Filtros : "ESCOLA DE ENSINO INFANTIL" Removido: "AGENTES MICROBIANOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Projeto. Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLA DE ENSINO INFANTIL, CLUBES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Paulo Archias Mendes da. Jardim de infância do Club Athetico Paulistano (1958-1961). Projeto, n. maio/ju 2018, p. 128-133, 2018Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rocha, P. A. M. da. (2018). Jardim de infância do Club Athetico Paulistano (1958-1961). Projeto, ( maio/ju 2018), 128-133.
    • NLM

      Rocha PAM da. Jardim de infância do Club Athetico Paulistano (1958-1961). Projeto. 2018 ;( maio/ju 2018): 128-133.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Rocha PAM da. Jardim de infância do Club Athetico Paulistano (1958-1961). Projeto. 2018 ;( maio/ju 2018): 128-133.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Unidades: ECA, SAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, LIVRO INFANTIL, LEITURA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA DE ENSINO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERROTTI, Edmir e PIERUCCINI, Ivete e CARNELOSSO, Rose Mara Gozzi. Os espaços do livro nas instituições de educação. Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Tradução . Brasília: MEC /SEB, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039911.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Perrotti, E., Pieruccini, I., & Carnelosso, R. M. G. (2016). Os espaços do livro nas instituições de educação. In Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Brasília: MEC /SEB. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039911.pdf
    • NLM

      Perrotti E, Pieruccini I, Carnelosso RMG. Os espaços do livro nas instituições de educação [Internet]. In: Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Brasília: MEC /SEB; 2016. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039911.pdf
    • Vancouver

      Perrotti E, Pieruccini I, Carnelosso RMG. Os espaços do livro nas instituições de educação [Internet]. In: Livros infantis: acervos, espaços e mediações: caderno 7. Brasília: MEC /SEB; 2016. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039911.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA DE ENSINO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2014
    • APA

      Rodrigues, L. de A. D. (2014). Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rodrigues L de AD. Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. 2014 ; 2014. A16.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Rodrigues L de AD. Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. 2014 ; 2014. A16.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Serviço Social & Realidade. Unidade: HRAC

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, SERVIÇO SOCIAL, ESCOLA DE ENSINO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLANETO, Monique e BUFFA, Maria José Monteiro Benjamin e SILVA, Cleonice da. Percepção e participação da família no contexto escolar de crianças com implante coclear. Serviço Social & Realidade, v. 19, n. 2, p. 171-202, 2010Tradução . . Disponível em: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/SSR/article/view/454/440. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Furlaneto, M., Buffa, M. J. M. B., & Silva, C. da. (2010). Percepção e participação da família no contexto escolar de crianças com implante coclear. Serviço Social & Realidade, 19( 2), 171-202. Recuperado de http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/SSR/article/view/454/440
    • NLM

      Furlaneto M, Buffa MJMB, Silva C da. Percepção e participação da família no contexto escolar de crianças com implante coclear [Internet]. Serviço Social & Realidade. 2010 ; 19( 2): 171-202.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/SSR/article/view/454/440
    • Vancouver

      Furlaneto M, Buffa MJMB, Silva C da. Percepção e participação da família no contexto escolar de crianças com implante coclear [Internet]. Serviço Social & Realidade. 2010 ; 19( 2): 171-202.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/SSR/article/view/454/440
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA DE ENSINO INFANTIL, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães e MONICA RAHME,. A roda de conversa e a assembléia de crianças: a palavra líquida e a escola de educação infantil. Educação em Revista, v. 25, n. ja/abr. 2009, p. 293-310, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-46982009000100016. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M., & Monica Rahme,. (2009). A roda de conversa e a assembléia de crianças: a palavra líquida e a escola de educação infantil. Educação em Revista, 25( ja/abr. 2009), 293-310. doi:10.1590/s0102-46982009000100016
    • NLM

      Mrech LM, Monica Rahme. A roda de conversa e a assembléia de crianças: a palavra líquida e a escola de educação infantil [Internet]. Educação em Revista. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 293-310.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982009000100016
    • Vancouver

      Mrech LM, Monica Rahme. A roda de conversa e a assembléia de crianças: a palavra líquida e a escola de educação infantil [Internet]. Educação em Revista. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 293-310.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-46982009000100016
  • Source: Revista Chilena de Nutrición. Conference titles: Congreso Latinoamericano de Nutrición (SLAN). Unidade: FMRP

    Subjects: ESCOLA DE ENSINO INFANTIL, CONSUMO DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALEK-ZADEH, C. H. et al. Avaliação da aceitação de cardápio de um Centro de Educação Infantil de Ribeirão Preto-SP, Brasil. Revista Chilena de Nutrición. Santiago: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2009
    • APA

      Malek-Zadeh, C. H., Penati, A. C., Santos, G. V. B., & Ribeiro, L. C. (2009). Avaliação da aceitação de cardápio de um Centro de Educação Infantil de Ribeirão Preto-SP, Brasil. Revista Chilena de Nutrición. Santiago: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Malek-Zadeh CH, Penati AC, Santos GVB, Ribeiro LC. Avaliação da aceitação de cardápio de um Centro de Educação Infantil de Ribeirão Preto-SP, Brasil. Revista Chilena de Nutrición. 2009 ; 36 539.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Malek-Zadeh CH, Penati AC, Santos GVB, Ribeiro LC. Avaliação da aceitação de cardápio de um Centro de Educação Infantil de Ribeirão Preto-SP, Brasil. Revista Chilena de Nutrición. 2009 ; 36 539.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Ciências e Letras Revista da Faculdade Porto Alegrense. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLA DE ENSINO INFANTIL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicologia do desenvolvimento e educação infantil. Ciências e Letras Revista da Faculdade Porto Alegrense, n. 43, p. 41-56, 2008Tradução . . Disponível em: http://www4.fapa.com.br/cienciaseletras/pdf/revista43/artigo3.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Psicologia do desenvolvimento e educação infantil. (2008). Psicologia do desenvolvimento e educação infantil. Ciências e Letras Revista da Faculdade Porto Alegrense, ( 43), 41-56. Recuperado de http://www4.fapa.com.br/cienciaseletras/pdf/revista43/artigo3.pdf
    • NLM

      Psicologia do desenvolvimento e educação infantil [Internet]. Ciências e Letras Revista da Faculdade Porto Alegrense. 2008 ;( 43): 41-56.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www4.fapa.com.br/cienciaseletras/pdf/revista43/artigo3.pdf
    • Vancouver

      Psicologia do desenvolvimento e educação infantil [Internet]. Ciências e Letras Revista da Faculdade Porto Alegrense. 2008 ;( 43): 41-56.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www4.fapa.com.br/cienciaseletras/pdf/revista43/artigo3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Pesquisa na Àrea de Serviço Social da PUC-Campinas e UNICAMP. Unidade: HRAC

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, ESCOLA DE ENSINO INFANTIL, CRIANÇAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONJE, Regina Yara Pereira Rondon e FARIA, Maria Ester Braga e FRANCELIN, Madalena Aparecida Silva. Crianças com distúrbio da linguagem e sua relação com a escola. 1999, Anais.. Campinas: Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Universidade Estadual de Campinas, 1999. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98f89534-6b4f-4a7d-b443-0c42993a21d6/3082410.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Monje, R. Y. P. R., Faria, M. E. B., & Francelin, M. A. S. (1999). Crianças com distúrbio da linguagem e sua relação com a escola. In Anais. Campinas: Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Universidade Estadual de Campinas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/98f89534-6b4f-4a7d-b443-0c42993a21d6/3082410.pdf
    • NLM

      Monje RYPR, Faria MEB, Francelin MAS. Crianças com distúrbio da linguagem e sua relação com a escola [Internet]. Anais. 1999 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98f89534-6b4f-4a7d-b443-0c42993a21d6/3082410.pdf
    • Vancouver

      Monje RYPR, Faria MEB, Francelin MAS. Crianças com distúrbio da linguagem e sua relação com a escola [Internet]. Anais. 1999 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98f89534-6b4f-4a7d-b443-0c42993a21d6/3082410.pdf
  • Source: Escola Municipal. Unidade: FE

    Subjects: PARQUES INFANTIS, ESCOLA DE ENSINO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Zilma de Moraes Ramos de. Dos parques infantis as escolas municipais de educacao infantil: um caminho de cinquenta anos. Escola Municipal, v. 18, n. 13, p. 11-8, 1985Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, Z. de M. R. de. (1985). Dos parques infantis as escolas municipais de educacao infantil: um caminho de cinquenta anos. Escola Municipal, 18( 13), 11-8.
    • NLM

      Oliveira Z de MR de. Dos parques infantis as escolas municipais de educacao infantil: um caminho de cinquenta anos. Escola Municipal. 1985 ;18( 13): 11-8.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira Z de MR de. Dos parques infantis as escolas municipais de educacao infantil: um caminho de cinquenta anos. Escola Municipal. 1985 ;18( 13): 11-8.[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, ESCOLA DE ENSINO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTISTELLI, Maria Otacilia Lima. Estudo descritivo de respostas apresentadas por crianças recém-admitidas na pré-escola. 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Battistelli, M. O. L. (1982). Estudo descritivo de respostas apresentadas por crianças recém-admitidas na pré-escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Battistelli MOL. Estudo descritivo de respostas apresentadas por crianças recém-admitidas na pré-escola. 1982 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Battistelli MOL. Estudo descritivo de respostas apresentadas por crianças recém-admitidas na pré-escola. 1982 ;[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024