Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "FE-EDM" Removidos: "FMRP-RNP" "CALDEIRA, CELSO LUIZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 08 set. 2024. , 2020
    • APA

      Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442362.2. Acesso em: 08 set. 2024. , 2018
    • APA

      Silva, K. N. da. (2018). Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442362.2
    • NLM

      Silva KN da. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442362.2
    • Vancouver

      Silva KN da. Do controle das paixões à maestria de si: um estudo das práticas e das representações de moralização na escola pública paulista [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442362.2
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/. Acesso em: 08 set. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
    • NLM

      Neira MG. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
    • Vancouver

      Neira MG. “Nunca tivemos ensino público tão bom quanto o que temos hoje” [Entrevista a Mariangela Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/nunca-tivemos-ensino-publico-tao-bom-quanto-o-que-temos-hoje/
  • Source: Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2015
    • APA

      Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. (2015). Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação.. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. 2015 ;359 .[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. 2015 ;359 .[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O papel da escola pública no Brasil contemporâneo. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2013
    • APA

      O papel da escola pública no Brasil contemporâneo. (2013). O papel da escola pública no Brasil contemporâneo. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      O papel da escola pública no Brasil contemporâneo. 2013 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      O papel da escola pública no Brasil contemporâneo. 2013 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2013). Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Castellar SMV. Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Formação docente continuada: possibilidades de melhoria da escola pública. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Policiais armados vão atuar dentro de escolas estaduais no Rio. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1083941-policiais-armados-vao-atuar-dentro-de-escolas-estaduais-no-rio.shtml. Acesso em: 08 set. 2024. , 2012
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2012). Policiais armados vão atuar dentro de escolas estaduais no Rio. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1083941-policiais-armados-vao-atuar-dentro-de-escolas-estaduais-no-rio.shtml
    • NLM

      Bizzo NMV. Policiais armados vão atuar dentro de escolas estaduais no Rio [Internet]. Folha de S. Paulo. 2012 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1083941-policiais-armados-vao-atuar-dentro-de-escolas-estaduais-no-rio.shtml
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Policiais armados vão atuar dentro de escolas estaduais no Rio [Internet]. Folha de S. Paulo. 2012 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1083941-policiais-armados-vao-atuar-dentro-de-escolas-estaduais-no-rio.shtml
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, INTERDISCIPLINARIDADE, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nelio Marco Vincenzo. Livros didáticos para o ensino médio terão de integrar matérias. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/70385-livros-didaticos-para-o-ensino-medio-terao-de-integrar-materias.shtml. Acesso em: 08 set. 2024. , 2012
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2012). Livros didáticos para o ensino médio terão de integrar matérias. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/70385-livros-didaticos-para-o-ensino-medio-terao-de-integrar-materias.shtml
    • NLM

      Bizzo NMV. Livros didáticos para o ensino médio terão de integrar matérias. [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2012 ;6 out. 2012. c-8.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/70385-livros-didaticos-para-o-ensino-medio-terao-de-integrar-materias.shtml
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Livros didáticos para o ensino médio terão de integrar matérias. [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2012 ;6 out. 2012. c-8.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/70385-livros-didaticos-para-o-ensino-medio-terao-de-integrar-materias.shtml
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCOLA PÚBLICA, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INGLESI, Ana Shitara e SIQUEIRA, Idméa Semeghini. A leitura nas organizações não governamentais e inter-relações com a escola pública. Educação e Pesquisa, v. 37, n. 2, p. mai./ago. 2011. 321-338, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000200008. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Inglesi, A. S., & Siqueira, I. S. (2011). A leitura nas organizações não governamentais e inter-relações com a escola pública. Educação e Pesquisa, 37( 2), mai./ago. 2011. 321-338. doi:10.1590/s1517-97022011000200008
    • NLM

      Inglesi AS, Siqueira IS. A leitura nas organizações não governamentais e inter-relações com a escola pública [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 2): mai./ago. 2011. 321-338.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000200008
    • Vancouver

      Inglesi AS, Siqueira IS. A leitura nas organizações não governamentais e inter-relações com a escola pública [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 2): mai./ago. 2011. 321-338.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000200008
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, PROGRESSÃO CONTINUADA, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José e NEUBAUER, Rose. Para educadores, mudar a progressão não basta [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2011
    • APA

      Machado, N. J., & Neubauer, R. (2011). Para educadores, mudar a progressão não basta [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ, Neubauer R. Para educadores, mudar a progressão não basta [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2011 ;(5 ja 2011. p. C-3):[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Machado NJ, Neubauer R. Para educadores, mudar a progressão não basta [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2011 ;(5 ja 2011. p. C-3):[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: JUSTIÇA SOCIAL, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marina Célia Moraes. Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições, v. 21, n. 2 (62), p. 245-246, 2010Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Dias, M. C. M. (2010). Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições, 21( 2 (62), 245-246.
    • NLM

      Dias MCM. Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições. 2010 ; 21( 2 (62): 245-246.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Dias MCM. Maxine Greene. [Apresentação]. Pro-Posições. 2010 ; 21( 2 (62): 245-246.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Educação: Educadores brasileiros. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Uma vida dedicada à educação. Educação: Educadores brasileiros, n. esp., p. 38-47, 2010Tradução . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Catani, D. B. (2010). Uma vida dedicada à educação. Educação: Educadores brasileiros, ( esp.), 38-47.
    • NLM

      Catani DB. Uma vida dedicada à educação. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 38-47.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Uma vida dedicada à educação. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 38-47.[citado 2024 set. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Relações interinstitucionais na formação de professores. . Araraquara, SP: Junqueira&Marin. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2009
    • APA

      Relações interinstitucionais na formação de professores. (2009). Relações interinstitucionais na formação de professores. Araraquara, SP: Junqueira&Marin.
    • NLM

      Relações interinstitucionais na formação de professores. 2009 ;[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Relações interinstitucionais na formação de professores. 2009 ;[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Debates e contribuições sobre a escola pública: de professor para professor. Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO (SELEÇÃO), ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Paulo Sérgio e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e TOLENTINO-NETO, Luiz Caldeira. O processo de escolha dos livros didáticos em escolas públicas brasileiras. Debates e contribuições sobre a escola pública: de professor para professor. Tradução . São Paulo: LCTE, 2009. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Garcia, P. S., Bizzo, N. M. V., & Tolentino-Neto, L. C. (2009). O processo de escolha dos livros didáticos em escolas públicas brasileiras. In Debates e contribuições sobre a escola pública: de professor para professor. São Paulo: LCTE.
    • NLM

      Garcia PS, Bizzo NMV, Tolentino-Neto LC. O processo de escolha dos livros didáticos em escolas públicas brasileiras. In: Debates e contribuições sobre a escola pública: de professor para professor. São Paulo: LCTE; 2009. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Garcia PS, Bizzo NMV, Tolentino-Neto LC. O processo de escolha dos livros didáticos em escolas públicas brasileiras. In: Debates e contribuições sobre a escola pública: de professor para professor. São Paulo: LCTE; 2009. [citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ACESSO À EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. SP limita programa de bônus da USP para escola pública. [Depoimento a F. Takahashi e F. Calgaro]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2008
    • APA

      Pimenta, S. G. (2008). SP limita programa de bônus da USP para escola pública. [Depoimento a F. Takahashi e F. Calgaro]. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. SP limita programa de bônus da USP para escola pública. [Depoimento a F. Takahashi e F. Calgaro]. Folha de S. Paulo. 2008 ;17 set. 2008. C-4.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. SP limita programa de bônus da USP para escola pública. [Depoimento a F. Takahashi e F. Calgaro]. Folha de S. Paulo. 2008 ;17 set. 2008. C-4.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, OLIMPÍADA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Lição das olimpíadas: escolas públicas vão aderir a novos esportes. [Depoimento a F. Aranda; M. Rehder e F. Mazzitelli]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2008
    • APA

      Neira, M. G. (2008). Lição das olimpíadas: escolas públicas vão aderir a novos esportes. [Depoimento a F. Aranda; M. Rehder e F. Mazzitelli]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Lição das olimpíadas: escolas públicas vão aderir a novos esportes. [Depoimento a F. Aranda; M. Rehder e F. Mazzitelli]. Jornal da Tarde. 2008 ;31 ago. 2008. 10-A.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Lição das olimpíadas: escolas públicas vão aderir a novos esportes. [Depoimento a F. Aranda; M. Rehder e F. Mazzitelli]. Jornal da Tarde. 2008 ;31 ago. 2008. 10-A.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, RENDIMENTO ESCOLAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Abismo separa redes pública e privada. [Entrevista a C. Rodrigues]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2007
    • APA

      Penin, S. (2007). Abismo separa redes pública e privada. [Entrevista a C. Rodrigues]. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Abismo separa redes pública e privada. [Entrevista a C. Rodrigues]. Folha de S. Paulo. 2007 ;05 dez. 2007. C-4.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Penin S. Abismo separa redes pública e privada. [Entrevista a C. Rodrigues]. Folha de S. Paulo. 2007 ;05 dez. 2007. C-4.[citado 2024 set. 08 ]
  • Source: Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ESTÁGIOS, PESQUISA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Estágio e pesquisa na escola básica: fundamento do programa de formação de professores da USP. Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas. Tradução . São Paulo: UNESP, 2007. . . Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Penin, S. (2007). Estágio e pesquisa na escola básica: fundamento do programa de formação de professores da USP. In Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas.. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Penin S. Estágio e pesquisa na escola básica: fundamento do programa de formação de professores da USP. In: Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas. São Paulo: UNESP; 2007. [citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Penin S. Estágio e pesquisa na escola básica: fundamento do programa de formação de professores da USP. In: Formação de educadores: artes e técnicas, ciências e políticas. São Paulo: UNESP; 2007. [citado 2024 set. 08 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Subsídio vira gasto da educação. [Depoimento a I. Pitta]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 set. 2024. , 2006
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2006). Subsídio vira gasto da educação. [Depoimento a I. Pitta]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Subsídio vira gasto da educação. [Depoimento a I. Pitta]. O Estado de São Paulo. 2006 ; 2006. C-4.[citado 2024 set. 08 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Subsídio vira gasto da educação. [Depoimento a I. Pitta]. O Estado de São Paulo. 2006 ; 2006. C-4.[citado 2024 set. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024