Filtros : "JOGOS TEATRAIS" Removido: "TEATRO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Assuntos: FÍSICA, JOGOS TEATRAIS, IMAGINAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Neusa Raquel de. Jogos Teatrais e Ensino de Física: Diálogo, Problematização e Imaginação. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22052025-151105. Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, N. R. de. (2025). Jogos Teatrais e Ensino de Física: Diálogo, Problematização e Imaginação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22052025-151105
    • NLM

      Oliveira NR de. Jogos Teatrais e Ensino de Física: Diálogo, Problematização e Imaginação [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22052025-151105
    • Vancouver

      Oliveira NR de. Jogos Teatrais e Ensino de Física: Diálogo, Problematização e Imaginação [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-22052025-151105
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Diego Souza. Reflexões sobre a masculinidade hegemônica e outras masculinidades, por meio dos jogos teatrais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-12062025-181814/. Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Costa, D. S. (2024). Reflexões sobre a masculinidade hegemônica e outras masculinidades, por meio dos jogos teatrais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-12062025-181814/
    • NLM

      Costa DS. Reflexões sobre a masculinidade hegemônica e outras masculinidades, por meio dos jogos teatrais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-12062025-181814/
    • Vancouver

      Costa DS. Reflexões sobre a masculinidade hegemônica e outras masculinidades, por meio dos jogos teatrais [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-12062025-181814/
  • Fonte: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assuntos: BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, MEDIAÇÃO CULTURAL, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros e CANGUSSU, Ana Beatriz. Interrogações a quatro mãos. Sala Preta, v. 23, n. 2, p. 77-95, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/223738. Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B., & Cangussu, A. B. (2024). Interrogações a quatro mãos. Sala Preta, 23( 2), 77-95. doi:10.11606/issn.2238-3867.v23i2p77-95
    • NLM

      Pupo ML de SB, Cangussu AB. Interrogações a quatro mãos [Internet]. Sala Preta. 2024 ; 23( 2): 77-95.[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/223738
    • Vancouver

      Pupo ML de SB, Cangussu AB. Interrogações a quatro mãos [Internet]. Sala Preta. 2024 ; 23( 2): 77-95.[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/223738
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, CORO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, JOGOS TEATRAIS, CAPOEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Roberto Carlos. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/. Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Moretto, R. C. (2022). Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
    • NLM

      Moretto RC. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
    • Vancouver

      Moretto RC. Coro e coralidade: (da ancestralidade grega.. do bumba meu boi e da capoeira.. da cultura europeia contemporânea do dissenso) [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-09062022-141215/
  • Fonte: Rascunhos. Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS TEATRAIS, MÚSICA DE CENA, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PODESTÁ, Nathan Tejada de e MARTINS, Marcos Bulhões. O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido. Rascunhos, v. 8, n. 2, p. 55-73, 2021Tradução . . Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/61397. Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Podestá, N. T. de, & Martins, M. B. (2021). O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido. Rascunhos, 8( 2), 55-73. doi:10.14393/issn2358-3703.v8n2a2021-05
    • NLM

      Podestá NT de, Martins MB. O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido [Internet]. Rascunhos. 2021 ; 8( 2): 55-73.[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/61397
    • Vancouver

      Podestá NT de, Martins MB. O experimento ilhas: jogos performativos em campo expandido [Internet]. Rascunhos. 2021 ; 8( 2): 55-73.[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/rascunhos/article/view/61397
  • Fonte: Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Teatro como alegoria. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 2, n. 42, p. 1-28, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0211. Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Koudela, I. D. (2021). Teatro como alegoria. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, 2( 42), 1-28. doi:10.5965/1414573102412021e0211
    • NLM

      Koudela ID. Teatro como alegoria [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-28.[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0211
    • Vancouver

      Koudela ID. Teatro como alegoria [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-28.[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0211
  • Fonte: PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidade: FE

    Assuntos: TEATRO ESCOLAR, ARTE-EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e SILVA, Francisco Souza da. A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 11, n. 23, p. 95-129, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32869. Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Cabrera, T., & Silva, F. S. da. (2021). A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 11( 23), 95-129. doi:10.35699/2237-5864.2021.32869
    • NLM

      Cabrera T, Silva FS da. A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 95-129.[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32869
    • Vancouver

      Cabrera T, Silva FS da. A aventura de um educador-artista no ensino de artes cênicas com crianças nos anos iniciais [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 95-129.[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32869
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Lucas Gonzaga. Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/. Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Rosa, L. G. (2019). Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/
    • NLM

      Rosa LG. Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/
    • Vancouver

      Rosa LG. Encenação como prática pedagógica: uma abordagem metodológica do teatro na educação [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24092019-163719/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Darlison Mariano de. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/. Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Barros, D. M. de. (2019). Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
    • NLM

      Barros DM de. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
    • Vancouver

      Barros DM de. Convite aos jogos teatrais: um experimento no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-24012020-104351/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DRAMATURGIA, CRIAÇÃO COLETIVA, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cintia. Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/. Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Alves, C. (2018). Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/
    • NLM

      Alves C. Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras [Internet]. 2018 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/
    • Vancouver

      Alves C. Dramaturgia do silêncio: processo de escrita em colaboração de uma tragédia sem palavras [Internet]. 2018 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-101958/
  • Fonte: Utopias pedagógicas em artes como gesto de (re)existência : VI Congresso Internacional Sesc de Arte/Educação : homenagem a Ingrid Koudela e Rosa Vascocelos : anais 2018. Nome do evento: Congresso SESC de Arte/Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Utopia brechtiana: pedagogias do teatro em perspectiva. 2018, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981841.pdf. Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Koudela, I. D. (2018). Utopia brechtiana: pedagogias do teatro em perspectiva. In Utopias pedagógicas em artes como gesto de (re)existência : VI Congresso Internacional Sesc de Arte/Educação : homenagem a Ingrid Koudela e Rosa Vascocelos : anais 2018. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981841.pdf
    • NLM

      Koudela ID. Utopia brechtiana: pedagogias do teatro em perspectiva [Internet]. Utopias pedagógicas em artes como gesto de (re)existência : VI Congresso Internacional Sesc de Arte/Educação : homenagem a Ingrid Koudela e Rosa Vascocelos : anais 2018. 2018 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981841.pdf
    • Vancouver

      Koudela ID. Utopia brechtiana: pedagogias do teatro em perspectiva [Internet]. Utopias pedagógicas em artes como gesto de (re)existência : VI Congresso Internacional Sesc de Arte/Educação : homenagem a Ingrid Koudela e Rosa Vascocelos : anais 2018. 2018 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981841.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional da Federação dos Arte/Educadores do Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, JOGOS TEATRAIS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Radamés Alves Rocha da e RIZZI, Maria Christina de Souza Lima. Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil. 2015, Anais.. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf. Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Silva, R. A. R. da, & Rizzi, M. C. de S. L. (2015). Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil. In Anais. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf
    • NLM

      Silva RAR da, Rizzi MC de SL. Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf
    • Vancouver

      Silva RAR da, Rizzi MC de SL. Infância e artes visuais: caminhos para uma compreensão desta relação nos processos imagéticos na Educação Infantil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048696.pdf
  • Fonte: EID&A: Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, ORALIDADE, JOGOS TEATRAIS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de e LOTTI, Ana Luisa Feiteiro Cavalari. Argumentação e oralidade: a confluência de saberes entre ensino de língua e artes cênicas. EID&A: Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação, n. 9, p. 153-174, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uesc.br/index.php/eidea/article/view/842/794. Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de, & Lotti, A. L. F. C. (2015). Argumentação e oralidade: a confluência de saberes entre ensino de língua e artes cênicas. EID&A: Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação, ( 9), 153-174. Recuperado de http://periodicos.uesc.br/index.php/eidea/article/view/842/794
    • NLM

      Aquino ZGO de, Lotti ALFC. Argumentação e oralidade: a confluência de saberes entre ensino de língua e artes cênicas [Internet]. EID&A: Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação. 2015 ;( 9): 153-174.[citado 2025 jun. 28 ] Available from: http://periodicos.uesc.br/index.php/eidea/article/view/842/794
    • Vancouver

      Aquino ZGO de, Lotti ALFC. Argumentação e oralidade: a confluência de saberes entre ensino de língua e artes cênicas [Internet]. EID&A: Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação. 2015 ;( 9): 153-174.[citado 2025 jun. 28 ] Available from: http://periodicos.uesc.br/index.php/eidea/article/view/842/794
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Alegorias pantagruélicas. Tradução . Recife: SESC, 2014. . . Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Koudela, I. D. (2014). Alegorias pantagruélicas. In . Recife: SESC.
    • NLM

      Koudela ID. Alegorias pantagruélicas. Recife: SESC; 2014. [citado 2025 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Koudela ID. Alegorias pantagruélicas. Recife: SESC; 2014. [citado 2025 jun. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: JOGOS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Os jogos teatrais, de Viola Spolin.. [Nota è edição brasileira]. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 28 jun. 2025. , 2014
    • APA

      Koudela, I. D. (2014). Os jogos teatrais, de Viola Spolin.. [Nota è edição brasileira]. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Koudela ID. Os jogos teatrais, de Viola Spolin.. [Nota è edição brasileira]. 2014 ;[citado 2025 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Koudela ID. Os jogos teatrais, de Viola Spolin.. [Nota è edição brasileira]. 2014 ;[citado 2025 jun. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Adalberto Vitor Raiol. Contribuições dos jogos teatrais para o ensino de língua estrangeira (italiano). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06112014-161616/. Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Pinheiro, A. V. R. (2014). Contribuições dos jogos teatrais para o ensino de língua estrangeira (italiano) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06112014-161616/
    • NLM

      Pinheiro AVR. Contribuições dos jogos teatrais para o ensino de língua estrangeira (italiano) [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06112014-161616/
    • Vancouver

      Pinheiro AVR. Contribuições dos jogos teatrais para o ensino de língua estrangeira (italiano) [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-06112014-161616/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), TEATRO (ASPECTOS SOCIAIS), PSICODRAMA, TEATRO INFANTOJUVENIL, JOGOS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURTNEY, Richard. Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 28 jun. 2025. , 2014
    • APA

      Courtney, R. (2014). Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Courtney R. Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. 2014 ;[citado 2025 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Courtney R. Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. 2014 ;[citado 2025 jun. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Jogos teatrais na pedagogia do teatro: XXI CONFAEB - 2011. Tradução . Recife: Flamar, 2014. . . Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Koudela, I. D. (2014). Jogos teatrais na pedagogia do teatro: XXI CONFAEB - 2011. In . Recife: Flamar.
    • NLM

      Koudela ID. Jogos teatrais na pedagogia do teatro: XXI CONFAEB - 2011. Recife: Flamar; 2014. [citado 2025 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Koudela ID. Jogos teatrais na pedagogia do teatro: XXI CONFAEB - 2011. Recife: Flamar; 2014. [citado 2025 jun. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOGOS TEATRAIS, IMPROVISAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Ramiro Bicca da. Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/. Acesso em: 28 jun. 2025.
    • APA

      Silveira, R. B. da. (2014). Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/
    • NLM

      Silveira RB da. Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/
    • Vancouver

      Silveira RB da. Teatro Playground: o jogo como metodologia processual de ensaio [Internet]. 2014 ;[citado 2025 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05112014-094312/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), TEATRO (ASPECTOS SOCIAIS), PSICODRAMA, TEATRO INFANTOJUVENIL, JOGOS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COURTNEY, Richard. Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 28 jun. 2025. , 2014
    • APA

      Courtney, R. (2014). Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Courtney R. Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. 2014 ;[citado 2025 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Courtney R. Jogo, teatro & pensamento: as bases intelectuais do teatro na educação. 2014 ;[citado 2025 jun. 28 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025