Filtros : "INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Sâmara Gurgel. O aluno "em inclusão" no discurso docente. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, S. G. (2016). O aluno "em inclusão" no discurso docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
    • NLM

      Aguiar SG. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
    • Vancouver

      Aguiar SG. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
  • Source: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGAGNOLLO, Gabriela Rodrigues e SCARPINI, Neire Aparecida Machado e SILVA, Marta Angélica Iossi. A monitoria como espaço de formação na licenciatura em enfermagem. Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. Tradução . São Paulo: IGLU, 2016. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788574942261. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bragagnollo, G. R., Scarpini, N. A. M., & Silva, M. A. I. (2016). A monitoria como espaço de formação na licenciatura em enfermagem. In Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: IGLU. doi:10.11606/9788574942261
    • NLM

      Bragagnollo GR, Scarpini NAM, Silva MAI. A monitoria como espaço de formação na licenciatura em enfermagem [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: IGLU; 2016. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261
    • Vancouver

      Bragagnollo GR, Scarpini NAM, Silva MAI. A monitoria como espaço de formação na licenciatura em enfermagem [Internet]. In: Promoção da saúde na educação básica e a licenciatura em enfermagem. São Paulo: IGLU; 2016. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788574942261
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, DIDÁTICA, MULTICULTURALISMO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Katy Lazare. Jogo de espelhos: representações sociais de professores de língua portuguesa e de aprendizes bolivianos em contexto multicultural na rede pública de ensino. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-123656/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gabriel, A. K. L. (2016). Jogo de espelhos: representações sociais de professores de língua portuguesa e de aprendizes bolivianos em contexto multicultural na rede pública de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-123656/
    • NLM

      Gabriel AKL. Jogo de espelhos: representações sociais de professores de língua portuguesa e de aprendizes bolivianos em contexto multicultural na rede pública de ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-123656/
    • Vancouver

      Gabriel AKL. Jogo de espelhos: representações sociais de professores de língua portuguesa e de aprendizes bolivianos em contexto multicultural na rede pública de ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-123656/
  • Source: Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. Unidade: FZEA

    Subjects: DIDÁTICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUIN, Poliana Bruno e ZUIN, Luís Fernando Soares. Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. Tradução . São Paulo: Ideias & Letras, 2016. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Zuin, P. B., & Zuin, L. F. S. (2016). Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. In Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. São Paulo: Ideias & Letras.
    • NLM

      Zuin PB, Zuin LFS. Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. In: Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. São Paulo: Ideias & Letras; 2016. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Zuin PB, Zuin LFS. Didática: um olhar dialógico para as relações que se configuram no processo de ensinar e aprender. In: Diálogos em didática : tecendo histórias sobre o ensinar e o aprender. São Paulo: Ideias & Letras; 2016. [citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, DINÂMICA DE GRUPO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, COMPORTAMENTO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDI, Roberta Ariboni et al. Como meu professor se sente com meus comportamentos em sala de aula? 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Brandi, R. A., Titto, C. G., Dozena, M. R., Saran Netto, A., & Gallo, S. B. (2016). Como meu professor se sente com meus comportamentos em sala de aula? In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Brandi RA, Titto CG, Dozena MR, Saran Netto A, Gallo SB. Como meu professor se sente com meus comportamentos em sala de aula? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Brandi RA, Titto CG, Dozena MR, Saran Netto A, Gallo SB. Como meu professor se sente com meus comportamentos em sala de aula? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUÍSTICA APLICADA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Elaine Íris dos. Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Reis, E. Í. dos. (2016). Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/
    • NLM

      Reis EÍ dos. Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/
    • Vancouver

      Reis EÍ dos. Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÔNICA, NARRATIVA, REDAÇÃO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHEL, Gabriela de Camargo Moreira. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rochel, G. de C. M. (2016). O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/
    • NLM

      Rochel G de CM. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/
    • Vancouver

      Rochel G de CM. O gênero crônica no Ensino Fundamental II e o sujeito-autor: relação dialógica e interativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-122115/
  • Source: Revista da SPAGESP. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: CONVÍVIO ESCOLAR, GRUPOS OPERATIVOS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manoel Antônio dos et al. Grupo operativo com professores do ensino fundamental: integrando o pensar, o sentir e o agir. Revista da SPAGESP, v. 17, n. 1, p. 39-50, 2016Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v17n1/v17n1a05.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. dos, Scatena, L., Dias, M. G. R. O., Pillon, S. C., Miasso, A. I., Souza, J. de, et al. (2016). Grupo operativo com professores do ensino fundamental: integrando o pensar, o sentir e o agir. Revista da SPAGESP, 17( 1), 39-50. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v17n1/v17n1a05.pdf
    • NLM

      Santos MA dos, Scatena L, Dias MGRO, Pillon SC, Miasso AI, Souza J de, Petean EBL, Zanetti ML. Grupo operativo com professores do ensino fundamental: integrando o pensar, o sentir e o agir [Internet]. Revista da SPAGESP. 2016 ; 17( 1): 39-50.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v17n1/v17n1a05.pdf
    • Vancouver

      Santos MA dos, Scatena L, Dias MGRO, Pillon SC, Miasso AI, Souza J de, Petean EBL, Zanetti ML. Grupo operativo com professores do ensino fundamental: integrando o pensar, o sentir e o agir [Internet]. Revista da SPAGESP. 2016 ; 17( 1): 39-50.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v17n1/v17n1a05.pdf
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena e DUSCHL, Richard A. Ensino de ciências e as práticas epistêmicas: o papel do professor e o engajamento dos estudantes. Investigações em Ensino de Ciências, v. 21, n. 2, p. 52-67, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n2p52. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Sasseron, L. H., & Duschl, R. A. (2016). Ensino de ciências e as práticas epistêmicas: o papel do professor e o engajamento dos estudantes. Investigações em Ensino de Ciências, 21( 2), 52-67. doi:10.22600/1518-8795.ienci2016v21n2p52
    • NLM

      Sasseron LH, Duschl RA. Ensino de ciências e as práticas epistêmicas: o papel do professor e o engajamento dos estudantes [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2016 ; 21( 2): 52-67.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n2p52
    • Vancouver

      Sasseron LH, Duschl RA. Ensino de ciências e as práticas epistêmicas: o papel do professor e o engajamento dos estudantes [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2016 ; 21( 2): 52-67.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n2p52

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024