Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "OUTROS" Removidos: "República Checa" "Abreu, Luiz Carlos de" "Indexado no: Index medicus" "FBC" "Tese (Doutorado)" "Livro de Resumos" "ECA/FD/FE/FEA/FFLCH/FAU" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e FRANÇA, Marileide Gonçalves. O direito à educação.. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Prieto, R. G., & França, M. G. (2018). O direito à educação.. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. Fortaleza: Eduece. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Prieto RG, França MG. O direito à educação.. [Internet]. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. 2018 ;323 .[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Prieto RG, França MG. O direito à educação.. [Internet]. Processos formativos e desafios atuais da educação especial: olhares que se intercruzam. 2018 ;323 .[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/518d3bf6-9840-4ac9-b069-6d40cf6dc331/O%20direito%20%C3%A0%20educa%C3%A7%C3%A3o..%20%5BOrelha%5D%20%282018%29.pdf
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Vani Moreira Kenski. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098. Acesso em: 12 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Vani Moreira Kenski. (2017). Entrevista a Vani Moreira Kenski. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
    • NLM

      Entrevista a Vani Moreira Kenski [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 224-233.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
    • Vancouver

      Entrevista a Vani Moreira Kenski [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 224-233.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123433/125098
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361. Acesso em: 12 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato. (2017). Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361
    • NLM

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 240-254.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361
    • Vancouver

      Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 240-254.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123437/125361
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Maximina Maria Freire. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153. Acesso em: 12 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Maximina Maria Freire. (2017). Entrevista a Maximina Maria Freire. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153
    • NLM

      Entrevista a Maximina Maria Freire [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 256-265.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153
    • Vancouver

      Entrevista a Maximina Maria Freire [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 256-265.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123431/125153
  • Fonte: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista a Vilson Leffa. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154. Acesso em: 12 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Entrevista a Vilson Leffa. (2017). Entrevista a Vilson Leffa. Caracol. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154
    • NLM

      Entrevista a Vilson Leffa [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 234-239.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154
    • Vancouver

      Entrevista a Vilson Leffa [Internet]. Caracol. 2017 ;( ja/ju 2017): 234-239.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/caracol/article/view/123436/125154
  • Fonte: Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024. , 2017
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • NLM

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
  • Fonte: Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Mór, W. M. (2016). Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • NLM

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
  • Fonte: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRARÓIA, Cristina Moerbeck Casadei. Beaucoup plus que "l'art de s'adapter", ce volume dela Série Enjeau nous fait découvrir .. [Orelha]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pietraroia_CMC_3124308_BeacoupPlusQue.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Pietraróia, C. M. C. (2016). Beaucoup plus que "l'art de s'adapter", ce volume dela Série Enjeau nous fait découvrir .. [Orelha]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pietraroia_CMC_3124308_BeacoupPlusQue.pdf
    • NLM

      Pietraróia CMC. Beaucoup plus que "l'art de s'adapter", ce volume dela Série Enjeau nous fait découvrir .. [Orelha] [Internet]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pietraroia_CMC_3124308_BeacoupPlusQue.pdf
    • Vancouver

      Pietraróia CMC. Beaucoup plus que "l'art de s'adapter", ce volume dela Série Enjeau nous fait découvrir .. [Orelha] [Internet]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pietraroia_CMC_3124308_BeacoupPlusQue.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto e CORREIA, Walter Roberto. O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 12 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Gimenez, R., & Correia, W. R. (2015). O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Gimenez R, Correia WR. O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 9-17.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Gimenez R, Correia WR. O ensino para a compreensão: considerações sobre a formação docente para a Educação Física na Educação Básica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 9-17.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: BRINQUEDOTECA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, JOGOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. (2013). Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ]
    • Vancouver

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: QUÍMICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de. Olimpíadas regionais de química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 12 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Abreu, D. G. de. (2013). Olimpíadas regionais de química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Abreu DG de. Olimpíadas regionais de química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ]
    • Vancouver

      Abreu DG de. Olimpíadas regionais de química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus de. Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 12 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Andrade, J. de J. de. (2013). Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Andrade J de J de. Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ]
    • Vancouver

      Andrade J de J de. Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Cristina Cinto Araujo. Formação de professores e educação inclusiva: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores na escola pública. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 12 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Pedroso, C. C. A. (2013). Formação de professores e educação inclusiva: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores na escola pública. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pedroso CCA. Formação de professores e educação inclusiva: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores na escola pública. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ]
    • Vancouver

      Pedroso CCA. Formação de professores e educação inclusiva: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores na escola pública. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATERIAL DIDÁTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maurício dos Santos. Experimentoteca de ciências do LAIFE: atividades de extensão, manutenção, otimização e controle de empréstimo à comunidade externa à USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 12 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Matos, M. dos S. (2013). Experimentoteca de ciências do LAIFE: atividades de extensão, manutenção, otimização e controle de empréstimo à comunidade externa à USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Matos M dos S. Experimentoteca de ciências do LAIFE: atividades de extensão, manutenção, otimização e controle de empréstimo à comunidade externa à USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ]
    • Vancouver

      Matos M dos S. Experimentoteca de ciências do LAIFE: atividades de extensão, manutenção, otimização e controle de empréstimo à comunidade externa à USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ]
  • Fonte: Revista brasileira de educação física e esporte. Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 12 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Correia, W. R. (2013). A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Correia WR. A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 7-10.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Correia WR. A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 7-10.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LITERATURA (ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jul. 2024. , 2013
    • APA

      Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. (2013). Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ]
    • Vancouver

      Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 jul. 12 ]
  • Fonte: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: MEMÓRIA SOCIAL, COMUNIDADE URBANA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. (2012). Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jul. 12 ]
    • Vancouver

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jul. 12 ]
  • Fonte: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. (2012). Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jul. 12 ]
    • Vancouver

      Laboratório didático de educação especial: contribuições para a formação de professores frente às diferenças. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 jul. 12 ]
  • Fonte: Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Educação de adultos trabalhadores: metodologias de ensino, aprendizagem, itinerários formativos e capacitação de professores. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 12 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2012). Educação de adultos trabalhadores: metodologias de ensino, aprendizagem, itinerários formativos e capacitação de professores. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Moraes CSV. Educação de adultos trabalhadores: metodologias de ensino, aprendizagem, itinerários formativos e capacitação de professores. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jul. 12 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Educação de adultos trabalhadores: metodologias de ensino, aprendizagem, itinerários formativos e capacitação de professores. Pesquisa a serviço da sociedade: programa de pesquisa em politicas publicas. 2012 ;[citado 2024 jul. 12 ]
  • Fonte: Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O laboratório de ensino de matemática enquanto favorecedor da aprendizagem da docência e divulgador das inovações para o ensino de matemática. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 12 jul. 2024. , 2012
    • APA

      O laboratório de ensino de matemática enquanto favorecedor da aprendizagem da docência e divulgador das inovações para o ensino de matemática. (2012). O laboratório de ensino de matemática enquanto favorecedor da aprendizagem da docência e divulgador das inovações para o ensino de matemática. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      O laboratório de ensino de matemática enquanto favorecedor da aprendizagem da docência e divulgador das inovações para o ensino de matemática. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jul. 12 ]
    • Vancouver

      O laboratório de ensino de matemática enquanto favorecedor da aprendizagem da docência e divulgador das inovações para o ensino de matemática. Projetos 2011-2012 : Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 jul. 12 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024