Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "SBF" Removidos: "Colômbia" "LETRAS CLASSICAS E VERNACULAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO INDÍGENA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Walmir Thomazi et al. Multiculturalismo, Currículo e a Pesquisa em Ensino de Física. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=4. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Cardoso, W. T., Melgaço, J., Queiroz, G., & Leite, C. (2018). Multiculturalismo, Currículo e a Pesquisa em Ensino de Física. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=4
    • NLM

      Cardoso WT, Melgaço J, Queiroz G, Leite C. Multiculturalismo, Currículo e a Pesquisa em Ensino de Física [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=4
    • Vancouver

      Cardoso WT, Melgaço J, Queiroz G, Leite C. Multiculturalismo, Currículo e a Pesquisa em Ensino de Física [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=4
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, MESTRADO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto e BAROLLI, Elisabeth. Mestrado profissional em ensino de física da UFRGS e desenvolvimento profissional: a voz de professores participantes. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0221-1.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Villani, A., & Barolli, E. (2018). Mestrado profissional em ensino de física da UFRGS e desenvolvimento profissional: a voz de professores participantes. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0221-1.pdf
    • NLM

      Villani A, Barolli E. Mestrado profissional em ensino de física da UFRGS e desenvolvimento profissional: a voz de professores participantes [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0221-1.pdf
    • Vancouver

      Villani A, Barolli E. Mestrado profissional em ensino de física da UFRGS e desenvolvimento profissional: a voz de professores participantes [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0221-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Fernanda Cavaliere Ribeiro e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Sodré, F. C. R., & Mattos, C. R. de. (2018). Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
    • NLM

      Sodré FCR, Mattos CR de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
    • Vancouver

      Sodré FCR, Mattos CR de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
  • Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, LICENCIATURA, DIVERSIDADE CULTURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Marcia Tiemi e GURGEL, Ivã. Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Saito, M. T., & Gurgel, I. (2016). Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf
    • NLM

      Saito MT, Gurgel I. Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf
    • Vancouver

      Saito MT, Gurgel I. Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf
  • Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Diana Patricia Gomes de e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Representação social sobre a física moderna e contemporânea: o que dizem os professores? 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0878-1.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, D. P. G. de, & Pacca, J. L. de A. (2016). Representação social sobre a física moderna e contemporânea: o que dizem os professores? In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0878-1.pdf
    • NLM

      Almeida DPG de, Pacca JL de A. Representação social sobre a física moderna e contemporânea: o que dizem os professores? [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0878-1.pdf
    • Vancouver

      Almeida DPG de, Pacca JL de A. Representação social sobre a física moderna e contemporânea: o que dizem os professores? [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0878-1.pdf
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maristela do Nascimento e GURGEL, Ivã. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, M. do N., & Gurgel, I. (2013). O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf
    • NLM

      Rocha M do N, Gurgel I. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf
    • Vancouver

      Rocha M do N, Gurgel I. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf
  • Source: Comunicações Orais: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maristela do Nascimento e GURGEL, Ivã. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=681&traId=1. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, M. do N., & Gurgel, I. (2013). O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente. In Comunicações Orais: Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=681&traId=1
    • NLM

      Rocha M do N, Gurgel I. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente [Internet]. Comunicações Orais: Resumo. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=681&traId=1
    • Vancouver

      Rocha M do N, Gurgel I. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente [Internet]. Comunicações Orais: Resumo. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=681&traId=1
  • Source: Comunicações Orais:Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ASTRONOMIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tassiana Fernanda Genzini de e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=297&traId=1. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. F. G. de, & Pacca, J. L. de A. (2013). A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor. In Comunicações Orais:Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=297&traId=1
    • NLM

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor [Internet]. Comunicações Orais:Resumo. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=297&traId=1
    • Vancouver

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor [Internet]. Comunicações Orais:Resumo. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=297&traId=1
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ASTRONOMIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tassiana Fernanda Genzini de e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0297-1.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. F. G. de, & Pacca, J. L. de A. (2013). A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0297-1.pdf
    • NLM

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0297-1.pdf
    • Vancouver

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0297-1.pdf
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Danila Farias Brito e HENRIQUES, Vera Bohomoletz. Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0511-1.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. F. B., & Henriques, V. B. (2013). Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0511-1.pdf
    • NLM

      Ribeiro DFB, Henriques VB. Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0511-1.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro DFB, Henriques VB. Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0511-1.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Danila Farias Brito e HENRIQUES, Vera Bohomoletz. Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=511&traId=1. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. F. B., & Henriques, V. B. (2013). Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=511&traId=1
    • NLM

      Ribeiro DFB, Henriques VB. Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=511&traId=1
    • Vancouver

      Ribeiro DFB, Henriques VB. Parceria entre universidade e escola na formação docente na visão do professor da escola: uma experiência de co-docência de licenciandos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo e professores da Rede Publíca [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=511&traId=1
  • Source: Cursos/Oficinas: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO (AVALIAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernando Augusto e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. SARESP: pode contribuir? vale a pena? 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF34. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Silva, F. A., & Kawamura, M. R. D. (2013). SARESP: pode contribuir? vale a pena? In Cursos/Oficinas: Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF34
    • NLM

      Silva FA, Kawamura MRD. SARESP: pode contribuir? vale a pena? [Internet]. Cursos/Oficinas: Resumo. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF34
    • Vancouver

      Silva FA, Kawamura MRD. SARESP: pode contribuir? vale a pena? [Internet]. Cursos/Oficinas: Resumo. 2013 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF34
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRCOREANO, José Paulo e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Gircoreano, J. P., & Pacca, J. L. de A. (2011). Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf
    • NLM

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf
    • Vancouver

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRCOREANO, José Paulo e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Gircoreano, J. P., & Pacca, J. L. de A. (2011). Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1
    • NLM

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1
    • Vancouver

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1
  • Source: Programa . Mostras. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAMATSU, Mikiya. Exposição de experimentos lúdicos e interativos de Física, Matemática e Biologia destinados para professores de Ciências e alunos do Ensino Médio. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbfisica.org.br/~snef/xix/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=16. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Muramatsu, M. (2011). Exposição de experimentos lúdicos e interativos de Física, Matemática e Biologia destinados para professores de Ciências e alunos do Ensino Médio. In Programa . Mostras. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbfisica.org.br/~snef/xix/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=16
    • NLM

      Muramatsu M. Exposição de experimentos lúdicos e interativos de Física, Matemática e Biologia destinados para professores de Ciências e alunos do Ensino Médio [Internet]. Programa . Mostras. 2011 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbfisica.org.br/~snef/xix/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=16
    • Vancouver

      Muramatsu M. Exposição de experimentos lúdicos e interativos de Física, Matemática e Biologia destinados para professores de Ciências e alunos do Ensino Médio [Internet]. Programa . Mostras. 2011 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbfisica.org.br/~snef/xix/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=16
  • Source: Programa . Mesas Redondas. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMURA, Maria Regina. História e filosofia da ciência e o ensino de Física. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbfisica.org.br/~snef/xix/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=16. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Kawamura, M. R. (2011). História e filosofia da ciência e o ensino de Física. In Programa . Mesas Redondas. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbfisica.org.br/~snef/xix/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=16
    • NLM

      Kawamura MR. História e filosofia da ciência e o ensino de Física [Internet]. Programa . Mesas Redondas. 2011 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbfisica.org.br/~snef/xix/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=16
    • Vancouver

      Kawamura MR. História e filosofia da ciência e o ensino de Física [Internet]. Programa . Mesas Redondas. 2011 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbfisica.org.br/~snef/xix/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=16
  • Source: Programa . Palestra. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Luis Carlos de. Um olhar para o futuro: um novo currículo de Física para as próximas décadas e a formação dos novos professores. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbfisica.org.br/~snef/xix/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=16. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Menezes, L. C. de. (2011). Um olhar para o futuro: um novo currículo de Física para as próximas décadas e a formação dos novos professores. In Programa . Palestra. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbfisica.org.br/~snef/xix/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=16
    • NLM

      Menezes LC de. Um olhar para o futuro: um novo currículo de Física para as próximas décadas e a formação dos novos professores [Internet]. Programa . Palestra. 2011 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbfisica.org.br/~snef/xix/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=16
    • Vancouver

      Menezes LC de. Um olhar para o futuro: um novo currículo de Física para as próximas décadas e a formação dos novos professores [Internet]. Programa . Palestra. 2011 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbfisica.org.br/~snef/xix/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=16
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux e BECHARA, M. J. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G., Kawamura, M. R. D., & Bechara, M. J. (2009). A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf
    • NLM

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf
    • Vancouver

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf
  • Source: Posteres. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, Jesuina Lopes de Almeida et al. http://fap.if.usp.br/~LUMINI: ensino de física feito por professores de física para professores de física. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=357&traid=1. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Pacca, J. L. de A., Gircoreano, J. P., Scarinci, A. L., & Silva, E. L. da. (2009). http://fap.if.usp.br/~LUMINI: ensino de física feito por professores de física para professores de física. In Posteres. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=357&traid=1
    • NLM

      Pacca JL de A, Gircoreano JP, Scarinci AL, Silva EL da. http://fap.if.usp.br/~LUMINI: ensino de física feito por professores de física para professores de física [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=357&traid=1
    • Vancouver

      Pacca JL de A, Gircoreano JP, Scarinci AL, Silva EL da. http://fap.if.usp.br/~LUMINI: ensino de física feito por professores de física para professores de física [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=357&traid=1
  • Source: Comunicações Orais : Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux e BECHARA, M. J. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G., Kawamura, M. R. D., & Bechara, M. J. (2009). A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. In Comunicações Orais : Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1
    • NLM

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1
    • Vancouver

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024