Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "FFCLRP" Removidos: "Indexado no CAB Abstracts" "QUÍMICA ANALÍTICA" "Laboratory of Modeling and Computational Chemistry, Department of Biological and Health Sciences, Federal University of Amapá, Macapá, AP" "COSTA FILHO, ANTÔNIO JOSÉ DA" "Irlanda" "Anais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anales de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EMPODERAMENTO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASANOVA, Joana R. e SINVAL, Jorge Fernando Pereira e ALMEIDA, Leandro S. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance. Anales de Psicologia, v. 40, n. 1, p. 44-53, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/analesps.479151. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Casanova, J. R., Sinval, J. F. P., & Almeida, L. S. (2024). Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance. Anales de Psicologia, 40( 1), 44-53. doi:10.6018/analesps.479151
    • NLM

      Casanova JR, Sinval JFP, Almeida LS. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance [Internet]. Anales de Psicologia. 2024 ; 40( 1): 44-53.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.6018/analesps.479151
    • Vancouver

      Casanova JR, Sinval JFP, Almeida LS. Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance [Internet]. Anales de Psicologia. 2024 ; 40( 1): 44-53.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.6018/analesps.479151
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE, APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENEROSO, Julia Barbosa. O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Generoso, J. B. (2024). O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/
    • NLM

      Generoso JB. O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/
    • Vancouver

      Generoso JB. O estágio supervisionado em docência no Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da Universidade de São Paulo (USP) na perspectiva dos professores-supervisores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-15072024-134327/
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEGRÈVE, Glaucia Maria da Silva et al. Iniciação à docência no residência pedagógica em química: vivências, reflexões e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/962/872/3178. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Degrève, G. M. da S., Gonçalves, R. R., Hakime, A. C. E., & Nogueira, M. (2023). Iniciação à docência no residência pedagógica em química: vivências, reflexões e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Degrève GM da S, Gonçalves RR, Hakime ACE, Nogueira M. Iniciação à docência no residência pedagógica em química: vivências, reflexões e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/962/872/3178
    • Vancouver

      Degrève GM da S, Gonçalves RR, Hakime ACE, Nogueira M. Iniciação à docência no residência pedagógica em química: vivências, reflexões e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/962/872/3178
  • Unidades: FMRP, FFCLRP, FCFRP

    Subjects: TERMINOLOGIA, SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, INFORMAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAO, Maria Cristiane Barbosa et al. Impactos da disciplina terminologias em saúde na formação em nível de graduação. . São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=1509#autor1. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Galvao, M. C. B., Souza, C. C. C. T. de, Valdes, C. M. de J. P., Gama, E. M. da, gonçalves, I. C. R., Neves, P. H. da S., & Ricardo, W. P. (2023). Impactos da disciplina terminologias em saúde na formação em nível de graduação. São Paulo: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=1509#autor1
    • NLM

      Galvao MCB, Souza CCCT de, Valdes CM de JP, Gama EM da, gonçalves ICR, Neves PH da S, Ricardo WP. Impactos da disciplina terminologias em saúde na formação em nível de graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=1509#autor1
    • Vancouver

      Galvao MCB, Souza CCCT de, Valdes CM de JP, Gama EM da, gonçalves ICR, Neves PH da S, Ricardo WP. Impactos da disciplina terminologias em saúde na formação em nível de graduação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=1509#autor1
  • Source: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE, JOVENS, ENSINO PÚBLICO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISK, Eduardo Name e SANTOS, Manoel Antônio dos. Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. Tradução . São Paulo: Ambigrama, 2022. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Risk, E. N., & Santos, M. A. dos. (2022). Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. In Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama.
    • NLM

      Risk EN, Santos MA dos. Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Risk EN, Santos MA dos. Construção da intimidade: concepções sobre sexualidade e relações de gênero de jovens adultos estudantes de Ensino Superior. In: Islam, decolonialidade e(m) diálogos plurais. São Paulo: Ambigrama; 2022. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Avances en Psicología Latinoamericana. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: FAMÍLIA, PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, MODO DE VIDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas et al. Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal. Avances en Psicología Latinoamericana, v. 40, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rossato, L., Santeiro, T. V., Barbieri, V., & Comin, F. S. (2022). Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal. Avances en Psicología Latinoamericana, 40( 2), 1-14. doi:10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234
    • NLM

      Rossato L, Santeiro TV, Barbieri V, Comin FS. Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2022 ; 40( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234
    • Vancouver

      Rossato L, Santeiro TV, Barbieri V, Comin FS. Representações de família em calouros de psicologia: estudo longitudinal [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2022 ; 40( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.9234
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, METODOLOGIA CIENTÍFICA, METODOLOGIA DA PESQUISA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERSUTI, Fabiana Maris et al. Metodologias ativas e a autorregulação da aprendizagem: reflexões em tempos de pandemia. Linhas Críticas, v. 27, p. 1-21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc27202139024. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Versuti, F. M., Mulle, R. L. D., Padovan Neto, F. E., & Incrocci, R. M. (2021). Metodologias ativas e a autorregulação da aprendizagem: reflexões em tempos de pandemia. Linhas Críticas, 27, 1-21. doi:10.26512/lc27202139024
    • NLM

      Versuti FM, Mulle RLD, Padovan Neto FE, Incrocci RM. Metodologias ativas e a autorregulação da aprendizagem: reflexões em tempos de pandemia [Internet]. Linhas Críticas. 2021 ; 27 1-21.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc27202139024
    • Vancouver

      Versuti FM, Mulle RLD, Padovan Neto FE, Incrocci RM. Metodologias ativas e a autorregulação da aprendizagem: reflexões em tempos de pandemia [Internet]. Linhas Críticas. 2021 ; 27 1-21.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc27202139024
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidades: FFCLRP, FMRP

    Subjects: PANDEMIAS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto. A pós-graduação em tempos de sindemia. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=9Dm5JRjk-M4. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Carlotti Júnior, C. G. (2021). A pós-graduação em tempos de sindemia. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=9Dm5JRjk-M4
    • NLM

      Ricciardi RR, Carlotti Júnior CG. A pós-graduação em tempos de sindemia [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=9Dm5JRjk-M4
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Carlotti Júnior CG. A pós-graduação em tempos de sindemia [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=9Dm5JRjk-M4
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Gustavo Henrique Rossatto. Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Francisco, G. H. R. (2020). Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/
    • NLM

      Francisco GHR. Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/
    • Vancouver

      Francisco GHR. Análise das características do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) em instituições de ensino superior do município de Ribeirão Preto entre os anos de 2010 e 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29072020-130624/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, NEGROS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Suellen Francine da Silva e. Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. F. da S. e. (2020). Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/
    • NLM

      Silva SF da S e. Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/
    • Vancouver

      Silva SF da S e. Vivências escolares de estudantes negros: o acesso à Universidade de São Paulo após a adoção das cotas raciais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27052020-094636/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Ariane Pereira. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Matias, A. P. (2020). Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • NLM

      Matias AP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
    • Vancouver

      Matias AP. Gestão pedagógica em instituições do ensino superior: um estudo sobre o Núcleo Docente Estruturante (NDE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03042020-140802/
  • Source: Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Raíssa Bárbara Nunes Moraes e ZERBINI, Thaís. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, v. 20, n. 3, p. 1150-1156, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, R. B. N. M., & Zerbini, T. (2020). Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, 20( 3), 1150-1156. doi:10.17652/rpot/2020.3.17947
    • NLM

      Andrade RBNM, Zerbini T. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2020 ; 20( 3): 1150-1156.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947
    • Vancouver

      Andrade RBNM, Zerbini T. Estilos e estratégias de aprendizagem em educação a distância: diferenças e semelhanças conceituais [Internet]. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho. 2020 ; 20( 3): 1150-1156.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17652/rpot/2020.3.17947
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Nicolle de Paula. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, N. de P. (2019). A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • NLM

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • Vancouver

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
  • Source: Revista de Medicina. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ENSINO SUPERIOR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Bruna Cardoso e ISHARA, Sérgio e CARDOSO, Carmen Lúcia. Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional. Revista de Medicina, v. 98, n. 2, p. 120-131, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, B. C., Ishara, S., & Cardoso, C. L. (2019). Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional. Revista de Medicina, 98( 2), 120-131. doi:10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131
    • NLM

      Pinheiro BC, Ishara S, Cardoso CL. Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 120-131.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131
    • Vancouver

      Pinheiro BC, Ishara S, Cardoso CL. Grupo Comunitário de Saúde Mental: centralidade da pessoa humana no processo de formação profissional [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 120-131.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p120-131
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Rosimeire Ferreira. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, R. F. (2019). Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
    • NLM

      Mendes RF. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
    • Vancouver

      Mendes RF. Professores no curso de Medicina: (des)caminhos entre a atuação profissional e a profissionalidade docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-142220/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Isabela Rigo Caldeira. Autoeficácia na transição universidade-trabalho e adaptabilidade de carreira em finalistas do ensino superior. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112019-214750/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Martins, I. R. C. (2019). Autoeficácia na transição universidade-trabalho e adaptabilidade de carreira em finalistas do ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112019-214750/
    • NLM

      Martins IRC. Autoeficácia na transição universidade-trabalho e adaptabilidade de carreira em finalistas do ensino superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112019-214750/
    • Vancouver

      Martins IRC. Autoeficácia na transição universidade-trabalho e adaptabilidade de carreira em finalistas do ensino superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20112019-214750/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Pâmela Valéria de e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. O lugar institucional da formação de professores na Universidade de São Paulo. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Campos, P. V. de, & Rivas, N. P. P. (2019). O lugar institucional da formação de professores na Universidade de São Paulo. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Campos PV de, Rivas NPP. O lugar institucional da formação de professores na Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Campos PV de, Rivas NPP. O lugar institucional da formação de professores na Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Unidades: FORP, RUSP, FFCLRP, FCFRP, FMRP, EEFERP, SCS, PUSP-RP, FEARP

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      USP e as profissões: 17ª Feira campi do interior. . Ribeirão Preto: PRCEU-USP. Disponível em: https://uspprofissoes.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/17-fepusp-interior-ribeirao-preto-Guia-do-Visitante.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
    • APA

      USP e as profissões: 17ª Feira campi do interior. (2019). USP e as profissões: 17ª Feira campi do interior. Ribeirão Preto: PRCEU-USP. Recuperado de https://uspprofissoes.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/17-fepusp-interior-ribeirao-preto-Guia-do-Visitante.pdf
    • NLM

      USP e as profissões: 17ª Feira campi do interior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspprofissoes.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/17-fepusp-interior-ribeirao-preto-Guia-do-Visitante.pdf
    • Vancouver

      USP e as profissões: 17ª Feira campi do interior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspprofissoes.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/17-fepusp-interior-ribeirao-preto-Guia-do-Visitante.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MULHERES, ENSINO SUPERIOR, DESIGUALDADES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luciana Bobato. Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Martins, L. B. (2019). Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/
    • NLM

      Martins LB. Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/
    • Vancouver

      Martins LB. Gênero e acesso ao ensino superior: mulheres estudantes das camadas populares na USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-13082019-101025/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Nathana Maria Carvalho. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, N. M. C. (2018). Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
    • NLM

      Lopes NMC. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/
    • Vancouver

      Lopes NMC. Programas de pedagogia universitária em instituições de educação superior públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-01102018-113154/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024