Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Belhot, Renato Vairo" "Português" Removidos: "Administração" "MCP" "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" "MINTO, CESAR AUGUSTO" "ECOLOGIA APLICADA" "HRACF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Gestão & Produção. Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Ana Paula do Carmo Marcheti e BELHOT, Renato Vairo. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gestão & Produção, v. 17, n. 2, p. 421-431, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. P. do C. M., & Belhot, R. V. (2010). Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gestão & Produção, 17( 2), 421-431. doi:10.1590/S0104-530X2010000200015
    • NLM

      Ferraz AP do CM, Belhot RV. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 2): 421-431.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015
    • Vancouver

      Ferraz AP do CM, Belhot RV. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 2): 421-431.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Antonio Carlos Hilsdorf. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Cury, A. C. H. (2008). Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/
    • NLM

      Cury ACH. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/
    • Vancouver

      Cury ACH. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/
  • Fonte: Os novos paradigmas das ciências contábeis. Nome do evento: Congresso ANPCONT - Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidades: FEA, EESC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PROCESSOS COGNITIVOS, CONTABILIDADE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de et al. Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. 2008, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2008. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Oliveira, V. de, Cornachione Jr., E. B., & Belhot, R. V. (2008). Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. In Os novos paradigmas das ciências contábeis. São Paulo: ANPCONT.
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Oliveira V de, Cornachione Jr. EB, Belhot RV. Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. Os novos paradigmas das ciências contábeis. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Oliveira V de, Cornachione Jr. EB, Belhot RV. Os estilos cognitivos na formação de estudantes em duas áreas de formação acadêmcia: ciências contábeis e engenharia da produção. Os novos paradigmas das ciências contábeis. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ESTILO COGNITIVO, TRABALHO EM GRUPO, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Alessandra Aparecida de. Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Freitas, A. A. de. (2007). Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/
    • NLM

      Freitas AA de. Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/
    • Vancouver

      Freitas AA de. Aplicação dos estilos de aprendizagem na formação de equipes: um estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-10122007-094825/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVELIN, Ana Teresa Colenci. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Trevelin, A. T. C. (2007). A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
    • NLM

      Trevelin ATC. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
    • Vancouver

      Trevelin ATC. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
  • Fonte: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo e BELHOT, Renato Vairo. A gestão da qualidade e o ensino de engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, v. 21, n. 2, p. 17-25, 2002Tradução . . Disponível em: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/a_gestao_da%20qualidade_e_o_ensino.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. R. de C., & Belhot, R. V. (2002). A gestão da qualidade e o ensino de engenharia. Revista de Ensino de Engenharia, 21( 2), 17-25. Recuperado de http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/a_gestao_da%20qualidade_e_o_ensino.pdf
    • NLM

      Ribeiro LR de C, Belhot RV. A gestão da qualidade e o ensino de engenharia [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2002 ; 21( 2): 17-25.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/a_gestao_da%20qualidade_e_o_ensino.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro LR de C, Belhot RV. A gestão da qualidade e o ensino de engenharia [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2002 ; 21( 2): 17-25.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/a_gestao_da%20qualidade_e_o_ensino.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Alves. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. A. (2001). Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
    • NLM

      Pereira MAA. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
    • Vancouver

      Pereira MAA. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETI, Ana Paula do Carmo. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Marcheti, A. P. do C. (2001). Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
    • NLM

      Marcheti AP do C. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
    • Vancouver

      Marcheti AP do C. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DIRIGIDO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLENCI, Ana Teresa. O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Colenci, A. T. (2000). O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/
    • NLM

      Colenci AT. O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/
    • Vancouver

      Colenci AT. O ensino de engenharia como atividade de serviços: a exigência de atuação em novos patamares de qualidade acadêmica [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-14052004-150657/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, COMPUTADOR NO ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPOSTO, Kleber Francisco et al. Um sistema computacional didático aplicado à previsão de vendas. 2000, Anais.. São Carlos: USP, 2000. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Esposto, K. F., Belhot, R. V., Tavares, C. G., & Guerra, J. H. L. (2000). Um sistema computacional didático aplicado à previsão de vendas. In Resumos. São Carlos: USP.
    • NLM

      Esposto KF, Belhot RV, Tavares CG, Guerra JHL. Um sistema computacional didático aplicado à previsão de vendas. Resumos. 2000 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Esposto KF, Belhot RV, Tavares CG, Guerra JHL. Um sistema computacional didático aplicado à previsão de vendas. Resumos. 2000 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CONTROLE DA QUALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo. Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. R. de C. (2000). Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/
    • NLM

      Ribeiro LR de C. Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/
    • Vancouver

      Ribeiro LR de C. Programas da qualidade total e educação: reflexões sobre a utilização de seus princípios no ensino de engenharia [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29052024-102202/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, C. G. et al. Projeto de pesquisa: reestruturação curricular e definição de métodos de ensino para os conhecimentos em ciências econômicas nos cursos de engenharia de produção. 2000, Anais.. São Paulo: USP, 2000. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Tavares, C. G., Soares, E., Rossi, A., Rebelatto, D. A. do N., & Belhot, R. V. (2000). Projeto de pesquisa: reestruturação curricular e definição de métodos de ensino para os conhecimentos em ciências econômicas nos cursos de engenharia de produção. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Tavares CG, Soares E, Rossi A, Rebelatto DA do N, Belhot RV. Projeto de pesquisa: reestruturação curricular e definição de métodos de ensino para os conhecimentos em ciências econômicas nos cursos de engenharia de produção. Resumos. 2000 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Tavares CG, Soares E, Rossi A, Rebelatto DA do N, Belhot RV. Projeto de pesquisa: reestruturação curricular e definição de métodos de ensino para os conhecimentos em ciências econômicas nos cursos de engenharia de produção. Resumos. 2000 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLENCI, Ana Teresa e BELHOT, Renato Vairo e COLENCI JÚNIOR, Alfredo. Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia. 2000, Anais.. Ouro Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Colenci, A. T., Belhot, R. V., & Colenci Júnior, A. (2000). Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia. In Anais. Ouro Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF
    • NLM

      Colenci AT, Belhot RV, Colenci Júnior A. Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF
    • Vancouver

      Colenci AT, Belhot RV, Colenci Júnior A. Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF
  • Fonte: Anais COBENGE. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, INFORMÁTICA, PROJETOS CIENTÍFICOS (METODOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETI, Ana Paula do Carmo e BELHOT, Renato Vairo. Ensinando informática em cursos de 3º grau através de projetos: uma experiência de sucesso. 1999, Anais.. Natal: CT-UFRN/ABENGE, 1999. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Marcheti, A. P. do C., & Belhot, R. V. (1999). Ensinando informática em cursos de 3º grau através de projetos: uma experiência de sucesso. In Anais COBENGE. Natal: CT-UFRN/ABENGE.
    • NLM

      Marcheti AP do C, Belhot RV. Ensinando informática em cursos de 3º grau através de projetos: uma experiência de sucesso. Anais COBENGE. 1999 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Marcheti AP do C, Belhot RV. Ensinando informática em cursos de 3º grau através de projetos: uma experiência de sucesso. Anais COBENGE. 1999 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Assuntos: INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETI, Ana Paula do Carmo e BELHOT, Renato Vairo. Inteligências múltiplas e o ensino de engenharia. 1998, Anais.. São Paulo, SP: ABENGE, 1998. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Marcheti, A. P. do C., & Belhot, R. V. (1998). Inteligências múltiplas e o ensino de engenharia. In Anais. São Paulo, SP: ABENGE.
    • NLM

      Marcheti AP do C, Belhot RV. Inteligências múltiplas e o ensino de engenharia. Anais. 1998 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Marcheti AP do C, Belhot RV. Inteligências múltiplas e o ensino de engenharia. Anais. 1998 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Assuntos: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLENCI, Ana Teresa e BELHOT, Renato Vairo e COLENCI JÚNIOR, Alfredo. A educação como atividade em serviços. 1998, Anais.. São Paulo, SP: ABENGE, 1998. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Colenci, A. T., Belhot, R. V., & Colenci Júnior, A. (1998). A educação como atividade em serviços. In Anais. São Paulo, SP: ABENGE.
    • NLM

      Colenci AT, Belhot RV, Colenci Júnior A. A educação como atividade em serviços. Anais. 1998 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Colenci AT, Belhot RV, Colenci Júnior A. A educação como atividade em serviços. Anais. 1998 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Teobaldo. As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1998. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19062024-122814/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Rivas, T. (1998). As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19062024-122814/
    • NLM

      Rivas T. As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção [Internet]. 1998 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19062024-122814/
    • Vancouver

      Rivas T. As tecnologias colaborativas em ambiente distribuído de aprendizagem como um recurso de formação continuada do engenheiro de produção [Internet]. 1998 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-19062024-122814/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo. Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI. 1997. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1997. . Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V. (1997). Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Carlos.
    • NLM

      Belhot RV. Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI. 1997 ;[citado 2024 jul. 06 ]
    • Vancouver

      Belhot RV. Reflexões e propostas sobre o Ensinar Engenharia para o século XXI. 1997 ;[citado 2024 jul. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo. Estratégias de ensino e de aprendizagem. 1997, Anais.. Salvador: UFBA, 1997. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05e3c69f-1f51-4aa2-bed8-79bb2dd69dd6/prod_000743_sysno_0935702.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V. (1997). Estratégias de ensino e de aprendizagem. In Anais. Salvador: UFBA. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/05e3c69f-1f51-4aa2-bed8-79bb2dd69dd6/prod_000743_sysno_0935702.pdf
    • NLM

      Belhot RV. Estratégias de ensino e de aprendizagem [Internet]. Anais. 1997 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05e3c69f-1f51-4aa2-bed8-79bb2dd69dd6/prod_000743_sysno_0935702.pdf
    • Vancouver

      Belhot RV. Estratégias de ensino e de aprendizagem [Internet]. Anais. 1997 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05e3c69f-1f51-4aa2-bed8-79bb2dd69dd6/prod_000743_sysno_0935702.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo e NAKAMURA, Mauro Massahico e GALLO, Ana Rita. Repensando o ensino de engenharia. 1996, Anais.. Manaus: UA/ABENGE, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b200caf5-a9f3-4b13-8fe3-6ed79daef752/prod_000752_sysno_0935721.pdf. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V., Nakamura, M. M., & Gallo, A. R. (1996). Repensando o ensino de engenharia. In Anais. Manaus: UA/ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b200caf5-a9f3-4b13-8fe3-6ed79daef752/prod_000752_sysno_0935721.pdf
    • NLM

      Belhot RV, Nakamura MM, Gallo AR. Repensando o ensino de engenharia [Internet]. Anais. 1996 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b200caf5-a9f3-4b13-8fe3-6ed79daef752/prod_000752_sysno_0935721.pdf
    • Vancouver

      Belhot RV, Nakamura MM, Gallo AR. Repensando o ensino de engenharia [Internet]. Anais. 1996 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b200caf5-a9f3-4b13-8fe3-6ed79daef752/prod_000752_sysno_0935721.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024