universidade de São Paulo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19686
NLM
Casa Nova SP de C, Santos A dos, Soares SV. ?Estrangeiros? na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19686
Vancouver
Casa Nova SP de C, Santos A dos, Soares SV. ?Estrangeiros? na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19686
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Renata Coutinho de Barros. Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Correia, R. C. de B. (2015). Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/
NLM
Correia RC de B. Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/
Vancouver
Correia RC de B. Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOULART, Flávia Cristina et al. Integração pós-graduação e graduação: relato de experiência do uso da preleção dialogada na disciplina “interfaces da comunicação em saúde pública”. 2015, Anais.. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Goulart, F. C., Sarubbi, V., Schultze, S., Araujo, E., Campinas, P., Baptista, V., et al. (2015). Integração pós-graduação e graduação: relato de experiência do uso da preleção dialogada na disciplina “interfaces da comunicação em saúde pública”. In Anais. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
NLM
Goulart FC, Sarubbi V, Schultze S, Araujo E, Campinas P, Baptista V, Teixeira C, Lazarini CA, Gallo PR. Integração pós-graduação e graduação: relato de experiência do uso da preleção dialogada na disciplina “interfaces da comunicação em saúde pública” [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
Vancouver
Goulart FC, Sarubbi V, Schultze S, Araujo E, Campinas P, Baptista V, Teixeira C, Lazarini CA, Gallo PR. Integração pós-graduação e graduação: relato de experiência do uso da preleção dialogada na disciplina “interfaces da comunicação em saúde pública” [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/2016/wp-content/uploads/2017/02/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Clotilde. Ser ou não ser pesquisador, eis a questão!. [Depoimento]. PMKT21. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704751.pdf. Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
APA
Perez, C. (2015). Ser ou não ser pesquisador, eis a questão!. [Depoimento]. PMKT21. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704751.pdf
NLM
Perez C. Ser ou não ser pesquisador, eis a questão!. [Depoimento] [Internet]. PMKT21. 2015 ;( 13): 35.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704751.pdf
Vancouver
Perez C. Ser ou não ser pesquisador, eis a questão!. [Depoimento] [Internet]. PMKT21. 2015 ;( 13): 35.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002704751.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KUNSCH, Margarida Maria Krohling. A produção científica em comunicação organizacional relações públicas nos programas de pós-graduação no Brasil: identificação, temáticas e tendências. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718777.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Kunsch, M. M. K. (2015). A produção científica em comunicação organizacional relações públicas nos programas de pós-graduação no Brasil: identificação, temáticas e tendências. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718777.pdf
NLM
Kunsch MMK. A produção científica em comunicação organizacional relações públicas nos programas de pós-graduação no Brasil: identificação, temáticas e tendências [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718777.pdf
Vancouver
Kunsch MMK. A produção científica em comunicação organizacional relações públicas nos programas de pós-graduação no Brasil: identificação, temáticas e tendências [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718777.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FISCHER, Eliana Gabriela. A trajetória do Programa de Pós-Graduação em Lígua e Literatura Alemã. 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Fischer, E. G. (2015). A trajetória do Programa de Pós-Graduação em Lígua e Literatura Alemã. In 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas.
NLM
Fischer EG. A trajetória do Programa de Pós-Graduação em Lígua e Literatura Alemã. In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Fischer EG. A trajetória do Programa de Pós-Graduação em Lígua e Literatura Alemã. In: 75 anos de alemão na USP: reflexões sobre uma germanística brasileira. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOBRAL, Maria do Carmo Martins et al. Práticas interdisciplinares no campo das ciências ambientais. Práticas da interdisciplinaridade no ensino e pesquisa. Tradução . Barueri: Manole, 2015. . . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Sobral, M. do C. M., Sampaio, C. A. C., Fernandes, V., & Philippi Junior , A. (2015). Práticas interdisciplinares no campo das ciências ambientais. In Práticas da interdisciplinaridade no ensino e pesquisa. Barueri: Manole.
NLM
Sobral M do CM, Sampaio CAC, Fernandes V, Philippi Junior A. Práticas interdisciplinares no campo das ciências ambientais. In: Práticas da interdisciplinaridade no ensino e pesquisa. Barueri: Manole; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Sobral M do CM, Sampaio CAC, Fernandes V, Philippi Junior A. Práticas interdisciplinares no campo das ciências ambientais. In: Práticas da interdisciplinaridade no ensino e pesquisa. Barueri: Manole; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Comunicação digital: um panorama da produção acadêmica do Digicorp : volume 2. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732447.pdf. Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
APA
Comunicação digital: um panorama da produção acadêmica do Digicorp : volume 2. (2015). Comunicação digital: um panorama da produção acadêmica do Digicorp : volume 2. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732447.pdf
NLM
Comunicação digital: um panorama da produção acadêmica do Digicorp : volume 2 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732447.pdf
Vancouver
Comunicação digital: um panorama da produção acadêmica do Digicorp : volume 2 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002732447.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Administradores buscam pós para ganhar espaço no mercado. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,com-mercado-competitivo--administradores-apostam-em-pos-graduacoes,1757855. Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
APA
Fouto, N. M. M. D. (2015). Administradores buscam pós para ganhar espaço no mercado. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,com-mercado-competitivo--administradores-apostam-em-pos-graduacoes,1757855
NLM
Fouto NMMD. Administradores buscam pós para ganhar espaço no mercado. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,com-mercado-competitivo--administradores-apostam-em-pos-graduacoes,1757855
Vancouver
Fouto NMMD. Administradores buscam pós para ganhar espaço no mercado. [Entrevista] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,com-mercado-competitivo--administradores-apostam-em-pos-graduacoes,1757855
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Sênia e REJOWSKI, Mirian. Scientific research in hospitality studies in Brazil: challenges to finding a theoretical framework. Research in Hospitality Management, v. 5, n. 1, p. 45-55, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/22243534.2015.11828327. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Bastos, S., & Rejowski, M. (2015). Scientific research in hospitality studies in Brazil: challenges to finding a theoretical framework. Research in Hospitality Management, 5( 1), 45-55. doi:10.1080/22243534.2015.11828327
NLM
Bastos S, Rejowski M. Scientific research in hospitality studies in Brazil: challenges to finding a theoretical framework [Internet]. Research in Hospitality Management. 2015 ; 5( 1): 45-55.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/22243534.2015.11828327
Vancouver
Bastos S, Rejowski M. Scientific research in hospitality studies in Brazil: challenges to finding a theoretical framework [Internet]. Research in Hospitality Management. 2015 ; 5( 1): 45-55.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/22243534.2015.11828327
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Formação de pós-graduandos no campo pedagógico: a experiência em uma disciplina. 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Püschel, V. A. de A. (2015). Formação de pós-graduandos no campo pedagógico: a experiência em uma disciplina. In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
NLM
Püschel VA de A. Formação de pós-graduandos no campo pedagógico: a experiência em uma disciplina [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
Vancouver
Püschel VA de A. Formação de pós-graduandos no campo pedagógico: a experiência em uma disciplina [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEMÉTRIO, Clarice Garcia Borges e FALJONI-ALARIO, Adelaide e CASADO, Lorenzo Justiniano Diaz. Os desafios e dificuldades da Pós-Graduação em estatística, estatística aplicada a ciências agrárias e em bioestatística no Brasil. 2015, Anais.. Presidente Prudente: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Demétrio, C. G. B., Faljoni-Alario, A., & Casado, L. J. D. (2015). Os desafios e dificuldades da Pós-Graduação em estatística, estatística aplicada a ciências agrárias e em bioestatística no Brasil. In Programas e Resumos. Presidente Prudente: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Demétrio CGB, Faljoni-Alario A, Casado LJD. Os desafios e dificuldades da Pós-Graduação em estatística, estatística aplicada a ciências agrárias e em bioestatística no Brasil. Programas e Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Demétrio CGB, Faljoni-Alario A, Casado LJD. Os desafios e dificuldades da Pós-Graduação em estatística, estatística aplicada a ciências agrárias e em bioestatística no Brasil. Programas e Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, João Eduardo et al. DataUSP-PosGrad: um conjunto de serviços analíticos para apoio à tomada de decisão da PRPG da USP. USP 80 anos. Tradução . São Paulo: Edusp, 2015. . . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Ferreira, J. E., Franco, B. D. G. de M., Catarino, M. H., Takecian, P. L., & Agopyan, V. (2015). DataUSP-PosGrad: um conjunto de serviços analíticos para apoio à tomada de decisão da PRPG da USP. In USP 80 anos. São Paulo: Edusp.
NLM
Ferreira JE, Franco BDG de M, Catarino MH, Takecian PL, Agopyan V. DataUSP-PosGrad: um conjunto de serviços analíticos para apoio à tomada de decisão da PRPG da USP. In: USP 80 anos. São Paulo: Edusp; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Ferreira JE, Franco BDG de M, Catarino MH, Takecian PL, Agopyan V. DataUSP-PosGrad: um conjunto de serviços analíticos para apoio à tomada de decisão da PRPG da USP. In: USP 80 anos. São Paulo: Edusp; 2015. [citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MUNIZ, Antônio Walber Matias. Reformas do ensino superior brasileiro e seu impacto nas demandas do Cone Sul: a questão do reconhecimento de diplomas de pós-graduação obtidos na região. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21102015-101256/. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Muniz, A. W. M. (2015). Reformas do ensino superior brasileiro e seu impacto nas demandas do Cone Sul: a questão do reconhecimento de diplomas de pós-graduação obtidos na região (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21102015-101256/
NLM
Muniz AWM. Reformas do ensino superior brasileiro e seu impacto nas demandas do Cone Sul: a questão do reconhecimento de diplomas de pós-graduação obtidos na região [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21102015-101256/
Vancouver
Muniz AWM. Reformas do ensino superior brasileiro e seu impacto nas demandas do Cone Sul: a questão do reconhecimento de diplomas de pós-graduação obtidos na região [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21102015-101256/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NISHIMURA, Augusto Takerissa. Avaliação de programas de doutorado em administração sob a perspectiva dos egressos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-111824/. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Nishimura, A. T. (2015). Avaliação de programas de doutorado em administração sob a perspectiva dos egressos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-111824/
NLM
Nishimura AT. Avaliação de programas de doutorado em administração sob a perspectiva dos egressos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-111824/
Vancouver
Nishimura AT. Avaliação de programas de doutorado em administração sob a perspectiva dos egressos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-111824/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEDEIROS, Magda Leite et al. Por que fazer pesquisa em ensino na área de saúde?. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf. Acesso em: 09 out. 2024. , 2015
APA
Medeiros, M. L., Azevedo, A. M. S. de, Montagna, E., & Akerman, M. (2015). Por que fazer pesquisa em ensino na área de saúde? Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
NLM
Medeiros ML, Azevedo AMS de, Montagna E, Akerman M. Por que fazer pesquisa em ensino na área de saúde? [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 456-457.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
Vancouver
Medeiros ML, Azevedo AMS de, Montagna E, Akerman M. Por que fazer pesquisa em ensino na área de saúde? [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 456-457.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf