A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Julio Cesar Queiroz de e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. "Sintetizando proteínas", o jogo: proposta e avaliação de uma ferramenta educacional. Revista de Ensino de Bioquímica, v. 12, n. ja/jul. 2014, p. 49-61, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16923/reb.v12i1.328. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Carvalho, J. C. Q. de, & Bossolan, N. R. S. (2014). "Sintetizando proteínas", o jogo: proposta e avaliação de uma ferramenta educacional. Revista de Ensino de Bioquímica, 12( ja/jul. 2014), 49-61. doi:10.16923/reb.v12i1.328
NLM
Carvalho JCQ de, Bossolan NRS. "Sintetizando proteínas", o jogo: proposta e avaliação de uma ferramenta educacional [Internet]. Revista de Ensino de Bioquímica. 2014 ; 12( ja/jul. 2014): 49-61.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.16923/reb.v12i1.328
Vancouver
Carvalho JCQ de, Bossolan NRS. "Sintetizando proteínas", o jogo: proposta e avaliação de uma ferramenta educacional [Internet]. Revista de Ensino de Bioquímica. 2014 ; 12( ja/jul. 2014): 49-61.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.16923/reb.v12i1.328
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FOERSTER, Andreas Munte et al. TIC´s no ensino/aprendizagem: mídia interativa da malária. 2014, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2014. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3677&numeroEdicao=22. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Foerster, A. M., Fernandes, Y. C., Souza, C. C. de, Santos, G. C. dos, & Beltramini, L. M. (2014). TIC´s no ensino/aprendizagem: mídia interativa da malária. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3677&numeroEdicao=22
NLM
Foerster AM, Fernandes YC, Souza CC de, Santos GC dos, Beltramini LM. TIC´s no ensino/aprendizagem: mídia interativa da malária [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3677&numeroEdicao=22
Vancouver
Foerster AM, Fernandes YC, Souza CC de, Santos GC dos, Beltramini LM. TIC´s no ensino/aprendizagem: mídia interativa da malária [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3677&numeroEdicao=22
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Paulo de Figueiredo. Aderência de crianças e adolescentes que vivem com deficiências físicas em relação a personagem virtual com deficiência física. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2014.tde-04062014-133916. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Garcia, P. de F. (2014). Aderência de crianças e adolescentes que vivem com deficiências físicas em relação a personagem virtual com deficiência física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2014.tde-04062014-133916
NLM
Garcia P de F. Aderência de crianças e adolescentes que vivem com deficiências físicas em relação a personagem virtual com deficiência física [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2014.tde-04062014-133916
Vancouver
Garcia P de F. Aderência de crianças e adolescentes que vivem com deficiências físicas em relação a personagem virtual com deficiência física [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2014.tde-04062014-133916
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Ana Clara dos e SILVESTRE, Nayara Alessandra e MACHADO, Maria Aparecida Miranda de Paula. Jogos simbólicos: análise da interação linguística entre crianças em situação de ambiente escolar. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2014. . Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Santos, A. C. dos, Silvestre, N. A., & Machado, M. A. M. de P. (2014). Jogos simbólicos: análise da interação linguística entre crianças em situação de ambiente escolar. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo.
NLM
Santos AC dos, Silvestre NA, Machado MAM de P. Jogos simbólicos: análise da interação linguística entre crianças em situação de ambiente escolar. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]
Vancouver
Santos AC dos, Silvestre NA, Machado MAM de P. Jogos simbólicos: análise da interação linguística entre crianças em situação de ambiente escolar. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FILADELFO, Camila e GURIDI, Veronica Marcela. Evaluación de una secuencia didáctica basada en actividades lúdicas para la enseñanza de alimentación y nutrición en los primeros años de la enseñanza secundaria. Revista de Ensenanza de la Fisica, v. 26, p. 309-320, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/9811/10502. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Filadelfo, C., & Guridi, V. M. (2014). Evaluación de una secuencia didáctica basada en actividades lúdicas para la enseñanza de alimentación y nutrición en los primeros años de la enseñanza secundaria. Revista de Ensenanza de la Fisica, 26, 309-320. Recuperado de http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/9811/10502
NLM
Filadelfo C, Guridi VM. Evaluación de una secuencia didáctica basada en actividades lúdicas para la enseñanza de alimentación y nutrición en los primeros años de la enseñanza secundaria [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2014 ; 26 309-320.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/9811/10502
Vancouver
Filadelfo C, Guridi VM. Evaluación de una secuencia didáctica basada en actividades lúdicas para la enseñanza de alimentación y nutrición en los primeros años de la enseñanza secundaria [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2014 ; 26 309-320.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/9811/10502
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Development of the e-baby serious game with regard to the evaluation of oxygenation in preterm babies: contributions of the emotional design. CIN: Computers, Informatics, Nursing, v. 32, n. 9, p. 428–436, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/CIN.0000000000000078. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Fonseca, L. M. M., Dias, D. M. V., Góes, F. dos S. N. de, Seixas, C. A., Scochi, C. G. S., Martins, J. C. A., & Rodrigues, M. A. (2014). Development of the e-baby serious game with regard to the evaluation of oxygenation in preterm babies: contributions of the emotional design. CIN: Computers, Informatics, Nursing, 32( 9), 428–436. doi:10.1097/CIN.0000000000000078
NLM
Fonseca LMM, Dias DMV, Góes F dos SN de, Seixas CA, Scochi CGS, Martins JCA, Rodrigues MA. Development of the e-baby serious game with regard to the evaluation of oxygenation in preterm babies: contributions of the emotional design [Internet]. CIN: Computers, Informatics, Nursing. 2014 ; 32( 9): 428–436.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1097/CIN.0000000000000078
Vancouver
Fonseca LMM, Dias DMV, Góes F dos SN de, Seixas CA, Scochi CGS, Martins JCA, Rodrigues MA. Development of the e-baby serious game with regard to the evaluation of oxygenation in preterm babies: contributions of the emotional design [Internet]. CIN: Computers, Informatics, Nursing. 2014 ; 32( 9): 428–436.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1097/CIN.0000000000000078
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA JUNIOR, Ernani Vicente e CHAGAS, Ivan Henrique e MARQUES, Rosebelly Nunes. Jogos didáticos: uma metodologia facilitadora no ensino de ciências agrárias. 2014, Anais.. São Carlos: USP, 2014. . Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Pereira Junior, E. V., Chagas, I. H., & Marques, R. N. (2014). Jogos didáticos: uma metodologia facilitadora no ensino de ciências agrárias. In A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. São Carlos: USP.
NLM
Pereira Junior EV, Chagas IH, Marques RN. Jogos didáticos: uma metodologia facilitadora no ensino de ciências agrárias. A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]
Vancouver
Pereira Junior EV, Chagas IH, Marques RN. Jogos didáticos: uma metodologia facilitadora no ensino de ciências agrárias. A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PFEIFER, Luzia Iara e GARCIA, Luara S. E. e ZANNI, Karina Piccin. A utilização de um serious game como instrumento de aprendizagem acerca da temática da epilepsia. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2014. . Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Pfeifer, L. I., Garcia, L. S. E., & Zanni, K. P. (2014). A utilização de um serious game como instrumento de aprendizagem acerca da temática da epilepsia. In Resumos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto: 1ª etapa. Ribeirão Preto: FMRP-USP.
NLM
Pfeifer LI, Garcia LSE, Zanni KP. A utilização de um serious game como instrumento de aprendizagem acerca da temática da epilepsia. Resumos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto: 1ª etapa. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]
Vancouver
Pfeifer LI, Garcia LSE, Zanni KP. A utilização de um serious game como instrumento de aprendizagem acerca da temática da epilepsia. Resumos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto: 1ª etapa. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELTRAMINI, Leila Maria e SANTOS, Gislaine Costa dos e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Atualização do conteúdo do portal eletrônico do Inbeqmedi/Cibfar e desenvolvimento de mídias interativas: série parasitas (malária). 2014, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2014. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-4o-simposio/. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Beltramini, L. M., Santos, G. C. dos, & Bossolan, N. R. S. (2014). Atualização do conteúdo do portal eletrônico do Inbeqmedi/Cibfar e desenvolvimento de mídias interativas: série parasitas (malária). In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-4o-simposio/
NLM
Beltramini LM, Santos GC dos, Bossolan NRS. Atualização do conteúdo do portal eletrônico do Inbeqmedi/Cibfar e desenvolvimento de mídias interativas: série parasitas (malária) [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-4o-simposio/
Vancouver
Beltramini LM, Santos GC dos, Bossolan NRS. Atualização do conteúdo do portal eletrônico do Inbeqmedi/Cibfar e desenvolvimento de mídias interativas: série parasitas (malária) [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-4o-simposio/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTANA, Eliana Moraes de e REZENDE, Daisy de Brito. Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Santana, E. M. de, & Rezende, D. de B. (2014). Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
NLM
Santana EM de, Rezende D de B. Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 nov. 02 ]
Vancouver
Santana EM de, Rezende D de B. Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 nov. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. Medicina, v. 47, p. 38-43, 2014Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Fonseca, L. M. M., Aredes, N. D. ' A., Chiodi, L. C., Furtado, M. C. de C., Leite, A. M., Martins, J. C. A., & Rodrigues, M. A. (2014). Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. Medicina, 47, 38-43.
NLM
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Chiodi LC, Furtado MC de C, Leite AM, Martins JCA, Rodrigues MA. Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. Medicina. 2014 ; 47 38-43.[citado 2024 nov. 02 ]
Vancouver
Fonseca LMM, Aredes ND' A, Chiodi LC, Furtado MC de C, Leite AM, Martins JCA, Rodrigues MA. Serious game e-baby e software de avaliação clínica do prematuro: influência na aprendizagem de estudantes de enfermagem no tema neonatal. Medicina. 2014 ; 47 38-43.[citado 2024 nov. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAGAS, Ivan Henrique e SIMÕES, Laura Helena Porcari e MARQUES, Rosebelly Nunes. Conhecendo o “novo código florestal” por meio de um jogo didático. 2014, Anais.. São Carlos: USP, 2014. . Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Chagas, I. H., Simões, L. H. P., & Marques, R. N. (2014). Conhecendo o “novo código florestal” por meio de um jogo didático. In A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. São Carlos: USP.
NLM
Chagas IH, Simões LHP, Marques RN. Conhecendo o “novo código florestal” por meio de um jogo didático. A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]
Vancouver
Chagas IH, Simões LHP, Marques RN. Conhecendo o “novo código florestal” por meio de um jogo didático. A Universidade Pública na Formação de Professores: ensino, pesquisa e extensão - Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
STANGANINI, Luana Graziele e RODRIGUES, Marina Cancio. Ensinar e aprender com jogos didáticos. 2014, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2014. . Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Stanganini, L. G., & Rodrigues, M. C. (2014). Ensinar e aprender com jogos didáticos. In Resumos. São Carlos: ICMC-USP.
NLM
Stanganini LG, Rodrigues MC. Ensinar e aprender com jogos didáticos. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]
Vancouver
Stanganini LG, Rodrigues MC. Ensinar e aprender com jogos didáticos. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Gislaine Costa dos et al. Espaço interativo de ciências (EIC): desenvolvimento de mídias interativas e jogos educacionais para o ensino e divulgação científica. 2014, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2014. Disponível em: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%205/58.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
APA
Santos, G. C. dos, Fernandes, Y. C., Foerster, A. M., Souza, C. C. de, Bossolan, N. R. S., & Beltramini, L. M. (2014). Espaço interativo de ciências (EIC): desenvolvimento de mídias interativas e jogos educacionais para o ensino e divulgação científica. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%205/58.pdf
NLM
Santos GC dos, Fernandes YC, Foerster AM, Souza CC de, Bossolan NRS, Beltramini LM. Espaço interativo de ciências (EIC): desenvolvimento de mídias interativas e jogos educacionais para o ensino e divulgação científica [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%205/58.pdf
Vancouver
Santos GC dos, Fernandes YC, Foerster AM, Souza CC de, Bossolan NRS, Beltramini LM. Espaço interativo de ciências (EIC): desenvolvimento de mídias interativas e jogos educacionais para o ensino e divulgação científica [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%205/58.pdf