Filtros : "FONOAUDIOLOGIA" "Alpes, Matheus Francoy" Removidos: "Distúrbios da Comunicação" "CACERES, ANA MANHANI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: BULLYING, UNIVERSIDADE, FONOAUDIOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy e SANTOS, Julia Helena Ferreira dos e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia. Revista de Medicina, v. 102, n. 5, p. 1-6, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Alpes, M. F., Santos, J. H. F. dos, & Panúncio-Pinto, M. P. (2023). Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia. Revista de Medicina, 102( 5), 1-6. doi:10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121
    • NLM

      Alpes MF, Santos JHF dos, Panúncio-Pinto MP. Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia [Internet]. Revista de Medicina. 2023 ; 102( 5): 1-6.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121
    • Vancouver

      Alpes MF, Santos JHF dos, Panúncio-Pinto MP. Situações de bullying no contexto universitário: percepções de estudantes de um curso de fonoaudiologia [Internet]. Revista de Medicina. 2023 ; 102( 5): 1-6.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v102i5e-200121
  • Unidade: FMRP

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA, APRENDIZAGEM, VOCABULÁRIO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Jéssica Moreno e ALPES, Matheus Francoy e MANDRÁ, Patrícia Pupin. Consciência fonológica e vocabulário receptivo em casos de transtorno de aprendizagem. v. 34, n. 2, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2022v34i3e52724. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Leite, J. M., Alpes, M. F., & Mandrá, P. P. (2022). Consciência fonológica e vocabulário receptivo em casos de transtorno de aprendizagem, 34( 2), 1-8. doi:10.23925/2176-2724.2022v34i3e52724
    • NLM

      Leite JM, Alpes MF, Mandrá PP. Consciência fonológica e vocabulário receptivo em casos de transtorno de aprendizagem [Internet]. 2022 ; 34( 2): 1-8.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2022v34i3e52724
    • Vancouver

      Leite JM, Alpes MF, Mandrá PP. Consciência fonológica e vocabulário receptivo em casos de transtorno de aprendizagem [Internet]. 2022 ; 34( 2): 1-8.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2176-2724.2022v34i3e52724
  • Source: Revista CEFAC. Unidade: FMRP

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FONOAUDIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRE, Débora de Souza et al. Validação de cartilha sobre marcos do desenvolvimento da linguagem na infância. Revista CEFAC, v. 22, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202022216219. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Alexandre, D. de S., Alpes, M. F., Reis, A. C. M. B., & Mandrá, P. P. (2020). Validação de cartilha sobre marcos do desenvolvimento da linguagem na infância. Revista CEFAC, 22( 2). doi:10.1590/1982-0216/202022216219
    • NLM

      Alexandre D de S, Alpes MF, Reis ACMB, Mandrá PP. Validação de cartilha sobre marcos do desenvolvimento da linguagem na infância [Internet]. Revista CEFAC. 2020 ; 22( 2):[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202022216219
    • Vancouver

      Alexandre D de S, Alpes MF, Reis ACMB, Mandrá PP. Validação de cartilha sobre marcos do desenvolvimento da linguagem na infância [Internet]. Revista CEFAC. 2020 ; 22( 2):[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202022216219
  • Source: Archives of Health Sciences - AHS. Unidade: FMRP

    Subjects: TRANSTORNOS DA VISÃO, RETINA, FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM INFANTIL, NEUROLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy et al. Intervenção fonoaudiológica na deficiência visual associada à paralisia cerebral: relato de um caso. Archives of Health Sciences - AHS, v. 25, n. 3, p. 10-14, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17696/2318-3691.25.3.2018.1043. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Alpes, M. F., Valério, N. G., Santos, C. M. dos, & Mandrá, P. P. (2018). Intervenção fonoaudiológica na deficiência visual associada à paralisia cerebral: relato de um caso. Archives of Health Sciences - AHS, 25( 3), 10-14. doi:10.17696/2318-3691.25.3.2018.1043
    • NLM

      Alpes MF, Valério NG, Santos CM dos, Mandrá PP. Intervenção fonoaudiológica na deficiência visual associada à paralisia cerebral: relato de um caso [Internet]. Archives of Health Sciences - AHS. 2018 ; 25( 3): 10-14.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17696/2318-3691.25.3.2018.1043
    • Vancouver

      Alpes MF, Valério NG, Santos CM dos, Mandrá PP. Intervenção fonoaudiológica na deficiência visual associada à paralisia cerebral: relato de um caso [Internet]. Archives of Health Sciences - AHS. 2018 ; 25( 3): 10-14.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17696/2318-3691.25.3.2018.1043

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024