Filtros : "NARRATIVA" "Consani, Marciel" Removidos: "Psicologia em Saúde e Desenvolvimento" "Indexado no : Google Scholar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sociopoética: Programa de Pós-graduação em Literatura e Interculturalidade. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, NARRATIVA, GÊNEROS LITERÁRIOS, REPRESENTAÇÃO (FILOSOFIA), COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e LEONEL, Adriano Augusto Vieira e SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz. Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas. Sociopoética: Programa de Pós-graduação em Literatura e Interculturalidade, v. 1, n. 22, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012117.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Consani, M., Leonel, A. A. V., & Sierpinski, N. R. M. (2020). Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas. Sociopoética: Programa de Pós-graduação em Literatura e Interculturalidade, 1( 22). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012117.pdf
    • NLM

      Consani M, Leonel AAV, Sierpinski NRM. Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas [Internet]. Sociopoética: Programa de Pós-graduação em Literatura e Interculturalidade. 2020 ; 1( 22):[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012117.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Leonel AAV, Sierpinski NRM. Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas [Internet]. Sociopoética: Programa de Pós-graduação em Literatura e Interculturalidade. 2020 ; 1( 22):[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012117.pdf
  • Source: Memorare. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, SUPER-HERÓIS, ÉTICA, MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz e LEONEL, Adriano Augusto Vieira. Narrativas gráficas e moral: o que os super-heróis de Stan Lee podem nos ensinar sobre ética. Memorare, v. 7, n. ja/ju 2020, p. 66-80, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/memorare.v7e1202066-80. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Consani, M., Sierpinski, N. R. M., & Leonel, A. A. V. (2020). Narrativas gráficas e moral: o que os super-heróis de Stan Lee podem nos ensinar sobre ética. Memorare, 7( ja/ju 2020), 66-80. doi:10.19177/memorare.v7e1202066-80
    • NLM

      Consani M, Sierpinski NRM, Leonel AAV. Narrativas gráficas e moral: o que os super-heróis de Stan Lee podem nos ensinar sobre ética [Internet]. Memorare. 2020 ; 7( ja/ju 2020): 66-80.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.19177/memorare.v7e1202066-80
    • Vancouver

      Consani M, Sierpinski NRM, Leonel AAV. Narrativas gráficas e moral: o que os super-heróis de Stan Lee podem nos ensinar sobre ética [Internet]. Memorare. 2020 ; 7( ja/ju 2020): 66-80.[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.19177/memorare.v7e1202066-80
  • Source: Histórias de roteiristas: narrativas difusas em suportes sensíveis. Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz e CONSANI, Marciel. Entrevista com a vampira: comparando narrativas e desconstruindo discursos. Histórias de roteiristas: narrativas difusas em suportes sensíveis. Tradução . São Paulo: Corpo Texto, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029282.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Sierpinski, N. R. M., & Consani, M. (2019). Entrevista com a vampira: comparando narrativas e desconstruindo discursos. In Histórias de roteiristas: narrativas difusas em suportes sensíveis. São Paulo: Corpo Texto. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029282.pdf
    • NLM

      Sierpinski NRM, Consani M. Entrevista com a vampira: comparando narrativas e desconstruindo discursos [Internet]. In: Histórias de roteiristas: narrativas difusas em suportes sensíveis. São Paulo: Corpo Texto; 2019. [citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029282.pdf
    • Vancouver

      Sierpinski NRM, Consani M. Entrevista com a vampira: comparando narrativas e desconstruindo discursos [Internet]. In: Histórias de roteiristas: narrativas difusas em suportes sensíveis. São Paulo: Corpo Texto; 2019. [citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029282.pdf
  • Source: Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. Tradução . São Paulo: Atena, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.62719100728. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2019). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). In Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. São Paulo: Atena. doi:10.22533/at.ed.62719100728
    • NLM

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. In: Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. São Paulo: Atena; 2019. [citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.62719100728
    • Vancouver

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. In: Avaliação, políticas e expansão da educação brasileira 5. São Paulo: Atena; 2019. [citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.62719100728
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso sobre Tecnologias na Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). 2017, Anais.. Mamanguape: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2017). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). In Anais. Mamanguape: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf
    • NLM

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf
    • Vancouver

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf
  • Source: Revista Tecnologias na Educação. Conference titles: Congresso sobre Tecnologias na Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Revista Tecnologias na Educação, v. 9, n. 20, 2017Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2017). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Revista Tecnologias na Educação, 9( 20). Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
    • NLM

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2017 ; 9( 20):[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
    • Vancouver

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2017 ; 9( 20):[citado 2024 ago. 29 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, NARRATIVA, GÊNEROS LITERÁRIOS, REPRESENTAÇÃO (FILOSOFIA), COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONEL, Adriano Augusto Vieira e CONSANI, Marciel e SIERPINSKI, Natália Rosa Muniz. Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025644.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Leonel, A. A. V., Consani, M., & Sierpinski, N. R. M. (2017). Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025644.pdf
    • NLM

      Leonel AAV, Consani M, Sierpinski NRM. Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025644.pdf
    • Vancouver

      Leonel AAV, Consani M, Sierpinski NRM. Quadrinhos na fronteira do real: representações e narrativas líquidas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025644.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Novas Narrativas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, NARRATIVA, INTERDISCIPLINARIDADE, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e ZANUSO, Claudia Cezaro. A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf. Acesso em: 29 ago. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Zanuso, C. C. (2015). A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf
    • NLM

      Consani M, Zanuso CC. A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Zanuso CC. A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024