Filtros : "ENSINO MÉDIO" "EEL" Removidos: "LINGUíSTICA E LITERATURA" "Hubei Subsurface Multi-scale Imaging Key Laboratory, Institute of Geophysics and Geomatics, China University of Geosciences, Wuhan" "CARVALHO, ANA KARINE FURTADO DE" "SILVA, LUCAS BARBOZA SARNO DA" "Anais do III Encontro Acadêmico da Engenharia Ambiental da EEL" "Materials Research-Ibero-american Journal of Materials" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EEL

    Assuntos: FÍSICA, LIVROS ELETRÔNICOS, DESENHO ANIMADO, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira de e RODRIGUES JR, Durval. Guia do ensino de Física com desenhos animados. . Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2023
    • APA

      Araujo, A. C. V. de, & Rodrigues Jr, D. (2023). Guia do ensino de Física com desenhos animados. Lorena-SP: PPGPE-EEL-USP. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
    • NLM

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
    • Vancouver

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. Guia do ensino de Física com desenhos animados [Internet]. 2023 ; 1 1-17.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-19072023-133709/publico/PED23001_C.pdf
  • Fonte: Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. Unidade: EEL

    Assuntos: REALIDADE AUMENTADA, LIVROS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, André Leite e RODRIGUES JR, Durval. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. [S.l.]: EEL-USP. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2023
    • APA

      Nunes, A. L., & Rodrigues Jr, D. (2023). Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. EEL-USP.
    • NLM

      Nunes AL, Rodrigues Jr D. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. 2023 ; 11-49.[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Nunes AL, Rodrigues Jr D. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. Os Mistérios da Química com Realidade Aumentada. 2023 ; 11-49.[citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, POLÍTICA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÄBEL, Christine et al. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Gäbel, C., Teixeira, D. H. P., Cicarelli, P. O., & Romao, E. C. (2023). Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 1-21. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • NLM

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • Vancouver

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
  • Fonte: International journal of educational sciences. Unidade: EEL

    Assuntos: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO MÉDIO, BIOLOGIA, PLÁSTICOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDUARDO, Leticia Alvarenga de Paula et al. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments. International journal of educational sciences, v. 40, n. 1-3 , p. 107-116, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Eduardo, L. A. de P., Alcântara, M. A. K. de, Garcia, R. V., NAPOLEÃO, D. A. dos S., & Romao, E. C. (2023). Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments. International journal of educational sciences, 40( 1-3 ), 107-116. doi:10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
    • NLM

      Eduardo LA de P, Alcântara MAK de, Garcia RV, NAPOLEÃO DA dos S, Romao EC. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments [Internet]. International journal of educational sciences. 2023 ;40( 1-3 ): 107-116.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
    • Vancouver

      Eduardo LA de P, Alcântara MAK de, Garcia RV, NAPOLEÃO DA dos S, Romao EC. Development of Environmental Awareness Aiming the Learning of Students in a Public School in Brazil through Evaluation Instruments [Internet]. International journal of educational sciences. 2023 ;40( 1-3 ): 107-116.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/ 10.31901/24566322.2023/40.1-3.1272
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Isabel Cristina de. Abordagem do tema "química da água" no Ensino Médio com base nos estilos de aprendizagem dos estudantes. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2021. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. C. de. (2021). Abordagem do tema "química da água" no Ensino Médio com base nos estilos de aprendizagem dos estudantes (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Siqueira IC de. Abordagem do tema "química da água" no Ensino Médio com base nos estilos de aprendizagem dos estudantes. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Siqueira IC de. Abordagem do tema "química da água" no Ensino Médio com base nos estilos de aprendizagem dos estudantes. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO, MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, JOGOS MATEMÁTICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Fúlvia Carolina Alves et al. Jogo no ensino da matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 55, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Correa, F. C. A., Vidal, A. V. da S. M., Rossi, B. C., Mota, G. M. B., Almeida, I. A. C. de, Borges, T. R., & Barreto, M. A. M. (2019). Jogo no ensino da matemática. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 55. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • NLM

      Correa FCA, Vidal AV da SM, Rossi BC, Mota GMB, Almeida IAC de, Borges TR, Barreto MAM. Jogo no ensino da matemática [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 55.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • Vancouver

      Correa FCA, Vidal AV da SM, Rossi BC, Mota GMB, Almeida IAC de, Borges TR, Barreto MAM. Jogo no ensino da matemática [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 55.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
  • Fonte: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Fabiana B e FREIRE, Helio Valdemar Damião e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 35-45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581435. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Jesus, F. B., Freire, H. V. D., & Barreto, M. A. M. (2019). O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. Ciência & ensino (online), 8( 1), 35-45. doi:10.5281/zenodo.3581435
    • NLM

      Jesus FB, Freire HVD, Barreto MAM. O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ; 8( 1): 35-45.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581435
    • Vancouver

      Jesus FB, Freire HVD, Barreto MAM. O uso do aplicativo PLICKERS como instrumento facilitador da avaliação formativa no ensino de Matemática no 3° ano do Ensino Médio. [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ; 8( 1): 35-45.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.3581435
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, ENSINO, ANÁLISE DE DADOS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Patrícia de K. S. da e AZEVEDO, Antonia Cristina Peluso de e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Levantamento de Estratégias de Ensino no Nível Médio: Uma Experiência de Estágio em Licenciatura. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 1-14, 2019Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rocha, P. de K. S. da, Azevedo, A. C. P. de, & Barreto, M. A. M. (2019). Levantamento de Estratégias de Ensino no Nível Médio: Uma Experiência de Estágio em Licenciatura. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 1-14. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • NLM

      Rocha P de KS da, Azevedo ACP de, Barreto MAM. Levantamento de Estratégias de Ensino no Nível Médio: Uma Experiência de Estágio em Licenciatura. [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 1-14.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
    • Vancouver

      Rocha P de KS da, Azevedo ACP de, Barreto MAM. Levantamento de Estratégias de Ensino no Nível Médio: Uma Experiência de Estágio em Licenciatura. [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 1-14.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/issue/view/122
  • Fonte: Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. Unidade: EEL

    Assuntos: ENSINO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZI, Jean M. e SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. 2019, Anais.. Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia, 2019. p. 1-8. Disponível em: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Capuzzi, J. M., & Santos, C. A. M. dos. (2019). Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz. In Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva (p. 1-8). Salvador-BA: Universidade Federal da Bahia. doi:10.18264/eadf.v10i2.951
    • NLM

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951
    • Vancouver

      Capuzzi JM, Santos CAM dos. Ensino Híbrido em escola pública utilizando a Rede Social Cuboz [Internet]. Ensino de Física no Século XXI: Caminhos para uma Educação Inclusiva. 2019 ;1-8.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v10i2.951
  • Fonte: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assuntos: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Patricia Kassia Souza da et al. Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 5, n. 1, p. 89-99, 2019Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Rocha, P. K. S. da, Borges, A. P. M. B., Santos, E. V. R., Oliveira, L. F., Oliveira, E. F. S. de, & Schneider, S. G. (2019). Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 5( 1), 89-99. Recuperado de file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf
    • NLM

      Rocha PKS da, Borges APMB, Santos EVR, Oliveira LF, Oliveira EFS de, Schneider SG. Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 89-99.[citado 2024 out. 06 ] Available from: file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf
    • Vancouver

      Rocha PKS da, Borges APMB, Santos EVR, Oliveira LF, Oliveira EFS de, Schneider SG. Infecções Sexualmente Transmissíveis: Sensibilizando o Professor sobre Gonorreia, Hepatite B, Vírus do Papiloma Humano e Sífilis [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2019 ;5( 1): 89-99.[citado 2024 out. 06 ] Available from: file:///C:/Users/USP/Desktop/122-361-PB.pdf
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Karina Ferreira. Prática de ensino diferenciada em Microbiologia para alunos do Ensino Médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Alves, K. F. (2018). Prática de ensino diferenciada em Microbiologia para alunos do Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Alves KF. Prática de ensino diferenciada em Microbiologia para alunos do Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Alves KF. Prática de ensino diferenciada em Microbiologia para alunos do Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Carina de Souza. Utilização de mapas conceituais como ferramenta para a construção de conhecimentos em biologia com foco na articulação da micro e macrobiologia. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Cordeiro, C. de S. (2018). Utilização de mapas conceituais como ferramenta para a construção de conhecimentos em biologia com foco na articulação da micro e macrobiologia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Cordeiro C de S. Utilização de mapas conceituais como ferramenta para a construção de conhecimentos em biologia com foco na articulação da micro e macrobiologia. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Cordeiro C de S. Utilização de mapas conceituais como ferramenta para a construção de conhecimentos em biologia com foco na articulação da micro e macrobiologia. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASAGRANDE, Andréia Moura. Ensino Híbrido de Física utilizando o MOODLE: um estudo sobre as contribuições educacionais no Ensino Médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Casagrande, A. M. (2018). Ensino Híbrido de Física utilizando o MOODLE: um estudo sobre as contribuições educacionais no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Casagrande AM. Ensino Híbrido de Física utilizando o MOODLE: um estudo sobre as contribuições educacionais no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Casagrande AM. Ensino Híbrido de Física utilizando o MOODLE: um estudo sobre as contribuições educacionais no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Thiago Bastos. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Borges, T. B. (2018). Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Borges TB. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Borges TB. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mara Lucia da Silva Farias de Souza. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. L. da S. F. de S. (2018). Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Santos ML da SF de S. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Santos ML da SF de S. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wanessa Cristine Costa e. Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Silva, W. C. C. e. (2018). Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/
    • NLM

      Silva WCC e. Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/
    • Vancouver

      Silva WCC e. Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Sebastião Luís de. Uso de um método ativo no ensino de matemática: efeitos motivacionais em alunos do ensino médio. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. L. de. (2017). Uso de um método ativo no ensino de matemática: efeitos motivacionais em alunos do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Oliveira SL de. Uso de um método ativo no ensino de matemática: efeitos motivacionais em alunos do ensino médio. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Oliveira SL de. Uso de um método ativo no ensino de matemática: efeitos motivacionais em alunos do ensino médio. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marcus Paolo. A plataforma educacional social Edmodo aplicada ao ensino de genética no Ensino Médio. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. P. (2017). A plataforma educacional social Edmodo aplicada ao ensino de genética no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Junqueira MP. A plataforma educacional social Edmodo aplicada ao ensino de genética no Ensino Médio. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Junqueira MP. A plataforma educacional social Edmodo aplicada ao ensino de genética no Ensino Médio. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Fabrício da Silva. Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pacheco, F. da S. (2017). Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Pacheco F da S. Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Pacheco F da S. Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024