Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "ESCOLA PÚBLICA" Removidos: "FMRP-RNP" "CALDEIRA, CELSO LUIZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência e Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: PESQUISA BIBLIOGRÁFICA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ROBÓTICA, INTERDISCIPLINARIDADE, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marli Regina dos e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica. Ciência e Educação, v. 30, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. R. dos, & Meneghetti, R. C. G. (2024). Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica. Ciência e Educação, 30, 1-20. doi:10.1590/1516-731320240010
    • NLM

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2024 ; 30 1-20.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010
    • Vancouver

      Santos MR dos, Meneghetti RCG. Aspectos da interdisciplinaridade em dissertações e teses que versam sobre a robótica educacional com alunos de escolas públicas de educação básica [Internet]. Ciência e Educação. 2024 ; 30 1-20.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320240010
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABELHA, Daniel Martins et al. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais. Revista de Gestão e Secretariado, v. 14, n. 2, p. 2043-2067, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1682. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Abelha, D. M., Sakai, M., Cajuela, A. R., & Corrêa, H. L. (2023). Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais. Revista de Gestão e Secretariado, 14( 2), 2043-2067. doi:10.7769/gesec.v14i2.1682
    • NLM

      Abelha DM, Sakai M, Cajuela AR, Corrêa HL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 2043-2067.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1682
    • Vancouver

      Abelha DM, Sakai M, Cajuela AR, Corrêa HL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 2043-2067.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1682
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais de São Paulo - CONPUESP. Unidade: PUSP-SC

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALABREZ, Ana Paula Aparecida e TOGNETTI, Marilza Aparecida Rodrigues. Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência. 2023, Anais.. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP, 2023. Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5121/4834. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Calabrez, A. P. A., & Tognetti, M. A. R. (2023). Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência. In Resumos. São Paulo: Conselho de Reitores das Universidades Estaduais - CRUESP. doi:10.20396/conpuesp.2.2023.5121
    • NLM

      Calabrez APA, Tognetti MAR. Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5121/4834
    • Vancouver

      Calabrez APA, Tognetti MAR. Práticas de extensão universitária na Biblioteca da Prefeitura do Campus USP de São Carlos (PUSP-SC): relato de experiência [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/eventos/index.php/conpuesp/article/view/5121/4834
  • Source: Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RECUPERAÇÃO ESCOLAR, MATERIAL DIDÁTICO, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Cilene Maria e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM, v. 11, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Fontes, C. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM, 11, 1-18. doi:10.5965/2357724X112023e0003
    • NLM

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico [Internet]. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. 2023 ; 11 1-18.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003
    • Vancouver

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Recuperação escolar em matemática: análise do material implantado nas escolas públicas em um período pandêmico [Internet]. Boletim Online de Educação Matemática - BOEM. 2023 ; 11 1-18.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X112023e0003
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima et al. Teacher-centered intelligent tutoring systems: design considerations from Brazilian, public school teachers. 2023, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.235159. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L., Guerino, G., Challco, G. C., Velozo, T. E., Oliveira, L., Penha, R. S. da, et al. (2023). Teacher-centered intelligent tutoring systems: design considerations from Brazilian, public school teachers. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2023.235159
    • NLM

      Rodrigues LAL, Guerino G, Challco GC, Velozo TE, Oliveira L, Penha RS da, Melo RF, Vieira T, Marinho M, Macario V, Pinto IIBS, Isotani S, Dermeval D. Teacher-centered intelligent tutoring systems: design considerations from Brazilian, public school teachers [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.235159
    • Vancouver

      Rodrigues LAL, Guerino G, Challco GC, Velozo TE, Oliveira L, Penha RS da, Melo RF, Vieira T, Marinho M, Macario V, Pinto IIBS, Isotani S, Dermeval D. Teacher-centered intelligent tutoring systems: design considerations from Brazilian, public school teachers [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.235159
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, RUSP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da et al. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 11 out. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, V. B. da, Carlotti Júnior, C. G., Segurado, A. A. C., & Boto, C. (2023). Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • NLM

      Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • Vancouver

      Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
  • Source: International Journal of Educational Development. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGASISTI, Tommaso e RIBEIRO, Celma e AUGUSTO, Daniel Sanches Montemor. The efficiency of Brazilian elementary public schools. International Journal of Educational Development, v. 93, p. 12 on-line, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijedudev.2022.102627. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Agasisti, T., Ribeiro, C., & Augusto, D. S. M. (2022). The efficiency of Brazilian elementary public schools. International Journal of Educational Development, 93, 12 on-line. doi:10.1016/j.ijedudev.2022.102627
    • NLM

      Agasisti T, Ribeiro C, Augusto DSM. The efficiency of Brazilian elementary public schools [Internet]. International Journal of Educational Development. 2022 ; 93 12 on-line.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijedudev.2022.102627
    • Vancouver

      Agasisti T, Ribeiro C, Augusto DSM. The efficiency of Brazilian elementary public schools [Internet]. International Journal of Educational Development. 2022 ; 93 12 on-line.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijedudev.2022.102627
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR, CONTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMANN, Claudine Alves. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Willemann, C. A. (2021). Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
    • NLM

      Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
    • Vancouver

      Willemann CA. Avaliação da compreensão de leitura em alunos do Ensino Fundamental II por meio do reconto de um conto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03012022-112650/
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE APLICAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORDO, Nivia e BOTO, Carlota. História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16026. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gordo, N., & Boto, C. (2021). História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-13. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16026
    • NLM

      Gordo N, Boto C. História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16026
    • Vancouver

      Gordo N, Boto C. História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16026
  • Source: Revista CLEA. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, FOTOGRAFIA, MEMÓRIA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Isac dos Santos e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas. Revista CLEA, n. 9, p. 56-73, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pereira, I. dos S., & Barbosa, A. M. T. B. (2020). A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas. Revista CLEA, ( 9), 56-73. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf
    • NLM

      Pereira I dos S, Barbosa AMTB. A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas [Internet]. Revista CLEA. 2020 ;( 9): 56-73.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf
    • Vancouver

      Pereira I dos S, Barbosa AMTB. A presença perpetuada dos 45 minutos: dever de memória/fotografia, ao analisar e reavaliar a prática do arte/educador em escolas públicas [Internet]. Revista CLEA. 2020 ;( 9): 56-73.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015860.pdf
  • Source: Revista Hipótese. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, GEOMETRIA, JOGOS EDUCATIVOS, MOTIVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e GALANTE, Edilson e BONZANINI, Taitiâny Kárita. A geometria por trás do Minecraft. Revista Hipótese, v. 6, n. 1, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., Galante, E., & Bonzanini, T. K. (2020). A geometria por trás do Minecraft. Revista Hipótese, 6( 1), 1-12. Recuperado de https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/
    • NLM

      Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. A geometria por trás do Minecraft [Internet]. Revista Hipótese. 2020 ; 6( 1): 1-12.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/
    • Vancouver

      Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. A geometria por trás do Minecraft [Internet]. Revista Hipótese. 2020 ; 6( 1): 1-12.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://revistahipotese.webnode.com/edicao-2019/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Paulista de Educação Matemática - EPEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RECUPERAÇÃO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Cilene Maria e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Projetos de reforço e recuperação em escolas estaduais paulistas de 2007 a 2016. 2020, Anais.. São Paulo: SBEM, 2020. Disponível em: https://www.even3.com.br/xivepem2020/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Fontes, C. M., & Meneghetti, R. C. G. (2020). Projetos de reforço e recuperação em escolas estaduais paulistas de 2007 a 2016. In Anais. São Paulo: SBEM. Recuperado de https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • NLM

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Projetos de reforço e recuperação em escolas estaduais paulistas de 2007 a 2016 [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • Vancouver

      Fontes CM, Meneghetti RCG. Projetos de reforço e recuperação em escolas estaduais paulistas de 2007 a 2016 [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABELHA, Daniel Martins et al. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/750.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Abelha, D. M., Sakai, M., Cajuela, A. R., & Corrêa, H. L. (2019). Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/750.pdf
    • NLM

      Abelha DM, Sakai M, Cajuela AR, Corrêa HL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/750.pdf
    • Vancouver

      Abelha DM, Sakai M, Cajuela AR, Corrêa HL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/750.pdf
  • Source: Territórios migrantes, interfaces expandidas. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: desafios temporais. Territórios migrantes, interfaces expandidas. Tradução . Ilhéus: Editus, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.7476/9786586213027. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2018). Comunicação e educação: desafios temporais. In Territórios migrantes, interfaces expandidas. Ilhéus: Editus. doi:10.7476/9786586213027
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais [Internet]. In: Territórios migrantes, interfaces expandidas. Ilhéus: Editus; 2018. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.7476/9786586213027
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais [Internet]. In: Territórios migrantes, interfaces expandidas. Ilhéus: Editus; 2018. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.7476/9786586213027
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: desafios temporais. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2017). Comunicação e educação: desafios temporais. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: desafios temporais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855432.pdf
  • Source: Revista História (São Paulo). Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLISTETE, Renato Perim. Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889. Revista História (São Paulo), n. 176, p. 1-33, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Colistete, R. P. (2017). Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889. Revista História (São Paulo), ( 176), 1-33. doi:10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263
    • NLM

      Colistete RP. Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889 [Internet]. Revista História (São Paulo). 2017 ;( 176): 1-33.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263
    • Vancouver

      Colistete RP. Iniciativas locais e mobilização por escolas primárias em São Paulo, 1830-1889 [Internet]. Revista História (São Paulo). 2017 ;( 176): 1-33.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.rh.2017.120263
  • Unidade: FSP

    Subjects: ABSENTEÍSMO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, SAÚDE OCUPACIONAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Viliane Lima da. Condições de trabalho, presenteísmo e absenteísmo em professores da rede pública. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-19072017-154953. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. da. (2017). Condições de trabalho, presenteísmo e absenteísmo em professores da rede pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-19072017-154953
    • NLM

      Silva VL da. Condições de trabalho, presenteísmo e absenteísmo em professores da rede pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-19072017-154953
    • Vancouver

      Silva VL da. Condições de trabalho, presenteísmo e absenteísmo em professores da rede pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-19072017-154953
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Nathália Garcia. Avaliação formativa: um estudo de práticas inspiradoras no ensino fundamental I de uma escola estadual de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-115040/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Guerra, N. G. (2017). Avaliação formativa: um estudo de práticas inspiradoras no ensino fundamental I de uma escola estadual de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-115040/
    • NLM

      Guerra NG. Avaliação formativa: um estudo de práticas inspiradoras no ensino fundamental I de uma escola estadual de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-115040/
    • Vancouver

      Guerra NG. Avaliação formativa: um estudo de práticas inspiradoras no ensino fundamental I de uma escola estadual de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-115040/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, REFORMA DO ENSINO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Clóvis Edmar. Quantidade e qualidade no ensino fundamental de 9 anos e uma escola municipal de São Paulo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-142331/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Paulino, C. E. (2016). Quantidade e qualidade no ensino fundamental de 9 anos e uma escola municipal de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-142331/
    • NLM

      Paulino CE. Quantidade e qualidade no ensino fundamental de 9 anos e uma escola municipal de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-142331/
    • Vancouver

      Paulino CE. Quantidade e qualidade no ensino fundamental de 9 anos e uma escola municipal de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-142331/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Paula Carvalho et al. Avaliação do impacto do processo de seleção de diretores nas escolas públicas brasileiras. 2015, Anais.. Niterói: ANPEC, 2015. Disponível em: http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i12-7e7b85f8ddbdab491d518bc31c5882fa.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pereda, P. C., Lucchesi, A., Mendes, K., & Bresolin, A. (2015). Avaliação do impacto do processo de seleção de diretores nas escolas públicas brasileiras. In Anais. Niterói: ANPEC. Recuperado de http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i12-7e7b85f8ddbdab491d518bc31c5882fa.pdf
    • NLM

      Pereda PC, Lucchesi A, Mendes K, Bresolin A. Avaliação do impacto do processo de seleção de diretores nas escolas públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i12-7e7b85f8ddbdab491d518bc31c5882fa.pdf
    • Vancouver

      Pereda PC, Lucchesi A, Mendes K, Bresolin A. Avaliação do impacto do processo de seleção de diretores nas escolas públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.anpec.org.br/encontro/2015/submissao/files_I/i12-7e7b85f8ddbdab491d518bc31c5882fa.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024