A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação?. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2022
APA
Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? (2022). Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? São Paulo: Cortez.
NLM
Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ]
Vancouver
Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FUSARI, José Cerchi e PIMENTA, Selma Garrido. A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2022
APA
Fusari, J. C., & Pimenta, S. G. (2022). A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação?. São Paulo: Cortez.
NLM
Fusari JC, Pimenta SG. A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ]
Vancouver
Fusari JC, Pimenta SG. A obra Supervisão de Ensino: privatização.. [Prefácio]. Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 jul. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido e PINTO, Umberto de Andrade e SEVERO, José Leonardo Rolim de Lima. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. Pedagogia: teoria, formação, profissão. Tradução . São Paulo: Cortez, 2021. . . Acesso em: 09 jul. 2024.
APA
Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Severo, J. L. R. de L. (2021). A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
NLM
Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 jul. 09 ]
Vancouver
Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 jul. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido e SEVERO, José Leonardo Rolim de Lima. As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2021
APA
Pimenta, S. G., & Severo, J. L. R. de L. (2021). As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
NLM
Pimenta SG, Severo JLR de L. As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ]
Vancouver
Pimenta SG, Severo JLR de L. As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 jul. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b10694e-1225-4a68-aa78-9b417c84cbd7/O%20curso%20de%20pedagogia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2019
APA
Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. (2019). Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b10694e-1225-4a68-aa78-9b417c84cbd7/O%20curso%20de%20pedagogia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
NLM
Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes [Internet]. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b10694e-1225-4a68-aa78-9b417c84cbd7/O%20curso%20de%20pedagogia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
Vancouver
Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes [Internet]. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b10694e-1225-4a68-aa78-9b417c84cbd7/O%20curso%20de%20pedagogia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Marineide de Oliveira e PIMENTA, Selma Garrido. Unidade teoria e prática e estágios supervisionados na formação de professores polivalentes: indícios de inovação em cursos de pedagogia no estado de São Paulo. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. Tradução . São Paulo: Cortez, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1cf6221-ec59-458d-9d64-81e9d7e0b49e/Unidade%20teoria%20e%20pr%C3%A1tica..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 09 jul. 2024.
APA
Gomes, M. de O., & Pimenta, S. G. (2019). Unidade teoria e prática e estágios supervisionados na formação de professores polivalentes: indícios de inovação em cursos de pedagogia no estado de São Paulo. In Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1cf6221-ec59-458d-9d64-81e9d7e0b49e/Unidade%20teoria%20e%20pr%C3%A1tica..%20%282019%29.pdf
NLM
Gomes M de O, Pimenta SG. Unidade teoria e prática e estágios supervisionados na formação de professores polivalentes: indícios de inovação em cursos de pedagogia no estado de São Paulo [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1cf6221-ec59-458d-9d64-81e9d7e0b49e/Unidade%20teoria%20e%20pr%C3%A1tica..%20%282019%29.pdf
Vancouver
Gomes M de O, Pimenta SG. Unidade teoria e prática e estágios supervisionados na formação de professores polivalentes: indícios de inovação em cursos de pedagogia no estado de São Paulo [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1cf6221-ec59-458d-9d64-81e9d7e0b49e/Unidade%20teoria%20e%20pr%C3%A1tica..%20%282019%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDROSO, Cristina Cinto Araujo et al. O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2019
APA
Pedroso, C. C. A., Domingues, I., Fusari, J. C., Gomes, M. de O., Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Belletati, V. C. F. (2019). O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez.
NLM
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ]
Vancouver
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. 2019 ;[citado 2024 jul. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDROSO, Cristina Cinto Araujo et al. Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. Tradução . São Paulo: Cortez, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf. Acesso em: 09 jul. 2024.
APA
Pedroso, C. C. A., Domingues, I., Fusari, J. C., Gomes, M. de O., Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Belletati, V. C. F. (2019). Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes. In Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf
NLM
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf
Vancouver
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2018
APA
Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. (2018). Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. São Paulo: Cortez.
NLM
Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. 2018 ;[citado 2024 jul. 09 ]
Vancouver
Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. Base nacional comum curricular: dilemas e perspectivas. 2018 ;[citado 2024 jul. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido e LIMA, Maria do Socorro Lucena. Este livro integra a Coleção Docência e Formação.. [Apresentação]. Estágio e docência. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2017
APA
Pimenta, S. G., & Lima, M. do S. L. (2017). Este livro integra a Coleção Docência e Formação.. [Apresentação]. Estágio e docência. São Paulo: Cortez.
NLM
Pimenta SG, Lima M do SL. Este livro integra a Coleção Docência e Formação.. [Apresentação]. Estágio e docência. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ]
Vancouver
Pimenta SG, Lima M do SL. Este livro integra a Coleção Docência e Formação.. [Apresentação]. Estágio e docência. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Tradução . São Paulo: Cortez, 2017. . . Acesso em: 09 jul. 2024.
APA
Nascimento, M. L. B. P. (2017). Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez.
NLM
Nascimento MLBP. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 jul. 09 ]
Vancouver
Nascimento MLBP. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 jul. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido et al. Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Tradução . São Paulo: Cortez, 2017. . . Acesso em: 09 jul. 2024.
APA
Pimenta, S. G., Fusari, J. C., Pedroso, C. C. A., Domingues, I., Gomes, M. de O., Belletati, V. C. F., et al. (2017). Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. In Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez.
NLM
Pimenta SG, Fusari JC, Pedroso CCA, Domingues I, Gomes M de O, Belletati VCF, Lima VMM, Pinto U de A. Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 jul. 09 ]
Vancouver
Pimenta SG, Fusari JC, Pedroso CCA, Domingues I, Gomes M de O, Belletati VCF, Lima VMM, Pinto U de A. Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 jul. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Maria do Socorro Lucena e PIMENTA, Selma Garrido. Na presente edição.. [Apresentação]. Estágio e docência. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2017
APA
Lima, M. do S. L., & Pimenta, S. G. (2017). Na presente edição.. [Apresentação]. Estágio e docência. São Paulo: Cortez.
NLM
Lima M do SL, Pimenta SG. Na presente edição.. [Apresentação]. Estágio e docência. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ]
Vancouver
Lima M do SL, Pimenta SG. Na presente edição.. [Apresentação]. Estágio e docência. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A coleção Docência em formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Estágio e docência. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2017
APA
A coleção Docência em formação tem por objetivo.. [Apresentação]. (2017). A coleção Docência em formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Estágio e docência. São Paulo: Cortez.
NLM
A coleção Docência em formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Estágio e docência. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ]
Vancouver
A coleção Docência em formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Estágio e docência. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Tradução . São Paulo: Cortez, 2017. . . Acesso em: 09 jul. 2024.
APA
Nascimento, M. L. B. P. (2017). Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez.
NLM
Nascimento MLBP. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 jul. 09 ]
Vancouver
Nascimento MLBP. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 jul. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2017
APA
Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. (2017). Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. São Paulo: Cortez.
NLM
Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ]
Vancouver
Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. Fisolofia da educação: entre a formação de educadores e a qualificação profissional. 2017 ;[citado 2024 jul. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. A coleção Docência em formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Educar com a matemática: fundamentos. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2016
APA
Pimenta, S. G. (2016). A coleção Docência em formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Educar com a matemática: fundamentos. São Paulo: Cortez.
NLM
Pimenta SG. A coleção Docência em formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Educar com a matemática: fundamentos. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ]
Vancouver
Pimenta SG. A coleção Docência em formação tem por objetivo.. [Apresentação]. Educar com a matemática: fundamentos. 2016 ;[citado 2024 jul. 09 ]