Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: INOVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, MARKETING
ABNT
DIAS, Gabriela Nobre e HAMZA, Kavita Miadaira. O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Dias, G. N., & Hamza, K. M. (2021). O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdfNLM
Dias GN, Hamza KM. O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdfVancouver
Dias GN, Hamza KM. O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf