Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FOB
Subjects: PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, ENSINO SUPERIOR
ABNT
LOPES-HERRERA, Simone Aparecida e BERRETIN-FELIX, Giédre e BICUDO, Angelica. Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 25-37, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Lopes-Herrera, S. A., Berretin-Felix, G., & Bicudo, A. (2017). Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP. Revista de Graduação USP, 2( 1), 25-37. doi:10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37NLM
Lopes-Herrera SA, Berretin-Felix G, Bicudo A. Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 25-37.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37Vancouver
Lopes-Herrera SA, Berretin-Felix G, Bicudo A. Por que no papel é mais fácil? O que fazemos e o que falamos que fazemos no projeto político-pedagógico de um curso de graduação: reflexões sobre o curso de Fonoaudiologia da FOB-USP [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 1): 25-37.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p25-37