Filtros : "ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO" Removidos: "QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL" "Kohatsu, Lineu Norio" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Sílvia Helena Mendonça de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, S. H. M. de. (2024). A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • NLM

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • Vancouver

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESIGUALDADES SOCIAIS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Katielly Mesquita. Gênero, políticas públicas e educação pelo trabalho: uma análise do Projeto Educação Inclusão (Osasco - SP). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-131031/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Melo, K. M. (2024). Gênero, políticas públicas e educação pelo trabalho: uma análise do Projeto Educação Inclusão (Osasco - SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-131031/
    • NLM

      Melo KM. Gênero, políticas públicas e educação pelo trabalho: uma análise do Projeto Educação Inclusão (Osasco - SP) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-131031/
    • Vancouver

      Melo KM. Gênero, políticas públicas e educação pelo trabalho: uma análise do Projeto Educação Inclusão (Osasco - SP) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21102024-131031/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Elydimara Durso dos. Políticas de educação profissional no estado de São Paulo: um olhar para o Programa REDE/Vence. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26042023-123446/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Reis, E. D. dos. (2023). Políticas de educação profissional no estado de São Paulo: um olhar para o Programa REDE/Vence (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26042023-123446/
    • NLM

      Reis ED dos. Políticas de educação profissional no estado de São Paulo: um olhar para o Programa REDE/Vence [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26042023-123446/
    • Vancouver

      Reis ED dos. Políticas de educação profissional no estado de São Paulo: um olhar para o Programa REDE/Vence [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26042023-123446/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, ENSINO, TÉCNICOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Manoela de Almeida dos. Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santos, S. M. de A. dos. (2023). Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/
    • NLM

      Santos SM de A dos. Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/
    • Vancouver

      Santos SM de A dos. Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, SEGURANÇA DO PACIENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHELI, Mariza Aparecida. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Menegheli, M. A. (2023). Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
    • NLM

      Menegheli MA. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
    • Vancouver

      Menegheli MA. Avaliação do conhecimento sobre segurança do paciente de alunos de nível técnico de enfermagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-31082023-084115/
  • Fonte: Linhas Críticas. Unidade: EERP

    Assuntos: PROFESSORES, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e CLAPIS, Maria José e PEREIRA, Rosana Aparecida. Condições de trabalho em escolas técnicas e formação do trabalhador em saúde. Linhas Críticas, v. 29, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc29202346374. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Clapis, M. J., & Pereira, R. A. (2023). Condições de trabalho em escolas técnicas e formação do trabalhador em saúde. Linhas Críticas, 29. doi:10.26512/lc29202346374
    • NLM

      Corrêa AK, Clapis MJ, Pereira RA. Condições de trabalho em escolas técnicas e formação do trabalhador em saúde [Internet]. Linhas Críticas. 2023 ; 29[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc29202346374
    • Vancouver

      Corrêa AK, Clapis MJ, Pereira RA. Condições de trabalho em escolas técnicas e formação do trabalhador em saúde [Internet]. Linhas Críticas. 2023 ; 29[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc29202346374
  • Unidade: FDRP

    Assuntos: MERCADO DE TRABALHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Luciano Henrique Caixeta. Análise do reconhecimento de saberes profissionais pela rede federal de educação tecnológica brasileira: forma de inclusão e manutenção de pessoas no mercado de trabalho enquanto dimensão de promoção socioambiental. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-02012024-164849/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Viana, L. H. C. (2023). Análise do reconhecimento de saberes profissionais pela rede federal de educação tecnológica brasileira: forma de inclusão e manutenção de pessoas no mercado de trabalho enquanto dimensão de promoção socioambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-02012024-164849/
    • NLM

      Viana LHC. Análise do reconhecimento de saberes profissionais pela rede federal de educação tecnológica brasileira: forma de inclusão e manutenção de pessoas no mercado de trabalho enquanto dimensão de promoção socioambiental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-02012024-164849/
    • Vancouver

      Viana LHC. Análise do reconhecimento de saberes profissionais pela rede federal de educação tecnológica brasileira: forma de inclusão e manutenção de pessoas no mercado de trabalho enquanto dimensão de promoção socioambiental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-02012024-164849/
  • Fonte: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Eliseu. Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Martins, E. (2023). Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml
    • NLM

      Martins E. Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2023 ;16 no 2023[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml
    • Vancouver

      Martins E. Cotas nas escolas técnicas federais. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2023 ;16 no 2023[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://valor.globo.com/opiniao/coluna/cotas-nas-escolas-tecnicas-estaduais.ghtml
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, TRABALHADORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Estela Pereira. O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Batista, E. P. (2023). O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/
    • NLM

      Batista EP. O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/
    • Vancouver

      Batista EP. O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/
  • Unidade: FZEA

    Assuntos: INDÚSTRIA AGRÍCOLA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EMPREGABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joel Dimas da. A necessidade de mão de obra qualificada no setor sucroenergético e os cursos técnicos no interior do estado de São Paulo: uma análise setorial. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-09092024-104814/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. D. da. (2023). A necessidade de mão de obra qualificada no setor sucroenergético e os cursos técnicos no interior do estado de São Paulo: uma análise setorial (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-09092024-104814/
    • NLM

      Silva JD da. A necessidade de mão de obra qualificada no setor sucroenergético e os cursos técnicos no interior do estado de São Paulo: uma análise setorial [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-09092024-104814/
    • Vancouver

      Silva JD da. A necessidade de mão de obra qualificada no setor sucroenergético e os cursos técnicos no interior do estado de São Paulo: uma análise setorial [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-09092024-104814/
  • Fonte: Direito, políticas públicas e educação profissional. Unidade: FD

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O livro Direito, políticas públicas profissional, de Mathesu Silveira de Souza, traz pelo menos duas contribuições .. [Prefácio]. Direito, políticas públicas e educação profissional. Belo Horizonte: Fórum. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2023
    • APA

      O livro Direito, políticas públicas profissional, de Mathesu Silveira de Souza, traz pelo menos duas contribuições .. [Prefácio]. (2023). O livro Direito, políticas públicas profissional, de Mathesu Silveira de Souza, traz pelo menos duas contribuições .. [Prefácio]. Direito, políticas públicas e educação profissional. Belo Horizonte: Fórum.
    • NLM

      O livro Direito, políticas públicas profissional, de Mathesu Silveira de Souza, traz pelo menos duas contribuições .. [Prefácio]. Direito, políticas públicas e educação profissional. 2023 ;192 ; grafs.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      O livro Direito, políticas públicas profissional, de Mathesu Silveira de Souza, traz pelo menos duas contribuições .. [Prefácio]. Direito, políticas públicas e educação profissional. 2023 ;192 ; grafs.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Revista Communitas. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, Maria Eduarda e VIDAL, Diana Gonçalves. O ensino de datilografia em Itaporã (MT) na década de 1960: cultura material e educação não formal. Revista Communitas, v. 7, n. 15, p. 50-66, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/268346.7.15-4. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ferro, M. E., & Vidal, D. G. (2023). O ensino de datilografia em Itaporã (MT) na década de 1960: cultura material e educação não formal. Revista Communitas, 7( 15), 50-66. doi:10.29327/268346.7.15-4
    • NLM

      Ferro ME, Vidal DG. O ensino de datilografia em Itaporã (MT) na década de 1960: cultura material e educação não formal [Internet]. Revista Communitas. 2023 ; 7( 15): 50-66.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29327/268346.7.15-4
    • Vancouver

      Ferro ME, Vidal DG. O ensino de datilografia em Itaporã (MT) na década de 1960: cultura material e educação não formal [Internet]. Revista Communitas. 2023 ; 7( 15): 50-66.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29327/268346.7.15-4
  • Fonte: I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Doutorandos da EACH. Unidade: EACH

    Assuntos: SAÚDE DO ADOLESCENTE, ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, AMBIENTE ESCOLAR, SAÚDE ESCOLAR, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, CONDIÇÕES DE SAÚDE, FATORES DE RISCO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLEDAM, Diogo Henrique Constantino e RÉ, Alessandro Hervaldo Nicolai. Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 31-32. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Coledam, D. H. C., & Ré, A. H. N. (2022). Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes. In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 31-32). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • NLM

      Coledam DHC, Ré AHN. Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 31-32.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • Vancouver

      Coledam DHC, Ré AHN. Ensino médio convencional versus técnico: associação transversal com a saúde de adolescentes [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 31-32.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, BIBLIOTECA ESCOLAR, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Telma Mariá Viola de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Souza, T. M. V. de. (2022). Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • NLM

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • Vancouver

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
  • Fonte: Ensino & Pesquisa. Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. A educação profissional técnica de nível médio na área da saúde no estado de São Paulo: algumas reflexões sobre as modalidades de oferta. Ensino & Pesquisa, v. 20, n. 1, p. 58-72, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/4411/3201. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Feitosa, A. E. F., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2022). A educação profissional técnica de nível médio na área da saúde no estado de São Paulo: algumas reflexões sobre as modalidades de oferta. Ensino & Pesquisa, 20( 1), 58-72. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/4411/3201
    • NLM

      Corrêa AK, Feitosa AEF, Souza MCB de M e, Clapis MJ. A educação profissional técnica de nível médio na área da saúde no estado de São Paulo: algumas reflexões sobre as modalidades de oferta [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2022 ; 20( 1): 58-72.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/4411/3201
    • Vancouver

      Corrêa AK, Feitosa AEF, Souza MCB de M e, Clapis MJ. A educação profissional técnica de nível médio na área da saúde no estado de São Paulo: algumas reflexões sobre as modalidades de oferta [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2022 ; 20( 1): 58-72.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/4411/3201
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernanda Juliano de et al. Permanent health education in a nursing technician course. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 56, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lima, F. J. de, Dorneles, L. L., Pereira, M. C. A., Gatto Júnior, J. R., Góes, F. dos S. N. de, & Camargo, R. A. A. de. (2022). Permanent health education in a nursing technician course. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 56, 1-9. doi:10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276
    • NLM

      Lima FJ de, Dorneles LL, Pereira MCA, Gatto Júnior JR, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Permanent health education in a nursing technician course [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-9.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276
    • Vancouver

      Lima FJ de, Dorneles LL, Pereira MCA, Gatto Júnior JR, Góes F dos SN de, Camargo RAA de. Permanent health education in a nursing technician course [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2022 ; 56 1-9.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-220X-REEUSP-2021-0276
  • Fonte: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMURA, Marise Regina Barbosa e COMINI, Graziella Maria. Determining factors in the performance of integrated vocational education schools. REGE - Revista de Gestão, v. 29, n. 2, p. 102-116, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-12-2020-0123. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Uemura, M. R. B., & Comini, G. M. (2022). Determining factors in the performance of integrated vocational education schools. REGE - Revista de Gestão, 29( 2), 102-116. doi:10.1108/REGE-12-2020-0123
    • NLM

      Uemura MRB, Comini GM. Determining factors in the performance of integrated vocational education schools [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ; 29( 2): 102-116.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-12-2020-0123
    • Vancouver

      Uemura MRB, Comini GM. Determining factors in the performance of integrated vocational education schools [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ; 29( 2): 102-116.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-12-2020-0123
  • Fonte: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Unidades: ESALQ, EESC

    Assuntos: AGRICULTURA, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, HORTAS, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jadiel Aguiar e e MASSABNI, Vânia Galindo. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional. Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Tradução . Ponta Grossa, PR: Atena, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. e, & Massabni, V. G. (2022). Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional. In Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena. doi:10.22533/at.ed.122220209
    • NLM

      Silva JA e, Massabni VG. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
    • Vancouver

      Silva JA e, Massabni VG. Experiências do PIBID com agricultura na educação profissional [Internet]. In: Formação inicial e continuada de professores e a identidade docente 2. Ponta Grossa, PR: Atena; 2022. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.122220209
  • Fonte: Revista Sustinere. Unidade: EERP

    Assuntos: SAÚDE, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Sílvia Helena Mendonça de e CORRÊA, Adriana Katia. Educação profissional técnica de nível médio na área da saúde: entre o público e o privado. Revista Sustinere, v. 10, n. 2, p. 796-816, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.63344. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, S. H. M. de, & Corrêa, A. K. (2022). Educação profissional técnica de nível médio na área da saúde: entre o público e o privado. Revista Sustinere, 10( 2), 796-816. doi:10.12957/sustinere.2022.63344
    • NLM

      Moraes SHM de, Corrêa AK. Educação profissional técnica de nível médio na área da saúde: entre o público e o privado [Internet]. Revista Sustinere. 2022 ; 10( 2): 796-816.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.63344
    • Vancouver

      Moraes SHM de, Corrêa AK. Educação profissional técnica de nível médio na área da saúde: entre o público e o privado [Internet]. Revista Sustinere. 2022 ; 10( 2): 796-816.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.63344
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO, PRIVATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e REIS, Elydimara Durso dos e ALENCAR, Felipe. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018). Revista Brasileira de Educação, v. 27, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270005. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., Reis, E. D. dos, & Alencar, F. (2022). Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018). Revista Brasileira de Educação, 27. doi:10.1590/S1413-24782022270005
    • NLM

      Moraes CSV, Reis ED dos, Alencar F. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270005
    • Vancouver

      Moraes CSV, Reis ED dos, Alencar F. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270005

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024