A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROBLES, Fernando Luís Pereira. América Latina, um plural singular . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-093517/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Robles, F. L. P. (2024). América Latina, um plural singular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-093517/
NLM
Robles FLP. América Latina, um plural singular [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-093517/
Vancouver
Robles FLP. América Latina, um plural singular [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-093517/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Marli Regina dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica. Ciência e Educação, v. 30, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Santos, M. R. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2024). Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica. Ciência e Educação, 30, 1-20. doi:10.1590/1516-731320240010
NLM
Santos MR dos, Meneghetti RCG. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2024 ; 30 1-20.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010
Vancouver
Santos MR dos, Meneghetti RCG. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2024 ; 30 1-20.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Caio Ricardo Faiad da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Silva, C. R. F. da. (2024). Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
NLM
Silva CRF da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
Vancouver
Silva CRF da. Escrevivência de saberes tradicionais na literatura negro-brasileira: leitura e antirracismo na formação de professores de Química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-120120/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Tatiana Carence. As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares . 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Martins, T. C. (2024). As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/
NLM
Martins TC. As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/
Vancouver
Martins TC. As escolhas e os escolhidos: a estruturação do discurso pedagógico e a distribuição diferencial do conhecimento em bacharelados interdisciplinares [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-07102024-114706/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Ivo da Motta Azevedo. O processo legislativo sob a constituição federal de 1988: padrões de interação entre o direito e a política. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. . Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Corrêa, I. da M. A. (2024). O processo legislativo sob a constituição federal de 1988: padrões de interação entre o direito e a política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Corrêa I da MA. O processo legislativo sob a constituição federal de 1988: padrões de interação entre o direito e a política. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ]
Vancouver
Corrêa I da MA. O processo legislativo sob a constituição federal de 1988: padrões de interação entre o direito e a política. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARDO, Gisélle Simões. Análise e caracterização do conjunto de questões interdisciplinares nas provas do vestibular da FUVEST, no período de 2008 a 2011. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-110541/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Bernardo, G. S. (2024). Análise e caracterização do conjunto de questões interdisciplinares nas provas do vestibular da FUVEST, no período de 2008 a 2011 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-110541/
NLM
Bernardo GS. Análise e caracterização do conjunto de questões interdisciplinares nas provas do vestibular da FUVEST, no período de 2008 a 2011 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-110541/
Vancouver
Bernardo GS. Análise e caracterização do conjunto de questões interdisciplinares nas provas do vestibular da FUVEST, no período de 2008 a 2011 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23092024-110541/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Ingrid Caroline Simielli de Araujo. Remorso: uma emoção moral. Refletindo pelo prisma do direito. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10062024-145131/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Alves, I. C. S. de A. (2024). Remorso: uma emoção moral. Refletindo pelo prisma do direito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10062024-145131/
NLM
Alves ICS de A. Remorso: uma emoção moral. Refletindo pelo prisma do direito [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10062024-145131/
Vancouver
Alves ICS de A. Remorso: uma emoção moral. Refletindo pelo prisma do direito [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10062024-145131/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Leandro do Nascimento. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Silva, L. do N. (2023). Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
NLM
Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
Vancouver
Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Paulo Rafael dos et al. Metodologia STEAM: Promoção da Aprendizagem por meio da Revitalização de uma Biblioteca. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhas-Pr: Seven Editora, 2023. p. 741-755. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-054. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Santos, P. R. dos, Pimenta, A. da S., Uliana, C. de F. S., Silva, D. R. da, Moraes, J. M., Lescura, M. G. G., et al. (2023). Metodologia STEAM: Promoção da Aprendizagem por meio da Revitalização de uma Biblioteca. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 741-755). São José dos Pinhas-Pr: Seven Editora. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-054
NLM
Santos PR dos, Pimenta A da S, Uliana C de FS, Silva DR da, Moraes JM, Lescura MGG, Oliveira SG de, Barreto MAM. Metodologia STEAM: Promoção da Aprendizagem por meio da Revitalização de uma Biblioteca [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhas-Pr: Seven Editora; 2023. p. 741-755.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-054
Vancouver
Santos PR dos, Pimenta A da S, Uliana C de FS, Silva DR da, Moraes JM, Lescura MGG, Oliveira SG de, Barreto MAM. Metodologia STEAM: Promoção da Aprendizagem por meio da Revitalização de uma Biblioteca [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhas-Pr: Seven Editora; 2023. p. 741-755.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-054
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANSELMO, Kelly Beatriz Danelon. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Anselmo, K. B. D. (2023). A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
NLM
Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
Vancouver
Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOLINA, Luciana Bárbaro. Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Molina, L. B. (2023). Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/
NLM
Molina LB. Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/
Vancouver
Molina LB. Jornada de trabalho e tempo livre do docente da educação básica da rede particular de ensino de Ribeirão Preto, SP e as novas formas de organização do trabalho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-20032024-143106/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KANNO, Natalia de Paula et al. A colaboração interprofissional na atenção primária à saúde na perspectiva da ciência da implementação. Cadernos de saude publica, v. 39, n. 10, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57502. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Kanno, N. de P., Peduzzi, M., Germani, A. C. C. G., Soarez, P. C. D., & Silva, A. T. C. da. (2023). A colaboração interprofissional na atenção primária à saúde na perspectiva da ciência da implementação. Cadernos de saude publica, 39( 10). doi:10.1590/0102-311XEN213322
NLM
Kanno N de P, Peduzzi M, Germani ACCG, Soarez PCD, Silva ATC da. A colaboração interprofissional na atenção primária à saúde na perspectiva da ciência da implementação [Internet]. Cadernos de saude publica. 2023 ; 39( 10):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57502
Vancouver
Kanno N de P, Peduzzi M, Germani ACCG, Soarez PCD, Silva ATC da. A colaboração interprofissional na atenção primária à saúde na perspectiva da ciência da implementação [Internet]. Cadernos de saude publica. 2023 ; 39( 10):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57502
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCISCHONE, Carlos Eduardo et al. Inter-relação periodôntica: odontologia reabilitadora e restauradora. Periodontia: o essencial para a prática clínica. Tradução . Barueri: Manole, 2023. . . Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Francischone, C. E., Francischone Júnior, C. E., Janson, R. dos R. P., & Francischone, A. C. (2023). Inter-relação periodôntica: odontologia reabilitadora e restauradora. In Periodontia: o essencial para a prática clínica. Barueri: Manole.
NLM
Francischone CE, Francischone Júnior CE, Janson R dos RP, Francischone AC. Inter-relação periodôntica: odontologia reabilitadora e restauradora. In: Periodontia: o essencial para a prática clínica. Barueri: Manole; 2023. [citado 2024 out. 19 ]
Vancouver
Francischone CE, Francischone Júnior CE, Janson R dos RP, Francischone AC. Inter-relação periodôntica: odontologia reabilitadora e restauradora. In: Periodontia: o essencial para a prática clínica. Barueri: Manole; 2023. [citado 2024 out. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Brisa Ferreira Noronha e GROSSMANN, Martin. Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Neves, B. F. N., & Grossmann, M. (2023). Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005
NLM
Neves BFN, Grossmann M. Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005
Vancouver
Neves BFN, Grossmann M. Intra-escuta: notas sobre a matéria entre arte e ciência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-131005
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCO, Joana Bortolini. Tomasello em busca da singularidade humana: uma crítica naturalista inspirada pela filosofia de Wittgenstein. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07082023-110343/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Franco, J. B. (2023). Tomasello em busca da singularidade humana: uma crítica naturalista inspirada pela filosofia de Wittgenstein (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07082023-110343/
NLM
Franco JB. Tomasello em busca da singularidade humana: uma crítica naturalista inspirada pela filosofia de Wittgenstein [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07082023-110343/
Vancouver
Franco JB. Tomasello em busca da singularidade humana: uma crítica naturalista inspirada pela filosofia de Wittgenstein [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-07082023-110343/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANTONOFF, Felipe Freire. Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Antonoff, F. F. (2023). Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/
NLM
Antonoff FF. Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/
Vancouver
Antonoff FF. Ensino de BIM e interdisciplinaridade na graduação de arquitetura e urbanismo no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-05122023-102432/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTANA, Jamile Santos. No Paraíso do Esquecimento: narrativas mítico-religiosas na obra de Mahmud Darwich. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-18032024-120701/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Santana, J. S. (2023). No Paraíso do Esquecimento: narrativas mítico-religiosas na obra de Mahmud Darwich (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-18032024-120701/
NLM
Santana JS. No Paraíso do Esquecimento: narrativas mítico-religiosas na obra de Mahmud Darwich [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-18032024-120701/
Vancouver
Santana JS. No Paraíso do Esquecimento: narrativas mítico-religiosas na obra de Mahmud Darwich [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-18032024-120701/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRUTUOSO, Maria Fernanda Petroli et al. Pesquisa participativa baseada na comunidade: intencionalidades e enfoques presentes na literatura da área da saúde. Revista de APS (online), v. 25, n. 4 p.978-997, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/aps/article/view/37181/26431. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Frutuoso, M. F. P., Mendes, R., Viana, C. V. A., Akerman, M., Almeida, P. S. de, & Wallerstein, N. (2023). Pesquisa participativa baseada na comunidade: intencionalidades e enfoques presentes na literatura da área da saúde. Revista de APS (online), 25( 4 p.978-997). Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/aps/article/view/37181/26431
NLM
Frutuoso MFP, Mendes R, Viana CVA, Akerman M, Almeida PS de, Wallerstein N. Pesquisa participativa baseada na comunidade: intencionalidades e enfoques presentes na literatura da área da saúde [Internet]. Revista de APS (online). 2023 ;25( 4 p.978-997):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/aps/article/view/37181/26431
Vancouver
Frutuoso MFP, Mendes R, Viana CVA, Akerman M, Almeida PS de, Wallerstein N. Pesquisa participativa baseada na comunidade: intencionalidades e enfoques presentes na literatura da área da saúde [Internet]. Revista de APS (online). 2023 ;25( 4 p.978-997):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/aps/article/view/37181/26431
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KRUPPA, Sonia Maria Portella et al. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica". Revista de Graduação USP (Grad+), v. no 2023, n. 1, p. 68-74, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Kruppa, S. M. P., Martins, C. L., Pereira, E. G., Musumeci, L. R., Bógus, C. M., Louvison, M. C. P., et al. (2023). Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica". Revista de Graduação USP (Grad+), no 2023( 1), 68-74. doi:10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
NLM
Kruppa SMP, Martins CL, Pereira EG, Musumeci LR, Bógus CM, Louvison MCP, Silva ZP da, Gryschek AL de FPL. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica" [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; no 2023( 1): 68-74.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
Vancouver
Kruppa SMP, Martins CL, Pereira EG, Musumeci LR, Bógus CM, Louvison MCP, Silva ZP da, Gryschek AL de FPL. Articulando saberes: a curricularização da extensão e a disciplina "Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica" [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; no 2023( 1): 68-74.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v7i1p68-74
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Fernando de Oliveira. Literatura integrando currículos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/. Acesso em: 19 out. 2024.
APA
Souza, F. de O. (2023). Literatura integrando currículos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/
NLM
Souza F de O. Literatura integrando currículos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/
Vancouver
Souza F de O. Literatura integrando currículos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/