Filtros : "FÍSICA" Removidos: "Advances in Data Science and Adaptive Analysis" "2025" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IFSC

    Subjects: LASER, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Laser Physics. . Bristol: Institute of Physics - IOP. . Acesso em: 17 jul. 2025. , 2024
    • APA

      Laser Physics. (2024). Laser Physics. Bristol: Institute of Physics - IOP.
    • NLM

      Laser Physics. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Laser Physics. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ]
  • Source: Canal YouTube Oficiencia. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Roberto Mendonça. A física em São Carlos: primeiras décadas. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ. Acesso em: 17 jul. 2025. , 2024
    • APA

      Faria, R. M. (2024). A física em São Carlos: primeiras décadas. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ
    • NLM

      Faria RM. A física em São Carlos: primeiras décadas [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ
    • Vancouver

      Faria RM. A física em São Carlos: primeiras décadas [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-28wP9Y_sfQ
  • Source: Canal YouTube Oficiencia. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luiz Nunes de. Galileu Galilei: revolução no pensamento científico. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4. Acesso em: 17 jul. 2025. , 2024
    • APA

      Oliveira, L. N. de. (2024). Galileu Galilei: revolução no pensamento científico. Canal YouTube Oficiencia. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4
    • NLM

      Oliveira LN de. Galileu Galilei: revolução no pensamento científico [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4
    • Vancouver

      Oliveira LN de. Galileu Galilei: revolução no pensamento científico [Internet]. Canal YouTube Oficiencia. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-GUuMXl3WR4
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, TECNOLOGIA, TELEGRAFIA, TEORIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENA, Aurélio Bianco. Comunicação, comunidade e informação: um estudo sobre a teoria da informação. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76134/tde-08102024-090614/. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Pena, A. B. (2024). Comunicação, comunidade e informação: um estudo sobre a teoria da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76134/tde-08102024-090614/
    • NLM

      Pena AB. Comunicação, comunidade e informação: um estudo sobre a teoria da informação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76134/tde-08102024-090614/
    • Vancouver

      Pena AB. Comunicação, comunidade e informação: um estudo sobre a teoria da informação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76134/tde-08102024-090614/
  • Source: Revista mexicana de fisica. Unidade: EEL

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos e LUZ, Mário Sérgio da. Bohr postulates derived from the toroidal electron model. Revista mexicana de fisica, v. 70, n. 4, p. 1-4, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31349/revmexfis.70.040201. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Santos, C. A. M. dos, & Luz, M. S. da. (2024). Bohr postulates derived from the toroidal electron model. Revista mexicana de fisica, 70( 4), 1-4. doi:10.31349/revmexfis.70.040201
    • NLM

      Santos CAM dos, Luz MS da. Bohr postulates derived from the toroidal electron model [Internet]. Revista mexicana de fisica. 2024 ;70( 4): 1-4.[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.31349/revmexfis.70.040201
    • Vancouver

      Santos CAM dos, Luz MS da. Bohr postulates derived from the toroidal electron model [Internet]. Revista mexicana de fisica. 2024 ;70( 4): 1-4.[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.31349/revmexfis.70.040201
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, ENSINO, FÍSICA MODERNA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Abner Eliezer. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais. . 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Borges, A. E. (2024). O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais.  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
    • NLM

      Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais.  [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
    • Vancouver

      Borges AE. O Ensino da Física Moderna em Publicações Científicas: a identificação de representações sociais.  [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21062024-112131/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Adriano Nardi. Estudos sobre o uso dos mapas conceituais no ensino de ciências: uma ampliação do horizonte teórico para orientar a superação da lacuna teoria-prática. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-164441/. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Conceição, A. N. (2024). Estudos sobre o uso dos mapas conceituais no ensino de ciências: uma ampliação do horizonte teórico para orientar a superação da lacuna teoria-prática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-164441/
    • NLM

      Conceição AN. Estudos sobre o uso dos mapas conceituais no ensino de ciências: uma ampliação do horizonte teórico para orientar a superação da lacuna teoria-prática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-164441/
    • Vancouver

      Conceição AN. Estudos sobre o uso dos mapas conceituais no ensino de ciências: uma ampliação do horizonte teórico para orientar a superação da lacuna teoria-prática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-164441/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, COSMOLOGIA, CIÊNCIA, ASTRONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Camila de Macedo Deodato. Cosmologia na educação básica: das pesquisas na área às propostas curriculares. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-185211/. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Barbosa, C. de M. D. (2024). Cosmologia na educação básica: das pesquisas na área às propostas curriculares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-185211/
    • NLM

      Barbosa C de MD. Cosmologia na educação básica: das pesquisas na área às propostas curriculares [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-185211/
    • Vancouver

      Barbosa C de MD. Cosmologia na educação básica: das pesquisas na área às propostas curriculares [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-185211/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, João Paulo. O processo de formação do mestrando na pós-graduação em ensino de ciências: as tarefas de estudo como indicadores da aprendizagem em pesquisa e do desenvolvimento de habilidades acadêmicas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-160158/. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Rodrigues, J. P. (2024). O processo de formação do mestrando na pós-graduação em ensino de ciências: as tarefas de estudo como indicadores da aprendizagem em pesquisa e do desenvolvimento de habilidades acadêmicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-160158/
    • NLM

      Rodrigues JP. O processo de formação do mestrando na pós-graduação em ensino de ciências: as tarefas de estudo como indicadores da aprendizagem em pesquisa e do desenvolvimento de habilidades acadêmicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-160158/
    • Vancouver

      Rodrigues JP. O processo de formação do mestrando na pós-graduação em ensino de ciências: as tarefas de estudo como indicadores da aprendizagem em pesquisa e do desenvolvimento de habilidades acadêmicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-160158/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, MULHERES NA CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Barbra Miguele de. O caminho até o infinito: a trajetória de Sonja Ashauer pela física teórica (1934-1948). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-175933/. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Sá, B. M. de. (2024). O caminho até o infinito: a trajetória de Sonja Ashauer pela física teórica (1934-1948) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-175933/
    • NLM

      Sá BM de. O caminho até o infinito: a trajetória de Sonja Ashauer pela física teórica (1934-1948) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-175933/
    • Vancouver

      Sá BM de. O caminho até o infinito: a trajetória de Sonja Ashauer pela física teórica (1934-1948) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-175933/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, MATERIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Research on Many-body Systems. . Ahvaz: Shahid Chamran University. . Acesso em: 17 jul. 2025. , 2024
    • APA

      Journal of Research on Many-body Systems. (2024). Journal of Research on Many-body Systems. Ahvaz: Shahid Chamran University.
    • NLM

      Journal of Research on Many-body Systems. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Journal of Research on Many-body Systems. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: Colóquios do IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: INSTRUMENTAÇÃO (FÍSICA), TECNOLOGIA DE MICRO-ONDAS, PROCESSAMENTO DE SINAIS, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÍBERO, Valter Luiz. Física nas ondas do rádio. 2024, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2024. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-fisica-nas-ondas-do-radio/. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Líbero, V. L. (2024). Física nas ondas do rádio. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-fisica-nas-ondas-do-radio/
    • NLM

      Líbero VL. Física nas ondas do rádio [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-fisica-nas-ondas-do-radio/
    • Vancouver

      Líbero VL. Física nas ondas do rádio [Internet]. Resumo. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/coloquio-fisica-nas-ondas-do-radio/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de e ARAÚJO, Ana Paula Ulian de. A física a serviço da sociedade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2024. , v. 12 fe 2024. on-lineDisponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de, & Araújo, A. P. U. de. (2024). A física a serviço da sociedade. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
    • NLM

      Oliveira Junior ON de, Araújo APU de. A física a serviço da sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;12 fe 2024. on-line[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de, Araújo APU de. A física a serviço da sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;12 fe 2024. on-line[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-fisica-a-servico-da-sociedade/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Physics of Life Reviews. . Amsterdam: Elsevier BV. . Acesso em: 17 jul. 2025. , 2024
    • APA

      Physics of Life Reviews. (2024). Physics of Life Reviews. Amsterdam: Elsevier BV.
    • NLM

      Physics of Life Reviews. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Physics of Life Reviews. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ]
  • Unidades: IF, FFCLRP, IFSC

    Assunto: FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Brazilian Journal of Physics. . New York: Springer. . Acesso em: 17 jul. 2025. , 2024
    • APA

      Brazilian Journal of Physics. (2024). Brazilian Journal of Physics. New York: Springer.
    • NLM

      Brazilian Journal of Physics. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ]
    • Vancouver

      Brazilian Journal of Physics. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ]
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, REALIDADE VIRTUAL, MUDANÇA CLIMÁTICA, ESPAÇO EXPOSITIVO, MODELAGEM MOLECULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Gustavo Chagas de. Moleculário: abordagens didáticas imersivas na disseminação científica da emergência climática. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-125021/. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Morais, G. C. de. (2024). Moleculário: abordagens didáticas imersivas na disseminação científica da emergência climática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-125021/
    • NLM

      Morais GC de. Moleculário: abordagens didáticas imersivas na disseminação científica da emergência climática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-125021/
    • Vancouver

      Morais GC de. Moleculário: abordagens didáticas imersivas na disseminação científica da emergência climática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-125021/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe Sanches. Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Lopez, F. S. (2024). Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/
    • NLM

      Lopez FS. Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/
    • Vancouver

      Lopez FS. Relações entre inovação dos projetos de ensino de ciências e as políticas educacionais e científicas dos EUA na década de 1950 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-23092024-103141/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGIKU, Armando Massao. O papel do Projeto Arte e Ciência (A&C) no Ensino de Ciências. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-142050/. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Tagiku, A. M. (2024). O papel do Projeto Arte e Ciência (A&C) no Ensino de Ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-142050/
    • NLM

      Tagiku AM. O papel do Projeto Arte e Ciência (A&C) no Ensino de Ciências [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-142050/
    • Vancouver

      Tagiku AM. O papel do Projeto Arte e Ciência (A&C) no Ensino de Ciências [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-29112024-142050/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, INOVAÇÃO, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jéssica Miranda e. A inovação na formação de professores de física: uma discussão a partir da teoria da difusão de inovações. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-154750/. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Souza, J. M. e. (2024). A inovação na formação de professores de física: uma discussão a partir da teoria da difusão de inovações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-154750/
    • NLM

      Souza JM e. A inovação na formação de professores de física: uma discussão a partir da teoria da difusão de inovações [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-154750/
    • Vancouver

      Souza JM e. A inovação na formação de professores de física: uma discussão a partir da teoria da difusão de inovações [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-13032025-154750/
  • Source: Physical Review B. Unidade: IQSC

    Subjects: FÍSICA, MATERIAIS, MINERAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAGAS, Lucas G. e SILVA, Juarez Lopes Ferreira da e LIMA, Matheus P. Role of Jahn-Teller distortion in the relative stability between the black and yellow phases of transition metal doped CsSnI3 perovskites. Physical Review B, v. 109, p. 014106-1-014106-11, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1103/PhysRevB.109.014106. Acesso em: 17 jul. 2025.
    • APA

      Chagas, L. G., Silva, J. L. F. da, & Lima, M. P. (2024). Role of Jahn-Teller distortion in the relative stability between the black and yellow phases of transition metal doped CsSnI3 perovskites. Physical Review B, 109, 014106-1-014106-11. doi:10.1103/PhysRevB.109.014106
    • NLM

      Chagas LG, Silva JLF da, Lima MP. Role of Jahn-Teller distortion in the relative stability between the black and yellow phases of transition metal doped CsSnI3 perovskites [Internet]. Physical Review B. 2024 ; 109 014106-1-014106-11.[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevB.109.014106
    • Vancouver

      Chagas LG, Silva JLF da, Lima MP. Role of Jahn-Teller distortion in the relative stability between the black and yellow phases of transition metal doped CsSnI3 perovskites [Internet]. Physical Review B. 2024 ; 109 014106-1-014106-11.[citado 2025 jul. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevB.109.014106

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025