Source: Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. Unidade: EACH
Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO
ABNT
GROTTA, Alexandre e PRADO, Edmir Parada Vasques. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec, v. 7, n. ja/dez. 2021, p. 01-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Grotta, A., & Prado, E. P. V. (2021). Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec, 7( ja/dez. 2021), 01-20. doi:10.31417/educitec.v7.1243NLM
Grotta A, Prado EPV. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional [Internet]. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. 2021 ; 7( ja/dez. 2021): 01-20.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243Vancouver
Grotta A, Prado EPV. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional [Internet]. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. 2021 ; 7( ja/dez. 2021): 01-20.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243