Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "2010" Removidos: "FMRP-RNP" "COB - Congresso Odontológico de Bauru "Prof. Dr. Aquira Ishikiriama"" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: ICB

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, INCLUSÃO SOCIAL, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZORN, Telma Maria Tenório. Alunos da escola pública estão melhores [Depoimento a Adriana Cruz e Jorge Vasconcellos]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2010
    • APA

      Zorn, T. M. T. (2010). Alunos da escola pública estão melhores [Depoimento a Adriana Cruz e Jorge Vasconcellos]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Zorn TMT. Alunos da escola pública estão melhores [Depoimento a Adriana Cruz e Jorge Vasconcellos]. Jornal da USP. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Zorn TMT. Alunos da escola pública estão melhores [Depoimento a Adriana Cruz e Jorge Vasconcellos]. Jornal da USP. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Deficiências representam falta de zelo com patrimonio publico. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2010. , p. 21 cotidiano. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2010). Deficiências representam falta de zelo com patrimonio publico. Folha de São Paulo, p. 21 cotidiano. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Correia WR. Deficiências representam falta de zelo com patrimonio publico. Folha de São Paulo. 2010 ; 21 cotidiano.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Correia WR. Deficiências representam falta de zelo com patrimonio publico. Folha de São Paulo. 2010 ; 21 cotidiano.[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS (ESTRUTURA), ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estrutura da escola e educação como prática democrática [Relatório de pesquisa]. . São Paulo, SP: FEUSP. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2010
    • APA

      Estrutura da escola e educação como prática democrática [Relatório de pesquisa]. (2010). Estrutura da escola e educação como prática democrática [Relatório de pesquisa]. São Paulo, SP: FEUSP.
    • NLM

      Estrutura da escola e educação como prática democrática [Relatório de pesquisa]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Estrutura da escola e educação como prática democrática [Relatório de pesquisa]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO (ASPECTOS POLÍTICOS), POLÍTICA EDUCACIONAL, DESIGUALDADES (ASPECTOS CULTURAIS), ESCOLA PÚBLICA, DESIGUALDADES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e federalismo no Brasil: combater as desigualdades, garantir a diversidade. . Brasília: Unesco. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2010
    • APA

      Educação e federalismo no Brasil: combater as desigualdades, garantir a diversidade. (2010). Educação e federalismo no Brasil: combater as desigualdades, garantir a diversidade. Brasília: Unesco.
    • NLM

      Educação e federalismo no Brasil: combater as desigualdades, garantir a diversidade. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Educação e federalismo no Brasil: combater as desigualdades, garantir a diversidade. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Textos completos dos trabalhos apresentados. Conference titles: Mostra de Trabalhos de Pesquisa do Curso de Pedagogia FFCLRP/USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CLASSE BAIXA, ESCOLA PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Bruna Antoniazzi e PIOTTO, Débora Cristina. O sentido da contribuição escolar: perspectivas de estudantes egressos de escola pública que ingressaram e que não ingressaram na Universidade de São Paulo. 2010, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2010. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Magalhães, B. A., & Piotto, D. C. (2010). O sentido da contribuição escolar: perspectivas de estudantes egressos de escola pública que ingressaram e que não ingressaram na Universidade de São Paulo. In Textos completos dos trabalhos apresentados. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Magalhães BA, Piotto DC. O sentido da contribuição escolar: perspectivas de estudantes egressos de escola pública que ingressaram e que não ingressaram na Universidade de São Paulo. Textos completos dos trabalhos apresentados. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Magalhães BA, Piotto DC. O sentido da contribuição escolar: perspectivas de estudantes egressos de escola pública que ingressaram e que não ingressaram na Universidade de São Paulo. Textos completos dos trabalhos apresentados. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (Impresso). Unidade: FSP

    Subjects: DISTÚRBIOS DA VOZ, SAÚDE OCUPACIONAL, CONDIÇÕES DE TRABALHO, EPIDEMIOLOGIA, PREVALÊNCIA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUSANA PIMENTEL PINTO GIANNINI, e LATORRE, Maria do Rosário Dias de Oliveira e LÉSLIE PICCOLOTTO FERREIRA,. Voice disorders (dysphonia) in public school female teachers working in Belo Horizonte: prevalence and associated factors. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (Impresso), v. 15, n. , p. 475-479, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-80342010000300025. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Susana Pimentel Pinto Giannini,, Latorre, M. do R. D. de O., & Léslie Piccolotto Ferreira,. (2010). Voice disorders (dysphonia) in public school female teachers working in Belo Horizonte: prevalence and associated factors. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (Impresso), 15( ), 475-479. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-80342010000300025
    • NLM

      Susana Pimentel Pinto Giannini, Latorre M do RD de O, Léslie Piccolotto Ferreira. Voice disorders (dysphonia) in public school female teachers working in Belo Horizonte: prevalence and associated factors [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (Impresso). 2010 ;15( ): 475-479.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-80342010000300025
    • Vancouver

      Susana Pimentel Pinto Giannini, Latorre M do RD de O, Léslie Piccolotto Ferreira. Voice disorders (dysphonia) in public school female teachers working in Belo Horizonte: prevalence and associated factors [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (Impresso). 2010 ;15( ): 475-479.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1516-80342010000300025
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Cidades ignoram livro didático. [Depoimento a Fábio Mazzitelli]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f153a055-8560-4b5f-bb8c-9e5f3036991d/Cidades%20ignoram%20livro%20did%C3%A1tico%20%282010%29.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2010). Cidades ignoram livro didático. [Depoimento a Fábio Mazzitelli]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f153a055-8560-4b5f-bb8c-9e5f3036991d/Cidades%20ignoram%20livro%20did%C3%A1tico%20%282010%29.pdf
    • NLM

      Oliveira RP de. Cidades ignoram livro didático. [Depoimento a Fábio Mazzitelli] [Internet]. Jornal da Tarde. 2010 ;23 ago. 2010. A-8.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f153a055-8560-4b5f-bb8c-9e5f3036991d/Cidades%20ignoram%20livro%20did%C3%A1tico%20%282010%29.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Cidades ignoram livro didático. [Depoimento a Fábio Mazzitelli] [Internet]. Jornal da Tarde. 2010 ;23 ago. 2010. A-8.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f153a055-8560-4b5f-bb8c-9e5f3036991d/Cidades%20ignoram%20livro%20did%C3%A1tico%20%282010%29.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: DISPOSITIVOS ANTICONCEPCIONAIS (USO), ANTICONCEPÇÃO (MÉTODOS;USO), ADOLESCENTES, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA (CARACTERÍSTICAS), ESCOLA PÚBLICA, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maria José Francalino da. Adolescência e anticoncepção: conhecimento e o uso de métodos anticoncepcionais por estudantes da zona urbana de Cruzeiro do Sul, Acre. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2010.tde-02032010-162337. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rocha, M. J. F. da. (2010). Adolescência e anticoncepção: conhecimento e o uso de métodos anticoncepcionais por estudantes da zona urbana de Cruzeiro do Sul, Acre (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2010.tde-02032010-162337
    • NLM

      Rocha MJF da. Adolescência e anticoncepção: conhecimento e o uso de métodos anticoncepcionais por estudantes da zona urbana de Cruzeiro do Sul, Acre [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2010.tde-02032010-162337
    • Vancouver

      Rocha MJF da. Adolescência e anticoncepção: conhecimento e o uso de métodos anticoncepcionais por estudantes da zona urbana de Cruzeiro do Sul, Acre [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2010.tde-02032010-162337
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, PODER (EDUCAÇÃO), COTIDIANO ESCOLAR, INVENÇÃO (EDUCAÇÃO), ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENGELBERG, Marcel Francis D'Angio. A invenção cotidiana do aluno: relações de poder, experiências escolares e possibilidades de existência. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-162524/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Engelberg, M. F. D. 'A. (2010). A invenção cotidiana do aluno: relações de poder, experiências escolares e possibilidades de existência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-162524/
    • NLM

      Engelberg MFD'A. A invenção cotidiana do aluno: relações de poder, experiências escolares e possibilidades de existência [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-162524/
    • Vancouver

      Engelberg MFD'A. A invenção cotidiana do aluno: relações de poder, experiências escolares e possibilidades de existência [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-162524/
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, BÔNUS (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. Política aumenta distorção na rede, afirma professor [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2010
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2010). Política aumenta distorção na rede, afirma professor [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Camargo RB de. Política aumenta distorção na rede, afirma professor [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2010 ;30 março 2010. C-9.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Camargo RB de. Política aumenta distorção na rede, afirma professor [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2010 ;30 março 2010. C-9.[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Semana de geografia. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_GA_21_2137912_SemanaDaGeografia.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 2010
    • APA

      Semana de geografia. (2010). Semana de geografia. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Alves_GA_21_2137912_SemanaDaGeografia.pdf
    • NLM

      Semana de geografia [Internet]. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_GA_21_2137912_SemanaDaGeografia.pdf
    • Vancouver

      Semana de geografia [Internet]. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_GA_21_2137912_SemanaDaGeografia.pdf
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Repetência atinge 40% dos alunos [Depoimento a Marina Mandelli]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2010
    • APA

      Alavarse, O. M. (2010). Repetência atinge 40% dos alunos [Depoimento a Marina Mandelli]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Repetência atinge 40% dos alunos [Depoimento a Marina Mandelli]. Jornal da Tarde. 2010 ;8 dez. 2010. A-6.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Repetência atinge 40% dos alunos [Depoimento a Marina Mandelli]. Jornal da Tarde. 2010 ;8 dez. 2010. A-6.[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, HIP HOP, ESCOLA PÚBLICA, JOVENS, SOCIOLOGIA URBANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimaraes Teixeira do. A trama e a urdidura entre as culturas juvenis e a cultura escolar: a "eróptica" como método de pesquisa e de ruptura de campo. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24012017-104155/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2010). A trama e a urdidura entre as culturas juvenis e a cultura escolar: a "eróptica" como método de pesquisa e de ruptura de campo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24012017-104155/
    • NLM

      Amaral MGT do. A trama e a urdidura entre as culturas juvenis e a cultura escolar: a "eróptica" como método de pesquisa e de ruptura de campo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24012017-104155/
    • Vancouver

      Amaral MGT do. A trama e a urdidura entre as culturas juvenis e a cultura escolar: a "eróptica" como método de pesquisa e de ruptura de campo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24012017-104155/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, SABERES ESCOLARES, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIEH, Cynthia Lushiuen. O que ensinar nas diferentes escolas públicas primárias paulistas: um estudo sobre os programas de ensino (1887-1929). 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-141230/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Shieh, C. L. (2010). O que ensinar nas diferentes escolas públicas primárias paulistas: um estudo sobre os programas de ensino (1887-1929) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-141230/
    • NLM

      Shieh CL. O que ensinar nas diferentes escolas públicas primárias paulistas: um estudo sobre os programas de ensino (1887-1929) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-141230/
    • Vancouver

      Shieh CL. O que ensinar nas diferentes escolas públicas primárias paulistas: um estudo sobre os programas de ensino (1887-1929) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062010-141230/
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, RENDIMENTO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose et al. Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP. Estudos em Avaliação Educacional, v. 21, n. 46, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae214620102014. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., Esposito, Y., Restani, A. L., Telles, M. C., Guereschi, E. M., & Juhas, S. R. (2010). Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP. Estudos em Avaliação Educacional, 21( 46). doi:10.18222/eae214620102014
    • NLM

      Neubauer R, Esposito Y, Restani AL, Telles MC, Guereschi EM, Juhas SR. Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2010 ; 21( 46):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae214620102014
    • Vancouver

      Neubauer R, Esposito Y, Restani AL, Telles MC, Guereschi EM, Juhas SR. Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2010 ; 21( 46):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae214620102014
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: JUSTIÇA SOCIAL, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marina Célia Moraes. Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições, v. 21, n. 2 (62), p. 245-246, 2010Tradução . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Dias, M. C. M. (2010). Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições, 21( 2 (62), 245-246.
    • NLM

      Dias MCM. Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições. 2010 ; 21( 2 (62): 245-246.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Dias MCM. Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições. 2010 ; 21( 2 (62): 245-246.[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, ESCOLA PÚBLICA, SETOR PRIVADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Parceiros da educação: aplaudir ou lamentar?. Tradução . São Paulo, 2010. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2006201012.htm. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2010). Parceiros da educação: aplaudir ou lamentar? São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2006201012.htm
    • NLM

      Colello S de MG. Parceiros da educação: aplaudir ou lamentar? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2006201012.htm
    • Vancouver

      Colello S de MG. Parceiros da educação: aplaudir ou lamentar? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2006201012.htm
  • Source: International Dental Journal. Unidade: FOB

    Subjects: CÁRIE DENTÁRIA (PREVALÊNCIA), ÍNDICE CPO, ADOLESCENTES, ESCOLA PÚBLICA, MAPUTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAPENGO, Marta Artemisa Abel et al. Dental caries in adolescents from public schools in Maputo, Mozambique. International Dental Journal, v. 60, n. 4, p. 273-281, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.idjonline.org/download.php?op=institution_view_article&article_id=452. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Mapengo, M. A. A., Marsicano, J. A., Moura, P. G. de, Sales-Peres, A., Hobdell, M., & Sales-Peres, S. H. de C. (2010). Dental caries in adolescents from public schools in Maputo, Mozambique. International Dental Journal, 60( 4), 273-281. Recuperado de http://www.idjonline.org/download.php?op=institution_view_article&article_id=452
    • NLM

      Mapengo MAA, Marsicano JA, Moura PG de, Sales-Peres A, Hobdell M, Sales-Peres SH de C. Dental caries in adolescents from public schools in Maputo, Mozambique [Internet]. International Dental Journal. 2010 ; 60( 4): 273-281.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.idjonline.org/download.php?op=institution_view_article&article_id=452
    • Vancouver

      Mapengo MAA, Marsicano JA, Moura PG de, Sales-Peres A, Hobdell M, Sales-Peres SH de C. Dental caries in adolescents from public schools in Maputo, Mozambique [Internet]. International Dental Journal. 2010 ; 60( 4): 273-281.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.idjonline.org/download.php?op=institution_view_article&article_id=452
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ARQUIVOS PÚBLICOS, TRATAMENTO DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZETTO, Carolina de Carvalho e SANTO, Silvia Maria do Espírito. A educação e memória na escola pública de Ribeirão Preto. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lorenzetto, C. de C., & Santo, S. M. do E. (2010). A educação e memória na escola pública de Ribeirão Preto. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Lorenzetto C de C, Santo SM do E. A educação e memória na escola pública de Ribeirão Preto. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Lorenzetto C de C, Santo SM do E. A educação e memória na escola pública de Ribeirão Preto. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO-SILVA, Roseli e BATISTA, Natália Nunes Ferreira. Com jogo de baralho, estudantes têm noções de economia. [Depoimento a Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2010
    • APA

      Basso-Silva, R., & Batista, N. N. F. (2010). Com jogo de baralho, estudantes têm noções de economia. [Depoimento a Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Basso-Silva R, Batista NNF. Com jogo de baralho, estudantes têm noções de economia. [Depoimento a Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. 2010 ; 5.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Basso-Silva R, Batista NNF. Com jogo de baralho, estudantes têm noções de economia. [Depoimento a Eduarda Ruzzene]. USP Ribeirão. 2010 ; 5.[citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024