A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASSABNI, Vânia Galindo e SILVA, Aline Fabiane da e MARSON, Luca Pinto. Hortas escolares e o ensino de Ciências Ambientais na escola. Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. Tradução . São Cristóvão, SE: Editora UFS, 2019. p. 518 : il. . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Massabni, V. G., Silva, A. F. da, & Marson, L. P. (2019). Hortas escolares e o ensino de Ciências Ambientais na escola. In Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas (p. 518 : il). São Cristóvão, SE: Editora UFS.
NLM
Massabni VG, Silva AF da, Marson LP. Hortas escolares e o ensino de Ciências Ambientais na escola. In: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. São Cristóvão, SE: Editora UFS; 2019. p. 518 : il.[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Massabni VG, Silva AF da, Marson LP. Hortas escolares e o ensino de Ciências Ambientais na escola. In: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. São Cristóvão, SE: Editora UFS; 2019. p. 518 : il.[citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIANNINI, Myrian Clark. O talk show na escola. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Giannini, M. C. (2019). O talk show na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/
NLM
Giannini MC. O talk show na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/
Vancouver
Giannini MC. O talk show na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26112019-162736/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONTES, Cilene Maria e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Investigações sobre a aprendizagem nos projetos de reforço/recuperação em matemática nas escolas estaduais paulistas: influências sociais e da avaliação docente. 2019, Anais.. Bauru: UNESP, 2019. . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Fontes, C. M., & Meneghetti, R. C. G. (2019). Investigações sobre a aprendizagem nos projetos de reforço/recuperação em matemática nas escolas estaduais paulistas: influências sociais e da avaliação docente. In Caderno de resumos. Bauru: UNESP.
NLM
Fontes CM, Meneghetti RCG. Investigações sobre a aprendizagem nos projetos de reforço/recuperação em matemática nas escolas estaduais paulistas: influências sociais e da avaliação docente. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Fontes CM, Meneghetti RCG. Investigações sobre a aprendizagem nos projetos de reforço/recuperação em matemática nas escolas estaduais paulistas: influências sociais e da avaliação docente. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA FILHO, Edinei de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Interpretando foregrounds de alunos de escolas públicas de São Carlos. 2019, Anais.. Bauru: UNESP, 2019. . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Oliveira Filho, E. de, & Meneghetti, R. C. G. (2019). Interpretando foregrounds de alunos de escolas públicas de São Carlos. In Caderno de resumos. Bauru: UNESP.
NLM
Oliveira Filho E de, Meneghetti RCG. Interpretando foregrounds de alunos de escolas públicas de São Carlos. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Oliveira Filho E de, Meneghetti RCG. Interpretando foregrounds de alunos de escolas públicas de São Carlos. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAETANO, Luciana Maria e YAEGASHI, Solange Franci Raimundo e DEOLINDO, Karina Luciane Silva. Relações interpessoais e conflito: o caso da relação escola e família. Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Tradução . Curitiba: Juruá, 2019. v. 1. . . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Caetano, L. M., Yaegashi, S. F. R., & Deolindo, K. L. S. (2019). Relações interpessoais e conflito: o caso da relação escola e família. In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo (Vol. 1). Curitiba: Juruá.
NLM
Caetano LM, Yaegashi SFR, Deolindo KLS. Relações interpessoais e conflito: o caso da relação escola e família. In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Caetano LM, Yaegashi SFR, Deolindo KLS. Relações interpessoais e conflito: o caso da relação escola e família. In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Luiz Otavio Costa. Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Marques, L. O. C. (2019). Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/
NLM
Marques LOC. Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/
Vancouver
Marques LOC. Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REDLING, Julyette Priscila e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica. Trilhas Pedagógicas, v. 9, n. 10, p. 480-492, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2019). Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica. Trilhas Pedagógicas, 9( 10), 480-492. Recuperado de http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf
NLM
Redling JP, Meneghetti RCG. Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 480-492.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf
Vancouver
Redling JP, Meneghetti RCG. Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 480-492.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LANZARIN, Tâmisa Maria das Neves e SCORZAFAVE, Luiz Guilherme Dacar da Silva. Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Lanzarin, T. M. das N., & Scorzafave, L. G. D. da S. (2019). Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Lanzarin TM das N, Scorzafave LGD da S. Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Lanzarin TM das N, Scorzafave LGD da S. Diferencial de aprendizado entre alunos das redes pública e privada durante a infância [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Patrícia de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais. Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. Tradução . São Cristóvão, SE: Editora UFS, 2019. p. 518 : il. Disponível em: https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Moura, P. de, & Bonzanini, T. K. (2019). Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais. In Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas (p. 518 : il). São Cristóvão, SE: Editora UFS. Recuperado de https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf
NLM
Moura P de, Bonzanini TK. Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais [Internet]. In: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. São Cristóvão, SE: Editora UFS; 2019. p. 518 : il.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf
Vancouver
Moura P de, Bonzanini TK. Proposta de um recurso didático Para o estudo da produção renovável de Energia: uma experiência escolar nas Ciências Ambientais [Internet]. In: Diálogos interdisciplinares nas ciências ambientais: ampliando olhares e perspectivas. São Cristóvão, SE: Editora UFS; 2019. p. 518 : il.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Antonio_Bento-Goncalves/publication/335175341_Implications_of_grazing_practices_in_the_risk_of_forest_fires_in_mountain_areas_of_Northwestern_Portugal/links/5d5518ce299bf16f0738e936/Implications-of-grazing-practices-in-the-risk-of-forest-fires-in-mountain-areas-of-Northwestern-Portugal.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELLO, Ana Lúcia de et al. Metodologia participativa e biomonitoramento em escolas públicas: uma experiência de promoção da saúde. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Mello, A. L. de, Pelicioni, M. C. F., Cunha, M. B. S., Guimarães, E. T., & Pereira, L. A. A. (2019). Metodologia participativa e biomonitoramento em escolas públicas: uma experiência de promoção da saúde. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.
NLM
Mello AL de, Pelicioni MCF, Cunha MBS, Guimarães ET, Pereira LAA. Metodologia participativa e biomonitoramento em escolas públicas: uma experiência de promoção da saúde. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Mello AL de, Pelicioni MCF, Cunha MBS, Guimarães ET, Pereira LAA. Metodologia participativa e biomonitoramento em escolas públicas: uma experiência de promoção da saúde. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSALEN, Stefania. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Rosalen, S. (2019). Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
NLM
Rosalen S. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
Vancouver
Rosalen S. Os professores da escola pública como agentes de mudanças em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-29032019-103024/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOUVEIA, Angelly Alani Marques de. A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Gouveia, A. A. M. de. (2019). A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/
NLM
Gouveia AAM de. A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/
Vancouver
Gouveia AAM de. A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIRIANI, Felix Fernando. Juventude em desenvolvimento: as experiências formativas e a construção do Projeto de vida. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20112019-010348/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Siriani, F. F. (2019). Juventude em desenvolvimento: as experiências formativas e a construção do Projeto de vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20112019-010348/
NLM
Siriani FF. Juventude em desenvolvimento: as experiências formativas e a construção do Projeto de vida [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20112019-010348/
Vancouver
Siriani FF. Juventude em desenvolvimento: as experiências formativas e a construção do Projeto de vida [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-20112019-010348/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTARATO, Nathalia et al. Práticas sexuais dos adolescentes em escolas públicas de Ribeirão Preto/SP: prevalência, fatores de risco e determinantes sociais da saúde. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Santarato, N., Dionizio, L. de A., Barbosa, N. G., & Gomes-Sponholz, F. A. (2019). Práticas sexuais dos adolescentes em escolas públicas de Ribeirão Preto/SP: prevalência, fatores de risco e determinantes sociais da saúde. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Santarato N, Dionizio L de A, Barbosa NG, Gomes-Sponholz FA. Práticas sexuais dos adolescentes em escolas públicas de Ribeirão Preto/SP: prevalência, fatores de risco e determinantes sociais da saúde [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Santarato N, Dionizio L de A, Barbosa NG, Gomes-Sponholz FA. Práticas sexuais dos adolescentes em escolas públicas de Ribeirão Preto/SP: prevalência, fatores de risco e determinantes sociais da saúde [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Joaquim Gonçalves e MONTEIRO, Rosana Batista e NASCIMENTO, Iracema Santos do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas. Laplage em revista, v. 5, p. 3-6, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Barbosa, J. G., Monteiro, R. B., & Nascimento, I. S. do. (2019). Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas. Laplage em revista, 5, 3-6. doi:10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6
NLM
Barbosa JG, Monteiro RB, Nascimento IS do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas [Internet]. Laplage em revista. 2019 ; 5 3-6.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6
Vancouver
Barbosa JG, Monteiro RB, Nascimento IS do. Práxis e abordagens de gestão escolar [Apresentação]: práticas inclusivas, plurais e complexas [Internet]. Laplage em revista. 2019 ; 5 3-6.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.24115/S2446-622020195especial773p.3-6
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Roosevelt da Silva et al. Dental caries spectrum in brazilian publicschool children and adolescents. 2019, Anais.. Alexandria: IADR, 2019. Disponível em: https://iadr.abstractarchives.com/abstract/19iags-3186618/dental-caries-spectrum-in-brazilian-publicschoolchildren-and-adolescents. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Bastos, R. da S., Velasco, S. R. M., Pistelli, G. C., Bastos, J. R. de M., Menezes-Silva, R., & Navarro, M. F. de L. (2019). Dental caries spectrum in brazilian publicschool children and adolescents. In . Alexandria: IADR. Recuperado de https://iadr.abstractarchives.com/abstract/19iags-3186618/dental-caries-spectrum-in-brazilian-publicschoolchildren-and-adolescents
NLM
Bastos R da S, Velasco SRM, Pistelli GC, Bastos JR de M, Menezes-Silva R, Navarro MF de L. Dental caries spectrum in brazilian publicschool children and adolescents [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://iadr.abstractarchives.com/abstract/19iags-3186618/dental-caries-spectrum-in-brazilian-publicschoolchildren-and-adolescents
Vancouver
Bastos R da S, Velasco SRM, Pistelli GC, Bastos JR de M, Menezes-Silva R, Navarro MF de L. Dental caries spectrum in brazilian publicschool children and adolescents [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://iadr.abstractarchives.com/abstract/19iags-3186618/dental-caries-spectrum-in-brazilian-publicschoolchildren-and-adolescents
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORMIS, Claudete A e PELICIONI, Maria Cecilia Focesi. Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . Rio de Janeiro: Santos, 2019. . . Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Formis, C. A., & Pelicioni, M. C. F. (2019). Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. In Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos.
NLM
Formis CA, Pelicioni MCF. Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 out. 11 ]
Vancouver
Formis CA, Pelicioni MCF. Estudo do processo de construção da Agenda 21 em escolas públicas de São Paulo. In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Rio de Janeiro: Santos; 2019. [citado 2024 out. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Mateus Rosalvo de Oliveira. 'Ponha-se no seu lugar': processos de estigmatização de crianças na escola pública, a exclusão das singularidades e formas de reexistência. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16092019-154302/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Silva, M. R. de O. (2019). 'Ponha-se no seu lugar': processos de estigmatização de crianças na escola pública, a exclusão das singularidades e formas de reexistência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16092019-154302/
NLM
Silva MR de O. 'Ponha-se no seu lugar': processos de estigmatização de crianças na escola pública, a exclusão das singularidades e formas de reexistência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16092019-154302/
Vancouver
Silva MR de O. 'Ponha-se no seu lugar': processos de estigmatização de crianças na escola pública, a exclusão das singularidades e formas de reexistência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16092019-154302/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, Thiago Camacho. A arte da performance na escola pública: estudo de casos sobre os sentidos da subversão no universo escolar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24092019-163910/. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Teixeira, T. C. (2019). A arte da performance na escola pública: estudo de casos sobre os sentidos da subversão no universo escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24092019-163910/
NLM
Teixeira TC. A arte da performance na escola pública: estudo de casos sobre os sentidos da subversão no universo escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24092019-163910/
Vancouver
Teixeira TC. A arte da performance na escola pública: estudo de casos sobre os sentidos da subversão no universo escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-24092019-163910/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement. Journal of Alternative and Community Media, v. 4, n. 1, p. 7-22, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
APA
Romancini, R., & Castilho, F. (2019). Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement. Journal of Alternative and Community Media, 4( 1), 7-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf
NLM
Romancini R, Castilho F. Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement [Internet]. Journal of Alternative and Community Media. 2019 ; 4( 1): 7-22.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf
Vancouver
Romancini R, Castilho F. Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement [Internet]. Journal of Alternative and Community Media. 2019 ; 4( 1): 7-22.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf