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  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EP

    Subjects: MÍDIA ELETRÔNICA, REDES SOCIAIS, INFORMAÇÃO, SERVIÇO AO CLIENTE, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SELLER, Michel Lens e LAURINDO, Fernando José Barbin. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?. Gestão & Produção, v. 25, n. ja/mar. 2018, p. 191-203, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Seller, M. L., & Laurindo, F. J. B. (2018). Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? Gestão & Produção, 25( ja/mar. 2018), 191-203. doi:10.1590/0104-530x2244-16
    • NLM

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
    • Vancouver

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
  • Source: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING ESPORTIVO

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    • ABNT

      CARDOSO, Marcos V et al. Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 14, n. abr./ju 2017, p. 108-121, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, M. V., Fleury, F. A., Feldmann, P. R., & Araujo, A. C. de. (2017). Facebook, the new grandstand for relationship marketing. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( abr./ju 2017), 108-121. Recuperado de http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
    • NLM

      Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
    • Vancouver

      Cardoso MV, Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de. Facebook, the new grandstand for relationship marketing [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 108-121.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2017.142.03/6031
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, REDES SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Isabel Schmidlin Fajardo. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, I. S. F. (2014). O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
    • NLM

      Silva ISF. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
    • Vancouver

      Silva ISF. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
  • Source: Ensino e pesquisa em administração. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      BALDAN, Ane Karenine et al. A estratégia de relacionamento com o cliente por meio das redes sociais. 2011, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2011. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/871.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Baldan, A. K., Eras, A. L., Fedichina, M. A. H., & Gozzi, S. (2011). A estratégia de relacionamento com o cliente por meio das redes sociais. In Ensino e pesquisa em administração. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/871.pdf
    • NLM

      Baldan AK, Eras AL, Fedichina MAH, Gozzi S. A estratégia de relacionamento com o cliente por meio das redes sociais [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/871.pdf
    • Vancouver

      Baldan AK, Eras AL, Fedichina MAH, Gozzi S. A estratégia de relacionamento com o cliente por meio das redes sociais [Internet]. Ensino e pesquisa em administração. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/14semead/resultado/trabalhosPDF/871.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Flávia Preuss Siqueira. Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Batista, F. P. S. (2011). Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/
    • NLM

      Batista FPS. Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/
    • Vancouver

      Batista FPS. Gestão de marcas por meio das redes sociais: um estudo sobre a utilização do Facebook [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26102011-172523/
  • Source: Acesso livre à informação científica e bibliotecas universitárias. Conference titles: SNBU - Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias. Unidade: FFLCH

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, REDES SOCIAIS, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMALHO, Eliana Mara Martins e PAULA, Tânia Maria Bueno de. Formação de redes de relacionamento: uma proposta para bibliotecas universitárias. 2006, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia, 2006. . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ramalho, E. M. M., & Paula, T. M. B. de. (2006). Formação de redes de relacionamento: uma proposta para bibliotecas universitárias. In Acesso livre à informação científica e bibliotecas universitárias. Salvador: Universidade Federal da Bahia.
    • NLM

      Ramalho EMM, Paula TMB de. Formação de redes de relacionamento: uma proposta para bibliotecas universitárias. Acesso livre à informação científica e bibliotecas universitárias. 2006 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Ramalho EMM, Paula TMB de. Formação de redes de relacionamento: uma proposta para bibliotecas universitárias. Acesso livre à informação científica e bibliotecas universitárias. 2006 ;[citado 2024 nov. 11 ]

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