Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "2014" Removido: "FMRP-RNP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO;ROTINAS), DISCURSO, GÊNEROS TEXTUAIS, DIDÁTICA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPARDO, Ronaldo Barros. Escrever bem aprendendo matemática: tecendo fios para uma aprendizagem matemática escolar. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062015-130813/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Ripardo, R. B. (2014). Escrever bem aprendendo matemática: tecendo fios para uma aprendizagem matemática escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062015-130813/
    • NLM

      Ripardo RB. Escrever bem aprendendo matemática: tecendo fios para uma aprendizagem matemática escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062015-130813/
    • Vancouver

      Ripardo RB. Escrever bem aprendendo matemática: tecendo fios para uma aprendizagem matemática escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062015-130813/
  • Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, PSICODINÂMICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCALA DIAGNÓSTICA ADAPTATIVA OPERACIONALIZADA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Mariana Maia. Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Munhoz, M. M. (2014). Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/
    • NLM

      Munhoz MM. Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/
    • Vancouver

      Munhoz MM. Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZORZAN, Fábio Jorge de Almeida. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Zorzan, F. J. de A. (2014). O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
    • NLM

      Zorzan FJ de A. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
    • Vancouver

      Zorzan FJ de A. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTE FÍSICO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, DIREITO À EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, TRAJETÓRIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVIDS, Claudine Esther Costa. Trajetórias escolares de estudantes com deficiência física no município de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-134511/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Davids, C. E. C. (2014). Trajetórias escolares de estudantes com deficiência física no município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-134511/
    • NLM

      Davids CEC. Trajetórias escolares de estudantes com deficiência física no município de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-134511/
    • Vancouver

      Davids CEC. Trajetórias escolares de estudantes com deficiência física no município de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-134511/
  • Source: em.com.br. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e SOUZA, Maria Cecília Cortez Christiano de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml. Acesso em: 26 set. 2024. , 2014
    • APA

      Alavarse, O. M., & Souza, M. C. C. C. de. (2014). Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
    • NLM

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia] [Internet]. em.com.br. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
    • Vancouver

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia] [Internet]. em.com.br. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Experiências e padronização. Educação, v. 17, n. ja 2014., p. 82, 2014Tradução . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). Experiências e padronização. Educação, 17( ja 2014.), 82.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Experiências e padronização. Educação. 2014 ; 17( ja 2014.): 82.[citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Experiências e padronização. Educação. 2014 ; 17( ja 2014.): 82.[citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Pibid/UFABC e o processo ensino-aprendizagem em Ciências e Matemática: coletânea de artigos. Unidade: IB

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROJETO EDUCACIONAL, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Sentidos do Pibid Biologia para alunos da Educação Básica. Pibid/UFABC e o processo ensino-aprendizagem em Ciências e Matemática: coletânea de artigos. Tradução . Jundiaí: Paco Editorial, 2014. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Tavares, J. B., Passos, S. G., Leite, A. R. B., & Miranda, M. A. G. de C. (2014). Sentidos do Pibid Biologia para alunos da Educação Básica. In Pibid/UFABC e o processo ensino-aprendizagem em Ciências e Matemática: coletânea de artigos. Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Silva RLF, Tavares JB, Passos SG, Leite ARB, Miranda MAG de C. Sentidos do Pibid Biologia para alunos da Educação Básica. In: Pibid/UFABC e o processo ensino-aprendizagem em Ciências e Matemática: coletânea de artigos. Jundiaí: Paco Editorial; 2014. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Silva RLF, Tavares JB, Passos SG, Leite ARB, Miranda MAG de C. Sentidos do Pibid Biologia para alunos da Educação Básica. In: Pibid/UFABC e o processo ensino-aprendizagem em Ciências e Matemática: coletânea de artigos. Jundiaí: Paco Editorial; 2014. [citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Revista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PERCEPÇÃO, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, PESQUISA QUALITATIVA, ESCOLA PÚBLICA, PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Amanda Gonçalves Simões et al. Percepção de professores de escola pública sobre saúde mental. Revista de Saúde Pública, v. 48, n. 6, p. 940-948, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/rsp/a/nsX3jMPbzNy7qLZHQgNR7rK/?lang=pt. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Soares, A. G. S., Estanislau, G., Brietzke, E., Lefevre, F., & Bressan, R. A. (2014). Percepção de professores de escola pública sobre saúde mental. Revista de Saúde Pública, 48( 6), 940-948. doi:10.1590/S0034-8910.2014048004696
    • NLM

      Soares AGS, Estanislau G, Brietzke E, Lefevre F, Bressan RA. Percepção de professores de escola pública sobre saúde mental [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2014 ;48( 6): 940-948.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rsp/a/nsX3jMPbzNy7qLZHQgNR7rK/?lang=pt
    • Vancouver

      Soares AGS, Estanislau G, Brietzke E, Lefevre F, Bressan RA. Percepção de professores de escola pública sobre saúde mental [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2014 ;48( 6): 940-948.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rsp/a/nsX3jMPbzNy7qLZHQgNR7rK/?lang=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: ESPAÇO ESCOLAR, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, SEMIÓTICA DA ARQUITETURA, CULTURA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Clarissa Silva de. O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Castilho, C. S. de. (2014). O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/
    • NLM

      Castilho CS de. O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/
    • Vancouver

      Castilho CS de. O espaço escolar como mediador simbólico: cultura, experiência e sentidos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-131828/
  • Unidade: FSP

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, OBESIDADE, PRESSÃO SANGUÍNEA, CRESCIMENTO, ESTADO NUTRICIONAL, ANTROPOMETRIA, ESTUDOS TRANSVERSAIS, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Jane Laner. Pressão arterial, crescimento alcançado e estado nutricional de crianças de seis e de dez anos de idade de escolas públicas de Florianópolis, Santa Catarina. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2014.tde-18082014-083052. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. L. (2014). Pressão arterial, crescimento alcançado e estado nutricional de crianças de seis e de dez anos de idade de escolas públicas de Florianópolis, Santa Catarina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2014.tde-18082014-083052
    • NLM

      Cardoso JL. Pressão arterial, crescimento alcançado e estado nutricional de crianças de seis e de dez anos de idade de escolas públicas de Florianópolis, Santa Catarina [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2014.tde-18082014-083052
    • Vancouver

      Cardoso JL. Pressão arterial, crescimento alcançado e estado nutricional de crianças de seis e de dez anos de idade de escolas públicas de Florianópolis, Santa Catarina [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2014.tde-18082014-083052
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, CIDADANIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IBERICO, Angela María Figueroa. Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Iberico, A. M. F. (2014). Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/
    • NLM

      Iberico AMF. Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/
    • Vancouver

      Iberico AMF. Educação para a cidadania na escola: representações de professores de ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-120044/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUZADA, Marcos Alexandre. A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Louzada, M. A. (2014). A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/
    • NLM

      Louzada MA. A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/
    • Vancouver

      Louzada MA. A ciência na educação formal: investigando possibilidades de problematização das questões socioambientais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16032015-141119/
  • Source: em.com.br. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e SOUZA, Maria Cecília Cortez Christhiano de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml. Acesso em: 26 set. 2024. , 2014
    • APA

      Alavarse, O. M., & Souza, M. C. C. C. de. (2014). Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia]. em.com.br. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
    • NLM

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia] [Internet]. em.com.br. 2014 ; 2014. on-line.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
    • Vancouver

      Alavarse OM, Souza MCCC de. Metade das escolas particulares tem desempenho igual às escolas públicas no Enem. [Depoimento a Daniela Garcia] [Internet]. em.com.br. 2014 ; 2014. on-line.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.em.com.br/app/noticia/especiais/educacao/2014/02/24/internas_educacao,501434/metade-das-escolas-particulares-tem-desempenho-igual-as-publicas-no-enem.shtml
  • Source: Journal of Toxicology and Environmental Health. Part A. Unidade: FCFRP

    Subjects: DIETA (AVALIAÇÃO), SAZONALIDADE, ARSÊNIO, CÁDMIO, CHUMBO, ESTUDANTES, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NACANO, Letícia Ramos e FREITAS, Rodolfo de e BARBOSA JÚNIOR, Fernando. Evaluation of seasonal dietary exposure to arsenic, cadmium and lead in schoolchildren through the analysis of meals served by public schools of Ribeirão Preto, Brazil. Journal of Toxicology and Environmental Health. Part A, v. 77, n. 7, p. 367-374, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/15287394.2013.874874. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Nacano, L. R., Freitas, R. de, & Barbosa Júnior, F. (2014). Evaluation of seasonal dietary exposure to arsenic, cadmium and lead in schoolchildren through the analysis of meals served by public schools of Ribeirão Preto, Brazil. Journal of Toxicology and Environmental Health. Part A, 77( 7), 367-374. doi:10.1080/15287394.2013.874874
    • NLM

      Nacano LR, Freitas R de, Barbosa Júnior F. Evaluation of seasonal dietary exposure to arsenic, cadmium and lead in schoolchildren through the analysis of meals served by public schools of Ribeirão Preto, Brazil [Internet]. Journal of Toxicology and Environmental Health. Part A. 2014 ; 77( 7): 367-374.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15287394.2013.874874
    • Vancouver

      Nacano LR, Freitas R de, Barbosa Júnior F. Evaluation of seasonal dietary exposure to arsenic, cadmium and lead in schoolchildren through the analysis of meals served by public schools of Ribeirão Preto, Brazil [Internet]. Journal of Toxicology and Environmental Health. Part A. 2014 ; 77( 7): 367-374.[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1080/15287394.2013.874874
  • Source: Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, UNIVERSIDADE PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. Tradução . São Bernardo do Campo: UMESP, 2014. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2014). PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. In Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. São Bernardo do Campo: UMESP.
    • NLM

      Fischmann R. PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. In: Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. São Bernardo do Campo: UMESP; 2014. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. In: Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. São Bernardo do Campo: UMESP; 2014. [citado 2024 set. 26 ]
  • Source: Revista do Serviço Público. Unidade: FEARP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA RURAL, DESCENTRALIZAÇÃO ADMINISTRATIVA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSADOR, Claudia Souza e LOPES, José Eduardo Ferreira. Educação do campo no Estado de São Paulo: análise do nível de ruralidade das escolas no desempenho escolar. Revista do Serviço Público, v. 65, n. 1, p. 87-113, 2014Tradução . . Disponível em: http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/article/view/426/422. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Passador, C. S., & Lopes, J. E. F. (2014). Educação do campo no Estado de São Paulo: análise do nível de ruralidade das escolas no desempenho escolar. Revista do Serviço Público, 65( 1), 87-113. Recuperado de http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/article/view/426/422
    • NLM

      Passador CS, Lopes JEF. Educação do campo no Estado de São Paulo: análise do nível de ruralidade das escolas no desempenho escolar [Internet]. Revista do Serviço Público. 2014 ; 65( 1): 87-113.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/article/view/426/422
    • Vancouver

      Passador CS, Lopes JEF. Educação do campo no Estado de São Paulo: análise do nível de ruralidade das escolas no desempenho escolar [Internet]. Revista do Serviço Público. 2014 ; 65( 1): 87-113.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/article/view/426/422
  • Source: Pesquisa e Debate em Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto Cláudio Bento da e NICOLELLA, Alexandre Chibebe. A apropriação dos resultados do SPAECE colaborando para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem: um Estudo de Caso em duas escolas do interior do Ceará. Pesquisa e Debate em Educação, v. 4, n. 2, p. 82-93, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistappgp.caedufjf.net/index.php/revista1/article/view/99/67. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. B. da, & Nicolella, A. C. (2014). A apropriação dos resultados do SPAECE colaborando para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem: um Estudo de Caso em duas escolas do interior do Ceará. Pesquisa e Debate em Educação, 4( 2), 82-93. Recuperado de http://www.revistappgp.caedufjf.net/index.php/revista1/article/view/99/67
    • NLM

      Silva RCB da, Nicolella AC. A apropriação dos resultados do SPAECE colaborando para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem: um Estudo de Caso em duas escolas do interior do Ceará [Internet]. Pesquisa e Debate em Educação. 2014 ; 4( 2): 82-93.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.revistappgp.caedufjf.net/index.php/revista1/article/view/99/67
    • Vancouver

      Silva RCB da, Nicolella AC. A apropriação dos resultados do SPAECE colaborando para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem: um Estudo de Caso em duas escolas do interior do Ceará [Internet]. Pesquisa e Debate em Educação. 2014 ; 4( 2): 82-93.[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.revistappgp.caedufjf.net/index.php/revista1/article/view/99/67
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IFSC

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVÊDO, Eduardo Ribeiro de. Recursos humanos para o programa Universitário Por Um Dia: terceira etapa. 2014, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2014. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Azevêdo, E. R. de. (2014). Recursos humanos para o programa Universitário Por Um Dia: terceira etapa. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
    • NLM

      Azevêdo ER de. Recursos humanos para o programa Universitário Por Um Dia: terceira etapa [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
    • Vancouver

      Azevêdo ER de. Recursos humanos para o programa Universitário Por Um Dia: terceira etapa [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/3480-2/
  • Source: Educação básica no Estado de São Paulo: avanços e desafios. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, PROGRESSÃO CONTINUADA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Reorganização das escolas estaduais paulistas: novo modelo pedagógico, ciclos e municipalização. Educação básica no Estado de São Paulo: avanços e desafios. Tradução . São Paulo: SEADE/FDE, 2014. . . Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (2014). Reorganização das escolas estaduais paulistas: novo modelo pedagógico, ciclos e municipalização. In Educação básica no Estado de São Paulo: avanços e desafios. São Paulo: SEADE/FDE.
    • NLM

      Neubauer R. Reorganização das escolas estaduais paulistas: novo modelo pedagógico, ciclos e municipalização. In: Educação básica no Estado de São Paulo: avanços e desafios. São Paulo: SEADE/FDE; 2014. [citado 2024 set. 26 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Reorganização das escolas estaduais paulistas: novo modelo pedagógico, ciclos e municipalização. In: Educação básica no Estado de São Paulo: avanços e desafios. São Paulo: SEADE/FDE; 2014. [citado 2024 set. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Clarissa Lopes. Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/. Acesso em: 26 set. 2024.
    • APA

      Suzuki, C. L. (2014). Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/
    • NLM

      Suzuki CL. Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/
    • Vancouver

      Suzuki CL. Cadernos de artista: páginas que revelam olhares da arte e da educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-08062015-124306/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024