Filtros : "ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS" Removido: "Produção científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FSP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, INTERNET, SUICÍDIO, FATORES DE RISCO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, DEPRESSÃO, ANSIEDADE, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUPRAT, Irena Penha. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Duprat, I. P. (2024). O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
    • NLM

      Duprat IP. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
    • Vancouver

      Duprat IP. O papel da Internet na saúde mental de jovens universitários e sua relação com ideação suicida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-14032024-133607/
  • Unidade: IP

    Subjects: BEM-ESTAR SOCIAL, NEGROS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, AÇÕES AFIRMATIVAS, ESTUDO DE CASO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUÑOZ, Bruna Lanzoni. Bem-estar subjetivo dos estudantes universitários: uma análise do caso USP. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-153340/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Muñoz, B. L. (2023). Bem-estar subjetivo dos estudantes universitários: uma análise do caso USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-153340/
    • NLM

      Muñoz BL. Bem-estar subjetivo dos estudantes universitários: uma análise do caso USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-153340/
    • Vancouver

      Muñoz BL. Bem-estar subjetivo dos estudantes universitários: uma análise do caso USP [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-153340/
  • Unidade: EERP

    Subjects: BIOSSEGURANÇA, COVID-19, ENSINO, EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Beatriz de Almeida. Efetividade de intervenção educativa no conhecimento e habilidade técnica sobre paramentação e desparamentação dos equipamentos de proteção individual: um estudo misto em tempos de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082023-154852/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lima, A. B. de A. (2023). Efetividade de intervenção educativa no conhecimento e habilidade técnica sobre paramentação e desparamentação dos equipamentos de proteção individual: um estudo misto em tempos de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082023-154852/
    • NLM

      Lima AB de A. Efetividade de intervenção educativa no conhecimento e habilidade técnica sobre paramentação e desparamentação dos equipamentos de proteção individual: um estudo misto em tempos de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082023-154852/
    • Vancouver

      Lima AB de A. Efetividade de intervenção educativa no conhecimento e habilidade técnica sobre paramentação e desparamentação dos equipamentos de proteção individual: um estudo misto em tempos de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09082023-154852/
  • Unidade: IP

    Subjects: BEM-ESTAR SOCIAL, SUBJETIVIDADE, QUALIDADE DE VIDA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Daniel Augusto de Andrade. Qualidade de vida acadêmica: um estudo sobre o bem-estar subjetivo de estudantes em relação à vida na universidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092023-123829/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pinheiro, D. A. de A. (2023). Qualidade de vida acadêmica: um estudo sobre o bem-estar subjetivo de estudantes em relação à vida na universidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092023-123829/
    • NLM

      Pinheiro DA de A. Qualidade de vida acadêmica: um estudo sobre o bem-estar subjetivo de estudantes em relação à vida na universidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092023-123829/
    • Vancouver

      Pinheiro DA de A. Qualidade de vida acadêmica: um estudo sobre o bem-estar subjetivo de estudantes em relação à vida na universidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-11092023-123829/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CIÊNCIAS DA SAÚDE, MATERIAL DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Isabela Gomes Musa dos. Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Santos, I. G. M. dos. (2023). Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/
    • NLM

      Santos IGM dos. Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/
    • Vancouver

      Santos IGM dos. Formação profissional em saúde e o uso de tecnologias educacionais digitais: revisão integrativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06102023-142220/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOMETRIA, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renan Gustavo de. Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Souza, R. G. de. (2023). Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/
    • NLM

      Souza RG de. Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/
    • Vancouver

      Souza RG de. Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: BEM-ESTAR ECONÔMICO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FINANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKMANN, Benjamin Mateus Trevisan. O impacto das fintechs na capacidade financeira dos universitários de Fortaleza, Ceará. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-05022024-112553/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Beckmann, B. M. T. (2023). O impacto das fintechs na capacidade financeira dos universitários de Fortaleza, Ceará (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-05022024-112553/
    • NLM

      Beckmann BMT. O impacto das fintechs na capacidade financeira dos universitários de Fortaleza, Ceará [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-05022024-112553/
    • Vancouver

      Beckmann BMT. O impacto das fintechs na capacidade financeira dos universitários de Fortaleza, Ceará [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-05022024-112553/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREVEDELLO, Alexandra Secreti. Avaliação da disponibilidade para educação interprofissional entre estudantes das escolas médicas de Mato Grosso. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11072023-143254/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Prevedello, A. S. (2023). Avaliação da disponibilidade para educação interprofissional entre estudantes das escolas médicas de Mato Grosso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11072023-143254/
    • NLM

      Prevedello AS. Avaliação da disponibilidade para educação interprofissional entre estudantes das escolas médicas de Mato Grosso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11072023-143254/
    • Vancouver

      Prevedello AS. Avaliação da disponibilidade para educação interprofissional entre estudantes das escolas médicas de Mato Grosso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-11072023-143254/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESPIRITUALIDADE, SAÚDE MENTAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Anna Luiza Silva Miranda Varella. A espiritualidade de jovens universitários e o impacto na saúde mental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12092023-124539/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Souza, A. L. S. M. V. (2023). A espiritualidade de jovens universitários e o impacto na saúde mental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12092023-124539/
    • NLM

      Souza ALSMV. A espiritualidade de jovens universitários e o impacto na saúde mental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12092023-124539/
    • Vancouver

      Souza ALSMV. A espiritualidade de jovens universitários e o impacto na saúde mental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-12092023-124539/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA, EDUCAÇÃO MÉDICA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOEKSTRA, Bianca Eliza. Criação de um banco de itens e teste de progresso para avaliação cognitiva de residentes de infectologia do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-15022024-155924/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Hoekstra, B. E. (2023). Criação de um banco de itens e teste de progresso para avaliação cognitiva de residentes de infectologia do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-15022024-155924/
    • NLM

      Hoekstra BE. Criação de um banco de itens e teste de progresso para avaliação cognitiva de residentes de infectologia do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-15022024-155924/
    • Vancouver

      Hoekstra BE. Criação de um banco de itens e teste de progresso para avaliação cognitiva de residentes de infectologia do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-15022024-155924/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LICENCIATURA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Bruna Ducret de. Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Souza, B. D. de. (2022). Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/
    • NLM

      Souza BD de. Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/
    • Vancouver

      Souza BD de. Análise da apropriação de objetos de aprendizagem em minicursos temáticos desenvolvidos por licenciandos em Química [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-22122022-084639/
  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, COMPORTAMENTO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Vanessa dos Santos. Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, V. dos S. (2022). Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/
    • NLM

      Ribeiro V dos S. Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/
    • Vancouver

      Ribeiro V dos S. Adaptação cultural, avaliação semântica, análise descritiva e propriedades psicométricas do Incivility in Nursing Education - Revised (INE-R) Survey com estudantes brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-09032023-090038/
  • Unidade: IP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, PSICOLOGIA, DIREITO, FENOMENOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Joyce Cristina de Oliveira. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Rezende, J. C. de O. (2022). (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
    • NLM

      Rezende JC de O. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
    • Vancouver

      Rezende JC de O. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁRVORES, AVALIAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA DA RESTAURAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, SENSORIAMENTO REMOTO, SILVICULTURA SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRINI, Taísi Bech. Restaurando o campus: envolvendo alunos e plantando árvores para a transformação ambiental da ESALQ/USP. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-06042022-164153/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Sorrini, T. B. (2022). Restaurando o campus: envolvendo alunos e plantando árvores para a transformação ambiental da ESALQ/USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-06042022-164153/
    • NLM

      Sorrini TB. Restaurando o campus: envolvendo alunos e plantando árvores para a transformação ambiental da ESALQ/USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-06042022-164153/
    • Vancouver

      Sorrini TB. Restaurando o campus: envolvendo alunos e plantando árvores para a transformação ambiental da ESALQ/USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-06042022-164153/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: ESPIRITUALIDADE, RELIGIÕES, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MEDICINA, ENSINO, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRICONDE, Sheila Pinheiro de Godoy. Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Carriconde, S. P. de G. (2022). Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/
    • NLM

      Carriconde SP de G. Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/
    • Vancouver

      Carriconde SP de G. Espiritualidade/religiosidade e sua relação com a saúde na percepção de estudantes de medicina [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-13072022-154302/
  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Laura Andrian. Competências gerenciais para discentes de enfermagem: uso de metodologia inovadora de ensino. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-01092022-164713/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Leal, L. A. (2022). Competências gerenciais para discentes de enfermagem: uso de metodologia inovadora de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-01092022-164713/
    • NLM

      Leal LA. Competências gerenciais para discentes de enfermagem: uso de metodologia inovadora de ensino [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-01092022-164713/
    • Vancouver

      Leal LA. Competências gerenciais para discentes de enfermagem: uso de metodologia inovadora de ensino [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-01092022-164713/
  • Unidade: IRI

    Subjects: POLÍTICA EXTERNA, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, UNIVERSIDADE, INSTITUIÇÕES, GOVERNO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Kelly de Souza. A academia, o governo e a política externa chinesa para o Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08082022-150118/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, K. de S. (2022). A academia, o governo e a política externa chinesa para o Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08082022-150118/
    • NLM

      Ferreira K de S. A academia, o governo e a política externa chinesa para o Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08082022-150118/
    • Vancouver

      Ferreira K de S. A academia, o governo e a política externa chinesa para o Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08082022-150118/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, SUICÍDIO, TESTE DE RORSCHACH, SAÚDE MENTAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Thais Cristina Marques dos. Pensamento, percepção, estresse e distresse no Rorschach de estudantes da universidade pública com ideação suicida. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20032023-174732/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Reis, T. C. M. dos. (2022). Pensamento, percepção, estresse e distresse no Rorschach de estudantes da universidade pública com ideação suicida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20032023-174732/
    • NLM

      Reis TCM dos. Pensamento, percepção, estresse e distresse no Rorschach de estudantes da universidade pública com ideação suicida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20032023-174732/
    • Vancouver

      Reis TCM dos. Pensamento, percepção, estresse e distresse no Rorschach de estudantes da universidade pública com ideação suicida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20032023-174732/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ARTE, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FER, Priscila Marçal. Arte e cultura na política e ações de assistência estudantil na universidade pública: uma via para a permanência?. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-17012023-130010/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Fer, P. M. (2022). Arte e cultura na política e ações de assistência estudantil na universidade pública: uma via para a permanência? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-17012023-130010/
    • NLM

      Fer PM. Arte e cultura na política e ações de assistência estudantil na universidade pública: uma via para a permanência? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-17012023-130010/
    • Vancouver

      Fer PM. Arte e cultura na política e ações de assistência estudantil na universidade pública: uma via para a permanência? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-17012023-130010/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ESTRESSE PSICOLÓGICO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ESTÁGIOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Agostinho Antônio Cruz. Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, A. A. C. (2022). Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/
    • NLM

      Araújo AAC. Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/
    • Vancouver

      Araújo AAC. Escala de Estressores de Estudantes de Enfermagem (4E-15): adaptação e validação semântica para o Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032023-152847/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024