Filtros : "ESCOLAS" "Dissertação (Mestrado)" Removido: "Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO DE VIDA, ESCOLAS, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Vanessa Araujo. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Machado, V. A. (2024). Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
    • NLM

      Machado VA. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
    • Vancouver

      Machado VA. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, LIVRO ILUSTRADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Antonio Augusto Castro do. Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. A. C. do. (2024). Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras: um estudo da primeira fase (1969 a 1982) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/
    • NLM

      Nascimento AAC do. Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras: um estudo da primeira fase (1969 a 1982) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/
    • Vancouver

      Nascimento AAC do. Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras: um estudo da primeira fase (1969 a 1982) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AHN, Sung Hwan. Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ahn, S. H. (2024). Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/
    • NLM

      Ahn SH. Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/
    • Vancouver

      Ahn SH. Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PARTIDOS POLÍTICOS (PROCESSO POLÍTICO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Talita Maria de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Souza, T. M. de. (2023). Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
    • NLM

      Souza TM de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
    • Vancouver

      Souza TM de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
  • Unidade: FM

    Subjects: ADOLESCENTES, ESCOLAS, HPV, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIORELLI, Roberta de Oliveira. A estratégia de vacinação de HPV para crianças e adolescentes nas escolas nos municípios do Estado de São Paulo de 2015 a 2018. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5134/tde-01112023-154724/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Piorelli, R. de O. (2023). A estratégia de vacinação de HPV para crianças e adolescentes nas escolas nos municípios do Estado de São Paulo de 2015 a 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5134/tde-01112023-154724/
    • NLM

      Piorelli R de O. A estratégia de vacinação de HPV para crianças e adolescentes nas escolas nos municípios do Estado de São Paulo de 2015 a 2018 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5134/tde-01112023-154724/
    • Vancouver

      Piorelli R de O. A estratégia de vacinação de HPV para crianças e adolescentes nas escolas nos municípios do Estado de São Paulo de 2015 a 2018 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5134/tde-01112023-154724/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, PARENTALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAROLINO, Cecília Dutra. Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Carolino, C. D. (2023). Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/
    • NLM

      Carolino CD. Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/
    • Vancouver

      Carolino CD. Open schools: effects on parental engagement and information asymmetry in early childhood education [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05102023-104748/
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Emerson Moreira. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. M. (2023). Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
    • NLM

      Gonçalves EM. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
    • Vancouver

      Gonçalves EM. Educação em Direitos Humanos como indutores de Práticas Restaurativas: experiências de uma escola social da Zona Leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-172203/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARO, Lucas. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Favaro, L. (2023). Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
    • NLM

      Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
    • Vancouver

      Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: REPRESSÃO, DITADURA, ESCOLAS, GUERRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Fernanda Durazzo de. A influência da Escola Superior de Guerra do Brasil na construção do aparato repressivo chileno. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16112023-175753/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. D. de. (2023). A influência da Escola Superior de Guerra do Brasil na construção do aparato repressivo chileno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16112023-175753/
    • NLM

      Oliveira FD de. A influência da Escola Superior de Guerra do Brasil na construção do aparato repressivo chileno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16112023-175753/
    • Vancouver

      Oliveira FD de. A influência da Escola Superior de Guerra do Brasil na construção do aparato repressivo chileno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-16112023-175753/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIDADANIA, ESCOLAS, FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Milton Rogério de. Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Paula, M. R. de. (2023). Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/
    • NLM

      Paula MR de. Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/
    • Vancouver

      Paula MR de. Escola, família e cidadania em um bairro periférico de Ribeirão Preto [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052023-082716/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: DIFERENÇAS SEXUAIS (PSICOGÊNESE), ESCOLAS, EVASÃO ESCOLAR, MERCADO DE TRABALHO, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Giullia. Impacto do fechamento das escolas sobre a participação na força de trabalho e no emprego das mães. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31102023-101736/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Gallego, G. (2023). Impacto do fechamento das escolas sobre a participação na força de trabalho e no emprego das mães (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31102023-101736/
    • NLM

      Gallego G. Impacto do fechamento das escolas sobre a participação na força de trabalho e no emprego das mães [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31102023-101736/
    • Vancouver

      Gallego G. Impacto do fechamento das escolas sobre a participação na força de trabalho e no emprego das mães [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-31102023-101736/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Vitor de Oliveira. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, V. de O. (2022). Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • NLM

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
    • Vancouver

      Ikeda V de O. Sobre as práticas pedagógicas democráticas: educação e laço social em O Senhor das Moscas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17112022-125518/
  • Unidade: IEE

    Subjects: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOIVUKANGAS, Sari Hannele. Eficiência energética sob perspectivas técnicas nos usos finais aplicada ao caso de uma escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106134/tde-19102022-131458/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Koivukangas, S. H. (2022). Eficiência energética sob perspectivas técnicas nos usos finais aplicada ao caso de uma escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106134/tde-19102022-131458/
    • NLM

      Koivukangas SH. Eficiência energética sob perspectivas técnicas nos usos finais aplicada ao caso de uma escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106134/tde-19102022-131458/
    • Vancouver

      Koivukangas SH. Eficiência energética sob perspectivas técnicas nos usos finais aplicada ao caso de uma escola [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106134/tde-19102022-131458/
  • Unidade: FAU

    Subjects: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO, CIDADANIA, AMBIENTE ESCOLAR, CONVÍVIO ESCOLAR, ESCOLAS, INSTALAÇÕES PREDIAIS DE SEGURANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONAT, Carmen Fonseca. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Donat, C. F. (2022). Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/
    • NLM

      Donat CF. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/
    • Vancouver

      Donat CF. Áreas de convivência de escolas como espaço para desenvolvimento da cidadania: considerações sobre dois estudos de caso a partir da avaliação pós-ocupação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-15072022-151115/
  • Unidade: FM

    Subjects: ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARATA, Mayra Figueiredo. A associação territorial entre escolas e comércios de alimentos ultraprocessados em cinco capitais brasileiras. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-15062022-094057/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Barata, M. F. (2022). A associação territorial entre escolas e comércios de alimentos ultraprocessados em cinco capitais brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-15062022-094057/
    • NLM

      Barata MF. A associação territorial entre escolas e comércios de alimentos ultraprocessados em cinco capitais brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-15062022-094057/
    • Vancouver

      Barata MF. A associação territorial entre escolas e comércios de alimentos ultraprocessados em cinco capitais brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-15062022-094057/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Lucas Torres de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Jesus, L. T. de. (2022). Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
    • NLM

      Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
    • Vancouver

      Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RETÓRICA, EDUCAÇÃO POPULAR, PEDAGOGIA, ESCOLAS, CRISTIANISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERTO, Alessandra Texeira. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Terto, A. T. (2022). J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
    • NLM

      Terto AT. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
    • Vancouver

      Terto AT. J. B. de La Salle: contribuições para uma crítica à pedagogia contemporânea [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022023-172646/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CURRÍCULO, ESCOLAS, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Juliane da Silva. O chão da escola e as suas possibilidades: a disputa do currículo e a construção de uma geografia negra. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11112022-161723/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. da S. (2022). O chão da escola e as suas possibilidades: a disputa do currículo e a construção de uma geografia negra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11112022-161723/
    • NLM

      Ribeiro J da S. O chão da escola e as suas possibilidades: a disputa do currículo e a construção de uma geografia negra [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11112022-161723/
    • Vancouver

      Ribeiro J da S. O chão da escola e as suas possibilidades: a disputa do currículo e a construção de uma geografia negra [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-11112022-161723/
  • Unidade: EERP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, CENTROS DE SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHA, Vanessa. O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Castanha, V. (2021). O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/
    • NLM

      Castanha V. O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/
    • Vancouver

      Castanha V. O enfermeiro na promoção da saúde: articulações entre unidades de saúde e educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-24082021-154502/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ADOLESCENTES, ESCOLAS, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Júlia Clara de. É muito além do que eu posso imaginar: professores e a não-conformidade de gênero expressa por jovens trans no território escolar. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08022022-144346/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pontes, J. C. de. (2021). É muito além do que eu posso imaginar: professores e a não-conformidade de gênero expressa por jovens trans no território escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08022022-144346/
    • NLM

      Pontes JC de. É muito além do que eu posso imaginar: professores e a não-conformidade de gênero expressa por jovens trans no território escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08022022-144346/
    • Vancouver

      Pontes JC de. É muito além do que eu posso imaginar: professores e a não-conformidade de gênero expressa por jovens trans no território escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-08022022-144346/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024