Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "GIROTTO, EDUARDO DONIZETI" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" "PSICOLOGIA" "Oliveira, George Gualberto Gualter de" "PROTEÍNAS" "Brasil" "Saldiva, Paulo Hilário Nascimento" "1934" "Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes. 2023. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2023). A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/
    • NLM

      Girotto ED. A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/
    • Vancouver

      Girotto ED. A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/
  • Source: Boletim Paulista de Geografia. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. A relação entre Geografia Escolar e Acadêmica na obra de Delgado de Carvalho: uma análise a partir do Boletim Geográfico (1943-1947). Boletim Paulista de Geografia, v. 94, p. 12-31, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.agb.org.br/publicacoes/index.php/boletim-paulista/article/view/405/543. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2016). A relação entre Geografia Escolar e Acadêmica na obra de Delgado de Carvalho: uma análise a partir do Boletim Geográfico (1943-1947). Boletim Paulista de Geografia, 94, 12-31. Recuperado de http://www.agb.org.br/publicacoes/index.php/boletim-paulista/article/view/405/543
    • NLM

      Girotto ED. A relação entre Geografia Escolar e Acadêmica na obra de Delgado de Carvalho: uma análise a partir do Boletim Geográfico (1943-1947) [Internet]. Boletim Paulista de Geografia. 2016 ; 94 12-31.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.agb.org.br/publicacoes/index.php/boletim-paulista/article/view/405/543
    • Vancouver

      Girotto ED. A relação entre Geografia Escolar e Acadêmica na obra de Delgado de Carvalho: uma análise a partir do Boletim Geográfico (1943-1947) [Internet]. Boletim Paulista de Geografia. 2016 ; 94 12-31.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.agb.org.br/publicacoes/index.php/boletim-paulista/article/view/405/543
  • Source: Boletim Campineiro de Geografia. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Formando leitores do mundo: algumas considerações sobre o ensino de Geografia no mundo contemporâneo. Boletim Campineiro de Geografia, v. 5, n. 2, p. 231-247, 2015Tradução . . Disponível em: http://agbcampinas.com.br/bcg/index.php/boletim-campineiro/article/view/233/2015v5n2_EGirotto. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2015). Formando leitores do mundo: algumas considerações sobre o ensino de Geografia no mundo contemporâneo. Boletim Campineiro de Geografia, 5( 2), 231-247. Recuperado de http://agbcampinas.com.br/bcg/index.php/boletim-campineiro/article/view/233/2015v5n2_EGirotto
    • NLM

      Girotto ED. Formando leitores do mundo: algumas considerações sobre o ensino de Geografia no mundo contemporâneo [Internet]. Boletim Campineiro de Geografia. 2015 ; 5( 2): 231-247.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://agbcampinas.com.br/bcg/index.php/boletim-campineiro/article/view/233/2015v5n2_EGirotto
    • Vancouver

      Girotto ED. Formando leitores do mundo: algumas considerações sobre o ensino de Geografia no mundo contemporâneo [Internet]. Boletim Campineiro de Geografia. 2015 ; 5( 2): 231-247.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://agbcampinas.com.br/bcg/index.php/boletim-campineiro/article/view/233/2015v5n2_EGirotto
  • Source: Revista do Departmento de Geografia. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Os impactos do programa de formação de professores nas práticas de formação docente no Departamento de Geografia da USP. Revista do Departmento de Geografia, n. 29, p. 342-366, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rdg.v29i0.102129. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2015). Os impactos do programa de formação de professores nas práticas de formação docente no Departamento de Geografia da USP. Revista do Departmento de Geografia, ( 29), 342-366. doi:10.11606/rdg.v29i0.102129
    • NLM

      Girotto ED. Os impactos do programa de formação de professores nas práticas de formação docente no Departamento de Geografia da USP [Internet]. Revista do Departmento de Geografia. 2015 ;( 29): 342-366.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rdg.v29i0.102129
    • Vancouver

      Girotto ED. Os impactos do programa de formação de professores nas práticas de formação docente no Departamento de Geografia da USP [Internet]. Revista do Departmento de Geografia. 2015 ;( 29): 342-366.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rdg.v29i0.102129
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Entre a escola e a universidade: o produtivismo-aplicacionismo na formação de professores em geografia. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02072014-125310/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2014). Entre a escola e a universidade: o produtivismo-aplicacionismo na formação de professores em geografia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02072014-125310/
    • NLM

      Girotto ED. Entre a escola e a universidade: o produtivismo-aplicacionismo na formação de professores em geografia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02072014-125310/
    • Vancouver

      Girotto ED. Entre a escola e a universidade: o produtivismo-aplicacionismo na formação de professores em geografia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02072014-125310/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024