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  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, MODA, SÃO PAULO, BÉLGICA

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    • ABNT

      PEREIRA, Marcos Paulo do Nascimento. SAO-ANR: a influência da moda nos projetos de city branding. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12082024-114639/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. P. do N. (2024). SAO-ANR: a influência da moda nos projetos de city branding (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12082024-114639/
    • NLM

      Pereira MP do N. SAO-ANR: a influência da moda nos projetos de city branding [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12082024-114639/
    • Vancouver

      Pereira MP do N. SAO-ANR: a influência da moda nos projetos de city branding [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-12082024-114639/
  • Fonte: E-Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      MARASSI, Alessandra de Castro e TRINDADE, Eneus. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, v. 27, n. ja/dez. 2024, p. 1-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Marassi, A. de C., & Trindade, E. (2024). Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, 27( ja/dez. 2024), 1-22. doi:10.30962/ecomps.2824
    • NLM

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
    • Vancouver

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, MODA, LUXO

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno. The power of listening in luxury fashion retail. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B. (2024). The power of listening in luxury fashion retail (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • NLM

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FIGURINO, MODA, MARCAS, LUXO, ARTESANATO, FILME DE PROPAGANDA

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    • ABNT

      GIL, Maria Celina. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gil, M. C. (2023). A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
    • NLM

      Gil MC. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
    • Vancouver

      Gil MC. A teatralidade na artesania de Dolce & Gabbana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13112023-145334
  • Fonte: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MODA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2023). Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas - volume 2. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159303.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: MODA, PERIFERIA, CONSUMO

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    • ABNT

      MOURA, Danilo de Souza e TRINDADE, Eneus. E fora da periferia?: gradientes, aproximações e distinções entre a moda produzida na periferia das apropriações feitas no mainstream. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206319.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Moura, D. de S., & Trindade, E. (2023). E fora da periferia?: gradientes, aproximações e distinções entre a moda produzida na periferia das apropriações feitas no mainstream. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206319.pdf
    • NLM

      Moura D de S, Trindade E. E fora da periferia?: gradientes, aproximações e distinções entre a moda produzida na periferia das apropriações feitas no mainstream [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206319.pdf
    • Vancouver

      Moura D de S, Trindade E. E fora da periferia?: gradientes, aproximações e distinções entre a moda produzida na periferia das apropriações feitas no mainstream [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003206319.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, BLOGS, MODA, JORNALISMO DE MODA

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    • ABNT

      SAAD, Elizabeth. A maior qualidade .. [Prefácio]. . Porto Alegre: Sulina. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Saad, E. (2022). A maior qualidade .. [Prefácio]. Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Saad E. A maior qualidade .. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Saad E. A maior qualidade .. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, MODA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      TIAGO, Eliane Fernandes e MAC LENNAN, Maria Laura Ferranty e PEREIRA, Rafael Morais. Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Tiago, E. F., Mac Lennan, M. L. F., & Pereira, R. M. (2022). Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf
    • NLM

      Tiago EF, Mac Lennan MLF, Pereira RM. Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf
    • Vancouver

      Tiago EF, Mac Lennan MLF, Pereira RM. Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf
  • Fonte: Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. Unidade: FAU

    Assuntos: MODA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, NEGROS, DESIGN

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    • ABNT

      BARONE, Ana Cláudia Castilho. Sinto-me muito honrada ao escrever.. [Prefácio]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. São Paulo: FAUUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589514336. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Barone, A. C. C. (2022). Sinto-me muito honrada ao escrever.. [Prefácio]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. São Paulo: FAUUSP. doi:10.11606/9786589514336
    • NLM

      Barone ACC. Sinto-me muito honrada ao escrever.. [Prefácio] [Internet]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514336
    • Vancouver

      Barone ACC. Sinto-me muito honrada ao escrever.. [Prefácio] [Internet]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514336
  • Fonte: Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. Unidade: FAU

    Assuntos: MODA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, NEGROS, DESIGN

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    • ABNT

      SANTOS, Maria do Carmo Paulino dos. Esta obra, intitulada.. [Apresentação]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. São Paulo: FAUUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786589514336. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Santos, M. do C. P. dos. (2022). Esta obra, intitulada.. [Apresentação]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. São Paulo: FAUUSP. doi:10.11606/9786589514336
    • NLM

      Santos M do CP dos. Esta obra, intitulada.. [Apresentação] [Internet]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514336
    • Vancouver

      Santos M do CP dos. Esta obra, intitulada.. [Apresentação] [Internet]. Moda afro-brasileira é design de resistência da luta negra no Brasil. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786589514336
  • Fonte: Revista de Ensino em Artes, Moda e Design. Unidade: ECA

    Assuntos: FIGURINO, VESTUÁRIO, MODA, CENOGRAFIA

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    • ABNT

      MOURA, Carolina Bassi de e VIANA, Fausto. GT traje de cena, traje de folguedo. [Entrevista]. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/25944630632022e2395. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Moura, C. B. de, & Viana, F. (2022). GT traje de cena, traje de folguedo. [Entrevista]. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/25944630632022e2395
    • NLM

      Moura CB de, Viana F. GT traje de cena, traje de folguedo. [Entrevista] [Internet]. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design. 2022 ; 6( out. 2022/ja 2023): 1-6.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5965/25944630632022e2395
    • Vancouver

      Moura CB de, Viana F. GT traje de cena, traje de folguedo. [Entrevista] [Internet]. Revista de Ensino em Artes, Moda e Design. 2022 ; 6( out. 2022/ja 2023): 1-6.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5965/25944630632022e2395
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MODA, CULTURA MATERIAL, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. Rituais de consumo e as transferências de significados pela customização na moda [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107013.pdf
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Assuntos: MODA, ACERVO MUSEOLÓGICO, MUSEOLOGIA, PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS

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    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Bernardo Baia dos Santos. Da criação à preservação: um estudo das coleções da moda no ateliê do estilista Reinaldo Lourenço. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-25052023-120420. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Conceição, B. B. dos S. (2022). Da criação à preservação: um estudo das coleções da moda no ateliê do estilista Reinaldo Lourenço (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-25052023-120420
    • NLM

      Conceição BB dos S. Da criação à preservação: um estudo das coleções da moda no ateliê do estilista Reinaldo Lourenço [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-25052023-120420
    • Vancouver

      Conceição BB dos S. Da criação à preservação: um estudo das coleções da moda no ateliê do estilista Reinaldo Lourenço [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-25052023-120420
  • Unidade: ESTÉTICA HIST. ARTE

    Assuntos: ARTE, MODA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

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    • ABNT

      ALENCAR, Beatriz Begliomini de. O papel da moda: Jum Nakao. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23122022-133720/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Alencar, B. B. de. (2022). O papel da moda: Jum Nakao (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23122022-133720/
    • NLM

      Alencar BB de. O papel da moda: Jum Nakao [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23122022-133720/
    • Vancouver

      Alencar BB de. O papel da moda: Jum Nakao [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23122022-133720/
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, MARCAS, LUXO, MODA, GROTESCO, PLATAFORMA DIGITAL

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e ORLANDINI, Rafael. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Orlandini, R. (2022). Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
    • NLM

      Perez C, Orlandini R. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Orlandini R. Signs of the grotesque in fashion: the materiality of the body in the immateriality of digital media [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132740.pdf
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: World Congress of Semiotics. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, MODA, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation. 2022, Anais.. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2022). Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation. In Book of abstracts. Thessaloniki: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
    • NLM

      Perez C. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Semiotics of fashion: between mimeticism, creativity and adaptation [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003132739.pdf
  • Fonte: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, COR, IDENTIDADE VISUAL, MARCAS, MODA, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático!. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Perez, C. (2022). Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático!. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf
    • NLM

      Perez C. Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático! [Internet]. Casa e Jardim. 2022 ;02 fe 2022[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Por que o mundo está mais colorido?: entenda o bem-estar cromático! [Internet]. Casa e Jardim. 2022 ;02 fe 2022[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003110689.pdf
  • Unidade: FD

    Assuntos: DIREITO INDUSTRIAL, MODA, PROPRIEDADE INTELECTUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Lucas. Desenho industrial não-registrado e proteção sui generis no mercado da moda: uma alternativa viável às formas de proteção tradicionais?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Sanchez, L. (2022). Desenho industrial não-registrado e proteção sui generis no mercado da moda: uma alternativa viável às formas de proteção tradicionais? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sanchez L. Desenho industrial não-registrado e proteção sui generis no mercado da moda: uma alternativa viável às formas de proteção tradicionais? 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Sanchez L. Desenho industrial não-registrado e proteção sui generis no mercado da moda: uma alternativa viável às formas de proteção tradicionais? 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FD

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, MODA, PROPRIEDADE INDUSTRIAL, PROPRIEDADE INTELECTUAL, GLOBALIZAÇÃO, DIREITO AUTORAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROSI, Letícia Soster. As marcas e a exclusividade na Fashion Law. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-10022023-162424/pt-br.php. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Arrosi, L. S. (2022). As marcas e a exclusividade na Fashion Law (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-10022023-162424/pt-br.php
    • NLM

      Arrosi LS. As marcas e a exclusividade na Fashion Law [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-10022023-162424/pt-br.php
    • Vancouver

      Arrosi LS. As marcas e a exclusividade na Fashion Law [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2132/tde-10022023-162424/pt-br.php

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