Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "IME-MAT" Removidos: "1931" "PROCAM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Movimentos Docentes. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e OLIVEIRA, Deusiane Lima de. O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19. 2022, Anais.. Diadema: V&V Editora, 2022. Disponível em: https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., & Oliveira, D. L. de. (2022). O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19. In Anais. Diadema: V&V Editora. Recuperado de https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022
    • NLM

      Valério BC, Oliveira DL de. O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022
    • Vancouver

      Valério BC, Oliveira DL de. O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022
  • Source: Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ÁLGEBRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Marcos Francisco e ALMEIDA, Flávia Maria de e BROLEZZI, Antonio Carlos. Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM, v. 8, n. 24, p. 104-118, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Borges, M. F., Almeida, F. M. de, & Brolezzi, A. C. (2021). Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM, 8( 24), 104-118. Recuperado de https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497
    • NLM

      Borges MF, Almeida FM de, Brolezzi AC. Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM. 2021 ; 8( 24): 104-118.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497
    • Vancouver

      Borges MF, Almeida FM de, Brolezzi AC. Investigando o desenvolvimento do pensamento algébrico por meio de sequências de padrões geométricos em Mirassol/MT [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática - BOCEHM. 2021 ; 8( 24): 104-118.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/BOCEHM/article/view/5497
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENGENHARIA MECÂNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Valter Firmino da e VALÉRIO, Barbara Corominas. Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva Junior, V. F. da, & Valério, B. C. (2021). Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Silva Junior VF da, Valério BC. Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Silva Junior VF da, Valério BC. Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Francisco Lucas Nascimento de e VALÉRIO, Barbara Corominas. As práticas pedagógicas em gemometria: reflexões de futuros professores de matemática. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Souza, F. L. N. de, & Valério, B. C. (2021). As práticas pedagógicas em gemometria: reflexões de futuros professores de matemática. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Souza FLN de, Valério BC. As práticas pedagógicas em gemometria: reflexões de futuros professores de matemática [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Souza FLN de, Valério BC. As práticas pedagógicas em gemometria: reflexões de futuros professores de matemática [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Paulista de Educação Matemática - EPEM. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCATELLI, Jean Carlo Paes e VALÉRIO, Barbara Corominas. Concepções sobre o significado de flexibilidade numérica. 2020, Anais.. São Paulo: SBEM/SBEM-SP, 2020. Disponível em: https://www.even3.com.br/xivepem2020/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Rocatelli, J. C. P., & Valério, B. C. (2020). Concepções sobre o significado de flexibilidade numérica. In Anais. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • NLM

      Rocatelli JCP, Valério BC. Concepções sobre o significado de flexibilidade numérica [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • Vancouver

      Rocatelli JCP, Valério BC. Concepções sobre o significado de flexibilidade numérica [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Adriana e JAHN, Ana Paula. Competições matemáticas baseadas em resolução de problemas: contribuições para o ensino e aprendizagem da matemática na educação básica. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Martinez, A., & Jahn, A. P. (2019). Competições matemáticas baseadas em resolução de problemas: contribuições para o ensino e aprendizagem da matemática na educação básica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Martinez A, Jahn AP. Competições matemáticas baseadas em resolução de problemas: contribuições para o ensino e aprendizagem da matemática na educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Martinez A, Jahn AP. Competições matemáticas baseadas em resolução de problemas: contribuições para o ensino e aprendizagem da matemática na educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Renato e CERRI, Cristina. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. 2018, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2018. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Martins, R., & Cerri, C. (2018). Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • NLM

      Martins R, Cerri C. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Martins R, Cerri C. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ANÁLISE DE ERROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZORES, Ana Luiza Festa e VALÉRIO, Barbara Corominas. Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ana_luiza.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ozores, A. L. F., & Valério, B. C. (2016). Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ana_luiza.pdf
    • NLM

      Ozores ALF, Valério BC. Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ana_luiza.pdf
    • Vancouver

      Ozores ALF, Valério BC. Entendendo alguns erros do ensino fundamental II que os alunos mantêm ao final do ensino médio [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ana_luiza.pdf
  • Source: Revista de Cultura e Extensão USP. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EXPOSIÇÕES, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLI, Eduardo e RAPHAEL, Deborah. O que é uma exposição matemática?. Revista de Cultura e Extensão USP, v. 13, p. 75-90, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v13i0p75-90. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Colli, E., & Raphael, D. (2015). O que é uma exposição matemática? Revista de Cultura e Extensão USP, 13, 75-90. doi:10.11606/issn.2316-9060.v13i0p75-90
    • NLM

      Colli E, Raphael D. O que é uma exposição matemática? [Internet]. Revista de Cultura e Extensão USP. 2015 ; 13 75-90.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v13i0p75-90
    • Vancouver

      Colli E, Raphael D. O que é uma exposição matemática? [Internet]. Revista de Cultura e Extensão USP. 2015 ; 13 75-90.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v13i0p75-90
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABAN, Artur e DIAS, David Pires. Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gaban, A., & Dias, D. P. (2015). Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf
    • NLM

      Gaban A, Dias DP. Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015 [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf
    • Vancouver

      Gaban A, Dias DP. Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015 [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf
  • Source: Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZENI, José Ricardo de Rezende et al. Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias. Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. Tradução . São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação, 2014. . Disponível em: http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Zeni, J. R. de R., Lacaz, T. M. V. S., Paulo, R. M., Jahn, A. P., Silva, H. da, & Penteado, M. G. (2014). Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias. In Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação. Recuperado de http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf
    • NLM

      Zeni JR de R, Lacaz TMVS, Paulo RM, Jahn AP, Silva H da, Penteado MG. Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias [Internet]. In: Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação; 2014. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf
    • Vancouver

      Zeni JR de R, Lacaz TMVS, Paulo RM, Jahn AP, Silva H da, Penteado MG. Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias [Internet]. In: Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação; 2014. [citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas et al. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática. . Curitiba: Curitiba - UFPR/Setor de Educação,. Disponível em: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Druck, I. de F., Bonomi, M. C., Giampaoli, V., Jahn, A. P., & Dutra, I. M. (2014). Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática. Curitiba: Curitiba - UFPR/Setor de Educação,. Recuperado de http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
    • NLM

      Druck I de F, Bonomi MC, Giampaoli V, Jahn AP, Dutra IM. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
    • Vancouver

      Druck I de F, Bonomi MC, Giampaoli V, Jahn AP, Dutra IM. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
  • Source: Revista Espaço Aberto. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Revista Espaço Aberto. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=criatividade-para-a-resolucao-de-problemas. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Revista Espaço Aberto. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=criatividade-para-a-resolucao-de-problemas
    • NLM

      Brolezzi AC. Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira] [Internet]. Revista Espaço Aberto. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=criatividade-para-a-resolucao-de-problemas
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira] [Internet]. Revista Espaço Aberto. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.usp.br/espacoaberto/?materia=criatividade-para-a-resolucao-de-problemas
  • Source: En Blanco y Negro. Unidades: IME, FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Ana Sofía Aparicio e BAZÁN GUZMÁN, Jorge Luis e ABDOUNUR, Oscar João. Marco conceptual para el estudio de las prácticas de evaluación en una institución educativa: desde la teoría del EOS. En Blanco y Negro, v. 4, n. 1, p. 1-10, 2013Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucp.edu.pe/index.php/enblancoynegro/article/view/7409. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Pereda, A. S. A., Bazán Guzmán, J. L., & Abdounur, O. J. (2013). Marco conceptual para el estudio de las prácticas de evaluación en una institución educativa: desde la teoría del EOS. En Blanco y Negro, 4( 1), 1-10. Recuperado de https://revistas.pucp.edu.pe/index.php/enblancoynegro/article/view/7409
    • NLM

      Pereda ASA, Bazán Guzmán JL, Abdounur OJ. Marco conceptual para el estudio de las prácticas de evaluación en una institución educativa: desde la teoría del EOS [Internet]. En Blanco y Negro. 2013 ; 4( 1): 1-10.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://revistas.pucp.edu.pe/index.php/enblancoynegro/article/view/7409
    • Vancouver

      Pereda ASA, Bazán Guzmán JL, Abdounur OJ. Marco conceptual para el estudio de las prácticas de evaluación en una institución educativa: desde la teoría del EOS [Internet]. En Blanco y Negro. 2013 ; 4( 1): 1-10.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://revistas.pucp.edu.pe/index.php/enblancoynegro/article/view/7409
  • Unidades: IME, FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos et al. Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. . São Paulo: SBEM. . Acesso em: 09 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Brolezzi, A. C., Lopes, A. J., Monteiro, A. S., Druck, I. de F., Bonomi, M. C., Moura, M. O. de, et al. (2004). Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. São Paulo: SBEM.
    • NLM

      Brolezzi AC, Lopes AJ, Monteiro AS, Druck I de F, Bonomi MC, Moura MO de, Domite M do CS, Machado NJ, Abdounur OJ, Almouloud SA, Santos V de M. Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. 2004 ;[citado 2024 ago. 09 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Lopes AJ, Monteiro AS, Druck I de F, Bonomi MC, Moura MO de, Domite M do CS, Machado NJ, Abdounur OJ, Almouloud SA, Santos V de M. Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. 2004 ;[citado 2024 ago. 09 ]
  • Source: International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina e BONOMI, Maria Cristina. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, v. 34, n. 3, p. 335-341, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cerri, C., & Bonomi, M. C. (2003). Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, 34( 3), 335-341. doi:10.1080/0020739031000078758
    • NLM

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758
    • Vancouver

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024