Filtros : "MEDICINA" "FMRP-RCM" Removidos: "Greb, Isabella Duarte Franchini" "GRU025" "VANNUCCHI, HELIO" "Congresso Brasileiro de Entomologia" "FEARP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: BMC Medical Education. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Karine Angelica et al. The impact and the challenges of implementing a faculty development program on health professions education in a Brazilian Medical School: a case study with mixed methods. BMC Medical Education, v. 23, n. 1, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12909-023-04754-8. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, K. A., Borges, M. de C., Panúncio-Pinto, M. P., Troncon, L. E. de A., & Bollela, V. R. (2023). The impact and the challenges of implementing a faculty development program on health professions education in a Brazilian Medical School: a case study with mixed methods. BMC Medical Education, 23( 1), 1-9. doi:10.1186/s12909-023-04754-8
    • NLM

      Cintra KA, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A, Bollela VR. The impact and the challenges of implementing a faculty development program on health professions education in a Brazilian Medical School: a case study with mixed methods [Internet]. BMC Medical Education. 2023 ; 23( 1): 1-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-023-04754-8
    • Vancouver

      Cintra KA, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A, Bollela VR. The impact and the challenges of implementing a faculty development program on health professions education in a Brazilian Medical School: a case study with mixed methods [Internet]. BMC Medical Education. 2023 ; 23( 1): 1-9.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-023-04754-8
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, SERVIÇOS DE SAÚDE COMUNITÁRIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, SISTEMA DE SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto et al. Ensino na comunidade: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., Passos, A. D. C., Forster, A. C., Fabbro, A. L. D., Belissimo-Rodrigues, F., Reis, F. J. C. dos, et al. (2022). Ensino na comunidade: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Bollela VR, Passos ADC, Forster AC, Fabbro ALD, Belissimo-Rodrigues F, Reis FJC dos, Ferraz IS, Ferreira JBB, Franco LJ, Santos LL dos, Ciampo LAD, Caccia-Bava M do CGG. Ensino na comunidade: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Bollela VR, Passos ADC, Forster AC, Fabbro ALD, Belissimo-Rodrigues F, Reis FJC dos, Ferraz IS, Ferreira JBB, Franco LJ, Santos LL dos, Ciampo LAD, Caccia-Bava M do CGG. Ensino na comunidade: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, BIOCIÊNCIAS, MEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese et al. Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. de L. V., Bollela, V. R., Elias, L. L. K., & Franci, C. R. (2022). Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Elias LLK, Franci CR. Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Elias LLK, Franci CR. Egressos do Curso de Ciências Biológicas - Modalidade Médica: 1982-1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHINI, Julio Sergio e KETTELHUT, Isis do Carmo. Pós-Graduação stricto sensu: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marchini, J. S., & Kettelhut, I. do C. (2022). Pós-Graduação stricto sensu: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Marchini JS, Kettelhut I do C. Pós-Graduação stricto sensu: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Marchini JS, Kettelhut I do C. Pós-Graduação stricto sensu: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e BOLLELA, Valdes Roberto e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. de L. V., Bollela, V. R., & Troncon, L. E. de A. (2022). Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Troncon LE de A. Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Troncon LE de A. Gestão do Ensino de Graduação na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e o Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, MEDICINA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese et al. Em 2020, o Diretor da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) idealizou um livro para comemorar .. [Apresentação]. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Rodrigues, M. de L. V., Bollela, V. R., Elias Júnior, J., & Ferriani, R. A. (2022). Em 2020, o Diretor da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) idealizou um livro para comemorar .. [Apresentação]. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Elias Júnior J, Ferriani RA. Em 2020, o Diretor da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) idealizou um livro para comemorar .. [Apresentação] [Internet]. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues M de LV, Bollela VR, Elias Júnior J, Ferriani RA. Em 2020, o Diretor da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) idealizou um livro para comemorar .. [Apresentação] [Internet]. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, ESTRUTURA DOS SERVIÇOS DE SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE COMUNITÁRIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto e RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., Rodrigues, M. de L. V., & Troncon, L. E. de A. (2022). Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Bollela VR, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Bollela VR, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Tendências da educação médica no Brasil e no mundo nas décadas de: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, CLÍNICA GERAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZADA JÚNIOR, Paulo. Departamento de Clínica Médica: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Louzada Júnior, P. (2022). Departamento de Clínica Médica: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Louzada Júnior P. Departamento de Clínica Médica: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Louzada Júnior P. Departamento de Clínica Médica: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Revista da Associação Médica Brasileira. Unidades: FMRP, FOB

    Subjects: COVID-19, CONHECIMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMAMOTO FILHO, Pedro Tadao et al. Time of clerkship rotations’ interruption during COVID-19 and differences on progress test’s scores. Revista da Associação Médica Brasileira, v. 68, n. 10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9282.20220657. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Hamamoto Filho, P. T., Moriguti, J. C., Ribeiro, Z. M. T., Diehl, L., Lopes, R. D., Adler, U. C., et al. (2022). Time of clerkship rotations’ interruption during COVID-19 and differences on progress test’s scores. Revista da Associação Médica Brasileira, 68( 10). doi:10.1590/1806-9282.20220657
    • NLM

      Hamamoto Filho PT, Moriguti JC, Ribeiro ZMT, Diehl L, Lopes RD, Adler UC, Lima AR de A, Oliveira RC de, Andrade MC de, Bicudo AM. Time of clerkship rotations’ interruption during COVID-19 and differences on progress test’s scores [Internet]. Revista da Associação Médica Brasileira. 2022 ; 68( 10):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9282.20220657
    • Vancouver

      Hamamoto Filho PT, Moriguti JC, Ribeiro ZMT, Diehl L, Lopes RD, Adler UC, Lima AR de A, Oliveira RC de, Andrade MC de, Bicudo AM. Time of clerkship rotations’ interruption during COVID-19 and differences on progress test’s scores [Internet]. Revista da Associação Médica Brasileira. 2022 ; 68( 10):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9282.20220657
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MEDICINA, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLELA, Edlaine Faria de Moura et al. Análise da adequação dos itens do Teste de Progresso em medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 46, p. 1-7, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v46.supl.1-20220303. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Villela, E. F. de M., Hyppolito, M. A., Moriguti, J. C., & Bollela, V. R. (2022). Análise da adequação dos itens do Teste de Progresso em medicina. Revista Brasileira de Educação Médica, 46, 1-7. doi:10.1590/1981-5271v46.supl.1-20220303
    • NLM

      Villela EF de M, Hyppolito MA, Moriguti JC, Bollela VR. Análise da adequação dos itens do Teste de Progresso em medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2022 ; 46 1-7.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v46.supl.1-20220303
    • Vancouver

      Villela EF de M, Hyppolito MA, Moriguti JC, Bollela VR. Análise da adequação dos itens do Teste de Progresso em medicina [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2022 ; 46 1-7.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v46.supl.1-20220303
  • Source: Residência médica : ensino e avaliação das competências. Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, RESIDÊNCIA MÉDICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto et al. Princípios gerais de avaliação do profissional da saúde em formação. Residência médica : ensino e avaliação das competências. Tradução . Barueri: Manole, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b42898e-8a2b-449a-8eca-abb988d184af/003075321.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., Borges, M. de C., Volpe, F. A. P., Santos, L. L. dos, Santana, R. de C., Ricz, H. M. A., & Troncon, L. E. de A. (2022). Princípios gerais de avaliação do profissional da saúde em formação. In Residência médica : ensino e avaliação das competências. Barueri: Manole. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b42898e-8a2b-449a-8eca-abb988d184af/003075321.pdf
    • NLM

      Bollela VR, Borges M de C, Volpe FAP, Santos LL dos, Santana R de C, Ricz HMA, Troncon LE de A. Princípios gerais de avaliação do profissional da saúde em formação [Internet]. In: Residência médica : ensino e avaliação das competências. Barueri: Manole; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b42898e-8a2b-449a-8eca-abb988d184af/003075321.pdf
    • Vancouver

      Bollela VR, Borges M de C, Volpe FAP, Santos LL dos, Santana R de C, Ricz HMA, Troncon LE de A. Princípios gerais de avaliação do profissional da saúde em formação [Internet]. In: Residência médica : ensino e avaliação das competências. Barueri: Manole; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b42898e-8a2b-449a-8eca-abb988d184af/003075321.pdf
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS JÚNIOR, Jorge e BOLLELA, Valdes Roberto. Egressos do Curso de Medicina: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Elias Júnior, J., & Bollela, V. R. (2022). Egressos do Curso de Medicina: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Elias Júnior J, Bollela VR. Egressos do Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Elias Júnior J, Bollela VR. Egressos do Curso de Medicina: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e PASSAGLIA, Rita de Cassia Aleixo Tostes e BOLLELA, Valdes Roberto. Internacionalização: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. de L. V., Passaglia, R. de C. A. T., & Bollela, V. R. (2022). Internacionalização: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Rodrigues M de LV, Passaglia R de CAT, Bollela VR. Internacionalização: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues M de LV, Passaglia R de CAT, Bollela VR. Internacionalização: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSAGLIA, Rita de Cassia Aleixo Tostes e RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e BOLLELA, Valdes Roberto. Pesquisa: 1982 - 1992. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC Editora, 2022. . Disponível em: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Passaglia, R. de C. A. T., Rodrigues, M. de L. V., & Bollela, V. R. (2022). Pesquisa: 1982 - 1992. In Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora. Recuperado de https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • NLM

      Passaglia R de CAT, Rodrigues M de LV, Bollela VR. Pesquisa: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
    • Vancouver

      Passaglia R de CAT, Rodrigues M de LV, Bollela VR. Pesquisa: 1982 - 1992 [Internet]. In: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto USP: quarta década. Ribeirão Preto: FUNPEC Editora; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.fmrp.usp.br/wp-content/uploads/sites/356/2022/10/USP_Quarta_Decada.pdf
  • Source: The Permanente Journal. Unidade: FMRP

    Subjects: RELAÇÕES MÉDICO-PACIENTE, ÉTICA MÉDICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA, COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLELA, Edlaine Faria de Moura et al. Effects on medical students of longitudinal small-group learning about breaking bad news. The Permanente Journal, v. 24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7812/TPP/19.157. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Villela, E. F. de M., Bastos, L. K., Almeida, W. S. ’ana de, Pereira, A. O., Rocha, M. S. de P., Oliveira, F. M. de, & Bollela, V. R. (2020). Effects on medical students of longitudinal small-group learning about breaking bad news. The Permanente Journal, 24. doi:10.7812/TPP/19.157
    • NLM

      Villela EF de M, Bastos LK, Almeida WS’ana de, Pereira AO, Rocha MS de P, Oliveira FM de, Bollela VR. Effects on medical students of longitudinal small-group learning about breaking bad news [Internet]. The Permanente Journal. 2020 ; 24[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7812/TPP/19.157
    • Vancouver

      Villela EF de M, Bastos LK, Almeida WS’ana de, Pereira AO, Rocha MS de P, Oliveira FM de, Bollela VR. Effects on medical students of longitudinal small-group learning about breaking bad news [Internet]. The Permanente Journal. 2020 ; 24[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7812/TPP/19.157
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, MEDICINA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.190576. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A. (2020). Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 24. doi:10.1590/interface.190576
    • NLM

      Troncon LE de A. Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate] [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2020 ; 24[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190576
    • Vancouver

      Troncon LE de A. Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate] [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2020 ; 24[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190576
  • Source: São Paulo Medical Journal. Unidade: FMRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO, CURRÍCULO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL-BEN, Cristina Marta et al. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study. São Paulo Medical Journal, v. 137, n. 2, p. 112-118, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Del-Ben, C. M., Shuhama, R., Costa, M. J., & Troncon, L. E. de A. (2019). Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study. São Paulo Medical Journal, 137( 2), 112-118. doi:10.1590/1516-3180.2018.0264090119
    • NLM

      Del-Ben CM, Shuhama R, Costa MJ, Troncon LE de A. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2019 ; 137( 2): 112-118.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119
    • Vancouver

      Del-Ben CM, Shuhama R, Costa MJ, Troncon LE de A. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2019 ; 137( 2): 112-118.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mariana Passos de et al. O teste de progresso como forma de gerenciamento do curso de medicina na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. de, Silva, M. A. da, Ferreira, G. B., Ribeiro, L. C., Modolo, L. F. M., Benedeti, M. C., et al. (2019). O teste de progresso como forma de gerenciamento do curso de medicina na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Souza MP de, Silva MA da, Ferreira GB, Ribeiro LC, Modolo LFM, Benedeti MC, Liporaci FM, Riberto M, Hyppolito MA, Bollela VR. O teste de progresso como forma de gerenciamento do curso de medicina na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Souza MP de, Silva MA da, Ferreira GB, Ribeiro LC, Modolo LFM, Benedeti MC, Liporaci FM, Riberto M, Hyppolito MA, Bollela VR. O teste de progresso como forma de gerenciamento do curso de medicina na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Medical Teacher. Unidade: FMRP

    Subjects: INSTITUIÇÕES, MEDICINA, PACIENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORCINI, John et al. 2018 Consensus framework for good assessment. Medical Teacher, v. 40, n. 11, p. 1102-1109, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0142159x.2018.1500016. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Norcini, J., Anderson, M. B., Bollela, V. R., Burch, V., Costa, M. J., Duvivier, R., et al. (2018). 2018 Consensus framework for good assessment. Medical Teacher, 40( 11), 1102-1109. doi:10.1080/0142159x.2018.1500016
    • NLM

      Norcini J, Anderson MB, Bollela VR, Burch V, Costa MJ, Duvivier R, Hays R, Mackay MFP, Roberts T, Swanson D. 2018 Consensus framework for good assessment [Internet]. Medical Teacher. 2018 ; 40( 11): 1102-1109.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0142159x.2018.1500016
    • Vancouver

      Norcini J, Anderson MB, Bollela VR, Burch V, Costa MJ, Duvivier R, Hays R, Mackay MFP, Roberts T, Swanson D. 2018 Consensus framework for good assessment [Internet]. Medical Teacher. 2018 ; 40( 11): 1102-1109.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0142159x.2018.1500016
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA, ESTUDANTES, EDUCAÇÃO MÉDICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 42, n. 3, p. 153-161, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A. (2018). Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 3), 153-161. doi:10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
    • NLM

      Troncon LE de A. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 3): 153-161.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
    • Vancouver

      Troncon LE de A. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 3): 153-161.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024