Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "2020" Removido: "Caderno de Resumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, ADOLESCENTES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e ZIMMERMANN, Ana Cristina e CORREIA, Walter Roberto. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. . Edusp: São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Corrêa, U. C., Zimmermann, A. C., & Correia, W. R. (2020). A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. Edusp: São Paulo.
    • NLM

      Corrêa UC, Zimmermann AC, Correia WR. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Zimmermann AC, Correia WR. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Kelly Cristine Rodrigues de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Moura, K. C. R. de. (2020). Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
    • NLM

      Moura KCR de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
    • Vancouver

      Moura KCR de. Significação de conceitos de geometria plana por professores em atividade de formação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122020-110849/
  • Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Bruno César. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, B. C. (2020). A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
    • NLM

      Vieira BC. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
    • Vancouver

      Vieira BC. A formação de professores à luz das relações humanas: um estudo a partir de Freire e Maturana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29092020-124228/
  • Source: Como alfabetizar com Paulo Freire. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Rosebelly Nunes. Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura". Como alfabetizar com Paulo Freire. Tradução . São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.29327/518977. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Marques, R. N. (2020). Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura". In Como alfabetizar com Paulo Freire. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire. doi:10.29327/518977
    • NLM

      Marques RN. Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura" [Internet]. In: Como alfabetizar com Paulo Freire. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire; 2020. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29327/518977
    • Vancouver

      Marques RN. Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura" [Internet]. In: Como alfabetizar com Paulo Freire. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire; 2020. [citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29327/518977
  • Source: Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PERMACULTURA, PESQUISA-AÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. 2020, Anais.. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G. (2020). Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. In Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Massabni VG. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Massabni VG. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ÁLGEBRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLCINO MILIES, Francisco César. Tópicos de álgebra clássica: um prelúdio à álgebra moderna. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Polcino Milies, F. C. (2020). Tópicos de álgebra clássica: um prelúdio à álgebra moderna. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Polcino Milies FC. Tópicos de álgebra clássica: um prelúdio à álgebra moderna. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Polcino Milies FC. Tópicos de álgebra clássica: um prelúdio à álgebra moderna. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniel. História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. (2020). História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/
    • NLM

      Ferreira D. História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/
    • Vancouver

      Ferreira D. História do conceito matemático de função e seu ensino na escola básica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23072020-153437/
  • Source: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AUTOBIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Biographical approaches in education. The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Tradução . Oxford: Oxford Univ Press, 2020. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O. (2020). Biographical approaches in education. In The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press.
    • NLM

      Bueno BO. Biographical approaches in education. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Biographical approaches in education. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Pegagogos em cena: espaços de atuação e experiências profissionais. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Com satisfação, aceitei o convite.. [Prefácio]. Pegagogos em cena: espaços de atuação e experiências profissionais. Jundiaí, SP: Paco Editorial. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Pimenta, S. G. (2020). Com satisfação, aceitei o convite.. [Prefácio]. Pegagogos em cena: espaços de atuação e experiências profissionais. Jundiaí, SP: Paco Editorial.
    • NLM

      Pimenta SG. Com satisfação, aceitei o convite.. [Prefácio]. Pegagogos em cena: espaços de atuação e experiências profissionais. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Com satisfação, aceitei o convite.. [Prefácio]. Pegagogos em cena: espaços de atuação e experiências profissionais. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e PIMENTA, Selma Garrido. Pedagogia universitária: valorizando o ensino e a docência na universidade. Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. Tradução . São Paulo: UNESP Digital, 2020. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de, & Pimenta, S. G. (2020). Pedagogia universitária: valorizando o ensino e a docência na universidade. In Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. São Paulo: UNESP Digital.
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG. Pedagogia universitária: valorizando o ensino e a docência na universidade. In: Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. São Paulo: UNESP Digital; 2020. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG. Pedagogia universitária: valorizando o ensino e a docência na universidade. In: Formação de educadores. Inovação e tradição: preservar e criar na formação docente. São Paulo: UNESP Digital; 2020. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Science education research in Latin America. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e VIANNA, Deise Miranda e SASSERON, Lúcia Helena. Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. Science education research in Latin America. Tradução . Leiden,: Brill Sense, 2020. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, Vianna, D. M., & Sasseron, L. H. (2020). Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. In Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Vianna DM, Sasseron LH. Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Vianna DM, Sasseron LH. Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vera Helena Giusti de et al. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, v. 16, n. 59, p. 83-101, 2020Tradução . . Disponível em: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Souza, V. H. G. de, Bonomi, M. C., Vieira, W., & Seidi, R. (2020). Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática, 16( 59), 83-101. Recuperado de https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • NLM

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
    • Vancouver

      Souza VHG de, Bonomi MC, Vieira W, Seidi R. Cônicas com dobraduras e GeoGebra: uma possível abordagem para a educação básica [Internet]. Unión- Revista IberoAmericana de Educación Matemática. 2020 ; 16( 59): 83-101.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://union.fespm.es/index.php/UNION/article/view/128
  • Source: Bolema. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Raquel. Diálogo em educação matemática e suas múltiplas interpretações. Bolema, v. 34, n. 68, p. 1036-1055, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n68a10. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Milani, R. (2020). Diálogo em educação matemática e suas múltiplas interpretações. Bolema, 34( 68), 1036-1055. doi:10.1590/1980-4415v34n68a10
    • NLM

      Milani R. Diálogo em educação matemática e suas múltiplas interpretações [Internet]. Bolema. 2020 ; 34( 68): 1036-1055.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n68a10
    • Vancouver

      Milani R. Diálogo em educação matemática e suas múltiplas interpretações [Internet]. Bolema. 2020 ; 34( 68): 1036-1055.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n68a10
  • Source: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, HETEROGENEIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel e DUBOC, Ana Paula e SOUZA, Lynn Mário Menezes de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Ferraz, D., Duboc, A. P., & Souza, L. M. M. de. (2020). Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz]. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/01031813815901620201013
    • NLM

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
    • Vancouver

      Ferraz D, Duboc AP, Souza LMM de. Pesquisas, políticas e práticas educacionais em curso: conversa com Ana Paula Duboc e Lynn Mario Menezes de Souza sobre heterogeneidade e normatividade. [Entrevista à Daniel Ferraz] [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2020 ; 59( 3):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/01031813815901620201013
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. A formação universitária do professor da escola básica: o PEC e a Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020217350. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2020). A formação universitária do professor da escola básica: o PEC e a Psicologia. Psicologia Escolar e Educacional, 24, 1-8. doi:10.1590/2175-35392020217350
    • NLM

      Sawaya SM. A formação universitária do professor da escola básica: o PEC e a Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-8.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020217350
    • Vancouver

      Sawaya SM. A formação universitária do professor da escola básica: o PEC e a Psicologia [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-8.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020217350
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. . Belo Horizonte: Dialetica. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Checchia, A. K. A. (2020). Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. Belo Horizonte: Dialetica.
    • NLM

      Checchia AKA. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Checchia AKA. Contribuições da psicologia escolar para a formação de professores: um olhar para a disciplina psicologia da educação. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA PORTUGUESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, André Monteiro. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Diniz, A. M. (2020). Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • NLM

      Diniz AM. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • Vancouver

      Diniz AM. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, SABERES DO DOCENTE, CONDIÇÕES DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALCES, Cláudia Dourado de. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Salces, C. D. de. (2020). Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/
    • NLM

      Salces CD de. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/
    • Vancouver

      Salces CD de. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, BIBLIOTECA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAZIMA, Mariana Muniz. Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Nazima, M. M. (2020). Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/
    • NLM

      Nazima MM. Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/
    • Vancouver

      Nazima MM. Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, NARRATIVA ORAL, CONTO DE FADAS, TRADIÇÃO ORAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maria Madalena Monteiro da. Pisando o ar: reflexões sobre o uso dos contos de tradição oral em processos de ensino-aprendizagem. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09032021-145424/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, M. M. M. da. (2020). Pisando o ar: reflexões sobre o uso dos contos de tradição oral em processos de ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09032021-145424/
    • NLM

      Rocha MMM da. Pisando o ar: reflexões sobre o uso dos contos de tradição oral em processos de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09032021-145424/
    • Vancouver

      Rocha MMM da. Pisando o ar: reflexões sobre o uso dos contos de tradição oral em processos de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09032021-145424/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024