Filtros : "INFÂNCIA" "FE-EDF" Removidos: "Pessoa Junior, Adalberto" "Sérvio" "MONOGRAFIA/LIVRO-TRADUCAO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: TRANSTORNO AUTÍSTICO, INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Douglas Emiliano. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Batista, D. E. (2023). Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
    • NLM

      Batista DE. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
    • Vancouver

      Batista DE. Autismo na infância [Depoimento a Camilly Rosaboni]: políticas públicas asseguram direitos, mas limitam o convívio social [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/autismo-na-infancia-politicas-publicas-asseguram-direitos-mas-limitam-o-convivio-social/
  • Fonte: Estudos de Sociologia. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MEDICALIZAÇÃO, PSICANÁLISE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, v. 27, n. esp. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, 27( esp. 2). doi:10.52780/res.v27iesp.2.16717
    • NLM

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
  • Fonte: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053149284. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Boto, C. (2022). Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio. Cadernos de Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/198053149284
    • NLM

      Boto C. Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053149284
    • Vancouver

      Boto C. Liberdade bem regrada: uma leitura pedagógica da filosofia do Emílio [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053149284
  • Fonte: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Assuntos: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INFÂNCIA, DIREITOS HUMANOS, DESIGUALDADES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Laureane Marília de Lima e ANGELUCCI, Carla Biancha e ROSA, Mariana Lúcia Agnese Costa e. Confluências entre deficiência e infância: um ensaio sobre opressões e políticas de cuidado. Zero-a-Seis, v. 24, n. esp., p. 508-525, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2022.e89898. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Costa, L. M. de L., Angelucci, C. B., & Rosa, M. L. A. C. e. (2022). Confluências entre deficiência e infância: um ensaio sobre opressões e políticas de cuidado. Zero-a-Seis, 24( esp.), 508-525. doi:10.5007/1518-2924.2022.e89898
    • NLM

      Costa LM de L, Angelucci CB, Rosa MLAC e. Confluências entre deficiência e infância: um ensaio sobre opressões e políticas de cuidado [Internet]. Zero-a-Seis. 2022 ; 24( esp.): 508-525.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2022.e89898
    • Vancouver

      Costa LM de L, Angelucci CB, Rosa MLAC e. Confluências entre deficiência e infância: um ensaio sobre opressões e políticas de cuidado [Internet]. Zero-a-Seis. 2022 ; 24( esp.): 508-525.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2022.e89898
  • Fonte: Revista Humanidades e Inovação. Unidades: FE, IP

    Assuntos: TRANSTORNO AUTÍSTICO, POLÍTICAS PÚBLICAS, LAÇO SOCIAL, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Letícia Vier e LAJONQUIÈRE, Leandro de e MACHADO, Adriana Marcondes. O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade. Revista Humanidades e Inovação, v. 9, n. 24, p. 54-65, 2022Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Machado, L. V., Lajonquière, L. de, & Machado, A. M. (2022). O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade. Revista Humanidades e Inovação, 9( 24), 54-65. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931
    • NLM

      Machado LV, Lajonquière L de, Machado AM. O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2022 ; 9( 24): 54-65.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931
    • Vancouver

      Machado LV, Lajonquière L de, Machado AM. O autismo em políticas públicas brasileiras na interface entre saúde e educação: da singularidade à excepcionalidade [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2022 ; 9( 24): 54-65.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7931
  • Fonte: Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. De l'éducation au temps de l'autisme. Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Tradução . Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes, 2022. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). De l'éducation au temps de l'autisme. In Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes.
    • NLM

      Lajonquière L de. De l'éducation au temps de l'autisme. In: Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes; 2022. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. De l'éducation au temps de l'autisme. In: Le normal et le pathologique à l'école aujourd'hui. Saint-Denis: Presses Universitaires de Vincennes; 2022. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: MEMÓRIA AUTOBIOGRÁFICA, ESCOLARIZAÇÃO, INFÂNCIA, ROMANCE DE FORMAÇÃO, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da e MENEZES, Roni Cleber Dias de. "Fala pouco e bem, ter-te-ão por alguém": escolarização, moralização e produção de sentido a partir das memórias de José Lins do Rego e Graciliano Ramos (Brasil, 1930-1945). Cadernos de História da Educação, v. 21, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-77. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da, & Menezes, R. C. D. de. (2022). "Fala pouco e bem, ter-te-ão por alguém": escolarização, moralização e produção de sentido a partir das memórias de José Lins do Rego e Graciliano Ramos (Brasil, 1930-1945). Cadernos de História da Educação, 21, 1-11. doi:10.14393/che-v21-2022-77
    • NLM

      Silva KN da, Menezes RCD de. "Fala pouco e bem, ter-te-ão por alguém": escolarização, moralização e produção de sentido a partir das memórias de José Lins do Rego e Graciliano Ramos (Brasil, 1930-1945) [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ;21 1-11.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-77
    • Vancouver

      Silva KN da, Menezes RCD de. "Fala pouco e bem, ter-te-ão por alguém": escolarização, moralização e produção de sentido a partir das memórias de José Lins do Rego e Graciliano Ramos (Brasil, 1930-1945) [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ;21 1-11.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-77
  • Fonte: John Locke e a formação moral da criança. Unidade: FE

    Assuntos: MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, RELIGIÃO, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. John Locke e a formação moral da criança. Tradução . Maceió, AL: Café com Sociologia, 2020. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2020). John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In John Locke e a formação moral da criança. Maceió, AL: Café com Sociologia.
    • NLM

      Boto C. John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In: John Locke e a formação moral da criança. Maceió, AL: Café com Sociologia; 2020. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Boto C. John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In: John Locke e a formação moral da criança. Maceió, AL: Café com Sociologia; 2020. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA NOVA, GUERRA, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, n. 24, p. 101-113, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/srgphe.2020.24.0.7122. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2020). Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, ( 24), 101-113. doi:10.17979/srgphe.2020.24.0.7122
    • NLM

      Boto C. Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2020 ;( 24): 101-113.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17979/srgphe.2020.24.0.7122
    • Vancouver

      Boto C. Os nenos e a guerra a través dos ollos dun pedagogo da Escola Nova en Portugal [Internet]. Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación. 2020 ;( 24): 101-113.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17979/srgphe.2020.24.0.7122
  • Fonte: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, ANIMAÇÃO, TELEVISÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Patrícia Gonçalves e REGO, Teresa Cristina. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação. Educação em Revista, v. 36, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469821978. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Nery, P. G., & Rego, T. C. (2020). Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação. Educação em Revista, 36, 1-18. doi:10.1590/0102-469821978
    • NLM

      Nery PG, Rego TC. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 1-18.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469821978
    • Vancouver

      Nery PG, Rego TC. Culturas da infância: os modos como as crianças assistem e interagem com as séries de animação [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 1-18.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469821978
  • Fonte: Cahiers de l'enfance et de l'adolescence. Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de e PIRONE, Ilaria. La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence, v. 2, n. 2, p. 117-134, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cead.002.0117. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de, & Pirone, I. (2019). La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence, 2( 2), 117-134. doi:10.3917/cead.002.0117
    • NLM

      Lajonquière L de, Pirone I. La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation [Internet]. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence. 2019 ; 2( 2): 117-134.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cead.002.0117
    • Vancouver

      Lajonquière L de, Pirone I. La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation [Internet]. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence. 2019 ; 2( 2): 117-134.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cead.002.0117
  • Fonte: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Boto, C. (2019). O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. . Uberlandia: Edufu. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. (2019). Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. 2019 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: Childhood & Philosophy. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABBANI, Darian Soheil Rahnamaye e AQUINO, Júlio Groppa. A infância no cinema de Abbas Kiarostami. Childhood & Philosophy, v. 15, n. ja 2019, p. 1-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/childphilo.2019.36890. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rabbani, D. S. R., & Aquino, J. G. (2019). A infância no cinema de Abbas Kiarostami. Childhood & Philosophy, 15( ja 2019), 1-28. doi:10.12957/childphilo.2019.36890
    • NLM

      Rabbani DSR, Aquino JG. A infância no cinema de Abbas Kiarostami [Internet]. Childhood & Philosophy. 2019 ; 15( ja 2019): 1-28.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2019.36890
    • Vancouver

      Rabbani DSR, Aquino JG. A infância no cinema de Abbas Kiarostami [Internet]. Childhood & Philosophy. 2019 ; 15( ja 2019): 1-28.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2019.36890
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CRIANÇAS, PEDAGOGIA, SOCIOLOGIA, DIREITO À EDUCAÇÃO, CULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. (2018). Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CRIANÇAS, PEDAGOGIA, SOCIOLOGIA, DIREITO À EDUCAÇÃO, CULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Este livro é dedicado à apresentação.. [Apresentação]. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Rego, T. C. (2018). Este livro é dedicado à apresentação.. [Apresentação]. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Rego TC. Este livro é dedicado à apresentação.. [Apresentação]. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Este livro é dedicado à apresentação.. [Apresentação]. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Protagonismo infantil: novas perpectivas para o estudo da infância. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2018). Protagonismo infantil: novas perpectivas para o estudo da infância. In Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Rego TC. Protagonismo infantil: novas perpectivas para o estudo da infância. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Protagonismo infantil: novas perpectivas para o estudo da infância. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: Cinema e corpo. Unidade: FE

    Assuntos: SOCIEDADE, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Um mordomo guarda as crianças: quando Hirokazu Kore-Eda encontra João Moreira Salles. Cinema e corpo. Tradução . São Paulo: Laços, 2016. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2016). Um mordomo guarda as crianças: quando Hirokazu Kore-Eda encontra João Moreira Salles. In Cinema e corpo. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Aquino JG. Um mordomo guarda as crianças: quando Hirokazu Kore-Eda encontra João Moreira Salles. In: Cinema e corpo. São Paulo: Laços; 2016. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Um mordomo guarda as crianças: quando Hirokazu Kore-Eda encontra João Moreira Salles. In: Cinema e corpo. São Paulo: Laços; 2016. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Fonte: Childhood & Philosophy. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Não mais, mas ainda: experiência, arquivo, infância. Childhood & Philosophy, v. 12, n. ja/abr. 2016., p. 179-200, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23331. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2016). Não mais, mas ainda: experiência, arquivo, infância. Childhood & Philosophy, 12( ja/abr. 2016.), 179-200. doi:10.12957/childphilo.2016.23331
    • NLM

      Aquino JG. Não mais, mas ainda: experiência, arquivo, infância [Internet]. Childhood & Philosophy. 2016 ; 12( ja/abr. 2016.): 179-200.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23331
    • Vancouver

      Aquino JG. Não mais, mas ainda: experiência, arquivo, infância [Internet]. Childhood & Philosophy. 2016 ; 12( ja/abr. 2016.): 179-200.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23331
  • Fonte: Childhood & Philosophy. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Apresentação do dossiê incêndios: infâncias do presente. Childhood & Philosophy, v. 12, n. ja/abr. 2016., p. 5-7, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23526. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Jardim, F. A. A. (2016). Apresentação do dossiê incêndios: infâncias do presente. Childhood & Philosophy, 12( ja/abr. 2016.), 5-7. doi:10.12957/childphilo.2016.23526
    • NLM

      Aquino JG, Jardim FAA. Apresentação do dossiê incêndios: infâncias do presente [Internet]. Childhood & Philosophy. 2016 ; 12( ja/abr. 2016.): 5-7.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23526
    • Vancouver

      Aquino JG, Jardim FAA. Apresentação do dossiê incêndios: infâncias do presente [Internet]. Childhood & Philosophy. 2016 ; 12( ja/abr. 2016.): 5-7.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23526

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024