Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Revista da Escola de Enfermagem da USP" Removidos: " IFSC010" "Universidade Federal de Viçosa (UFV)" "1928" "2020" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCON, Daniela Miori et al. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pascon, D. M., Vaz, D. R., Peres, H. H. C., & Leonello, V. M. (2022). Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
    • NLM

      Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
    • Vancouver

      Pascon DM, Vaz DR, Peres HHC, Leonello VM. Aprendizagem baseada em projetos no ensino remoto para estudantes ingressantes da graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2022-0058en
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EE/EERP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Ana Karinne de Moura et al. A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 55, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020009903784. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Saraiva, A. K. de M., Macedo, C. M., Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2021). A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 55. doi:10.1590/S1980-220X2020009903784
    • NLM

      Saraiva AK de M, Macedo CM, Leonello VM, Oliveira MA de C. A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020009903784
    • Vancouver

      Saraiva AK de M, Macedo CM, Leonello VM, Oliveira MA de C. A expansão dos cursos de graduação em Enfermagem: cenário, interesses e desafios do ensino a distância [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020009903784
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAPIS, Maria José et al. A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 55, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020013003745. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Clapis, M. J., Corrêa, A. K., Aredes, N. D. ' A., Lunardello, R. B. V., & Souza, M. C. B. de M. e. (2021). A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 55, 1-9. doi:10.1590/S1980-220X2020013003745
    • NLM

      Clapis MJ, Corrêa AK, Aredes ND' A, Lunardello RBV, Souza MCB de M e. A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55 1-9.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020013003745
    • Vancouver

      Clapis MJ, Corrêa AK, Aredes ND' A, Lunardello RBV, Souza MCB de M e. A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55 1-9.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020013003745
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Escola de Enfermagem da USP: uma escola de classe mundial. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. fe 2016, n. 1, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000100001. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de C. (2016). Escola de Enfermagem da USP: uma escola de classe mundial. Revista da Escola de Enfermagem da USP, fe 2016( 1). doi:10.1590/S0080-623420160000100001
    • NLM

      Oliveira MA de C. Escola de Enfermagem da USP: uma escola de classe mundial [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; fe 2016( 1):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000100001
    • Vancouver

      Oliveira MA de C. Escola de Enfermagem da USP: uma escola de classe mundial [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; fe 2016( 1):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000100001
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, PENSAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de Enfermagem: uma metanálise. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 50, n. 2, p. 355-364, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000200023. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Rueda Díaz, L. J., Carbogim, F. da C., Rodrigues, A. R. B., & Püschel, V. A. de A. (2016). Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de Enfermagem: uma metanálise. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 50( 2), 355-364. doi:10.1590/S0080-623420160000200023
    • NLM

      Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Carbogim F da C, Rodrigues ARB, Püschel VA de A. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de Enfermagem: uma metanálise [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; 50( 2): 355-364.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000200023
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Carbogim F da C, Rodrigues ARB, Püschel VA de A. Efetividade das estratégias de ensino no desenvolvimento do pensamento crítico de graduandos de Enfermagem: uma metanálise [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; 50( 2): 355-364.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420160000200023
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, JOGOS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Maria Raquel Moretti et al. Desenvolvimento e validação de instrumento para avaliar a ludicidade de jogos em saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. 6, p. 981-990, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600015. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pires, M. R. M., Gottems, L. B. D., Silva, L. V. S., Carvalho, P. A., Melo, G. F. de, & Fonseca, R. M. G. S. da. (2015). Desenvolvimento e validação de instrumento para avaliar a ludicidade de jogos em saúde. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( 6), 981-990. doi:10.1590/S0080-623420150000600015
    • NLM

      Pires MRM, Gottems LBD, Silva LVS, Carvalho PA, Melo GF de, Fonseca RMGS da. Desenvolvimento e validação de instrumento para avaliar a ludicidade de jogos em saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 6): 981-990.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600015
    • Vancouver

      Pires MRM, Gottems LBD, Silva LVS, Carvalho PA, Melo GF de, Fonseca RMGS da. Desenvolvimento e validação de instrumento para avaliar a ludicidade de jogos em saúde [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 6): 981-990.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000600015
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSAS, Jussara Tolardo et al. O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 106-114, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800015. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Messas, J. T., Leonello, V. M., Fernandes, M. de F. P., Gonçalves, G. C. da C., Bucchi, S. M., & Mira, V. L. (2015). O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 106-114. doi:10.1590/S0080-623420150000800015
    • NLM

      Messas JT, Leonello VM, Fernandes M de FP, Gonçalves GC da C, Bucchi SM, Mira VL. O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 106-114.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800015
    • Vancouver

      Messas JT, Leonello VM, Fernandes M de FP, Gonçalves GC da C, Bucchi SM, Mira VL. O ambiente educacional do curso de Graduação em Enfermagem na perspectiva dos estudantes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 106-114.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800015
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARIGI, Dayane Mayara Gambini et al. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 144-149, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Parigi, D. M. G., Tomazelli, P. C., Almeida, D. M. de, Vaz, D. R., Heimann, C., & Prado, C. (2015). Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 144-149. doi:10.1590/S0080-623420150000800020
    • NLM

      Parigi DMG, Tomazelli PC, Almeida DM de, Vaz DR, Heimann C, Prado C. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 144-149.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020
    • Vancouver

      Parigi DMG, Tomazelli PC, Almeida DM de, Vaz DR, Heimann C, Prado C. Construção da identidade docente na formação de professores de enfermagem: reflexão mediada por tecnologias digitais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 144-149.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800020
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARANHOS, Wana Yeda et al. Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. esp. 2, p. 115-121, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800016. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Paranhos, W. Y., Chaves, A. A. B., Frias, M. A. da E., & Leite, M. M. J. (2015). Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( esp. 2), 115-121. doi:10.1590/S0080-623420150000800016
    • NLM

      Paranhos WY, Chaves AAB, Frias MA da E, Leite MMJ. Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 115-121.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800016
    • Vancouver

      Paranhos WY, Chaves AAB, Frias MA da E, Leite MMJ. Análise do desempenho dos estudantes de enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ;49( esp. 2): 115-121.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000800016
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: FO, EE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PLANOS E PROGRAMAS DE SAÚDE (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfredo Almeida Pina de et al. Análise do processo de translação do conhecimento sobre a primeira infância no ensino de graduação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 48, n. esp., p. 164-171, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600023. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. A. P. de, Moreira, R. de L., Pécora, R. A. F., & Chiesa, A. M. (2014). Análise do processo de translação do conhecimento sobre a primeira infância no ensino de graduação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 48( esp.), 164-171. doi:10.1590/S0080-623420140000600023
    • NLM

      Oliveira AAP de, Moreira R de L, Pécora RAF, Chiesa AM. Análise do processo de translação do conhecimento sobre a primeira infância no ensino de graduação [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( esp.): 164-171.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600023
    • Vancouver

      Oliveira AAP de, Moreira R de L, Pécora RAF, Chiesa AM. Análise do processo de translação do conhecimento sobre a primeira infância no ensino de graduação [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( esp.): 164-171.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600023
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM PERIOPERATÓRIA, ENFERMAGEM EM CENTRO CIRÚRGICO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRINI, Ruth Natalia Teresa et al. Ensino de Enfermagem em Centro Cirúrgico: transformações da disciplina na Escola de Enfermagem da USP (Brasil). Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 46, n. 5, p. 1268-1273, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000500032. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Turrini, R. N. T., Costa, A. L. S., Peniche, A. de C. G., Bianchi, E. R. F., & Cianciarullo, T. I. (2012). Ensino de Enfermagem em Centro Cirúrgico: transformações da disciplina na Escola de Enfermagem da USP (Brasil). Revista da Escola de Enfermagem da USP, 46( 5), 1268-1273. doi:10.1590/s0080-62342012000500032
    • NLM

      Turrini RNT, Costa ALS, Peniche A de CG, Bianchi ERF, Cianciarullo TI. Ensino de Enfermagem em Centro Cirúrgico: transformações da disciplina na Escola de Enfermagem da USP (Brasil) [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 5): 1268-1273.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000500032
    • Vancouver

      Turrini RNT, Costa ALS, Peniche A de CG, Bianchi ERF, Cianciarullo TI. Ensino de Enfermagem em Centro Cirúrgico: transformações da disciplina na Escola de Enfermagem da USP (Brasil) [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 5): 1268-1273.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342012000500032
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, NARRATIVA (PRODUÇÃO;ANÁLISE), APRENDIZAGEM, PORTFÓLIOS (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali et al. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 46, n. 2, p. 452-459, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., Gonçalves, M. F. C., Silva, M. A. I., & Santos, R. A. dos. (2012). A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 46( 2), 452-459. doi:10.1590/S0080-62342012000200025
    • NLM

      Fortuna CM, Gonçalves MFC, Silva MAI, Santos RA dos. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 2): 452-459.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025
    • Vancouver

      Fortuna CM, Gonçalves MFC, Silva MAI, Santos RA dos. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 2): 452-459.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIANCIARULLO, Tamara Iwanow. A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Cianciarullo, T. I. (2012). A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf
    • NLM

      Cianciarullo TI. A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 4):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf
    • Vancouver

      Cianciarullo TI. A contribuição da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo no cenário da saúde. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 4):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46n4/01.pdf
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: SAÚDE DO ADULTO, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Katia Grillo e SECOLI, Silvia Regina. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (PROESA) da Escola de Enfermagem da USP (EEUSP): compromisso com a produção e disseminação de conhecimentos em cuidado clínico avançado. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46nspe/01.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Padilha, K. G., & Secoli, S. R. (2012). Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (PROESA) da Escola de Enfermagem da USP (EEUSP): compromisso com a produção e disseminação de conhecimentos em cuidado clínico avançado. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46nspe/01.pdf
    • NLM

      Padilha KG, Secoli SR. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (PROESA) da Escola de Enfermagem da USP (EEUSP): compromisso com a produção e disseminação de conhecimentos em cuidado clínico avançado. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( esp.):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46nspe/01.pdf
    • Vancouver

      Padilha KG, Secoli SR. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (PROESA) da Escola de Enfermagem da USP (EEUSP): compromisso com a produção e disseminação de conhecimentos em cuidado clínico avançado. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( esp.):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46nspe/01.pdf
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli e MIRANDA NETO, Manoel Vieira de e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. A formação superior de Enfermagem no Brasil: uma visão histórica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. esp. 2, p. 1774-1779, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000800024. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., Miranda Neto, M. V. de, & Oliveira, M. A. de C. (2011). A formação superior de Enfermagem no Brasil: uma visão histórica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( esp. 2), 1774-1779. doi:10.1590/s0080-62342011000800024
    • NLM

      Leonello VM, Miranda Neto MV de, Oliveira MA de C. A formação superior de Enfermagem no Brasil: uma visão histórica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp. 2): 1774-1779.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000800024
    • Vancouver

      Leonello VM, Miranda Neto MV de, Oliveira MA de C. A formação superior de Enfermagem no Brasil: uma visão histórica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp. 2): 1774-1779.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000800024
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM (PESQUISA), SAÚDE (ADMINISTRAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELLI, Vanda Elisa Andres et al. Perfil de egressos da Pós-Graduação stricto sensu na área de Gerenciamento em Enfermagem da EEUSP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. esp., p. 1566-1573, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000700005. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Felli, V. E. A., Kurcgant, P., Ciampone, M. H. T., Freitas, G. F. de, Oguisso, T., Melleiro, M. M., et al. (2011). Perfil de egressos da Pós-Graduação stricto sensu na área de Gerenciamento em Enfermagem da EEUSP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( esp.), 1566-1573. doi:10.1590/s0080-62342011000700005
    • NLM

      Felli VEA, Kurcgant P, Ciampone MHT, Freitas GF de, Oguisso T, Melleiro MM, Tronchin DMR, Gaidzinski RR. Perfil de egressos da Pós-Graduação stricto sensu na área de Gerenciamento em Enfermagem da EEUSP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp.): 1566-1573.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000700005
    • Vancouver

      Felli VEA, Kurcgant P, Ciampone MHT, Freitas GF de, Oguisso T, Melleiro MM, Tronchin DMR, Gaidzinski RR. Perfil de egressos da Pós-Graduação stricto sensu na área de Gerenciamento em Enfermagem da EEUSP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp.): 1566-1573.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000700005
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da. O ano dos 70 anos da EEUSP [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v45n5/v45n5a01.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Cruz, D. de A. L. M. da. (2011). O ano dos 70 anos da EEUSP [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v45n5/v45n5a01.pdf
    • NLM

      Cruz D de ALM da. O ano dos 70 anos da EEUSP [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 5): 1035-1040.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v45n5/v45n5a01.pdf
    • Vancouver

      Cruz D de ALM da. O ano dos 70 anos da EEUSP [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( 5): 1035-1040.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v45n5/v45n5a01.pdf
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), AVALIAÇÃO DE CURSO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Maria Dyrce Dias e KURCGANT, Paulina. Avaliação de curso de graduação segundo egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. ju 2009, p. 481-485, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200031. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Meira, M. D. D., & Kurcgant, P. (2009). Avaliação de curso de graduação segundo egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( ju 2009), 481-485. doi:10.1590/s0080-62342009000200031
    • NLM

      Meira MDD, Kurcgant P. Avaliação de curso de graduação segundo egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( ju 2009): 481-485.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200031
    • Vancouver

      Meira MDD, Kurcgant P. Avaliação de curso de graduação segundo egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( ju 2009): 481-485.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000200031
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEL, Inahiá e KURCGANT, Paulina. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. 4, p. 711-716, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pinhel, I., & Kurcgant, P. (2007). Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( 4), 711-716. doi:10.1590/s0080-62342007000400024
    • NLM

      Pinhel I, Kurcgant P. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 4): 711-716.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024
    • Vancouver

      Pinhel I, Kurcgant P. Reflexões sobre competência docente no ensino de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 4): 711-716.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000400024
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE MENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANTORSKI, Luciane Prado et al. Relacionamento terapêutico e ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: tendências no estado de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 3, p. 317-324, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300010. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Kantorski, L. P., Pinho, L. B. de, Saeki, T., & Souza, M. C. B. de M. e. (2005). Relacionamento terapêutico e ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: tendências no estado de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 3), 317-324. doi:10.1590/s0080-62342005000300010
    • NLM

      Kantorski LP, Pinho LB de, Saeki T, Souza MCB de M e. Relacionamento terapêutico e ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: tendências no estado de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 317-324.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300010
    • Vancouver

      Kantorski LP, Pinho LB de, Saeki T, Souza MCB de M e. Relacionamento terapêutico e ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: tendências no estado de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 317-324.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300010

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024