A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2022
APA
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. (2022). Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
NLM
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOGA, Diogo e FAES, Daniel Moser e MURAMATSU, Mikiya. Looking to the blue sky with colored patterns. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2020
APA
Soga, D., Faes, D. M., & Muramatsu, M. (2020). Looking to the blue sky with colored patterns. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
NLM
Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
Vancouver
Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Racionalidades na educação científica. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Mattos, C. R. de. (2019). Racionalidades na educação científica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Mattos CR de. Racionalidades na educação científica. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Mattos CR de. Racionalidades na educação científica. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOGA, Diogo e FAES, Daniel M. e MURAMATSU, Mikiya. Looking to the blue sky with colored patterns. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://arxiv.org/abs/1807.07951. Acesso em: 15 out. 2024. , 2018
APA
Soga, D., Faes, D. M., & Muramatsu, M. (2018). Looking to the blue sky with colored patterns. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://arxiv.org/abs/1807.07951
NLM
Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://arxiv.org/abs/1807.07951
Vancouver
Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://arxiv.org/abs/1807.07951
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMILLO, Juliano e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Camillo, J., & Mattos, C. R. de. (2018). Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física. In Cursos-Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
NLM
Camillo J, Mattos CR de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física [Internet]. Cursos-Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
Vancouver
Camillo J, Mattos CR de. Teoria histórico-cultural nas pesquisas em ensino de física [Internet]. Cursos-Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Rodolpho Lima e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O Ensino de Física em uma Escola Inovadora. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Leite, R. L., & Mattos, C. R. de. (2018). O Ensino de Física em uma Escola Inovadora. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf
NLM
Leite RL, Mattos CR de. O Ensino de Física em uma Escola Inovadora [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf
Vancouver
Leite RL, Mattos CR de. O Ensino de Física em uma Escola Inovadora [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0271-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VILLANI, Alberto et al. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Villani, A., Martins, I. G. R., Mattos, C. R. de, & Hosoume, Y. (2018). Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
NLM
Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
Vancouver
Villani A, Martins IGR, Mattos CR de, Hosoume Y. Pesquisa em Ensino-Aprendizagem:: tendências e desafios [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MURAMATSU, Mikiya. Projeto Arte e Ciência coloca autonomia do aluno em foco: experimentos e atividades em parques e escolas estimulam aprendizado de ciências no ensino básico. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
APA
Muramatsu, M. (2017). Projeto Arte e Ciência coloca autonomia do aluno em foco: experimentos e atividades em parques e escolas estimulam aprendizado de ciências no ensino básico. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
NLM
Muramatsu M. Projeto Arte e Ciência coloca autonomia do aluno em foco: experimentos e atividades em parques e escolas estimulam aprendizado de ciências no ensino básico. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Muramatsu M. Projeto Arte e Ciência coloca autonomia do aluno em foco: experimentos e atividades em parques e escolas estimulam aprendizado de ciências no ensino básico. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF, 22. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2017
APA
Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF, 22. (2017). Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF, 22. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
NLM
Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF, 22. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF, 22. 2017 ;[citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAAR, Ewout Ter. Open Education and Physics Educational Technology. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Haar, E. T. (2016). Open Education and Physics Educational Technology. In Oral Session - Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf
NLM
Haar ET. Open Education and Physics Educational Technology [Internet]. Oral Session - Resumo. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf
Vancouver
Haar ET. Open Education and Physics Educational Technology [Internet]. Oral Session - Resumo. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUIMARÃES, Michele Hidemi Ueno e MURAMATSU, Mikiya. Estudo da implementação do SCALE-UP no Instituto de Física da Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0620-1.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Guimarães, M. H. U., & Muramatsu, M. (2016). Estudo da implementação do SCALE-UP no Instituto de Física da Universidade de São Paulo. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0620-1.pdf
NLM
Guimarães MHU, Muramatsu M. Estudo da implementação do SCALE-UP no Instituto de Física da Universidade de São Paulo [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0620-1.pdf
Vancouver
Guimarães MHU, Muramatsu M. Estudo da implementação do SCALE-UP no Instituto de Física da Universidade de São Paulo [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0620-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Hevila Luisa Guimarães e RODRIGUES, André Machado. Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Moura, H. L. G., & Rodrigues, A. M. (2016). Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Moura HLG, Rodrigues AM. Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Moura HLG, Rodrigues AM. Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEZES, Luís Carlos de. Ciência na escola: coisa da gente ou coisa dos outros? 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-1.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Menezes, L. C. de. (2016). Ciência na escola: coisa da gente ou coisa dos outros? In Symposia II - Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-1.pdf
NLM
Menezes LC de. Ciência na escola: coisa da gente ou coisa dos outros? [Internet]. Symposia II - Resumo. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-1.pdf
Vancouver
Menezes LC de. Ciência na escola: coisa da gente ou coisa dos outros? [Internet]. Symposia II - Resumo. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEZES, Luís Carlos de. As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Menezes, L. C. de. (2016). As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado. In Symposia I - Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf
NLM
Menezes LC de. As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado [Internet]. Symposia I - Resumo. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf
Vancouver
Menezes LC de. As Ciências da Natureza na BNCC: apontar rumos, não fixar o consagrado [Internet]. Symposia I - Resumo. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R2057-2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Tassiana Fernanda Genzini de e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. A observação do céu como um objeto de ensino: o que diz a pesquisa em ensino de ciências. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1654-1.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Carvalho, T. F. G. de, & Pacca, J. L. de A. (2016). A observação do céu como um objeto de ensino: o que diz a pesquisa em ensino de ciências. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1654-1.pdf
NLM
Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A observação do céu como um objeto de ensino: o que diz a pesquisa em ensino de ciências [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1654-1.pdf
Vancouver
Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A observação do céu como um objeto de ensino: o que diz a pesquisa em ensino de ciências [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1654-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GURGEL, Ivã e PIETROCOLA, Mauricio. O papel do pensamento narrativo na elaboração da ciência: uma proposta a partir da obra de Galileu Galilei. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2015. . . Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Gurgel, I., & Pietrocola, M. (2015). O papel do pensamento narrativo na elaboração da ciência: uma proposta a partir da obra de Galileu Galilei. In Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning.
NLM
Gurgel I, Pietrocola M. O papel do pensamento narrativo na elaboração da ciência: uma proposta a partir da obra de Galileu Galilei. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
Vancouver
Gurgel I, Pietrocola M. O papel do pensamento narrativo na elaboração da ciência: uma proposta a partir da obra de Galileu Galilei. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 out. 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOMA, Henrique Eisi et al. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/. Acesso em: 15 out. 2024. , 2015
APA
Toma, H. E., Bagnato, V. S., Nussenzveig, H. M., Dessen, E. M. B., Menezes, L. C. de, Zatz, M., et al. (2015). Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
NLM
Toma HE, Bagnato VS, Nussenzveig HM, Dessen EMB, Menezes LC de, Zatz M, Vieira AA, Colli E, Barbuy BLS. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ; fe 2015( 228): 42-45.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
Vancouver
Toma HE, Bagnato VS, Nussenzveig HM, Dessen EMB, Menezes LC de, Zatz M, Vieira AA, Colli E, Barbuy BLS. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ; fe 2015( 228): 42-45.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAMIN, André e ROMERO, Talita Raquel Luz e HAAR, Ewout Ter. Moodle: ferramentas avançadas de ensino-aprendizagem. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF19. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Yamin, A., Romero, T. R. L., & Haar, E. T. (2013). Moodle: ferramentas avançadas de ensino-aprendizagem. In Cursos/Oficinas: Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF19
NLM
Yamin A, Romero TRL, Haar ET. Moodle: ferramentas avançadas de ensino-aprendizagem [Internet]. Cursos/Oficinas: Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF19
Vancouver
Yamin A, Romero TRL, Haar ET. Moodle: ferramentas avançadas de ensino-aprendizagem [Internet]. Cursos/Oficinas: Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/cursos/popup_curso.asp?curId=OF19
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Patricia Weishaupt e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0433-1.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Bastos, P. W., & Mattos, C. R. de. (2013). A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0433-1.pdf
NLM
Bastos PW, Mattos CR de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0433-1.pdf
Vancouver
Bastos PW, Mattos CR de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0433-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Patricia Weishaupt e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Bastos, P. W., & Mattos, C. R. de. (2013). A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1
NLM
Bastos PW, Mattos CR de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1
Vancouver
Bastos PW, Mattos CR de. A educação física aliada a física: uma possibilidade para a aprendizagem dos conceitos de mecânica [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=433&traId=1