Filtros : "EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS" "2023" Removido: "Mansfield, Reneé C" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nathalia Felix Santos da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. F. S. da. (2023). Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
    • NLM

      Silva NFS da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
    • Vancouver

      Silva NFS da. Classes de equivalência e o procedimento Go/no-go com estímulos compostos visuais em crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31082023-115045/
  • Source: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidades: IP, FM, FFCLRP

    Subjects: MATCHING TO SAMPLE, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIKLÓS, Mathias Levy de Wolinsk et al. Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 23-33, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14940. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Miklós, M. L. de W., Ricciarelli, G. F., Silva, J. de L. e, Oliveira, M. P., & Debert, P. (2023). Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 23-33. doi:10.18542/rebac.v19i1.14940
    • NLM

      Miklós ML de W, Ricciarelli GF, Silva J de L e, Oliveira MP, Debert P. Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 23-33.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14940
    • Vancouver

      Miklós ML de W, Ricciarelli GF, Silva J de L e, Oliveira MP, Debert P. Emparelhamento por identidade com estímulos compostos e o aprendizado de sequências de notas musicais [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 23-33.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14940
  • Source: Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto e DEBERT, Paula e MIGUEL, Caio F. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), v. 19, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. A., Debert, P., & Miguel, C. F. (2023). Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC), 19( 1), 1-12. doi:10.18542/rebac.v19i1.14938
    • NLM

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P, Miguel CF. Testes de equivalência com tentativas intercaladas com reforçamento por meio do Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. Revista brasileira de análise do comportamento (REBAC). 2023 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i1.14938
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULO COMPOSTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS AUTISTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Nathália e MODENESI, Rafael Diego e DEBERT, Paula. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, v. 19, n. 2, p. 118-129, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Félix, N., Modenesi, R. D., & Debert, P. (2023). Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 19( 2), 118-129. doi:10.18542/rebac.v19i2.15660
    • NLM

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660
    • Vancouver

      Félix N, Modenesi RD, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos para produzir relações simbólicas emergentes em crianças com autismo [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2023 ; 19( 2): 118-129.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v19i2.15660

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024