Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "IQ-QFL" Removidos: "SHIMA, HISAKO" "SAÚDE PÚBLICA" "Medicina Preventiva" "pot" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Guilherme Nicolas e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Amorim, G. N., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, INTERAÇÃO QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Brasilia: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34. Acesso em: 20 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Brasilia: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. 2021 ; 2( 1): 1-27 art. e022108.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. 2021 ; 2( 1): 1-27 art. e022108.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2021). Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Representações sobre “ser professor de Química” de professores do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
  • Source: Educational Research. Unidades: EACH, IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Joana Guilares de et al. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, v. 62, n. 4, p. 434–454, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Aguiar, J. G. de, Kinchin, I. M., Correia, P. R. M., Infante-Malachias, M. E., & Paixão, T. R. L. C. da. (2020). Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education. Educational Research, 62( 4), 434–454. doi:10.1080/00131881.2020.1831941
    • NLM

      Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Infante-Malachias ME, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941
    • Vancouver

      Aguiar JG de, Kinchin IM, Correia PRM, Infante-Malachias ME, Paixão TRLC da. Uncovering and comparing academics’ views of teaching using the pedagogic frailty model as a tool: a case study in science education [Internet]. Educational Research. 2020 ; 62( 4): 434–454.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00131881.2020.1831941
  • Source: Estadão. Unidade: IQ

    Subjects: PROJETO DE LEI, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOTTI, Mauro. Falsa dicotomia. Tradução . Estadão, São Paulo, 2020. Disponível em: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/f%C3%B3rum-dos-leitores/ar-BB1886EP?li=BBwanrb. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Bertotti, M. (2020). Falsa dicotomia. Estadão. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/f%C3%B3rum-dos-leitores/ar-BB1886EP?li=BBwanrb
    • NLM

      Bertotti M. Falsa dicotomia [Internet]. Estadão. 2020 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/f%C3%B3rum-dos-leitores/ar-BB1886EP?li=BBwanrb
    • Vancouver

      Bertotti M. Falsa dicotomia [Internet]. Estadão. 2020 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/f%C3%B3rum-dos-leitores/ar-BB1886EP?li=BBwanrb
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: IQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, BIOQUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Robson Macedo e FERNANDEZ, Carmen. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, v. 7, n. 1 p. 1-8 art. 12015, 2020Tradução . . Disponível em: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Novais, R. M., & Fernandez, C. (2020). Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, 7( 1 p. 1-8 art. 12015). Recuperado de http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
    • NLM

      Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
    • Vancouver

      Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio. Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A. (2016). Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Maximiano FA. Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Maximiano FA. Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Alquimista. Unidades: IQ, FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Andréa Cristina et al. III Fórum de ensino superior debate avanços na identificação de substâncias. Tradução . Alquimista, São Paulo, 2016. , v. no 2016, n. 141, p. 4Disponível em: http://www3.iq.usp.br/uploads/paginas/Alquimista/alquimista141.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Mariano, A. C., Porcari, A. de M., Eberlin, L., Raimundo Junior, I. M., Sartorelli, P., Gruber, J., et al. (2016). III Fórum de ensino superior debate avanços na identificação de substâncias. Alquimista, p. 4. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www3.iq.usp.br/uploads/paginas/Alquimista/alquimista141.pdf
    • NLM

      Mariano AC, Porcari A de M, Eberlin L, Raimundo Junior IM, Sartorelli P, Gruber J, Toma HE, Oliveira MF de, Gonçalves M, Argentini R. III Fórum de ensino superior debate avanços na identificação de substâncias [Internet]. Alquimista. 2016 ;no 2016( 141): 4.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www3.iq.usp.br/uploads/paginas/Alquimista/alquimista141.pdf
    • Vancouver

      Mariano AC, Porcari A de M, Eberlin L, Raimundo Junior IM, Sartorelli P, Gruber J, Toma HE, Oliveira MF de, Gonçalves M, Argentini R. III Fórum de ensino superior debate avanços na identificação de substâncias [Internet]. Alquimista. 2016 ;no 2016( 141): 4.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www3.iq.usp.br/uploads/paginas/Alquimista/alquimista141.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Subjects: TABELA PERIÓDICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Helena S. A e PORTO, Paulo Alves. Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century. Química Nova, v. 38, n. 4, p. 580-587, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Leite, H. S. A., & Porto, P. A. (2015). Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century. Química Nova, 38( 4), 580-587. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf
    • NLM

      Leite HSA, Porto PA. Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 580-587.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf
    • Vancouver

      Leite HSA, Porto PA. Analysis of historical approaches to the periodic table in general chemistry college textbooks used in Brazil in the twentieth century [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 580-587.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/qn/v38n4/0100-4042-qn-38-04-0580.pdf
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Leila Inês Follmann e FERNANDEZ, Carmen. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente. Ciência e Educação, v. 21, n. 1, p. 255-272, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Freire, L. I. F., & Fernandez, C. (2015). O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente. Ciência e Educação, 21( 1), 255-272. doi:10.1590/1516-731320150010016
    • NLM

      Freire LIF, Fernandez C. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 255-272.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016
    • Vancouver

      Freire LIF, Fernandez C. O professor universitário novato: tensões, dilemas e aprendizados no início da carreira docente [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 255-272.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010016
  • Source: Ciências & Educação. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), DIDÁTICA, CONHECIMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Sérgio Henrique e NOVAIS, Robson Macedo e FERNANDEZ, Carmen. Pedagogical content knowledge of “structure of matter” of an experienced chemistry teacher within general chemistry course. Ciências & Educação, v. 21, n. 3, p. 725-742, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150030013. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Leal, S. H., Novais, R. M., & Fernandez, C. (2015). Pedagogical content knowledge of “structure of matter” of an experienced chemistry teacher within general chemistry course. Ciências & Educação, 21( 3), 725-742. doi:10.1590/1516-731320150030013
    • NLM

      Leal SH, Novais RM, Fernandez C. Pedagogical content knowledge of “structure of matter” of an experienced chemistry teacher within general chemistry course [Internet]. Ciências & Educação. 2015 ; 21( 3): 725-742.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150030013
    • Vancouver

      Leal SH, Novais RM, Fernandez C. Pedagogical content knowledge of “structure of matter” of an experienced chemistry teacher within general chemistry course [Internet]. Ciências & Educação. 2015 ; 21( 3): 725-742.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150030013
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), VISUALIZAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Rebeca dos Santos e MARSON, Guilherme Andrade. Análise qualitativa sobre percepção dos alunos do 4º do ensino superior de química: visualização e uso de representações moleculares 3D e 2D. 2014, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2014. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, R. dos S., & Marson, G. A. (2014). Análise qualitativa sobre percepção dos alunos do 4º do ensino superior de química: visualização e uso de representações moleculares 3D e 2D. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Cardoso R dos S, Marson GA. Análise qualitativa sobre percepção dos alunos do 4º do ensino superior de química: visualização e uso de representações moleculares 3D e 2D. Resumos. 2014 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Cardoso R dos S, Marson GA. Análise qualitativa sobre percepção dos alunos do 4º do ensino superior de química: visualização e uso de representações moleculares 3D e 2D. Resumos. 2014 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e TORRES, Matheus Cabral. Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos. 2014, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2014. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Torres, M. C. (2014). Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Maximiano FA, Torres MC. Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos. Resumos. 2014 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Maximiano FA, Torres MC. Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos. Resumos. 2014 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Conference titles: Congreso Internacional sobre Investigación en Didática de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: CINÉTICA, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Robson Macedo e FERNANDEZ, Carmen. O acesso ao conhecimento pedagógico do conteúdo de "cinética enzimática" de um professor do ensino superior a partir de narrativas sobre sua prática docente. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Novais, R. M., & Fernandez, C. (2013). O acesso ao conhecimento pedagógico do conteúdo de "cinética enzimática" de um professor do ensino superior a partir de narrativas sobre sua prática docente. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Novais RM, Fernandez C. O acesso ao conhecimento pedagógico do conteúdo de "cinética enzimática" de um professor do ensino superior a partir de narrativas sobre sua prática docente. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 3801-3806.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Novais RM, Fernandez C. O acesso ao conhecimento pedagógico do conteúdo de "cinética enzimática" de um professor do ensino superior a partir de narrativas sobre sua prática docente. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 3801-3806.[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARSON, Guilherme Andrade e CARDOSO, Rebeca dos Santos. Ensino superior de química: análise sobre percepção dos alunos do 3º ano sobre visualização e uso de representações moleculares 3D. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=313&numeroEdicao=21. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Marson, G. A., & Cardoso, R. dos S. (2013). Ensino superior de química: análise sobre percepção dos alunos do 3º ano sobre visualização e uso de representações moleculares 3D. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=313&numeroEdicao=21
    • NLM

      Marson GA, Cardoso R dos S. Ensino superior de química: análise sobre percepção dos alunos do 3º ano sobre visualização e uso de representações moleculares 3D [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=313&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Marson GA, Cardoso R dos S. Ensino superior de química: análise sobre percepção dos alunos do 3º ano sobre visualização e uso de representações moleculares 3D [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=313&numeroEdicao=21
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: SALA DE AULA, ENSINO SUPERIOR, BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Robson Macedo e FERNANDEZ, Carmen. A gestão da sala de aula de um professor do ensino superior. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0760-1.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Novais, R. M., & Fernandez, C. (2013). A gestão da sala de aula de um professor do ensino superior. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0760-1.pdf
    • NLM

      Novais RM, Fernandez C. A gestão da sala de aula de um professor do ensino superior [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0760-1.pdf
    • Vancouver

      Novais RM, Fernandez C. A gestão da sala de aula de um professor do ensino superior [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0760-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI NIZO, Rosemília Rodrigues da Silva e MAXIMIANO, Flavio Antonio. As funções das falas do professor e dos alunos em uma aula de bioquímica baseada na resolução de problemas. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2013. Disponível em: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1828-1.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Di Nizo, R. R. da S., & Maximiano, F. A. (2013). As funções das falas do professor e dos alunos em uma aula de bioquímica baseada na resolução de problemas. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Recuperado de http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1828-1.pdf
    • NLM

      Di Nizo RR da S, Maximiano FA. As funções das falas do professor e dos alunos em uma aula de bioquímica baseada na resolução de problemas [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1828-1.pdf
    • Vancouver

      Di Nizo RR da S, Maximiano FA. As funções das falas do professor e dos alunos em uma aula de bioquímica baseada na resolução de problemas [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1828-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Subjects: SALA DE AULA, BIOQUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, R e FERNANDEZ, Carmen. A gestão da sala de aula de um professor do Ensino Superior. 2013, Anais.. Águas de Lindóia: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC), 2013. . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Macedo, R., & Fernandez, C. (2013). A gestão da sala de aula de um professor do Ensino Superior. In Resumos. Águas de Lindóia: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC).
    • NLM

      Macedo R, Fernandez C. A gestão da sala de aula de um professor do Ensino Superior. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Macedo R, Fernandez C. A gestão da sala de aula de um professor do Ensino Superior. Resumos. 2013 ;[citado 2024 ago. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024