Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "EEL-EEL" Removidos: "Ianni, Octavio" "Indexado no PubMed" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Fredy Matos et al. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Rebouças, F. M., Rebouças, F. M., Gonçalves, F. da C., & Schneider, S. G. (2022). Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-12. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
    • NLM

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
    • Vancouver

      Rebouças FM, Rebouças FM, Gonçalves F da C, Schneider SG. Tinbolt como facilitador do engajamento no Desafio do Conhecimento 2020 no contexto da pandemia [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2020
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ÓPTICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, DEFICIÊNCIA VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira de e RODRIGUES JR, Durval. O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, A. C. V. de, & Rodrigues Jr, D. (2022). O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-12. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027
    • NLM

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027
    • Vancouver

      Araujo ACV de, Rodrigues Jr D. O ensino de Óptica para alunos do ensino fundamental: dificuldades na transferência de conceitos para pessoas com deficiência visual [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2027
  • Source: IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências. Unidade: EEL

    Subjects: PROJEÇÕES CARTOGRÁFICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Iara Diniz de et al. Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre. 2022, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de Lorena, 2022. p. 1-19. Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza, I. D. de, Santos, M. M. dos, Lescura, M. G. G., Capri, M. da R., & Suzuki, P. A. (2022). Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre. In IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências (Vol. 9, p. 1-19). Escola de Engenharia de Lorena. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353
    • NLM

      Souza ID de, Santos MM dos, Lescura MGG, Capri M da R, Suzuki PA. Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre [Internet]. IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências. 2022 ;9 1-19.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353
    • Vancouver

      Souza ID de, Santos MM dos, Lescura MGG, Capri M da R, Suzuki PA. Projeções Cartográficas: Diferentes maneiras e representar a superfície terrestre [Internet]. IX SEC Simpósio de Ensino de Ciências. 2022 ;9 1-19.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2353
  • Source: Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUSSAIN, Blaha Gregory Correia dos Santos et al. Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. [S.l.]: Even3. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Goussain, B. G. C. dos S., Luche, J. R. D., Andrade, H. de S., & Silva, M. B. (2022). Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. Even3. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/
    • NLM

      Goussain BGC dos S, Luche JRD, Andrade H de S, Silva MB. Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura [Internet]. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2022 ;1( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/
    • Vancouver

      Goussain BGC dos S, Luche JRD, Andrade H de S, Silva MB. Atividade eletrodérmica aplicada na educação: Uma revisão da literatura [Internet]. Anais do Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem (SBPEA) da EEL-USP. 2022 ;1( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/sbpea2022/529484-atividade-eletrodermica-aplicada-na-educacao---uma-revisao-da-literatura/
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira de et al. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, A. C. V. de, Carnelós, C. C. T., Americano, T. P. C., Capri, M. da R., & Suzuki, P. A. (2022). Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-16. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
    • NLM

      Araujo ACV de, Carnelós CCT, Americano TPC, Capri M da R, Suzuki PA. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-16.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
    • Vancouver

      Araujo ACV de, Carnelós CCT, Americano TPC, Capri M da R, Suzuki PA. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-16.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Diego Henrique Paulo et al. Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, D. H. P., Cicarelli, P. O., Gäbel, C., Suzuki, P. A., & Capri, M. da R. (2022). Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-14. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025
    • NLM

      Teixeira DHP, Cicarelli PO, Gäbel C, Suzuki PA, Capri M da R. Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025
    • Vancouver

      Teixeira DHP, Cicarelli PO, Gäbel C, Suzuki PA, Capri M da R. Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-14.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025
  • Source: Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Maria Auxiliadora Motta e MORAES, Elisangela de Jesus Candido e GIORDANI, Domingos Sávio. Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Palma, Sp: iATED. Disponível em: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.1948. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Barreto, M. A. M., Moraes, E. de J. C., & Giordani, D. S. (2019). Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. Palma, Sp: iATED. doi:10.21125/edulearn.2019.1948
    • NLM

      Barreto MAM, Moraes E de JC, Giordani DS. Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;7958-7963.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.1948
    • Vancouver

      Barreto MAM, Moraes E de JC, Giordani DS. Active methodology in the didactic training of masters and doctors: A differentiated practice for the development of transversal competences [Internet]. Proceedings 11th International Conference on Education and New Learning Technologies. 2019 ;7958-7963.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21125/edulearn.2019.1948
  • Source: Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carlos Alberto Moreira dos et al. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, v. 18, n. 1, p. 293-311, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. M. dos, Pereira, M. A. de C., Barreto, M. A. M., Souza, M. A. de, & Cicarelli, P. O. (2019). CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância, 18( 1), 293-311. doi:10.17143/rbaad.v18i1.293
    • NLM

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
    • Vancouver

      Santos CAM dos, Pereira MA de C, Barreto MAM, Souza MA de, Cicarelli PO. CEMTRAL: uma nova metodologia híbrida de ensino e aprendizagem [Internet]. Revista brasileira de aprendizagem aberta e a distância. 2019 ; 18( 1): 293-311.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v18i1.293
  • Source: Parte de Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Herlandí de Souza e SILVA, Messias Borges. As Metodologias Ativas de Aprendizagem e a Formação de Profissionais Classe Mundial. Parte de Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Tradução . Jundiaí: Edições Brasil, 2019. v. 1. p. 9-14. Disponível em: https://publicacoescesu.cps.sp.gov.br/fma/article/view/156. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, H. de S., & Silva, M. B. (2019). As Metodologias Ativas de Aprendizagem e a Formação de Profissionais Classe Mundial. In Parte de Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza (Vol. 1, p. 9-14). Jundiaí: Edições Brasil. Recuperado de https://publicacoescesu.cps.sp.gov.br/fma/article/view/156
    • NLM

      Andrade H de S, Silva MB. As Metodologias Ativas de Aprendizagem e a Formação de Profissionais Classe Mundial [Internet]. In: Parte de Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Jundiaí: Edições Brasil; 2019. p. 9-14.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://publicacoescesu.cps.sp.gov.br/fma/article/view/156
    • Vancouver

      Andrade H de S, Silva MB. As Metodologias Ativas de Aprendizagem e a Formação de Profissionais Classe Mundial [Internet]. In: Parte de Metodologias Ativas: Relatos de Experiências do Centro Paula Souza. Jundiaí: Edições Brasil; 2019. p. 9-14.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://publicacoescesu.cps.sp.gov.br/fma/article/view/156

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024