Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "BAUER, ADRIANA" Removidos: "Colômbia" "LETRAS CLASSICAS E VERNACULAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação. Unidade: FE

    Assuntos: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e CASSETTARI, Nathalia e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação, v. 25, n. 97, p. 943-970, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501010. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Bauer, A., Cassettari, N., & Oliveira, R. P. de. (2017). Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação, 25( 97), 943-970. doi:10.1590/s0104-40362017002501010
    • NLM

      Bauer A, Cassettari N, Oliveira RP de. Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política [Internet]. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação. 2017 ; 25( 97): 943-970.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501010
    • Vancouver

      Bauer A, Cassettari N, Oliveira RP de. Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política [Internet]. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação. 2017 ; 25( 97): 943-970.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501010
  • Fonte: Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO (INDICADORES), AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e SOUSA, Sandra Zákia Lian. Indicadores para avaliação de programas educacionais: desafios metodológicos. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, v. 23, n. ja/mar. 2015, p. 259-284, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362015000100010. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Bauer, A., & Sousa, S. Z. L. (2015). Indicadores para avaliação de programas educacionais: desafios metodológicos. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação, 23( ja/mar. 2015), 259-284. doi:10.1590/s0104-40362015000100010
    • NLM

      Bauer A, Sousa SZL. Indicadores para avaliação de programas educacionais: desafios metodológicos [Internet]. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2015 ; 23( ja/mar. 2015): 259-284.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362015000100010
    • Vancouver

      Bauer A, Sousa SZL. Indicadores para avaliação de programas educacionais: desafios metodológicos [Internet]. Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação. 2015 ; 23( ja/mar. 2015): 259-284.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362015000100010
  • Fonte: Educação em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. É possível relacionar avaliação discente e formação de professores?: a experiência de São Paulo. Educação em Revista, v. 28, n. ju 2012., p. 61-82, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-46982012000200004. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2012). É possível relacionar avaliação discente e formação de professores?: a experiência de São Paulo. Educação em Revista, 28( ju 2012.), 61-82. doi:10.1590/s0102-46982012000200004
    • NLM

      Bauer A. É possível relacionar avaliação discente e formação de professores?: a experiência de São Paulo [Internet]. Educação em Revista. 2012 ; 28( ju 2012.): 61-82.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982012000200004
    • Vancouver

      Bauer A. É possível relacionar avaliação discente e formação de professores?: a experiência de São Paulo [Internet]. Educação em Revista. 2012 ; 28( ju 2012.): 61-82.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982012000200004
  • Fonte: Estudos em avaliação educacional. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Avaliação de impacto de programas de formação docente em serviço: uma proposta metodológica. Estudos em avaliação educacional, v. 23, n. 53, p. 104-125, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae235320121917. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2012). Avaliação de impacto de programas de formação docente em serviço: uma proposta metodológica. Estudos em avaliação educacional, 23( 53), 104-125. doi:10.18222/eae235320121917
    • NLM

      Bauer A. Avaliação de impacto de programas de formação docente em serviço: uma proposta metodológica [Internet]. Estudos em avaliação educacional. 2012 ; 23( 53): 104-125.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae235320121917
    • Vancouver

      Bauer A. Avaliação de impacto de programas de formação docente em serviço: uma proposta metodológica [Internet]. Estudos em avaliação educacional. 2012 ; 23( 53): 104-125.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae235320121917
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RENDIMENTO ESCOLAR (AVALIAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Usos dos resultados do SARESP: o papel da avaliação nas políticas de formação docente. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-110423/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Bauer, A. (2006). Usos dos resultados do SARESP: o papel da avaliação nas políticas de formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-110423/
    • NLM

      Bauer A. Usos dos resultados do SARESP: o papel da avaliação nas políticas de formação docente [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-110423/
    • Vancouver

      Bauer A. Usos dos resultados do SARESP: o papel da avaliação nas políticas de formação docente [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-110423/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024