Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "FMRP-RCM" Removido: "Caderno de Resumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Scandinavian Journal of Occupational Therapy. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CURSO DE GRADUAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Costa e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Perceptions of occupational therapy students and clinical tutors on the attributes of a good role model. Scandinavian Journal of Occupational Therapy, v. 26, n. 4, p. 283-293, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/11038128.2018.1508495. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. C., Troncon, L. E. de A., & Panúncio-Pinto, M. P. (2019). Perceptions of occupational therapy students and clinical tutors on the attributes of a good role model. Scandinavian Journal of Occupational Therapy, 26( 4), 283-293. doi:10.1080/11038128.2018.1508495
    • NLM

      Silva LC, Troncon LE de A, Panúncio-Pinto MP. Perceptions of occupational therapy students and clinical tutors on the attributes of a good role model [Internet]. Scandinavian Journal of Occupational Therapy. 2019 ; 26( 4): 283-293.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/11038128.2018.1508495
    • Vancouver

      Silva LC, Troncon LE de A, Panúncio-Pinto MP. Perceptions of occupational therapy students and clinical tutors on the attributes of a good role model [Internet]. Scandinavian Journal of Occupational Therapy. 2019 ; 26( 4): 283-293.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1080/11038128.2018.1508495
  • Source: Scientia Medica. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE, TUTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Costa et al. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde. Scientia Medica, v. 29, n. 4, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. C., Colares, M. de F. A., Panúncio-Pinto, M. P., & Troncon, L. E. de A. (2019). O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde. Scientia Medica, 29( 4). doi:10.15448/1980-6108.2019.4.35862
    • NLM

      Silva LC, Colares M de FA, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde [Internet]. Scientia Medica. 2019 ; 29( 4):[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862
    • Vancouver

      Silva LC, Colares M de FA, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde [Internet]. Scientia Medica. 2019 ; 29( 4):[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 22, p. 1493-1504, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0025. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Pazin-Filho, A., Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Panúncio-Pinto, M. P. (2018). Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1493-1504. doi:10.1590/1807-57622017.0025
    • NLM

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0025
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622017.0025
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde. [Apresentação]: expandindo os horizontes. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p205-208. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., & Troncon, L. E. de A. (2015). A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde. [Apresentação]: expandindo os horizontes. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p205-208
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde. [Apresentação]: expandindo os horizontes [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 205-208.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p205-208
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde. [Apresentação]: expandindo os horizontes [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 205-208.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p205-208
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Maria José e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Capacitação e desenvolvimento docente: aspectos gerais. Medicina, v. 48, n. 3, p. 282-294, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p282-294. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Lopez, M. J., & Troncon, L. E. de A. (2015). Capacitação e desenvolvimento docente: aspectos gerais. Medicina, 48( 3), 282-294. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p282-294
    • NLM

      Lopez MJ, Troncon LE de A. Capacitação e desenvolvimento docente: aspectos gerais [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 282-294.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p282-294
    • Vancouver

      Lopez MJ, Troncon LE de A. Capacitação e desenvolvimento docente: aspectos gerais [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 282-294.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p282-294
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, OCUPAÇÕES EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos. Medicina, v. 47, n. 3, p. 245-248, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Rodrigues, M. de L. V. (2014). A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos. Medicina, 47( 3), 245-248. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248
    • NLM

      Troncon LE de A, Bollela VR, Borges M de C, Rodrigues M de LV. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 245-248.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Bollela VR, Borges M de C, Rodrigues M de LV. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 245-248.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248
  • Source: Folha A Notícia. Unidade: FMRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COVAS, Dimas Tadeu. Escolas em tempo integral. Tradução . Folha A Notícia, Batatais, 2006. , p. 09 set. 2006. on-line. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Covas, D. T. (2006). Escolas em tempo integral. Folha A Notícia, p. 09 set. 2006. on-line. Batatais: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Covas DT. Escolas em tempo integral. Folha A Notícia. 2006 ;09 set. 2006. on-line.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Covas DT. Escolas em tempo integral. Folha A Notícia. 2006 ;09 set. 2006. on-line.[citado 2024 ago. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024