Filtros : "EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS" Removidos: "Mansfield, Reneé C" "Silva, Rafael Augusto" "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Learning and behavior. Unidades: HRAC, FOB

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, IMPLANTE DA CÓCLEA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Anderson Jonas das et al. Auditory sentence comprehension in children with cochlear implants after simple visual discrimination training with specific auditory-visual consequences. Learning and behavior, v. 49, n. 2, p. 240-258, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3758/s13420-020-00435-4. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Neves, A. J. das, Almeida-Verdu, A. C. M., Silva, L. T. do N., Moret, A. L. M., & Souza, D. das G. de. (2021). Auditory sentence comprehension in children with cochlear implants after simple visual discrimination training with specific auditory-visual consequences. Learning and behavior, 49( 2), 240-258. doi:10.3758/s13420-020-00435-4
    • NLM

      Neves AJ das, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM, Souza D das G de. Auditory sentence comprehension in children with cochlear implants after simple visual discrimination training with specific auditory-visual consequences [Internet]. Learning and behavior. 2021 ; 49( 2): 240-258.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.3758/s13420-020-00435-4
    • Vancouver

      Neves AJ das, Almeida-Verdu ACM, Silva LT do N, Moret ALM, Souza D das G de. Auditory sentence comprehension in children with cochlear implants after simple visual discrimination training with specific auditory-visual consequences [Internet]. Learning and behavior. 2021 ; 49( 2): 240-258.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.3758/s13420-020-00435-4
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: SAS

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO, CONTROLE DO ESTÍMULO, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, William Ferreira e TOMANARI, Gerson Yukio. Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 36, p. 1-11, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36233. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Perez, W. F., & Tomanari, G. Y. (2020). Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 36, 1-11. doi:10.1590/0102.3772e36233
    • NLM

      Perez WF, Tomanari GY. Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36 1-11.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36233
    • Vancouver

      Perez WF, Tomanari GY. Efeitos dos controles por seleção e por rejeição sobre os movimentos do olhos [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2020 ; 36 1-11.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e36233
  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, AFASIA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANESI, Sabrina Roberta Oliveira e SCHMIDT, Andréia. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, v. 27, n. 1, p. 73-89, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Fontanesi, S. R. O., & Schmidt, A. (2019). Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, 27( 1), 73-89. Recuperado de http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
    • NLM

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
    • Vancouver

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: AFASIA, AFASIA DE BROCA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANESI, Sabrina Roberta Oliveira. Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Fontanesi, S. R. O. (2017). Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/
    • NLM

      Fontanesi SRO. Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/
    • Vancouver

      Fontanesi SRO. Equivalência de estímulos e ensino por exclusão de verbos e substantivos para adultos e idosos com afasias fluentes e não fluentes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-18072017-094323/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, IDOSOS, COGNIÇÃO, DOENÇA DE ALZHEIMER, ASSISTÊNCIA A IDOSOS, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Mariana Ducatti. Equivalência de estímulos e responder por exclusão em idosos com e sem comprometimento cognitivo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22092014-161401/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Almeida, M. D. (2014). Equivalência de estímulos e responder por exclusão em idosos com e sem comprometimento cognitivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22092014-161401/
    • NLM

      Almeida MD. Equivalência de estímulos e responder por exclusão em idosos com e sem comprometimento cognitivo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22092014-161401/
    • Vancouver

      Almeida MD. Equivalência de estímulos e responder por exclusão em idosos com e sem comprometimento cognitivo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22092014-161401/
  • Source: European Journal of Behavior Analysis. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deisy das Graças de e POSTALLI, Lídia Maria M. e SCHMIDT, Andréia. Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis, v. 14, n. 1, p. 105-116, 2013Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Souza, D. das G. de, Postalli, L. M. M., & Schmidt, A. (2013). Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis, 14( 1), 105-116.
    • NLM

      Souza D das G de, Postalli LMM, Schmidt A. Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis. 2013 ; 14( 1): 105-116.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Souza D das G de, Postalli LMM, Schmidt A. Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis. 2013 ; 14( 1): 105-116.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Temas em Psicologia. Unidades: FOB, FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Aline Roberta Aceituno da et al. Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças. Temas em Psicologia, v. 21, n. 2, p. 469-482, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9788/TP2013.2-13. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. R. A. da, Schmidt, A., Domeniconi, C., & Souza, D. das G. de. (2013). Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças. Temas em Psicologia, 21( 2), 469-482. doi:10.9788/TP2013.2-13
    • NLM

      Costa ARA da, Schmidt A, Domeniconi C, Souza D das G de. Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças [Internet]. Temas em Psicologia. 2013 ; 21( 2): 469-482.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2013.2-13
    • Vancouver

      Costa ARA da, Schmidt A, Domeniconi C, Souza D das G de. Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças [Internet]. Temas em Psicologia. 2013 ; 21( 2): 469-482.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2013.2-13
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSTALLI, Lídia Maria Marson et al. Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 26, n. 1, p. 136-150, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000100015. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Postalli, L. M. M., Nakachima, R. Y., Schmidt, A., & Souza, D. das G. de. (2013). Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações. Psicologia: Reflexão e Crítica, 26( 1), 136-150. doi:10.1590/S0102-79722013000100015
    • NLM

      Postalli LMM, Nakachima RY, Schmidt A, Souza D das G de. Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 1): 136-150.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000100015
    • Vancouver

      Postalli LMM, Nakachima RY, Schmidt A, Souza D das G de. Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 1): 136-150.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000100015
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, PREFERÊNCIAS ALIMENTARES, PSICOBIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAATMANN, Gisele. A utilização do paradigma de equivalência de estímulos modificar a preferência alimentar. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-12052009-141159/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Straatmann, G. (2008). A utilização do paradigma de equivalência de estímulos modificar a preferência alimentar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-12052009-141159/
    • NLM

      Straatmann G. A utilização do paradigma de equivalência de estímulos modificar a preferência alimentar [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-12052009-141159/
    • Vancouver

      Straatmann G. A utilização do paradigma de equivalência de estímulos modificar a preferência alimentar [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-12052009-141159/
  • Source: Abstracts. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia. Unidade: FM

    Subjects: PÉ DIABÉTICO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, FIOS DE SUTURA (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Vinicius et al. Estudo de equivalência através da avaliação mecânica ente fios de nylon com o monofilamento de 10 gramas utilizado na avaliação de sensibilidade protetora do pé diabético. 2007, Anais.. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2007. p. 3. . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Saura, V., Fernandes, T. D., Santos, A. L. G., Ortiz, R., Corsato, M. A., Sakaki, M., et al. (2007). Estudo de equivalência através da avaliação mecânica ente fios de nylon com o monofilamento de 10 gramas utilizado na avaliação de sensibilidade protetora do pé diabético. In Abstracts (p. 3). São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Saura V, Fernandes TD, Santos ALG, Ortiz R, Corsato MA, Sakaki M, Parisi MC, Nery M. Estudo de equivalência através da avaliação mecânica ente fios de nylon com o monofilamento de 10 gramas utilizado na avaliação de sensibilidade protetora do pé diabético. Abstracts. 2007 ; 3.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Saura V, Fernandes TD, Santos ALG, Ortiz R, Corsato MA, Sakaki M, Parisi MC, Nery M. Estudo de equivalência através da avaliação mecânica ente fios de nylon com o monofilamento de 10 gramas utilizado na avaliação de sensibilidade protetora do pé diabético. Abstracts. 2007 ; 3.[citado 2024 out. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024