Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Brasil" "2019" "FEA" Removidos: "ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)" "ESALQ-SD" "MARINHO, CLEONICE LIMA" "Economia Aplicada" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: METODOLOGIA CIENTÍFICA, METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Martinho Isnard Ribeiro de e FRANCESCONI, Milton e FERNANDES, Priscila Pereira. Manual para desenvolvimento de pesquisa profissional. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Almeida, M. I. R. de, Francesconi, M., & Fernandes, P. P. (2019). Manual para desenvolvimento de pesquisa profissional. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Almeida MIR de, Francesconi M, Fernandes PP. Manual para desenvolvimento de pesquisa profissional. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Almeida MIR de, Francesconi M, Fernandes PP. Manual para desenvolvimento de pesquisa profissional. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLOTO, Gabriela Troyano e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Satisfação do estudante com o e-learning: mapeamento sistemático da área. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2181.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bortoloto, G. T., & Marinho, B. de L. (2019). Satisfação do estudante com o e-learning: mapeamento sistemático da área. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2181.pdf
    • NLM

      Bortoloto GT, Marinho B de L. Satisfação do estudante com o e-learning: mapeamento sistemático da área [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2181.pdf
    • Vancouver

      Bortoloto GT, Marinho B de L. Satisfação do estudante com o e-learning: mapeamento sistemático da área [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2181.pdf
  • Fonte: Rádio USP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3. Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Marcovitch, J. (2019). Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3
    • NLM

      Marcovitch J. Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3
    • Vancouver

      Marcovitch J. Todo país com elevado IDH dispõe de universidades robustas. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/UNIVERSIDADE-MARCOVITCH.mp3
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidade: FEA

    Assuntos: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, INDICADORES CIENTÍFICOS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. A universidade em 2022. Estudos Avançados, v. 33, n. ja/abr. 2019, p. 7-18, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2019.3395.0002. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Marcovitch, J. (2019). A universidade em 2022. Estudos Avançados, 33( ja/abr. 2019), 7-18. doi:10.1590/s0103-4014.2019.3395.0002
    • NLM

      Marcovitch J. A universidade em 2022 [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 7-18.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2019.3395.0002
    • Vancouver

      Marcovitch J. A universidade em 2022 [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 7-18.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2019.3395.0002
  • Fonte: Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Sandro Vieira et al. Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã, v. 17, n. ja/abr. 2019, p. 65-97, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Soares, S. V., Bulaon, C., Casa Nova, S. P. de C., & Piccolli, I. R. A. (2019). Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã, 17( ja/abr. 2019), 65-97. doi:10.19094/contextus.v17i1.33497
    • NLM

      Soares SV, Bulaon C, Casa Nova SP de C, Piccolli IRA. Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã. 2019 ;17( ja/abr. 2019): 65-97.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497
    • Vancouver

      Soares SV, Bulaon C, Casa Nova SP de C, Piccolli IRA. Aprendizagem baseada em problemas para os cursos de Ciências Contábeis: desafios e oportunidades de sua adoção [Internet]. Contextus : Revista Contemporânea de Economia e Gestã. 2019 ;17( ja/abr. 2019): 65-97.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.19094/contextus.v17i1.33497
  • Fonte: Valor Econômico. Opinião. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. A beleza do Sisu. Tradução . Valor Econômico. Opinião, São Paulo, 2019. , v. 15 fe 2019Disponível em: https://www.valor.com.br/opiniao/6119737/beleza-do-sisu. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2019). A beleza do Sisu. Valor Econômico. Opinião. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.valor.com.br/opiniao/6119737/beleza-do-sisu
    • NLM

      Menezes-Filho NA. A beleza do Sisu [Internet]. Valor Econômico. Opinião. 2019 ;15 fe 2019[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.valor.com.br/opiniao/6119737/beleza-do-sisu
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. A beleza do Sisu [Internet]. Valor Econômico. Opinião. 2019 ;15 fe 2019[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.valor.com.br/opiniao/6119737/beleza-do-sisu
  • Fonte: Rádio USP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Fernando Balbino. Fies é programa positivo, mas mal administrado. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/03/FIES-BALAN%C3%87O-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3. Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
    • APA

      Botelho, F. B. (2019). Fies é programa positivo, mas mal administrado. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/03/FIES-BALAN%C3%87O-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
    • NLM

      Botelho FB. Fies é programa positivo, mas mal administrado. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/03/FIES-BALAN%C3%87O-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
    • Vancouver

      Botelho FB. Fies é programa positivo, mas mal administrado. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/03/FIES-BALAN%C3%87O-SANDRA-CAPOMACCIO-1.mp3
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINODA, Ana Carolina Messias. Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Shinoda, A. C. M. (2019). Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/
    • NLM

      Shinoda ACM. Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/
    • Vancouver

      Shinoda ACM. Desenvolvimento do propósito de vida de estudantes no ensino superior de Administração [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022020-174305/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSAI, José Roberto et al. Relato integrado e sustentabilidade: a experiência de uma disciplina oferecida na USP desde 2011. 2019, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2019. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1571.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Kassai, J. R., Carvalho, L. N. G. de, Zaro, E. S., & Kassai, J. R. S. (2019). Relato integrado e sustentabilidade: a experiência de uma disciplina oferecida na USP desde 2011. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1571.pdf
    • NLM

      Kassai JR, Carvalho LNG de, Zaro ES, Kassai JRS. Relato integrado e sustentabilidade: a experiência de uma disciplina oferecida na USP desde 2011 [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1571.pdf
    • Vancouver

      Kassai JR, Carvalho LNG de, Zaro ES, Kassai JRS. Relato integrado e sustentabilidade: a experiência de uma disciplina oferecida na USP desde 2011 [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1571.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARMENTO, Vinicius Lira e VIANA, Adriana Backx Noronha. Análise quantitativa-descritiva sobre as variáveis que compõem o modelo de avaliação dos programas de nível superior da CAPES. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sarmento, V. L., & Viana, A. B. N. (2019). Análise quantitativa-descritiva sobre as variáveis que compõem o modelo de avaliação dos programas de nível superior da CAPES. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Sarmento VL, Viana ABN. Análise quantitativa-descritiva sobre as variáveis que compõem o modelo de avaliação dos programas de nível superior da CAPES [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Sarmento VL, Viana ABN. Análise quantitativa-descritiva sobre as variáveis que compõem o modelo de avaliação dos programas de nível superior da CAPES [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Viana, A. B. N., Yamamoto, I., Celestino, E. H., & Samaha, M. (2019). Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf
    • NLM

      Viana ABN, Yamamoto I, Celestino EH, Samaha M. Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf
    • Vancouver

      Viana ABN, Yamamoto I, Celestino EH, Samaha M. Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf
  • Fonte: Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. Unidades: EP, FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Artur Tavares Vilas Boas et al. Spin-off flourishing: a new way for entrepreneurship educstion through experiential learning processes. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, v. 12, n. 3, p. 196-215, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2019v12n3p196. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. T. V. B., Krakauer, P. V. de C., Bonilha, E., & Plonski, G. A. (2019). Spin-off flourishing: a new way for entrepreneurship educstion through experiential learning processes. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL, 12( 3), 196-215. doi:10.5007/1983-4535.2019v12n3p196
    • NLM

      Ribeiro ATVB, Krakauer PV de C, Bonilha E, Plonski GA. Spin-off flourishing: a new way for entrepreneurship educstion through experiential learning processes [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2019 ; 12( 3): 196-215.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2019v12n3p196
    • Vancouver

      Ribeiro ATVB, Krakauer PV de C, Bonilha E, Plonski GA. Spin-off flourishing: a new way for entrepreneurship educstion through experiential learning processes [Internet]. Revista Gestão Universitária na América Latina - GUAL. 2019 ; 12( 3): 196-215.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1983-4535.2019v12n3p196
  • Fonte: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 12, n. 2, p. 59-80, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2019). Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade. Advances in Scientific and Applied Accounting, 12( 2), 59-80. doi:10.14392/asaa.2019120204
    • NLM

      Lima JPR de, Araujo AMP de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2019 ; 12( 2): 59-80.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204
    • Vancouver

      Lima JPR de, Araujo AMP de. Tornando-se professor: Análise do processo de construção da identidade docente dos professores de contabilidade [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2019 ; 12( 2): 59-80.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2019120204
  • Fonte: Repensar a universidade II : impactos para a sociedade. Unidade: FEA

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques e AXEL-BERG, Justin. Consenso para a excelência acadêmica. Repensar a universidade II : impactos para a sociedade. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2019. . Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/411/362/1459. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Marcovitch, J., & Axel-Berg, J. (2019). Consenso para a excelência acadêmica. In Repensar a universidade II : impactos para a sociedade. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/411/362/1459
    • NLM

      Marcovitch J, Axel-Berg J. Consenso para a excelência acadêmica [Internet]. In: Repensar a universidade II : impactos para a sociedade. São Paulo: Com-Arte; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/411/362/1459
    • Vancouver

      Marcovitch J, Axel-Berg J. Consenso para a excelência acadêmica [Internet]. In: Repensar a universidade II : impactos para a sociedade. São Paulo: Com-Arte; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/411/362/1459
  • Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Carolina Machado de. Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Matos, M. C. M. de. (2019). Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/
    • NLM

      Matos MCM de. Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/
    • Vancouver

      Matos MCM de. Estudos de futuros e a geração de conceitos de inovação no ensino superior: processos e aplicações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-134256/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Victor Hugo et al. Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2019. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pereira, V. H., Cunha, J. V. A. da, Cornacchione Junior, E. B., & Avelino, B. C. (2019). Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf
    • NLM

      Pereira VH, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB, Avelino BC. Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf
    • Vancouver

      Pereira VH, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB, Avelino BC. Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINISCARCHIO, Thiago de Castro e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. The effects of foreign language in distance education. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1544.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Siniscarchio, T. de C., & Mantovani, D. M. N. (2019). The effects of foreign language in distance education. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1544.pdf
    • NLM

      Siniscarchio T de C, Mantovani DMN. The effects of foreign language in distance education [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1544.pdf
    • Vancouver

      Siniscarchio T de C, Mantovani DMN. The effects of foreign language in distance education [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1544.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024